terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados.



Dia dos namorados é o dia da grande ilusão!

Pediram-me para escrever uma matéria sobre esse assunto, mas como estava falando sobre politica, então resolvi dar uma pausa, e comentar o que acho sobre esse dia. A princípio, não tenho nada contra esse dia, mas na época da matrix, me causava tristeza, porque me encontrava sozinho. Os dias que dão mais tristeza para o homem solteiro são os dias festivos, como natal, ano novo, dias dos namorados e assim por diante. Nesses dias produz um sentimento de solidão e tristeza no homem, porque o dia dos namorados faz relembrar fortemente, que está sozinho, produzindo nele uma frustração muito grande.

Mas, não somente os homens estão assim, as mulheres também estão com o mesmo sentimento, porque elas estão se sentindo objetos sexuais dos homens. Isso é uma contradição muito grande, porque elas falam “Nosso corpo, nossa regra”, e reclamam dos homens, que não estão mais levando-as a sério. Sim, as mulheres estão sofrendo de solidão também, porque muitos homens não estão querendo compromisso sério, querem somente sexo com elas.

Por que estou falando isso? Parece que estou passando por mais uma fase nova, uma nova experiência sobre as mulheres, coisa que estou aprendendo agora. Em agosto irei fazer 45 anos, então me relaciono com mulheres com a mesma faixa etária (desde que seja bonita e apresentável), e estou vendo um fenômeno interessante, que todas elas estão com medo de se relacionar com os homens, porque ninguém quer assumir um compromisso, ou seja, o famoso comer e mandar embora.

Uns dias desses conheci uma mulher da mesma idade do que a minha, era bonita, tinha uma boa conversa, então a convidei para tomar um chopp. Rolou beijos e mão boba, ficamos excitados e a chamei para motel. Ela recursou, dizendo que não estava preparada, que nós iriamos no dia seguinte. Porra fiquei todo empolgado, nem consegui dormir direito a noite, pensando no momento especial com ela. No dia seguinte liguei para ela e disse “Vamos para o motel!”, sem entender nada, a mulher começou a chorar pelo telefone.

Fiquei sem reação, então perguntei para ela, porque estava chorando e disse: “Os homens não querem ter compromisso sério, querem somente sexo. Estou cansada de ser comida e ser dispensada por vocês!”. Por dentro estava rindo para caralho, pensando “É exatamente isso que vou fazer!”.

Outro caso que chama atenção, uma mulher apresentou os 3 amigos para o marido, depois descobriu que esses “amigos” foi na verdade os ex-namorado dela. O marido descobriu e separou dela, porque tinha se revoltado pela situação de ter sido feito de otário pela sua mulher. Depois de algum tempo, ele telefona para a mulher, para saber se estava arrependida, mas parece que não estava. Então o ex-marido pergunta para ela se estava namorando, e responde que não, então ele fala: “Não se preocupe, você é mulher, tem qualquer homem a qualquer momento!”. Então ela responde: “O relacionamento nos dias de hoje está muito difícil, os homens não querem se relacionar, quer somente sexo!”.

Essa parte me chamou muito atenção, porque o homem tinha assumido a mulher, sustentava, dava carinho e amor para a esposa, mas ela sempre falava com os exs. O mais engraçado de tudo, ela procurava os caras que não quiseram nada com ela, só a comia sem assumir um compromisso sério com ela. A pior parte que os 3 exs dela, todos se conheciam, todos eram amigos, dando a entender que fizeram fila para comê-la. Os caras não quiseram nada com ela, mas mesmo assim procurava por eles, ignorando totalmente o seu marido.

É uma contradição, quando ela disse que os homens não quer um compromisso sério, mas ela procurava justamente aqueles, que não quiseram nada com ela, e agora chora pelo leite derramado. Está com medo de se relacionar, porque os homens querem somente sexo, fazendo o famoso “comer e mandar embora”.

Elas não podem reclamar de nada, porque foram elas próprias que criaram essa realidade, se tornaram promiscuas, fazendo sempre o homem de otário, então estão provando o seu próprio veneno. Vocês sabem qual é a pior coisa que pode acontecer com o ser humano? É quando perde a credibilidade na sociedade, pois as mulheres perderam totalmente a credibilidade, os homens não confiam mais nelas, então muitos estão só comendo e mandando embora.

