terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados.



Dia dos namorados é o dia da grande ilusão!

Pediram-me para escrever uma matéria sobre esse assunto, mas como estava falando sobre politica, então resolvi dar uma pausa, e comentar o que acho sobre esse dia. A princípio, não tenho nada contra esse dia, mas na época da matrix, me causava tristeza, porque me encontrava sozinho. Os dias que dão mais tristeza para o homem solteiro são os dias festivos, como natal, ano novo, dias dos namorados e assim por diante. Nesses dias produz um sentimento de solidão e tristeza no homem, porque o dia dos namorados faz relembrar fortemente, que está sozinho, produzindo nele uma frustração muito grande.

Mas, não somente os homens estão assim, as mulheres também estão com o mesmo sentimento, porque elas estão se sentindo objetos sexuais dos homens. Isso é uma contradição muito grande, porque elas falam “Nosso corpo, nossa regra”, e reclamam dos homens, que não estão mais levando-as a sério. Sim, as mulheres estão sofrendo de solidão também, porque muitos homens não estão querendo compromisso sério, querem somente sexo com elas.

Por que estou falando isso? Parece que estou passando por mais uma fase nova, uma nova experiência sobre as mulheres, coisa que estou aprendendo agora. Em agosto irei fazer 45 anos, então me relaciono com mulheres com a mesma faixa etária (desde que seja bonita e apresentável), e estou vendo um fenômeno interessante, que todas elas estão com medo de se relacionar com os homens, porque ninguém quer assumir um compromisso, ou seja, o famoso comer e mandar embora.

Uns dias desses conheci uma mulher da mesma idade do que a minha, era bonita, tinha uma boa conversa, então a convidei para tomar um chopp. Rolou beijos e mão boba, ficamos excitados e a chamei para motel. Ela recursou, dizendo que não estava preparada, que nós iriamos no dia seguinte. Porra fiquei todo empolgado, nem consegui dormir direito a noite, pensando no momento especial com ela. No dia seguinte liguei para ela e disse “Vamos para o motel!”, sem entender nada, a mulher começou a chorar pelo telefone.

Fiquei sem reação, então perguntei para ela, porque estava chorando e disse: “Os homens não querem ter compromisso sério, querem somente sexo. Estou cansada de ser comida e ser dispensada por vocês!”. Por dentro estava rindo para caralho, pensando “É exatamente isso que vou fazer!”.

Outro caso que chama atenção, uma mulher apresentou os 3 amigos para o marido, depois descobriu que esses “amigos” foi na verdade os ex-namorado dela. O marido descobriu e separou dela, porque tinha se revoltado pela situação de ter sido feito de otário pela sua mulher. Depois de algum tempo, ele telefona para a mulher, para saber se estava arrependida, mas parece que não estava. Então o ex-marido pergunta para ela se estava namorando, e responde que não, então ele fala: “Não se preocupe, você é mulher, tem qualquer homem a qualquer momento!”. Então ela responde: “O relacionamento nos dias de hoje está muito difícil, os homens não querem se relacionar, quer somente sexo!”.

Essa parte me chamou muito atenção, porque o homem tinha assumido a mulher, sustentava, dava carinho e amor para a esposa, mas ela sempre falava com os exs. O mais engraçado de tudo, ela procurava os caras que não quiseram nada com ela, só a comia sem assumir um compromisso sério com ela. A pior parte que os 3 exs dela, todos se conheciam, todos eram amigos, dando a entender que fizeram fila para comê-la. Os caras não quiseram nada com ela, mas mesmo assim procurava por eles, ignorando totalmente o seu marido.

É uma contradição, quando ela disse que os homens não quer um compromisso sério, mas ela procurava justamente aqueles, que não quiseram nada com ela, e agora chora pelo leite derramado. Está com medo de se relacionar, porque os homens querem somente sexo, fazendo o famoso “comer e mandar embora”.

Elas não podem reclamar de nada, porque foram elas próprias que criaram essa realidade, se tornaram promiscuas, fazendo sempre o homem de otário, então estão provando o seu próprio veneno. Vocês sabem qual é a pior coisa que pode acontecer com o ser humano? É quando perde a credibilidade na sociedade, pois as mulheres perderam totalmente a credibilidade, os homens não confiam mais nelas, então muitos estão só comendo e mandando embora.

Quando era novo, pensava em casar e ter filhos, mas esse sonho morreu quando completei 25 anos de idade, depois de muita decepção. Não consigo levar mais as mulheres a sério, não as maltratam, somente não possuo mais confiança nelas, posso até namorar, mas na primeira merda, termino logo o relacionamento. Sabe por que vocês sofrem? Porque ainda acreditam que pode encontrar a mulher exceção, querendo levá-las a sério. No dia que perder totalmente a credibilidade nelas, matar totalmente o romantismo, não assumindo, parando de ser totalmente certinho com elas, vocês nunca mais sofrerão na vida. Nem os dias festivos, principalmente os dias dos namorados, não deixará você frustrado, porque aprendeste enxergar a realidade da vida.

Seja sangue frio, assim como elas são conosco, homem pobre não pode pensar em namorar, mente, come e depois mande embora. Todos os sofrimentos de vocês, porque ainda acreditam que pode leva-las a sério, esse é o grande problema e a causa da sua dor. Não dão importância para esse dia, isso é psicológico, se preocupa mais com a saúde mental, não ficando mais preso nesse dia, que dá uma falsa sensação de alegria ou tristeza. Transcende isso! Seja um transcendentalista, ou seja, supera a energia material, pois todos os nossos sofrimentos vem através dele.

Que Todos Possam Ser Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


62 comentários:

  1. Estava trabalhando quando a sub gerente comentou que ia sair com o cara no fim de semana e estava comentando com as amigas que ia descarta lo depois. Quer dizer, a mulher antes de sair com o cara já planeja descarta lo.

    ResponderExcluir
  2. Márcio, acredito em um meio termo entre real e pensamentos positivos, acho que muitos membros da real são odiosos perdão e pensamentos positivos aliado a meditação e fe em Deus podem transformar a vida do homem.

    Obs: isso não é discurso religioso eu não frequento igrejas nem religiões mas creio em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Minha noiva no momento de rage, me chamou de broxa e de pinto pequeno, 3 anos de relacionamento só broxei duas vezes!
    Infelizmente meu pênis é próximo a média, é pequeno mesmo.
    Mas achei isso extremamente humilhante!

    ResponderExcluir
  4. Márcio, minha namorada me agride fisicamente e me xinga, eu nunca fiz isso com ela. Ela baixou o Tinder duas vezes mas acho que não chegou a usar.

    Eu nunca trai, xinguei, nem bati, nem baixei apps. Ela foi pro carnaval com amigas sem minha presenca duas vezes esse ano. Depois desse cwrnaval fiquei com raiva e fui num Night club até cheguei a entrar nonwuarto com uma gp, mas logo me arrependi e não cheguei nem a tocar nela.

    Na hora da raiva ela no telefone já ameaçou que me denunciaria por agressão pra polícia ( nunca fiz nada disso) . Outro dia tomou meu telefone e disse que gritaria socorro se eu tentasse pegar de volta.
    Estou com medo de ser processado por falsas denucias e cair na Maria da Penha, mas eu ter ido no Night club por raiva por causa do csrnaval me deixa com a consciência muito pesada.
    Comecei a fazer psicoterapia por causa desse relacionamento e o meu psicólogo disse que ainda vou cair na Maria da Penha injustamente pois, segundo ele, ela é capaz disso.


    O que o senhor acha disso tudo? Sou muito falho, não dei atenção nas horas que ela precisava, falei com as pessoas sobre o namoro, meio que critiquei a profissão dela é a falta de ambição dela. Mas nunca tentei ferir a auto estima dela, nunca xinguei, bati e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um texto para você, mas estou muito ocupado, quando der tempo eu te respondo melhor.

      Um abraço

      Excluir
    2. Se eu fosse você eu dava umas porradas nela também pra ela aprender a respeitar e se ela vier com essa desgraça de lei Maria da penha aí vai ver o que é o sofrimento pra aprender a respeitar o marido que a trata com respeito.

      Excluir
  5. Mulheres que na hora da raiva falam que vão matar os companheiros, podem chegar a cumprir ou isso é normal?

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpas pelo excesso de perguntas aqui... É porque não tenho lugar nenhum pra perguntar em fóruns da real só tem comentários odiosos... Da nem pra levar em consideração.

    Mais uma vez obrigado Márcio e demais confrades do blog!

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Li todo o blog, faco psicoterapia, oro a Deus e não consigo superar traumas de paixão. Estou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amigo!

      As coisas não são tão fáceis, superar as paixões é extremamente difícil, você deve ter uma força de vontade sobrenatural para superar essa fraqueza.

      Leu todo o blog, isso significa que plantou várias sementes na sua mente, que irá desenvolver somente com o tempo. O importante já fez, que é plantar a semente, as vezes pode demorar anos ou decadas, por isso, deve-se trabalhar com a paciência.

      Releia o blog, pega paragrafo por paragrafo e faça uma pesquisa no Google. Foca a sua atenção nisso, e também foca toda a sua atenção no centro da sua mente, isso é um trabalho diário.

      Um forte abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir
    2. Tenho a paz que fiz a escolha certa, a ex enquanto namorávamos chegou a me agredir fisicamente e ela também se auto agredia.

      Além disso já me ameacou de me denunciar na polícia por agressão sendo que eu nunca bati nela, nem revidei nenhuma agressão física. Nunca agredi ninguém na vida, nem homem, muito menos mulher.

      Excluir
  8. Márcio, faz um post falando sobre os babacas que assediaram russas na Copa.

    ResponderExcluir
  9. Como ter fe para ser curado fisicamente por Deus?
    Tive algumas lesões no decorrer da vida nas articulações, desde então fiz fisioterapia, acupuntura, musculação, tomei diversos remédios e suplementos de qualidade, ventosaterapia e até Pilates, tudo isso ao mesmo tempo, assim que conclui a fisioterapia. Mas sempre que meu corpo é testado as dores voltam e o medo de me lesionar denovo volta. Faço tudo ao meu alcance, só falta algumas medidas drásticas, como tomar GH, mas tenho medo ou então tratar com células troncos no exterior mas não tenho condições de fazer isso, só faço todas as atividades porque consigo descontos que me permitem pagar.
    Sinto que estou nadando contra a maré! Até psicoterapia comecei a fazer. Isso tudo sem citar os problemas de relacionamento, que não vem ao caso... Ainda sou jovem, não tenho nem 25 anos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcio, você poderia fazer um texto sobre os usuários de aplicativos como Tinder e Happn e um outro texto sobre como as pessoas usam as redes sociais, facebook e instagram, para demonstrar seus "status"?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Estou traumatizado, ouvi da minha ex poucos dias antes de eu terminar que eu era broxa (mentira), pinto pequeno ( infelizmente acho que ela tem razão, mas achei muito desrespeitoso), que tinha nojo de mim. Fui dormir tarde nesse dia tamanha tristeza. No dia seguinte ela me manda um print do celular dela de alguma coisa qualquer, mas reparei que tinha um símbolo de notificacao do Tinder! Depois disso rompi com o namoro e bloqueei ela de tudo. Mas ainda fico remoendo essas palavras que ouvi e ficando muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma coisa antiga, quando a mulher quer desmoralizar o homem, ela fala mal do pênis do homem, porque sabe que é o ponto fraco do homem.

      A intenção dela foi destrui-lo emocionalmente através do seu órgão sexual.

      Depois para completar, elas falam mal do desempenho sexual do homem, para se sentir inferior.

      Essa foi a técnica dela, agora só não deixar se abater.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Ela te ama muito só estava nervosa, acontece. Perdoe a e descubra o que a irritou e lhe peça desculpas, de preferência de um cartãozinho com chocolates...

      Excluir
    3. Vai tomar no ** anonimo 12/07/2018 15:13

      Excluir
  12. Por falar em dia dos namorados Confrades, eu recentemente fiquei "amigo" de uma morena linda, parece um índia a mulher. Acho que ela ficou a fim de mim porque começou a dar uma de Santa e mandar uma letra estranha. A atitude de santa me pareceu meio contraditória com algumas atitudes e algumas coisas que ela tinha me contado, mas eu dei corda. Não peguei, nem vou pegar, por dois motivos, primeiro tô com uma garota que me parece menos piranha do que todas as "santinhas" que conheci, apesar de ter uma filha de 10 anos (FURADA TOTAL, eu sei, me perdoem confrades). Resumindo, a morena se fazia de santa, até tomarmos um porre... Confrades... a garota começou a contar as aventuras sexuais dela e PQP. É de duvidar pela cara e pelo nível social dela. A santinha dorme com mulher, faz suruba, já foi pra motel com cara que cantou ela na rua no mesmo dia e já deu pra dois caras juntos, o que pra mim é o cúmulo da putaria e do transtorno de personalidade. Não que eu seja puritano, mas mulher que não seja puta, dormir com dois caras é complicado né? Enfim confrades, só pra dizer que tenho descoberto coisas muito cabeludas de mulheres que para mim eram muito recatadinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade, tenho medo de ir no coda e piorar, meu medo faz sentido?

      Excluir
    2. Cuidado com esse negócio de menos pior. Mulher menos pior = execao

      Excluir
  13. Porque li relatos de abusadores em reuniões do coda, se fazendo de vítimas e se aproveitando das pessoas fragilizadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo as mulheres de CoDA parecem santinhas, mas sao as que mais gostam de vagabundos. Se você já tiver matado ou roubado e tiver uma tatuagem no pescoço, pode ser que pegue alguém. Mas na verdade, quem tem verdadeiramente perfil psicopata, nao precisa de mulher fragilizada disponivel. O cara prefere, até, nao mostrar a cara... CoDA tem.muita mulher chorando por macho. Nem vou mais.

      Excluir
    2. Coda não vale a pPenna. Recomendo os vídeos do padre Fábio de melo falando sobre namoro

      Excluir
  14. Alguém aqui faz psicoterapia? Faço ha 5 meses no começo achei que me ajudou um pouco, agora parece que só faz me sentir pior. E normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Troque de profissional, ou interrompa a terapia.

      Excluir
    2. Confrade, ja tive um psicologo psicopata. Sim, se o cara for invejoso ele pode ficar te invalidando e questionando seus "erros" . CAIA fora. Psicologo safado é pior que cafetina macumbeira.

      Excluir
  15. Confrade Márcio!

    O que você acha de meditação? Conversei com minha médica, disse que eu estava interessado em fazer sessões de hipnose, mas ela disse que hipnose é ruim e me indicou meditação.

    Além disso qual a opinião sobre ter algumas plantações no quintal de casa e talvez até um lago artificial?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meditação a médio ao longo prazo acho prejudicial para a mente humana, porque retarda o raciocínio, ficando com dificuldade de raciocinar e pensar. Meditação pode fazer bem no início, que é melhor do que tomar medicamentos, mas com o tempo considero prejudicial. Ou seja, melhor meditar do que tomar remédio, mas ao medio e lilon prazo considero prejudicial.

      A hipnose não é muito recomendado porque a outra pessoa pode manipular a sua mente, o bom e o autohipnose.

      Mas, tem que saber fazer, senão pode piorar mais ainda. Gravar a voz no gravador, com afirmações e escutar o tempo todo, pode ter o efeito desejado.

      A coisa mais importante não é meditar ou hipnose, mas sim aprender a controlar os sentidos, lutar contra os vícios, parar de buscar prazeres mundanos,rever todos os seus conceitos.

      Um abraço!

      Excluir
  16. Porque tem 2 blogs iguais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tinha sofrido muitas censuras, derrubaram matérias, nan aparecia no Google, as vezes saia do ar, etc

      Excluir
  17. Márcio, estou conseguindo superar as paixoes, obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  18. Márcio, escreva depois sobre mulheres histéricas, histriônica e ou com borderline?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Terminei um namoro e bloqueei a ex de tudo, mas ela me liga constantemente, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  20. Marcio não sei se vossa senhoria gosta de livros, mas indico-lhe o livro cinderela man ou homem cinderela, uma ótima história motivacional.

    Abraços, caro confrade.

