sexta-feira, 13 de abril de 2018

Os comedores de lixo.

Tem que ser muito corajoso de comer uma dessa.

O mito que os homens só querem mulheres bonitas e gostosas, por isso que estão sozinhos, não passa de uma falácia na propaganda feminista, porque esse comportamento masculino se dá mais na adolescência, mas com o passar do tempo, lá pelos 17 ou 18 anos de idade, o jovem começa a perceber que as jovens da mesma idade do que a deles, já tem donos. Muitos homens já percebem desde jovens, que nunca vão pegar uma mulher top, que elas sempre vão preferir os destacados, viciados, bandidos e vagabundos.

Então o rapaz jovem começa a olhar as mulheres mais inferiores, mas obtém a mesma resposta, ou seja, tanto as bonitas e gostosas, feias e bagulhões, irão rejeitá-lo por causa da sua condição financeira. O feminismo quer convencer que o problema está no homem, nunca na mulher, por isso, que se encontra sozinho.

Quando era mais jovem, o que mais escutei das mulheres foram as palavras “segurança” e “conforto”, tanto das bonitas e feias. Dependendo do lugar que ia, elas perguntavam primeiro a sua profissão e depois o seu nome. Dependendo da resposta que falava onde trabalhava, ela te dispensava ali mesmo.

Muitos homens para não ficar na punheta se tornaram comedores de lixo, que são mulheres extremamente feias, que não vou descrever as características delas, por causa do politicamente correto. Mesmo comendo lixo, ainda escuta merda delas, ainda mais se o cara for desempregado ou trabalha em subemprego.

O que muitos homens não sabem, comendo lixo no futuro sentirão frustrados pensando “Só peguei mulher merda, só bagulhão, nunca comi uma top ou transei com mulheres da minha idade!”, isso destrói realmente a autoestima dele. Já conversei com Confrades dizendo que só transa com mulher lixo, feias, gordas, velhas, etc, não porque gostam, mas sim por ser mais fáceis. Alguns dão justificativas dizendo “Gosto de mulheres mais velhas!”, sabemos que isso é mentira, ele criou um mecanismo de defesa e até mesmo usa a fantasia para justificar o seu comportamento.

O que estou querendo dizer com isso? Pegando esses tipos de mulheres, futuramente pode lhe causar traumas e frustrações, sentirá um complexo de inferioridade, uma bosta, pois quando ver um outro homem acompanhado de uma mulher bonita e nova, sentirá inferior, ficando um buraco na sua vida. Na época da adolescência criaram fetiche por mulheres mais velhas e feias, justamente na época que não come ninguém, ainda com a ajuda da pornografia facilitou os jovens a terem esses tipos de comportamentos. Por não pegar ninguém, foste para o caminho mais fácil, afetando a sua autoestima, que impede o seu desenvolvimento em outras áreas, principalmente profissional, afetando seriamente o lado financeiro.


Sentido frustrado porque comeu somente lixo na sua vida, isso gera bloqueios mentais, impedindo o desenvolvimento financeiro, desesperado pensa em suicídio, porque não tem dinheiro para pagar uma simples passagem de ônibus. E ainda tem aqueles que sentem mais frustrados, porque além de terem pegado feias, mães solteiras e velhas foram esculachados por elas, por ser pobre.

A pior parte quando o homem faz um “ritual de sacrifício” é quando sai de mãos dadas com uma mulher feia e velha na frente da galera, desfila com ela e no final não come a mulher. Puta que pariu.

A feiticeira fez um trabalho, que o rapaz nunca mais comeu ninguém.

Conheci um maluco de 27 anos de idade, boa pinta (porém é pobre) comeu uma angolana Bola 7, (preta e gorda), mãe de 8 filhos, foi presa por tráfico internacional de drogas, saía de mãos dadas com ela na rua, a galera zoava muito o cara. Um dia ela foi busca-lo na frente da galera, perguntou na frente de todos “Você tem vergonha de mim? Você não me ama? Eu te amo!”. Já passaram mais de 5 anos, o cara se mostra extremamente arrependido e traumatizado, e a pior parte não é isso, foi a última mulher que comeu. A mulher era feiticeira lá na Angola, parece que fez um trabalho para ele, nunca mais arrumou outra mulher. Parece piada, mas foi verdade.

O que estou querendo dizer para vocês Confrades se for para o caminho mais “fácil”, por comerem lixos, isso pode ter uma repercussão negativa nas suas vidas, terão arrependimentos, mas não tem mais como voltar mais. Sentirão como fosse equivalente “molestados”, por terem feito sexo com pessoas desprezíveis, mesmo sendo consentido. Eu sei que muitos homens não possuem recursos de pegar uma mediana ou da mesma idade, mas comer lixo não irá atrair resultados satisfatórios nas suas vidas, pois em vez de melhorar, irá piorar muito a sua saúde mental e física, sentindo-se todo complexado.

Sejam felizes e superam todas as paixões.

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. "Alguns dão justificativas dizendo “Gosto de mulheres mais velhas!”, sabemos que isso é mentira, ele criou um mecanismo de defesa e até mesmo usa a fantasia para justificar o seu comportamento." KKK Essa foi boa.

    ResponderExcluir
  2. Como posso me tornar uma pessoa mais fria e sem sentimento para diminuir as chances de eu me apaixonar sem querer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure ler todo o blog, que você vai entender o processo.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Compreendendo de onde vem esse apaixonamento, pode ser também desejo, romantismo, muleta emocional, etc.

      Leia os Textos do Marcio sobre as paixões e os vedas.

      Excluir