segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Todos os homens são vagabundos e inúteis.

Como o homem é esculachado e desvalorizado pela sociedade.

Está acontecendo um fenômeno muito interessante, tenho conversado com as mulheres, e todas elas estão falando a mesma coisa, que os homens não querem nada na vida, não procuram evoluir, não querem trabalhar e nem estudar, homens entre 30 e 40 anos de idade, ainda são sustentados pelos pais. O que realmente está acontecendo com os homens, que não conseguem se estabelecer financeiramente? Será que os homens atuais, se tornaram vagabundos e inúteis?

Os meios de comunicações atingem o subconsciente da sociedade, então através de sucessivas repetições da propaganda ideológica, a mídia exalta a qualidade das mulheres, falando que elas são mais responsáveis, competentes, independentes, inteligentes, e assim por diante, mas os homens sempre atribuem qualidades negativas como irresponsáveis, que querem tudo de modo fácil. Usam a técnica de psicologia inversa, por exemplo, sabemos que as mulheres se corromperam por causa do feminismo, mas invertem a situação, sempre colocando a culpa nos homens, que somos nós que não queremos nada com a vida.

A estratégia é interessante, o feminismo incentivou as mulheres usarem roupas provocantes, na intenção de fazer o homem prender a sua atenção no seu corpo, fazendo pensar somente em sexo, mas nas mulheres incentivaram investir na sua carreira. Ou seja, enquanto os homens presta atenção no corpo das mulheres, elas estão preocupadas somente nas suas carreiras. Elas estão usando o corpo para desviar atenção dos homens, provocando os bloqueios mentais, impedindo assim o seu desenvolvimento, principalmente o profissional.

Os filmes são ótimos mecanismos de lavagem cerebral, por exemplo, nos filmes mostra sempre o homem rico dentro de um carrão cheio de prostitutas, monte de namoradas, sempre nas festas e curtição enchendo a cara, usando drogas e comendo todo mundo etc. Mas, as mulheres ricas mostra uma imagem ao contrário, as mostram como sérias, inteligentes, independentes, e confiantes de si. São filmes como esses, que destrói a vida do homem.

Homens inteligentes com nível superior encontra-se desempregado, procura até mesmo subempregos, como supermercado, padaria, faxineiro, etc, mas mesmo assim não consegue, e ainda é chamado de vagabundo pela mulher. A mulher humilha muito o homem quando está desempregado, acreditam que eles estão assim, porque quer, não está se esforçando o suficiente.



As coisas que as mulheres mais falam para os homens que querem segurança e conforto, por isso, rejeitam os homens desempregados ou que trabalham em subempregos. Muitos homens mesmo adultos estão sendo sustentado pelos pais, não consegue ir para frente, por mais que se esforçam. Isso tem uma explicação, quando a área sentimental vai mal, atinge todas as áreas da vida, principalmente o financeiro, que afeta seriamente o desenvolvimento profissional. Por isso, que maior número de mendigos são os homens, a maioria de encontram em estado de mendicância, por causa de relacionamentos mal sucedidos.

A área afetiva quando vai mal, destrói a autoestima do homem, pois para se desenvolver em todos os setores da vida, primeiramente deve-se desenvolver a sua autoestima. O truque do feminismo consiste destruir a autoestima masculina e elevar a autoestima feminina, fazendo-as atingir os seus objetivos.

A pessoa que pensa somente em sexo, pode enlouquecer na vida, pois isso afeta mais seriamente os homens, usar o sexo na forma de manipular e controlar os homens, foi uma estratégia perfeita, depois fazem uma propaganda em cima disso, anunciando que os homens não querem nada na vida. Um serviço muito bem feito, tornando as mulheres interesseiras e materialistas, elas vão se recursar de se relacionar com homens sem status social. Esse é o poder das fêmeas, tanto nos animais e seres humanos, elas têm forte influência em cima dos machos. Isso acontece porque nascemos dentro das fêmeas, somos gerados por elas, essa seria explicação do poder delas em cima de nós.

Nas faculdades, universidades, empresas, etc, a maioria são mulheres, na verdade existe uma coisa que a maioria dos homens não prestaram atenção, que na hora de procurar emprego, a preferência sempre são das mulheres. Isso acontece, porque durante muitos anos a mídia fez uma propaganda massiva, dizendo que as empresas deveriam contratar somente as mulheres, que eram mais competentes do que os homens.

