quarta-feira, 30 de maio de 2018

A farsa Bolsonaro.




Bolsonaro defende guerra civil no país.

O povo brasileiro não aprendeu nada com a politica, como ainda pode confiar nos políticos, tanto da direita como a esquerda, ambos não são de confiança, assim como os militares. Lembro quando conversei com um oficial da Escola Superior de Guerra, que ele disse para mim, que o Brasil mais progrediu e a economia ficou forte, foi na época dos militares. Isso é uma propaganda enganosa até no inicio da década de 90, a pobreza era grande, lembro que na década de 70 e 80 o pobre não tinha dinheiro para comprar papel higiênico, se limpava mais com a folha de jornal, até fazia piada disso dizendo, que a pessoa ficava com cu letrado. Sabonete era caro, o pobre tomava banho com sabão grosso, porque era mais barato, e as frutas e legumes no supermercado eram tudo podre, e você tinha escolher para pegar um melhorzinho. Até a década de 90, Brasil não tinha histórico de consumo, foi a partir do governo do Fernando Henrique que começou o consumo em massa, pagando em várias prestações. Como disse em outro texto, que a inflação da água, luz, telefone, gás, são provocados pelos militares, mas isso é totalmente ocultado para o povo. Se quiser acreditar ou não, o problema é seu, pois no futuro sofreremos mais a consequência disso.

Assim como muitos, acreditava e confiava no Jair Bolsonaro, mas depois me decepcionei muito com ele, porque ele trabalha para a maçonaria, visando provocar uma guerra civil no país, assim como mostra no vídeo. Quando estudava na Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra, pude ver que na Escola Superior de Guerra tem muito oficial americano, que os militares brasileiros são subordinados a eles. O exercito brasileiro toda hora faz homenagem à maçonaria e vice-versa, mostrando como eles são cães de guarda deles.

Fiz parte de uma ordem chamada Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, fui discípulo do mestre Savitre, que era maçom do grau 33, tendo muitas instruções com ele, principalmente como funcionava a maçonaria. O mestre que considerava mais sábios de todos foi o grande mestre Lacius, que me ensinou tudo sobre a mente. Depois em 2000 até 2006 estudei numa sinagoga, tive instruções com ex oficial do exercito israelense, chamado Mot in Bar, que recebia instruções diretamente da Mossad, aprendi muita coisa com ele.

A Escola Superior de Guerra tem muita agente da CIA, pela sua vez, é subordinada pela Mossad. A CIA pega todas as informações da América Latina e passa toda as informações para a Mossad. A maior estratégia dos judeus e maçons foram se infiltrar nas igrejas evangélicas e fazer uma lavagem cerebral, que os judeus são povos escolhidos de Deus, que deve proteger Israel. Quando estava assistindo aula do ex-oficial do exercito israelense, ficamos discutindo durante um mês, como iria assassinar todos os árabes. Por isso, que nunca escrevi contra os muçulmanos, mas isso é outra história.


Veja o inicio do vídeo: Jair Bolsonario e o
 General Heleno na maçonaria.

O Jair Bolsonaro apoia o estado de Israel, assim como Olavo de Carvalho, que é financiado pelos judeus, com a intenção de jogar os cristãos contra os muçulmanos. No vídeo pode ver, que o general Heleno e Jair Bolsonaro aparecem dentro da loja maçônica, dando palestra. O que realmente ele está fazendo ali? O que as pessoas não sabem, que no quartel quando o soldado fica em posição de sentido, com os calcanhares ficam unidos, isso é da maçonaria, que representa o compasso maçônico. Todas as orações e rituais maçônicos são feitos de calcanhar unido representando o compasso da ordem.

Há décadas que eles estão tentando provocar uma guerra civil no país, pois todos os tipos de greves são feitos de propósitos pelo governo, cuja finalidade é de prejudicar o povo brasileiro. Afeminar os homens foi uma estratégia perfeita, porque se tornaram sentimentalistas e não terão coragem de pegar nas armas.

Sempre faço a comparação do Bolsonaro com o Lula, no passado o ex-presidente sempre se apresentou como “salvador do povo”, era igual o mito nos dias atuais. Lula falava bonito, ia contra a exploração dos mais pobres, os brasileiros viam uma esperança nele, assim como vê no Jair Bolsonaro.