    ResponderExcluir
  21. caras,elas querem evtem inveja dos homens , quetem imitá-los.
    Como é da natureza delas ter filhos e família elas querem garantir isso de alguma forma e sabem que quanto mais o tempo passa mais difícil fica.Quetwm garantir a muleta emocional,mas não querem largar o comportamento promíscuo.Enquanto o "material" chamar atenção elas vão continuar rodando na p *dos canalhas e cafas que as comem e descartam.Tolo daquele que acha que a mulher ao chegar aos 30 ou mais vai sossegar.A única diferença é que começa a bater o desespero pra arrumar a "muleta emocional",o coitado que vai aturá-la até a velhice...

    ResponderExcluir
  22. Vocês acreditam em presentimento de mae?

    Esses dias pra trás minha mãe teve um presentimento ruim e pediu para eu não sair de carro, pegar um Uber no dia ou ir de carona. Teimei e sai com o carro e acabei batendo. Uma infeliz coincidência ou algo sobrenatural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência. Particularmente só acredito nos meus próprios pressentimentos, só ouviria se o meu “sexto sentido” falasse para deixar o carro em casa.

      Excluir
  23. Márcio, minha namorada num momento de raiva disse que vai me denunciar pra policia (não falou o motivo) mas eu nunca agredi fisicamente, verbalmente nem fiz nada ilícito com ela.

    Num vídeo mgtow no YouTube disse que se a companheira ameaçar fazer alguma falsa denúncia que deve-se terminar instantaneamente o relacionamento.

    Ainda nao terminei, mas vi sentido nisso.
    Qual sua opinião é dos demais confrades?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas entram em desespero quando fala na justiça, as coisas também não é assim. Sei que tem casos de falsa denuncia, mas não precisa se desesperar.

      Ela está jogando com o seu psicológico, não tenha medo, encara a situação, arruma testemunhas, ainda mais ela tem que provar.

      A justiça tem consciência sobre falsa denuncia, usa isso a seu favor.

      A questão de terminar, primeiro deve ver se ela falou isso no momento de raiva, ou ela é problematica, neste último caso, termina com ela.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Parece problemática mas não tenho como saber. Acho que e subjetivo.

      Excluir
  24. O que vocês acham dos goys?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, Márcio. Pode fazer alguma consideração sobre este comentário do Olavo de Carvalho sobre o “amor não correspondido”? https://m.youtube.com/watch?v=AE418HYGN2c

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, Márcio.

    Leio seu blog há muito tempo e sempre achava muita frescura essa coisa de paixão, relacionamentos e etc. Mas depois de passar por um sofrimento relacionado a isso eu vejo a importância de tentar se manter forte.

    Eu terminei recentemente um namoro que estava muito conturbado e até hoje fico muito triste, principalmente pelas coisas que ouvi da mulher que (eu acho) amei... Mas receio que terminei a tempo, antes de casamento, gravidez, dentre outros problemas...

    Infelizmente já vi "grandes" homens sucumbirem por causa de mulher. Colega do meu trabalho que era atleta, malhava e fazia boxe convivia bem com o filho, agora que a mulher largou ele, perdeu emprego, não tem guarda compartilhada, se afundou nas drogas e bebida, cara passa até dias se alimentando só com um saquinho de pipoca doce. Infelizmente não consigo ajudar este camarada pois ele está em outro estado.

    Descobri também que um alcoolatra do meu bairro que e muito acabado e sempre me pede esmolas tinha um bom emprego algumas décadas atrás, mas foi traído pela esposa e surtou... Infelizmente uma mulher maliciosa pode pôr o homem no chão. Ainda bem que ouvi a todos a minha volta (família, amigos e até psicólogo) e decidi "não pagar pra ver". É claro que temos que seguir nossa intuição, por incrível que pareca me senti extremamente desconfortável quando comecei a namorar, mas por ser primeiro namoro, achei que era só medo de entrar na nova empreitada... mas é notável que pra quem tá dentro do problema a visão e mais limitada e tende a ser mais enviesada...