Quando era novo, pensava em casar e ter filhos, mas esse sonho morreu quando completei 25 anos de idade, depois de muita decepção. Não consigo levar mais as mulheres a sério, não as maltratam, somente não possuo mais confiança nelas, posso até namorar, mas na primeira merda, termino logo o relacionamento. Sabe por que vocês sofrem? Porque ainda acreditam que pode encontrar a mulher exceção, querendo levá-las a sério. No dia que perder totalmente a credibilidade nelas, matar totalmente o romantismo, não assumindo, parando de ser totalmente certinho com elas, vocês nunca mais sofrerão na vida. Nem os dias festivos, principalmente os dias dos namorados, não deixará você frustrado, porque aprendeste enxergar a realidade da vida.

Seja sangue frio, assim como elas são conosco, homem pobre não pode pensar em namorar, mente, come e depois mande embora. Todos os sofrimentos de vocês, porque ainda acreditam que pode leva-las a sério, esse é o grande problema e a causa da sua dor. Não dão importância para esse dia, isso é psicológico, se preocupa mais com a saúde mental, não ficando mais preso nesse dia, que dá uma falsa sensação de alegria ou tristeza. Transcende isso! Seja um transcendentalista, ou seja, supera a energia material, pois todos os nossos sofrimentos vem através dele.

Que Todos Possam Ser Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


11 comentários:

  1. Estava trabalhando quando a sub gerente comentou que ia sair com o cara no fim de semana e estava comentando com as amigas que ia descarta lo depois. Quer dizer, a mulher antes de sair com o cara já planeja descarta lo.

    ResponderExcluir
  2. Márcio, acredito em um meio termo entre real e pensamentos positivos, acho que muitos membros da real são odiosos perdão e pensamentos positivos aliado a meditação e fe em Deus podem transformar a vida do homem.

    Obs: isso não é discurso religioso eu não frequento igrejas nem religiões mas creio em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Minha noiva no momento de rage, me chamou de broxa e de pinto pequeno, 3 anos de relacionamento só broxei duas vezes!
    Infelizmente meu pênis é próximo a média, é pequeno mesmo.
    Mas achei isso extremamente humilhante!

    ResponderExcluir
  4. Márcio, minha namorada me agride fisicamente e me xinga, eu nunca fiz isso com ela. Ela baixou o Tinder duas vezes mas acho que não chegou a usar.

    Eu nunca trai, xinguei, nem bati, nem baixei apps. Ela foi pro carnaval com amigas sem minha presenca duas vezes esse ano. Depois desse cwrnaval fiquei com raiva e fui num Night club até cheguei a entrar nonwuarto com uma gp, mas logo me arrependi e não cheguei nem a tocar nela.

    Na hora da raiva ela no telefone já ameaçou que me denunciaria por agressão pra polícia ( nunca fiz nada disso) . Outro dia tomou meu telefone e disse que gritaria socorro se eu tentasse pegar de volta.
    Estou com medo de ser processado por falsas denucias e cair na Maria da Penha, mas eu ter ido no Night club por raiva por causa do csrnaval me deixa com a consciência muito pesada.
    Comecei a fazer psicoterapia por causa desse relacionamento e o meu psicólogo disse que ainda vou cair na Maria da Penha injustamente pois, segundo ele, ela é capaz disso.


    O que o senhor acha disso tudo? Sou muito falho, não dei atenção nas horas que ela precisava, falei com as pessoas sobre o namoro, meio que critiquei a profissão dela é a falta de ambição dela. Mas nunca tentei ferir a auto estima dela, nunca xinguei, bati e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um texto para você, mas estou muito ocupado, quando der tempo eu te respondo melhor.

      Um abraço

      Excluir
  5. Mulheres que na hora da raiva falam que vão matar os companheiros, podem chegar a cumprir ou isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem chegar a cumprir e nao e normal



      Excluir
  6. Peço desculpas pelo excesso de perguntas aqui... É porque não tenho lugar nenhum pra perguntar em fóruns da real só tem comentários odiosos... Da nem pra levar em consideração.

    Mais uma vez obrigado Márcio e demais confrades do blog!

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Li todo o blog, faco psicoterapia, oro a Deus e não consigo superar traumas de paixão. Estou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amigo!

      As coisas não são tão fáceis, superar as paixões é extremamente difícil, você deve ter uma força de vontade sobrenatural para superar essa fraqueza.

      Leu todo o blog, isso significa que plantou várias sementes na sua mente, que irá desenvolver somente com o tempo. O importante já fez, que é plantar a semente, as vezes pode demorar anos ou decadas, por isso, deve-se trabalhar com a paciência.

      Releia o blog, pega paragrafo por paragrafo e faça uma pesquisa no Google. Foca a sua atenção nisso, e também foca toda a sua atenção no centro da sua mente, isso é um trabalho diário.

      Um forte abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir