terça-feira, 3 de abril de 2018

Feminismo é Guerra Mágica.


O feminismo tornaram as mulheres uma verdadeira
bruxa satânica, através do materialismo.

Uma das coisas mais difícil nessa vida é superar as paixões, isso é uma missão quase impossível nos dias de hoje, em que deve matar um leão por dia, para superar essa fraqueza. Os machos tanto no reino animal e humano são submissos às fêmeas, isso acontece, porque são elas que nos geram, ainda somando com o instinto da reprodução da espécie, as mulheres acabam dominando a situação, pois elas têm a mais mortal das armas, que é o poder de sedução. Não é como o Nessahan Alita fala, fazer um processo de desapego e desapaixonamento, como fosse um algo tão simples assim, pois a coisa vai além disso.

Estudando a magia negra, as coisas vai além disso, pude compreender que as coisas não são simples assim, pois nesse caso não existe desapego e nem desapaixonamento, o que existe na verdade, você está amarrado na outra pessoa. Você se convenceu tanto que está apaixonado pela pessoa, que amarrou a sua mente nela, impedindo assim o seu desenvolvimento. O estudo dos Exus e Pombas Giras são muito interessantes, porque na realidade, eles são demônios sexuais, que visa destruir a vida das pessoas através do sexo.

Tornar as mulheres em Pomba Giras,levando assim os homens
à falência física, moral e espiritual.
Vocês podem criar mil teorias, conceitos, técnicas, etc, tudo isso será em vão, sua vida está amarrada, não consegue estudar e nem trabalhar, por mais que se esforça, tudo será em vão. Sempre sente cansado mesmo que não faça nada, não possue forças para reagir às situações diversas, sofre de bloqueios mentais, tudo que faça dá errado, desiste antes mesmo de começar, o tempo passa e nunca sai do lugar. Fica fantasiando que a sua vida vai melhorar, mas não dá um passo para frente. Um Exu que acho muito interessante (já falei dele antes) é o Tranca Ruas, o senhor que fecha o seu caminho, pois a pessoa que pensa muito em sexo, atrai um determinado Exu ou Pomba Gira. Acreditando nisso ou não, não interessa, isso não significa que vai deixar de existir. Independente que eles existem ou não, o resultado sempre é o mesmo, nunca sairá do lugar por mais que se esforça. Todas as suas tentativas serão inúteis.

Engraçado, estudando a magia negra, sempre faz referência ao povo judeu (pois eles que são criadores e financiadores do feminismo), desde a época do Salomão, eles praticam a arte das trevas. Eles fazem aquilo que é chamado “Guerra Mágica”, ou seja, usam magia para destruir a sociedade, pois o maior sucesso deles, sabem que as pessoas não vão acreditar, achando coisa de gente fanática.

A família da minha mãe era da Republica de Moçambique, venho de uma família de feiticeiros (não quis seguir essa linhagem, pois não considero bom seguir espíritos), então a minha mãe e tias, me ensinaram alguns conceitos de magia. Uns dois anos para cá, estudando magia negra, achei muito fácil de aprender, porque já tinha alguma base.

Já escrevi sobre isso, quando a área sentimental do homem vai mal, atinge todas as áreas da vida dele, principalmente o financeiro e profissional, ou seja, quando o homem vai mal no amor, ele nunca irá se desenvolver. Porque isso acontece? Porque o homem vai mal no amor, ele é capaz até mesmo tornar mendigo? Porque por mais que se esforça, tudo será em vão?

Tranca Ruas, senhor do caminho, ele que fecha os seus caminhos.
Por mais que se esforça, tudo será em vão!
No outro texto já falei sobre isso, que o homem está relacionado com o espirito, e a mulher está relacionada com a matéria, pois de acordo com as escrituras védicas, a alma entra no esperma do homem, e a mulher é responsável de fornecer o corpo material. Isso significa que a mulher está relacionada com energia material e não espiritual, por isso, que elas são interesseiras, se não buscar a verdadeira espiritualidade. Então não se relacionando bem com as mulheres, terão problemas na área material, tanto que isso é verdade, que vocês não conseguem se desenvolver, por mais que se esforçam. Ao contrário também é verdade, como as mulheres estão relacionadas com a energia material e não espiritual, elas não se relacionando com os homens, acabam com problemas mentais, como loucura e esquizofrenia, por isso, o maior índice de remédios antidepressivos são para as mulheres, isso acontece, porque está havendo um desequilíbrio entre as energias.