    Estou tentando não me envolver com sexo casual, não procurando degeneradas e nem profissionais do sexo, está sendo arduo mas estou conseguindo. Mas infelizmente não sei até quando vou aguentar. Me sinto mal ao pensar que tinha sexo de qualidade com a ex e ter que me envolver com degenaradas, mas enfim talvez o celibato seja menos pior que ter sexo com uma mulher que não tem o mínimo de respeito pelo homem, que machuca fisicamente e emocionalmente, te diminui o tempo quase todo, te compara com outros homens, conversa com ex, te faz passar vergonha com gritos dentro do carro e ainda ameaça fazer barraco no seu servico ainda por cima o risco de engravidar alguém tao estável e te dê pagar pensão por décadas. Acho tudo isso demais até pra alguem com baixa auto estima como eu.

    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  27. Sou noivo de uma mãe solteira, e vi que ela conversa as vezes com o ex namorado dela. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve colocar um ponto final nisso, fala para ela que tem parar de falar com ele, senão termina a relação. Recentemente terminei uma relação porque a minha ex, conversava com o ex marido, e depois descobri que 3 amigos dela foram os ex dela. Não pensei duas vezes, mandei tomar no cu, mulher minha conversando com os ex. Não aceita isso, coloca contra a parede, se ela não aceitar, termina com ela.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Outra coisa, pelo pensamento da Real, nunca assume um compromisso sério com uma mae solteira, isso é uma furada das grandes!

      Um abraço!

      Excluir
  28. Marcio, o que o senhor acha de yoga?
    Eu tenho vontade de praticar (sou homem), mas parece que tem religião misturado e até feminismo em alguns núcleos de yoga. Sem contar que a maioria dos professores que pesquisei no YouTube são gays.
    Eu queria para complementar minha preparação física e aprender sobre respiração. Sou atleta amador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dizer a verdade, não gosto muito de yoga, porque está distorcido, às feministas e gays tomaram conta.

      A palavra yoga tem dois significados: primeiro significa união com Deus; o segundo significado desunião, segregando a matéria do espírito.

      O que acontece no final e que a pessoa terá dificuldades de viver na matéria, prejudicando a sua sobrevivência, ainda mais, se fizer errado pode sofrer com problemas mentais.

      Tenho pouca informação sobre a yoga, mas pouco que sei, não considero válido a sua prática.

      Um abraço!

      Excluir
  29. Minha garota me passou a senha do e-mail dela pra encaminhar algumas mensagens, como sou curioso acabei fucando tudo e vi um histórico antigo de mensagens ( de 3 a 4 anos antes do começo do namoro), dela dando em cima de uma professora da faculdade dela, uma velha sapatao feminista, falando que ia fazer certas coisas com ela e etc. É o pior de tudo que ela compartilhou essas mensagens pra alguma outra pessoa na época, o motivo eu não sei. Apesar dela nunca ter me escondido esse passado negro, confesso que isso me deixou bastante perturbado... Me arrependi de ter mexido no e-mail dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que você relatou, sabia do passado negro dela, mas não estava consciente do fato. Saber é uma coisa, estar consciente é outra, por isso, que esta perturbado, a ficha caiu agora.

      Não adianta, o Facebook é um dedo duro, quando sabe e se conscientiza do passado da ex, a relação nunca mais será a mesma, por isso que está sofrendo, pois não sabe o que fazer. Só tem duas saidas, perdoar ou terminar o relacionamento.

      Um abraço

      Excluir
    2. No caso de novos relacionamentos, é melhor saber do passado ou quando rolar alguma conversa sobre isso desconversar?
      Não sei o que é pior saber ou não saber, acho que saber eh pior. Ainda tenho o sonho de achar alguma mulher que não seja degenerada, não estou falando de virgens, e claro, mas sim de mulheres que não tenham rodado em dezenas de cafajestes, que nunca tenham usado drogas, sem filhos, de preferência sem tatuagens também. E que tenham respeito pelo companheiro. Infelizmente acho que e muito difícil achar alguma com todos esses atributos. Mas receio que não seja impossível

      Excluir
    3. O homem sempre deve saber o passado da mulher, para não ser pego de surpresa, se valer a pena, perdoa, mas para ser sincero é muito difícil de perdoar.

      Isso é do homem ficar preocupado com o passado sexual da mulher, mas mesmo assim está muito difícil de encontrar uma mulher que presta.

      Um abraço

      Excluir