domingo, 8 de abril de 2018

A destruição dos homens.


O que tenho percebido como muitos homens não conseguem ir para frente nas suas vidas, todas as suas tentativas são em vão, por mais se esforçam, existe uma força que não deixa ir para frente, preso no eterno circulo vicioso. Os homens estão sem força de vontade de fazer as coisas, quando parece existir uma “luz no fim do túnel”, na verdade é a luz do trem, que vai te atropelar. A paixão é uma maldição, nos deixa fraco e covarde perante a vida, tornando-se muitas das vezes prisioneiro do passado, o tempo passa, e se encontra sempre no ponto inicial.

Existe todo um mecanismo para a destruição da sociedade, primeiro destrói a sua autoestima, depois o seu emocional através das mulheres e no final a destruição da economia. A destruição da economia mexe até mesmo com o espiritual da pessoa, porque você estará sempre preocupado com a sua sobrevivência, ficando assim refém do sistema.

Com economia destruída, você ficará com graves problemas psicológicos, principalmente os homens, que serão rejeitados por causa do seu status, será induzido a andar no caminho mais obscuro da sua existência, tornando-se preso as lamentações e principalmente os vícios das drogas e álcool.

Para dominar um país ou a sociedade, primeiro deve destruir todos os homens, porque nós somos responsáveis para defender a sociedade sob ataque de forças estrangeiras. O conceito do Sun Tzu fala sobre isso “Vencer uma guerra sem lutar!”, ou seja, guerra psicológica, visando destruir os homens através do emocional.

A forma de manter o poder sobre a outra pessoa é fazendo sofrer, quando mais a sociedade sofrer, mais poder exerce sobre ela. Poder é destruir a mente humana e moldá-la no molde do opressor, pois o sofrimento da sociedade é o único meio para isso.

Induzir os homens para o desespero, provocar dor, destruí-lo através do emocional, tomar tudo dele, provocar um estado mental de desespero até cometer suicídio. Toma tudo do homem, a sua casa, trabalho, esposa e filhos, que ele ficará calmo feito cordeirinho. O homem quando não consegue alcançar os seus objetivos, ou perdeu tudo, ficará anestesiado, tornando assim mais fácil o domínio social.

Frequentei a Fundação Getúlio Vargas durante 5 anos, e na época havia uma coisa chamada Quartas de Pesquisas, onde era apresentados trabalhos de mestrado e doutorado, e pude ver como os economistas destroem a economia brasileira. Soube de pessoas que ganham mais 200 mil por mês, trabalham para os americanos, objetivando destruir a economia brasileira. O capitalismo financiou o comunismo na intenção de destruir países inimigos, afetando assim a vida de todos os brasileiros. O primeiro conceito das relações internacionais é “Nações não são amigas! Hora são amigas ou inimigas!”, ou seja, os Estados Unidos nunca foi uma nação amiga.

Escrito pelo próprio judeu, fala como eles são
os povos mais vingativos do mundo.

Nesse mesmo período estudei numa sinagoga, e pude ver como os judeus odeiam tudo aquilo que não é judeu, ainda mais a população mundial na época achou certo o que os nazistas fizeram com eles. Então na Segunda Guerra Mundial, os judeus antes de serem mortos escreviam nas paredes da cidade a frase: “Irmãos vingai-nos!”. A supremacia judaica se deu por causa do mercado internacional esta nas mãos deles, por isso, que controla tudo. Uma vez o judeu disse para mim: “Márcio, somos um  povo muito vingativo, cada judeu assassinado, nós matamos mil! A destruição da economia se dá através dos judeus, nós nos vingamos do mundo, porque a maioria da população mundial, achou certo que os nazistas fizeram com nós!”.

Sabe porque a vida de vocês são uma porcaria? Estão perdidos e não sabem o caminho que deve tomar nas suas vidas? Desde 1930 tudo foi falsificado, a ciência, religião, artes, literatura, etc, induzindo as pessoas caminhar nas trevas, esquecendo-se da espiritualidade, focando assim somente no materialismo e ateísmo. Eles observaram que não adiantava matar o seu corpo, então resolveram matar o seu espirito, tornando-o um zumbi, e a arma mais eficaz para isso foi o uso do sexo ilícito.

No livro Mein Kampf, o Hitler diz: “Os judeus dominam a área de ciências humanas, antropologia, sociologia, psicologia, economia, etc, são tudo na visão judaica. Eles usam o marxismo para impor a sua doutrina”. Existe um filme feito pelos nazistas chamado “O eterno judeu!”, mostrando o perigo da família Rockfeller para a dominação mundial.

Sou sócio do Instituto Goethe, li alguns livros que foram escritos pelos nazistas, e pude ver que os nazistas mataram todos os comunistas e socialistas. Apesar de que o nazismo quer dizer Nacional Socialismo, era no sentido social voltado para questões do povo, não tinha nada ver com socialismo como conhecemos, ou seja, Alemanha nunca foi socialista. Vocês podem achar isso estranho, porque o que é ensinado nas escolas, e nas propagandas, diz o contrário do que estou falando. Na Alemanha nos dias de hoje, os alemães não podem se defender, muitos jovens são viciados em drogas, porque nasceram estigmatizados como assassinos da humanidade.

No livro “Ascensão e a queda do comunismo”, fala que o comunismo foi criado pelos judeus, em que conseguiram exercer a sua influência no mundo. Eles utilizam a cabala do caminho da mão esquerda, conhecido como “Qliphoth”, cuja função é destruir a sociedade através da violência, estupros, corrupção, ou seja, quando pior melhor. Estudei a cabala rúnica, que é o uso da magia para provocar preconceitos, racismo, guerra, falência, ódio, sexismo, misandria, misoginia, xenofobia, lutas de classes, e assim por diante. Existe realmente essa denominação chamada Guerra Mágica, usar a magia para a destruição da sociedade, e o feminismo foi um deles. O nosso inimigo é covarde, porque ele é invisível, não tem como lutar, a não ser que se conecte com “Eu Superior”.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


9 comentários:

  1. Cara, não vou nem começar a falar mal de Judeus aqui, porque tenho tantos argumentos contra eles, que escreveria um livro. Nada que diga respeito à raça, propriamente dita, mas ao comportamento perigoso deles. Uma vez eu vi um documentário americano, que mostrava a máquina de vitimização Judia de Nova Yorque em ação. Eles pegavam crimes comuns e transformavam em crimes raciais contra o Povo Judeu.
    Aconselho cuidado e cautela ao falar de Judeus pessoal.
    São Verdadeiramente Perigosos e muito bem informados sobre tudo que se fala na internet.
    Saudações aos Confrades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau no cu desss malditos. Tem a falar e foda se. Parabéns Márcio. Coragem irmão.

      Excluir
  2. Você poderia fazer um artigo sobre os illuminatis?

    ResponderExcluir
  3. Seja quem for, são todos um bando de covardes mesmo, usando essa tal guerra psicológica para destruir as pessoas, sobretudo seus sonhos acabando coma economia, isso causou o suicídio de meu irmão, e também está me deixando cada vez pior, todo meu psicológico está destruído, infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Márcio você se referindo a todos os judeus ou a determinados tipos de judeus???

    ResponderExcluir
  5. Márcio seu blog é sensacional..'abraço irmão''

    ResponderExcluir
  6. O que vcs acham da mudança da embaixada de Tel Aviv para Jerusalem ?

    ResponderExcluir
  7. Se poder escrever mais sobre a alemanha não ter sido socialista ficaria muito grato abraços Márcio seu blog é fantástico..'

    ResponderExcluir