A questão aqui pegando raiva das mulheres, ou se afastando delas, sempre haverá problemas na área material, como disse antes, quando a área sentimental vai mal, atinge todas as áreas da vida do homem, principalmente o financeiro e profissional. Mesmo que seja um homem bem sucedido na vida, terá aquilo que a cabala chama de “Luz do Satã” (não confunde com conceito cristã, seria na verdade o sabotador), ou seja, mesmo que tenha dinheiro e status, nunca terá paz de espirito, nunca conhecerá a verdadeira felicidade, sua existência é medíocre, as pessoas que amam irão morrer ou desaparecer na sua vida, não terá o amor dos seus filhos e da mulher, nunca irá obter aquilo que mais deseja, sofrerá de doenças que será o seu atormento, nunca conhecerá a verdadeira amizade, sempre levará tombos até mesmo cometer suicídio. A natureza é cruel, mesmo que queira cometer suicídio, não terá coragem, a vida irá te forçar a viver, para que sofra, pois a morte é simples, o que nos derrota é a vida.

Incentivar o materialismo na mulher, tornou-a em um ser satânica! 

Incentivar o materialismo nas mulheres foi a arma perfeita da Guerra Mágica, porque atinge a parte espiritual do ser humano. Incentivar o ateísmo na sociedade foi uma técnica perfeita, porque quando descobre essa técnica, as pessoas não vão acreditar, pensando que é coisa de gente fanática. Vocês não acham estranho que nunca sair do lugar? Percebem que existe uma coisa que não consegue explicar? Não percebem que se tornaram um morto-vivo? Uma vez assistindo ao filme de zumbi, vi uma definição muito interessante: “Zumbi perderam a força de vontade, seguem apenas o instinto básico, que é dormir, comer, defender e acasalar, não possuindo a capacidade de pensar e reagir situações adversas!”. A Guerra Mágica fez tornar a sociedade em zumbi, perdendo totalmente o poder de raciocínio, obedecendo assim aos instintos mais básicos da existência.

A técnica foi perfeita, incentivar o materialismo nas mulheres fazendo com que destruam os homens através do emocional, atingindo a área financeira e profissional, ou até mesmo receba a Luz do Satã. Nas mulheres irá provocar loucuras e esquizofrenia, comportamento de psicopatas em que se autodestruirão. No final tanto os homens e mulheres serão destruídos, isso é uma estratégia perfeita. Jogar a metade da população com a outra foi perfeita arma de destruição das massas, pois através da propaganda sataniza todos os homens. Os homens serão destruídos através das emoções, e as mulheres através da loucura. Entender essa realidade que terá mudança significativa nas suas vidas, pois se não jogar toda a sua atenção no centro da sua mente, todos os seus esforços serão em vão. Perceba como funciona a sua mente quando recebe os estímulos externos, aprenda desenvolver a força espiritual, e o primeiro passo para isso é sair da fase da revolta, que é normal quando começa praticar a Filosofia da Real.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

11 comentários:

  1. Parece que você aproveitou meu comentário do post anterior que eu falei sobre toda vez que eu começo a malhar da tudo errado.

    Como faço para jogar a atenção no centro do meu cérebro?
    Tenho 21 anos e nunca namorei e nem beijei ninguém. Sou tímido e percebo que as pessoas só falam coisas fúteis o tempo todo e com isso me desanima. Alguma recomendação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a desenvolver a concentração e plena atenção, começa a prestar atenção na sua mente, como reage aos estímulos externos.

      Procure companhia de pessoas sabias, se afasta dos ignorantes, trabalha aos poucos os seus medos, sempre avança nem que seja passos de formigas.

