quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mind Hunter, assassino de mulheres.




Série muito interessante, aborda sobre assassinado de mulheres.

Porque aumentou drasticamente o assassinato de mulheres nos últimos anos, em que criaram um novo termo “femicidio”, que são crimes cometidos por homens, por não aceitarem a separação. Muitos homens às vezes possuem pensamento fixo de matar as suas companheiras, em que fica 24 por dias, pensando como liquidar com elas. É um ódio irracional, sua mente fica feito disco arranhado, repetindo as imagens mentais, ouve vozes, sofre de crises de aflição, pois essas sensações passam depois que realiza o fato. Vontade de matar uma pessoa muitas das vezes vem do Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como TOC, que pode ser gerado pelo trauma ou estresse muito grande. A pessoa que sofre disso é muito perigosa, porque tudo que passa na cabeça tem vontade de fazer. Se passar na cabeça que quer enfiar o cabo da vassoura no ânus, ele enfiara. Se passar na cabeça vontade de comer merda, irá comer, pois se não fizer, sofrerá crises de aflições.

Na NetFlix existe uma série chamada Mindhunter, muito interessante, uma série especializado somente em falar de assassinato de mulheres. Na série têm dois detetives, que resolveram realizar uma pesquisa sobre pensamento dos homens que são assassinos de mulheres, porque eles têm ódio delas? O filme passa na década de 60 (coincidência ou não, foi o período que o feminismo nasceu), onde começou aparecer mulheres assassinadas de forma violenta, justamente no período da liberação sexual feminina.

No filme ele arranca a cabeça da mulher e faz sexo oral com a cabeça.
Parece que a série foi baseada em fatos reais. 


Teve um assassino de mulher, que tinha matado a sua vitima, e arrancou-lhe a cabeça, e depois fez sexo oral com a cabeça decepada. Então perguntaram para ele, porque tinha feito isso, então ele responde mais ou menos isso: “As mulheres gostam de sacanear os homens, sentem prazer de nos fazer sofrer, elas se acham especial, porque possuem uma rachadura nos meios das pernas. Elas são sádicas, gostam de provocar sofrimento nos homens!”.

Entrevistando outros assassinos, obtiveram a mesma resposta, que eles assassinavam as mulheres devido que elas faziam com outros homens. Uma coisa interessante que nem a própria ciência sabe a origem do comportamento humano, quando fala que o nosso comportamento vem do DNA, isso é um engano cientifico. Porque a pessoa é assassina? Porque um ser humano mata o outro? Existem duas teorias, a primeira é a tendência natural da pessoa, já nasce com isso, nasce programado pela natureza o espirito de predador. Segundo é devido experiência frustrante do dia a dia, decepcionado com as pessoas, acaba cometendo assassinados. Quando era ouvinte do mestrado de ciências naturais, disse que todos os seres vivos, inclusive os seres humanos são controlados pela força da natureza, então isso significa que o assassino é um agente da natureza. Por exemplo, quando aumenta uma população de veados na floresta, e começa a comer tudo, então a natureza aciona os predadores e mata a população de veados para manter o equilíbrio.

Tanto que no Bhagavad Gita diz: “A sociedade desconhece a força da natureza, quem não obedece às suas leis, estão indo diretamente ao seu matadouro!”. Foi uma estratégia perfeita, induzir a sociedade desobedecer às leis da natureza, levando assim todos ao seu matadouro. Pois, quando faz mau uso do sexo estão desrespeitando as leis da natureza, então como resposta ela envia os seus assassinos. Bhagavad Gita diz: “Na sociedade quando pratica o sexo ilícito, nascerão uma geração de filhos indesejados, que serão no futuros criminosos e assassinos!”.

Baseado no filme Mind Hunter, o assassinado de mulheres começou por causa da liberação sexual, em que as mulheres começaram a sacanear os homens, brincando com os sentimentos deles. Na década de 70 e 80, surgiu um fenômeno em que adolescentes de 12 ou 13 anos de idade, começaram desenvolver um comportamento delinquente, passaram a roubar e matar pessoas, a maioria eram filhos de mães solteiras.