A primeira vez que ouvi sobre a Nova Ordem Mundial foi na Escola Superior de Guerra, por um General do Exercito, e disse que não podia nada, porque o poder econômico é superior aos exércitos. Duas coisas são mais poderosas que as forças armadas são a economia e os meios de comunicações. O Napoleão dizia que preferia enfrentar 100 exércitos, a 4 jornais diferentes, pois a sociedade não tem consciência do poder de destruição que possui os meios de comunicação. A desinformação é o pior tipo de guerra.

A guerra da informação é a pior de todas, pois é justamente isso que estamos passando agora, não sabemos em mais confiar, o povo está perdido e sem orientação. Não quis fazer parte da máfia, porque a minha mente não permite prejudicar as pessoas, o que posso fazer por vocês, é justamente informar aquilo que sei.

A prisão do Lula foi tudo combinado na intenção de coloca-lo como vítima, entrará na história como injustiçado, aquele que fez pelos pobres que pagou um preço caro, por causa da classe média, fazendo com que haja conflitos na sociedade, até gerar uma guerra civil no país.

Existem dois métodos para destruir a sociedade, o primeiro é desarmando e o segundo armando a população. Como fizeram o referendo para o desarmamento e eles perderam, então estão querendo fazer o contrário, armar a população para que um mate o outro, assim como o Bolsonaro quer, por isso que defende porte de armas. Todo mundo armado, fica mais fácil de provocar uma guerra civil no país.

Acredito que chegou a hora de falar o que sei sobre esses malditos, que destroem o nosso pais, destroem o psicológico da sociedade através da guerra psicológica, e querem destruir completamente a sociedade através da guerra da informação. Não peço para acreditar e nem desacreditar em mim, quero que preste muita atenção no que estou falando, nenhum politico presta, tanto a direita como a esquerda. O Judiciário passa de um serviçal e fantoche da maçonaria, assim como pode ver nesse site: http://www.brasilpolitico.org/blog/?q=node%2F547


Sejamos Fortes e Preparados Para o Pior!

Brasil Minha Pátria Irei Fazer O Melhor Para Ele!

Fique com Deus!

Márcio de Andrade

12 comentários:

  1. Meus candidatos favoritos são: Manuela D'Ávila, Bolsonaro ou lula. Meu voto certamente será algum destes!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro Full pistola
    Iria transformar o Brasil em potencia mundial.

    ResponderExcluir
  3. Se esse cidadão ganhar o Brasil se tornará um caos.

    ResponderExcluir
  4. ***Justicialista Igualitarista***2 de junho de 2018 às 12:26

    Não acredito que os milicos daqui tenham ligação com os americanos e israelenses, como vc disse, ao contrário: pelo que vejo e noto eles são mais propensos a defender os árabes/muçulmanos, inclusive o governo também, através de abertura e incentivos aos refugiados.

    ResponderExcluir
  5. Clausewitz deixa explícito em seu livro sobre a Arte da Guerra que o militar não deve emitir opinião política, uma vez que este deve se subordinar ao político. As bravatas do Bolsonaro entusiasmam um povo largado na violência, ainda que com soluções contraditórias ao sistema político brasileiro, nas que encontram afinidade com os instintos animalescos de quem vive para trabalhar sob o perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carl von Furstenberg também dizia isso!
      O fato é que somos manipulados... Mas isso há de mudar!

      Excluir
    2. A maioria prefere não acreditar, mas tudo isso é verdadeiro. Muito bom o texto.

      Excluir
  6. Por isso que eu parei de acessar a página metendo a real no Facebook. Pois só fica apoiando o bolsonaro. Provavelmente quem administra a página é um agente da matrix.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo acima, faz pelo menos 3 anos que não vejo nada dessa página. Os judeus mais poderosos já fizeram lavagem cerebral na massa, é só olhar as pessoas “multigêneros” e em dúvida se são homossexuais, homem ou mulher. Sobre o trecho “os judeus são povos escolhidos de Deus”: pior que os evanjégues realmente acham isso! Só idiota pra acreditar nisso! Eu já li um pouco do talmud judaico e ali vi que eles eram os donos do mundo.

    ResponderExcluir