Antigamente quando lia o anúncio de emprego nos jornais, falam explicitamente, “vagas somente para as mulheres” ignorando totalmente os homens. Nos dias de hoje é proibido publicar anuncio assim, porque alega discriminação, mas não adianta, pois na hora de entrevista de emprego a vaga sempre será da mulher. Outra grande mentira divulgada pela mídia, dizendo que as mulheres ganham 30% a menos do que os homens. A situação piora ainda, quando diz que existem 4 tipos de salários: o salário do homem branco; salário da mulher branca; salário do homem negro; salário da mulher negra. Até hoje procuro por isso, e nunca vi isso.

É difícil sair do domínio de uma mulher, mas isso acontece porque fomos condicionados, então devemos passar pelo processo de descondicionamento, caso contrário sofrerá bloqueios mentais, impedindo assim o seu processo de desenvolvimento profissional. Estão usando as mulheres para provocar traumas nos homens, pois os traumas geram todos os tipos de bloqueios mentais, provocando todos os tipos de sofrimentos físicos e psicológicos. Devemos jogar toda a nossa atenção sobre nós mesmo, concentra a sua atenção no centro do seu cérebro, seja mais amigo, paciente e tolerante consigo mesmo, valoriza-se a si mesmo, e seja feliz.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

23 comentários:

  1. Para sair da matrix, não basta apenas descobrir a verdade. Tem que mudar certos hábitos. Para diminuir 70% da matrix diária, o primeiro passe é parar de assistir televisão. Pois ela é a maior fonte de matrix. As mulheres comçaram a se corromper devido a midia falando mal de homem e as novelas ensinando as mulheres a tirar vantagem dos homens. 2) Se afastar de pessoas que só ficam falando mal de homens e exaltando mulheres. 3) Não assistir nada que fique elevando mulher, nada de romantismo ou musicas de homem sofrendo de amor ou mulher falando mal de homem. E outras coisas que não me lembro agora.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, um dos melhores textos até agora.
    Realmente a situação está tão séria, que até as putas estão atendendo mal. Na verdade eu parei de sair com putas, porque o saldo entre boas e más saídas tinha se invertido e pegar uma perva que realmente fosse um bom sexo, com qualidade e entrega na cama, foi ficando cada vez mais difícil, justamente por esse sentimento de exploração e raiva implantado pela mídia. Hoje em dia aqui no Rio, putas baratinhas, boas de cama, safadas e novas, estão raríssimas (me acha machista? foda-se!)
    As novelas são escolas de psicopatias, tornando os planos para ferrar amigos, colegas de trabalho e familiares, em algo comum e até aceitável, afinal, o psicopata só se ferra no finalzinho, normalmente no último capítulo, tendo passado a novela inteira se dando bem. Romantismo e cavalheirismo, só nas novelas de época (entendem a mensagens para homens e mulheres? Isso passou!)
    No mercado de trabalho isso também está acontecendo e me preocupa muito sim, porque contratar mulheres está na moda e em muitos casos, essa garotas ainda moram com os pais ou tem Manginas que as sustentam, deixando pais de família desempregados. Homem que passou dos 40 também não arruma mais emprego, porque a MERDA de nossos RHs estão infestados de Garotinhas e Manginas, considerando que caras de 40 estão velhos demais, ao invés de considerarem experientes, como deveria ser.
    Nossa mídia é a rainha das meias verdades e uma meia verdade é muito pior que uma mentira. Eles dão uma informação correta sobre certo assunto, para justificar todas as manipulações de informação que apresentam depois (10% de verdade e 90 de mentiras e exageros). Ontem, no fantástico, falaram sobre Mães Narcisistas, mas acho que na verdade é muito mais um aviso para essas mães tomarem cuidado em serem descobertas, do que uma ajuda aos filhos e filhas, entendem?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo. Libo artigo e lembrei q Senna passada estava na fila de uma balada (acabei caindo esse dia na matriz) e na fila perguntei quanto era p dois caras (baixos e um gordos ) e eles falaram o valor é que mulher não pagava. Aí eu respondi meio puto mulher nunca paga né!! Aí eles responderam é o mínimo né ... (olha a lavagem cerebral) parei ...