A mulher sempre sacaneou o homem, ainda mais no campo emocional são imbatíveis, pois o macho é inferior de lutar contra elas no campo emocional, por isso, usa a força. Nesse aspecto a violência contra a mulher é a resposta que o homem sofre, pela violência emocional, devido a sua manipulação.

O ex-marido mata a mulher, por causa da traição.
Objetivando aumentar o assassinado das mulheres, as feministas financiadas pelo governo, incentivam as mulheres sacanear os homens, existe muito slogans incentivando e encorajando a traição feminina, com objetivo de aumentar o ódio do homem para poder assassiná-la. A mente humana pode ser programada como fosse computador, então através da propaganda ideológica e slogans, programa a mente das mulheres para sacanear os homens, sabendo que a resposta final sempre será assassinado e/ou suicídio.

As mulheres são “vítimas” desse sistema, porque elas são bombardeadas 24 por dia, que todos os homens são assassinos e estupradores, atuando no subconsciente delas, que todos os homens são seus inimigos, pois a lavagem cerebral é um ótimo instrumento de guerra psicológica. A desinformação não é apenas passar informação errada, mas sim mudar a percepção da pessoa, então devido a propaganda massiva nas mentes das mulheres, conseguiram mudar a percepção delas, tornando-as sádicas e psicopatas, sempre achando vitima do mundo, e sempre achando certas.

A estratégia é perfeita, programa as mentes das mulheres para sacanear os homens, depois que são assassinadas, realizam uma propaganda negativa dos homens, e pior ainda, o feminismo aparece como salvadoras das mulheres. Através da propaganda negativa dos homens, as mulheres cedem cada vez mais o movimento feminista, gerando nelas o espírito da vingança, mas o resultado final sempre será trágico. No final tantos homens e mulheres sofrerão, nenhum irá confiar no outro, sempre haverá conflitos, normalmente sempre acaba acontecendo coisas ruins.

A culpa do femicidio é do próprio feminismo, que manda sacanear os homens sabendo que o resultado final sempre será a morte. Tantos homens e mulheres estão sofrendo de trauma e depressão, pois a sociedade não sabe, que esses dois elementos, são o resultado de uma guerra psicológica. Não quis compactuar com o serviço de inteligência, quando soube que eles fazem com as pessoas, bati de frente com eles, não tenho coragem de ganhar dinheiro através do sofrimento das pessoas. Por isso, que ajudo vocês todos, faço isso por amizade, e considero muita sacanagem o que eles fazem com a sociedade. Sei que arrisco o meu pescoço, mas como patriota brasileiro, me sinto na obrigação de fazer isso.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Quando conheci minha namorada ela disse que não bebia e não gostava de beber.

    Agora ela diz que gosta de beber!

    E depois fala que não gosta...

    Eu não bebo e prefiro que ela não beba também. Como descobrir a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na cara que ela bebe.

      Excluir
    2. Meu amigo, essa aí enche a cara kkk ela fala isso pra te deixar confuso e se duvidar já até fez um sacanagem bêbada.

      Excluir
  2. O proprio ator do filme 007 dos anos 60 falava que as mulheres sacaniavam os homens de proposito: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sean_Connery
    Veja a parte de vida pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Assaninato ou assassinado?

    A própria esther villar falava que as mulheres manipularam os homens a vida toda.

    ResponderExcluir
  4. Marcio, nao tenha medo de ariscar seu percoço… do mesmo modo que eu nao tenho medo de passar suas informaçoes e ensinamentos a frente. Vc e como um grande mestre de guerra que ensina seus soldados o jeito certo de agir!
    Agradeço tudo que fez por nos, e saiba que sempre estaremos aqui ansiosos por mais Um texto exelente como este.
    Parabens
    Abraço

    ResponderExcluir