segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A monja comunista.


A monja Coen é comunista e defende o PT.
Foi visitar o criminoso Luladrão!

Fui educado pela ótica budista, pertencia à tradição Therevada que significa “Escola dos Antigos Anciões”, pelo monge Venerável Vipassi, onde tive a minha vida dedicado ao budismo durante 16 anos, em que ia me ordenar monge em Sri Lanka. Tive instrução direta com monge, mas quando via outras linhagens do budismo, reparava uma diferença gigantesca.

Indo diretamente no assunto, recomendo todas as pessoas se afastarem dessa religião, porque o budismo foi totalmente corrompido, devido à influência do comunismo nos países orientais. O ensinamento budista foi totalmente falsificado pelo comunismo, ou seja, é uma doutrina comunista. Quando o comunismo se alastrou nos países orientais, os monges foram assassinatos, templos foram destruídos, os fieis foram levados ao campo de concentração, destruíram os textos originais, incendiaram a Shanga (comunidade budista), destruíram imagens do Bhuda, e assim por diante.

Como não pode destruir a fé de um povo, não conseguiram destruir a religião, então tiveram uma excelente ideia de se infiltrar nas escolas budistas, substituindo os ensinamentos budistas pelos ensinamentos comunistas. Significa que os monges foram reeducados, para ensinar para o povo conceitos comunistas. Para ter uma ideia, destruíram o idioma de um país, para o idioma russo, para que a herança cultural, principalmente budista fosse totalmente apagada. Nos dia de hoje esse país não fala mais o seu idioma, mas sim o russo.

Existe um livro chamado “Os 9 comentários do comunismo chinês” (clique aqui para o PDF)mostra como é o comunismo na China, e como influenciou e alterou os ensinamentos budistas. Na realidade todas as religiões foram corrompidas, para ter aquilo que chamam “domínio espiritual”, ou seja, fazer com que nunca se conheça Deus. O satanismo está presente em todas as religiões, até mesmo no cristianismo, porque vocês acham que a sua vida não vai para frente? Quando mais reza e se dedica, mais sofrimentos aparecem? Tem resultados, mas são tudo temporários! Esse que é o motivo.

Estudei o idioma japonês durante 4 anos, ia estudar no Japão, mas acabou não dando certo. Sei muito sobre os japoneses e posso te afirmar, que é um povo mais medíocre, que conheci. Uma vez fui ao templo budista japonês, os caras de lá só sabe falar de dinheiro, coloca a Igreja Universal no chinelo. Tem um filme chamado Nitiren Daishonin, que mostra a história do budismo japonês. (Veja aqui).

Falando sobre a monja Coen, nunca me simpatizei com ela, os seus ensinamentos são rasos e sentimentalistas, pois já vi entrevista dela,  dizendo que foi usuária de drogas, bebia e era da vida louca. Pessoas que faz tudo de errado na vida, depois encontra na religião uma forma de amenizar o seu passado. Muitas pessoas com medo de sofrer recriminação e preconceito, buscam na religião uma forma de ser aceita na sociedade.

Não vou discutir os vídeos e as palestras da monja Coen, mas o que posso falar que os seus ensinamentos não servem para nada, só ensinam as pessoas serem passivas perante as adversidades da vida, por isso, que se diz, que o budismo é a religião da passividade. Fala tem que aceitar tudo calado, que o outro sempre está certo, usam a técnica de não falar e se manter em silêncio o tempo todo, não podemos julgar as pessoas (devemos julgar sim as pessoas, não no sentido de se sentir superior a outra pessoa, mas sim como forma de colocar freio nela, senão o seu comportamento vai prejudicar as outras pessoas), não acredita em Deus e a existência da alma.

O budismo está sendo financiado para atuar no ocidente para passar a doutrina comunista, e pior de tudo os seus rituais são macabros, invocando o que eles chamam de Espíritos Famintos, que está presente no budismo japonês, chinês e tibetano, e a monja Coen já ensinou sobre eles. O comunismo se infiltrou nas religiões na forma de destruir as pessoas pelo espiritual, fazendo a sociedade sofrer todas as dores do mundo, depois chega um monge irá falar que é o seu karma. Não é o seu karma, mas sim o ensinamento foi falsificado e os rituais são invocações de demônios.

A monja Coen ficou com o seu filme queimado, ela defende o PT porque é comunista, pois o budismo é controlado pelo comunismo, para ter uma ideia, até mesmo Dalai Lama já defendeu Karl Marx. Ela foi irresponsável ir visitar um criminoso na cadeia, não para convertê-lo, mas sim apoiar um homem que destruiu a sociedade brasileira, onde gerou um grande número de desemprego, corrupção e a economia destruída. Com a fala mansa, monja Coen, culpa a sociedade brasileira pela corrupção, porque os políticos vêm da sociedade, então não temos moral de falar deles. É uma covardia muito grande usar a religião para atingir os seus objetivos, nunca tive a coragem de fazer isso, explorar a fé das pessoas, como essa monja Coen faz.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!



Márcio de Andrade

7 comentários:

  1. Essa monja é cheia de coleguinhas famosos e globais.

    ResponderExcluir
  2. Márcio, faz um post sobre mulheres histriônica e borderlines?

    ResponderExcluir
  3. Poderia falar mais sobre o povo japonês? Pois muitos são iludidos pelo Japão por causa das séries tokusatsu e animes.

    ResponderExcluir
  4. Presumindo que todas as religiões estão corrompidas e infiltradas, como então encontrar Deus e fazer o que é certo espiritualmente se os texto foram tosos falsificados? O que sobrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Leia todo o blog, que explico como encontrar Deus, que o conhecimento vem da alma. Leia todo o blog!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Certo, vou ler tudo assim que puder.

      Um abraço!

      Excluir
  5. Espiritismo não está corrompido.
    Leia Kardec

    ResponderExcluir