sábado, 30 de dezembro de 2017

O advogado da diaba.

10 comentários:

  1. Terminei um namoro, com minha primeira namorada, tenho 25 anos ela tem 23. Depois de muito desrespeito por parte dela. Sempre a respeitei, mas pequenos detalhes me deixam com a consciência pesada e tenho constantes vontades de voltar para ela e crises de choro. Como posso superar isso?
    Quando estava com ela tinha vontade de terminar... E lembrava das coisas ruins que ela me fez ou ameaçou fazer. Agora que terminei não consigo parar de pensar nos bons detalhes (algumas coisas eu tinha até esquecido). E mesmo comigo terminando com ela e dizendo que é definitivo ela disse me amar e que se manterá disponível, em santidade e se cuidará caso eu queria voltar com ela no futuro. Também vou me cuidar, já estou procurando psicologos.

    Sem contar que determinadas coisas que as mulheres fazem, ela não fazia comigo, nunca me negou sexo, dividia as contas, etc. E o sexo era de qualidade e sem frescura.
    O fato de ser a única mulher que me deu carinho e me namorou, me marcou muito.
    É possível me livrar de todo esse sofrimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está apegado emocionalmente e sexualmente. Mas é normal você está sofrendo pois ela foi a sua primeira namorada. E o primeiro namoro é o pior para o homem pois a mulher está muito mais treinada. É importante ocupar a mente com coisas que você gosta, tentar melhorar de vida, cuidar da saúde e claro pedir forças a Deus. Provavelmente no namoro você deixava de fazer as coisas para ficar com ela e com isso aumentou o seu apego.

      Excluir
    2. Me machuquei recentemente e não posso lutar mais ( coisa que eu mais gosto) e acho deprimente voltar a pagar por sexo ou mendigar civis!
      O que devo fazer?
      Estou surtando com tudo isso.

      Excluir
  2. O problema é que ainda compartilhei a situação com dois amigos próximos, se algum dia eu voltar com ela já está tudo queimado...

    E dizem que quando o namoro acaba, mesmo que volte ele volta estragado, assim como vidro quando se quebra, pode até colar mas não é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Seja forte confrade!
    Não tenha recaídas e ore por você e por ela!
    Você vai superar tudo isso e ela também se as suas orações forem sinceras.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando: não procure sanar a falta de sexo com pornografia e nem masturbação! Esses são atos destrutivos.

    ResponderExcluir
  5. Márcio, faz algum post ou vídeo sobre como lidar com término de namoros? como superar

    ResponderExcluir
  6. Sou a mesma pessoa que comentou acima. Terminei um namoro depois de algumas declarações e atitudes da namorada. Mas o sexo sempre foi de qualidade e com muita frequência. Além disso estou com uma lesão seria que não me deixa malhar nem lutar ( eu fazia boxe) por vários meses ( me machuquei treinando estressado por causa dela), só me restou o PS4. Estou pirando pois não tenho nada pra distrair estou tendo crise de abstinência da ex e ela ainda vem mandando msg, ligando e mandando vários e-mails que me ama ainda é quer me ver.
    Não quero ter que voltar a pagar por sexo que muita das vezes é inferior ao que eu tinha com a ex ou mendigar por sexo com civis!

    Estou surtando!
    Devo voltar?
    Minha família inteira e amigos sao contra a relacao, acabei falando demais com eles. Preciso de orações eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode se distrair:trabalhando, jogando video game, escutando musica, assistindo filmes e series, estudando coisas que voce gosta, fazendo exercicio fisico, treinando uma luta, sair com os amigos,viajar o mundo, sair pela cidade para conhecer outros bairros e pessoas, e muitas outras coisas.

      Há muitas coisas para se distrair, é só você parar um pouco para pensar.

      Excluir
  7. Essa mesma mulher continua me procurando, mandando mensagens pra amigos e parentes tentando se comunicar comigo, pois a bloqueei em tudo e mudei o número. Ontem procurou minha prima a tarde e a noite já postou vídeo no Instagram dela numa balada!

    ResponderExcluir