      Procure ler todo o blog, que falo muito como superar a sua fraqueza. Seja corajoso, perca a timidez e avança sempre.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Obrigado. As vezes parece que eu não sou tímido e sim não encontrei pessoas que gostam de falar de assuntos que eu gosto ou parecido. Tem algumas pessoas que eu consigo conversar normalmente.

      Excluir
    3. Amigo, não se desespere para namorar!
      Eu estava desesperado e apareceu alguém rapidamente na minha vida... Posso dizer que a amo mas não tenho tanta certeza mais, e me fez sofrer muito.

      Queira um namorada mesmo, pode fazer bem, só não vá rápido demais! E de preferencia não procure em apps nem internet.

      Abraços!

      Excluir
  2. Resumidamente, meu irmão trabalhou e estudou desde os quinze anos, chegou aos trinta com um ótimo patrimônio,conheceu um crentelha que exalava ambição, não era bonita mais como ele se descuidou muito da aparência, ela se achava muito pra ele.Todos da família o avisaram, más foi em vão.O idiota achou que casando com separação parcial de bens iria se precaver, más já estava tudo arquitetado nos mínimos detalhes.
    Passado o primeiro ano de casamento, ela o fez modificar todo o patrimônio, sempre entrando com 5% e o otário com 95%, criaram conta conjunta e o caralho a quatro, eu só observando a trama da piranha,más não adiantava avisar.
    No segundo ano ela teve um filho, daí começou a destratá-lo na frente de todos sem cerimonia,até que ano passado ficou o ano inteiro chorando e não transava mais com ele, um teatro de quinta.Passado as festas de fim de ano deu o golpe final, pediu separação, ele saiu do próprio apartamento, metade de tudo dele a cadela levou e ainda pediu uma gorda pensão pro filho que pequeno já o detesta.Resultado um zumbi sem forças pra mais nada na vida,triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece com muito homens, mas muito deles se julgam superior aos outros homens, porque tem um status superior. Aí quando recebe a Luz Sata, perde tudo na vida, caindo assim na Noite Negra da Alma.

      Excluir
    2. Confrade, seu Irmão precisa de você. Não o deixe se abater. Se me permite um conselho não solicitado, indique a ele canais sobre Mulheres Narcisistas Perversas, como o "A luz da Verdade" no YouTube. Messes Canais, ele vai começar a ouvir sobre coisas que as mulheres fazem e vai começar a perceber que a perva era maquiavélica mesmo. Se ele não mudar, vai voltar a cair em golpes e a sofrer abusos morais.
      Abraço.

      Excluir
    3. Obrigado pela força, mais tá difícil levantar o cara, o golpe foi duro demais,é como o Márcio disse acima, ele humilhou muitos caras por ter condição boa, e agora eles foram a forra sem piedade,e pior daqui a pouco a vaca vai aparecer com um novinho gastando todo o dinheiro do meu irmão, ai amigos temo pelo pior.

      Excluir
    4. Fala para o seu irmão para ler o meu blog, para saber o que realmente aconteceu com ele, caso contrário pode enlouquecer e até cometer suicídio. Como você disse, o seu irmão gostava de tirar onda, agora os outros serão cruéis com ele. Fala para ele ler o blog, aí vai entender o que tearealme aconteceu com ele.

      Um abraço!!!!!

      Excluir
    5. Pelo o que percebir o homem provavelmente teve poucos relacionamentos e o emocional dele era fraco.

      Excluir
  3. Os Exus ou KamaRupas são formas densas de energia que se comparam exatamente as criaturas humanas chamadas Narcisistas Perversos. Um Exu só se dá bem com Vagabundo e a pomba Gira só se dá bem com promíscua e vagabundo. Se um cara de bom caráter, de boa índole ou do tipo bonzinho aparecer em um puteiro, por exemplo, essas formas de energia diabólicas, vão aniquilar a inocente criatura enquanto o ingênuo se lambuza no mel envenenado da luxúria.
    Saudações Márcio.
    Voltou em grande estilo depois das férias escolares.

    ResponderExcluir