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã falecida tinha 23 anos quando começou namorar um homem de 46 que estava desempregado e em depressão, mas tinha um caráter sólido, e cuidava sozinho da mãe idosa. Primeiro e único namorado dela. Ela decidiu lutar por ele, mas família inteira (exceto eu e outor irmão nosso) ficou pressionando ela e falando mal dela, dizendo que ela tinha que arrumar um "homem decente" e não um vagabundo.
    Legal que ela enfrentou o mundo, foi morar com ele, o ajudou cuidar da mãe idosa, o convenceu a tratar a depressão, trabalhou muito para cuidar da casa, logo o namorado se reergueu, desenvolveu um trabalho autônomo, mas muitos problemas aconteceram com ela por causa do preconceito com a situação dela. Ela perdeu dois empregos, foi rejeitada pelos vizinhos, era mal falada, até que ela cometeu suicídio.
    Véi...
    Esse mundo é muito louco. As mulheres são ensinadas a serem interesseiras, e desejarem as coisas prontas. Quando uma mulher faz o contrário, a sociedade cai matando.

    ResponderExcluir
  5. Não tem como você remover esses captchas. As vezes d maior sufoco para postar os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não sei o que é captchas? Isso dificuldade colocar comentários?

      Excluir
    2. Assim que posta um comentário, pede pra marcar eu não sou um robô e selecionar imagens. as vezes demora muito ou seleciona as imagens certas e da como errado.

      Excluir
    3. Obrigado por ter removido os captchas.

      Excluir
  6. Tipos de pessoas que vão na igreja (infelizmente):

    http://armadilhafinal.blogspot.com.br/2012/04/o-publico-das-igrejas.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Como fazer Deus falar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure ler todo o blog, que irá entender, mas posso dar umas dicas. Primeiramente para de buscar diversões e prazeres mundanos, aprenda a controlar os sentidos, joga toda a sua atenção em si mesmo, procure jogar a sua atenção no centro do cerebro, procure sentir mais as coisas, fale menos, plena atenção, procure raciocinar sobre as coisas, etc.

      Leia o blog todo!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu não sou viciado em pornografia e nem em masturbação. Só assisto de vez em quanto. Eu gosto de assistir filmes, séries e jogar vídeo game. Mas se eu ficar sem isso, eu sinto falta. Mas eu consigo viver normalmente pois sempre tenho meios de diversões reservas. A única coisa que eu sinto quando não tenho nenhum jogo ou série para assistir é tédio. O que eu poderia fazer?

      Excluir
  8. A ganância infinita da mulher: http://canal.bufalo.info/2012/04/o-pescador-e-sua-esposa/

    ResponderExcluir
  9. Já ouviu falar da série lúcifer? Praticamente o objetivo dessa serie é dizer que Deus é mal e Satanás é bom.

    Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5-nvzqnEtCw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista.
      O nome da série deveria ser EGO e não Lucifer.
      As vezes o EGO supera Lucifer em maldade.

      Excluir
    2. As vezes penso que o segredo do sucesso é acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. No Brasil, bonzinho e tímido se passam por otários, fracos e burros e não por pessoas solidárias e dignas de méritos. Aqui, temos que buscar o sucesso na marra! Arrancar o mérito com as garras e com os dentes. É disso que o povo gosta. De cena, de encenação, de palavras doces, mesmo que as atitudes sejam egoístas e contrárias. Olhem os nossos ídolos: são todos uns inúteis, hipócritas, egocêntricos e promíscuos. Sair da Matrix não significa ter uma vida maravilhosa, mas como no filme, significa viver comendo mingau sem gosto e vivendo em um mundo devastado e comandado por "máquinas". Quem está aqui e decidiu tomar a pílula vermelha, não pode querer viver como quem está vivendo na Matrix.

      Excluir
  10. Resumo das técnicas da Real:

    http://machismoesclarecido.blogspot.com/2017/07/as-principais-listas-do-machismo.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Sr.x explicou a causa da depressão. Já que o blog dele foi apagado, vou postar o poste dele aqui:

    Causa da depressão:Falta de Realidade

    Visão pessoal sobre a depressão

    Não foi uma nem duas vezes que li relatos de membros declarando terem sido curados da depressão. Isso depois de conhecerem as comunidades masculinistas e os blogs. E sem a ajuda de psicólogos, e nem remédios.

    Depois de ler alguns depoimentos, acabei chegando a uma conclusão sobre a depressão moderna: ela é causada por FALTA DE REALIDADE. A mentira criada pela matrix romântica e social tende a criar um exército de depressivos. A lógica, na minha opinião, é a seguinte:

    As pessoas são levadas a acreditar em algumas mentiras universais. Por exemplo, a matrix romântica. Como o sujeito, inconscientemente, acredita na velha mentira do romantismo, ele se torna um cara romântico, gentil, cavalheiro, etc. com o intuito de construir um relacionamento. Obviamente, o cara só leva ferro com isso. Mas, mesmo levando ferro, a matrix continua levando o sujeito a acreditar no romantismo.

    Ele insiste neste comportamento. Mesmo não vendo resultado. Porque, no fundo, ele acredita que o romantismo funciona. Não encontrando resultados no próprio esforço, ele começa a observar o comportamento de outros homens. Percebe que alguns se dão bem com o comportamento romântico (alfas, é lógico!). Outros não são nada românticos e conseguem resultados com a mulherada mesmo assim.

    Este ciclo (a crença de que o romantismo dá resultados versus a realidade de que o romantismo não dá resultado nenhum) acaba levando o sujeito à depressão. É mais ou menos como um sujeito que está tentando, a todo custo, consertar um carro velho. Ele compra peças, leva em oficinas especializadas, gasta uma grana violenta. E o carro não dá resultados. Ele deveria cair na real, mandar o veículo para o ferro velho e comprar outro. Se, ao invés disso, ele insistir nessa PARANOIA de tentar consertar o carro, fatalmente, entrará em depressão.

    Eu encontrei uma certa analogia com a depressão feminina. Elas são levadas a acreditar que MERECEM o homem do mais alto nível social, seja em beleza ou financeiro. E jogam a melhor fase da vida delas atrás do tal homem. Caso não encontrem um, continuarão procurando. Elas ignoram os bons partidos que vão surgindo. Tudo em busca do tal homem.

    Se elas encontrarem, blz. Se não encontram, entram em depressão. E isso pq, inconscientemente, elas continuam buscando tal homem. Se, ao invés disso, elas caissem na real e aceitassem um homem mais limitado socialmente, encontrariam a felicidade mais facilmente. Mas o que ocorre, muitas vezes, é elas cairem na real quando já é tarde demais.

    Eu não estou negando que existam casos realmente patológicos de depressão. E tem, lógico, casos em que só o tratamento médico irá adiantar. Mas está meio óbvio que essa depressão toda que encontramos nas ruas não tem nada de patológico. O que está faltando para este pessoal é uma boa dose de realidade. Uma dose de realidade cairia bem para essas pessoas.

    O melhor conselho que eu daria para um homem depressivo é "sai da matrix". E, para uma mulher, eu diria "páre de valorizar status, valorize caráter e seja feliz".

    E você? O que acha sobre este assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha humilde opinião, acho que isso depende muito dos valores e da educação passada na primeira infância. Pais babacas, românticos , mal resolvidos emocionalmente ou manipuladores podem foder a vida a vida de qualquer um. Uma vez que sólidos valores morais (que são os corretos) são instalados, há pouco a se fazer. Nesse mundo de merda e cão, vale a lei da natureza. Nesse ponto Deus ligou o foda se e tal como na natureza, ele deixou um sistema natural e com uma dinâmica própria, onde a pessoa que mais corre atras dos seus próprios interesses, com FORÇA, EGOÍSMO E MUITA INDIFERENÇA AOS SENTIMENTOS ALHEIOS, se dão bem e quem segue valores mais racionais e românticos, se ferra e fica reclamando. Digo isso porque sou um cara muito bem apessoado e com ótimo corpo, mas fui criado para ser um perdedor, sempre me desculpando por tudo e nunca sendo elogiado por minhas pequenas conquistas, o que me desprotegeu desse mundo de merda e agora, qualquer tentativa de sair dessa Matrix, me deixa com sentimento de CULPA e de EGOÍSMO.

      Excluir
    2. A verdade dói, é EXATAMENTE ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ QUE ME SINTO CARA, é a pior das prisões, uma tortura mental terrível!

      Excluir
  12. Já tinha mulher feminista desde o antigo testamento:

    http://canal.bufalo.info/2011/12/mulher-do-antigo-testamento-ate-hoje-fugindo-do-seu-proposito/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir