segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Maria presidiária.


Adolescentes vão ao presidio para ter relações
sexuais com bandidos.

As mulheres sempre sentiram atraídas por piores tipos de homens, “Quando mais se assemelha ao diabo, mais elas amam”, assim disse a psicanalista Cláudia Pacheco, onde inúmeras mulheres realizam visitas intimas com os presidiários, que muitas das vezes, elas nem conhecem. O que leva a mulher gostar de um marginal, bandidos, maconheiros e drogados, vendem a sua alma para o diabo, por causa do dinheiro? Muitos dão justificativas dizendo que é o instinto primitivo, que o homem na pré-história deveria ser o mais forte para garantir a sobrevivência da espécie, e monte de baboseira, como muitos podem acreditar nessa história? Mesmo que fosse verdade, isso não justifica o comportamento dela, porque somos racionais, mas quando a pessoa dá justificativas para as suas putarias, isso é sem-vergonhice, e não instinto primitivo.

Existem vários vídeos no youtube e até mesmo matérias nesse blog falando sobre esse tema, mulheres que vão ao presidio para ter relações sexuais com bandidos, mas quando acontece uma tragédia, elas culpam todos os homens. A insanidade delas está tão grande, se julgam tão especiais, que elas acreditam que até mesmo os bandidos não devem fazer nada de mal contra elas. Para ter uma ideia, nos EUA existem sites especializados para mulheres que querem conhecer e ter contato intimo com presidiários, muitas se envolvem com assassinos, estupradores, viciados, etc.

O vídeo “Orgia na colônia penal” mostra duas adolescentes, uma de 16 anos e a outra de 14 anos de idade, que fizeram programa com os presidiários, onde fez sexo com mais de 10 homens, e não mostrou resistência alguma. O interessante do vídeo são os comentários, a maioria não mostraram empatia pelas meninas, dizendo que elas são vagabundas, que estavam lá porque queriam, mas mesmo assim, apareceu feministas dizendo que as meninas foram vitimas de estupros, e pior de tudo generalizando todos os homens de estupradores.



Mulheres amam bandidos, assassinos e estupradores

Feministas comentando que a menina foi vitima, era uma criança que não sabia estava fazendo, os homens foram maus, porque aproveitaram da ingenuidade dela. Não interessa que são prisioneiros, antes de tudo são homens, então todos os homens são estupradores. Vale a pena ler a parte dos comentários do vídeo, verão a insanidade feminina, o que o feminismo transformou as mulheres, em seres sem consciência, medíocre e fúteis.

Uma vez o jornalista Datena fez uma matéria muito interessante, mostrando que mais de 90% dos assassinatos das mulheres se deu, porque estavam envolvidas com homens alto periculosidade, todos tinham passagens pela policia, principalmente por assassinato e estupro. Ele foi severamente criticado, porque estava culpando a vitima, pois a vitima nunca tem culpa, sempre os homens são culpados.

É muito perigoso querer dar de “cavaleiro branco”, porque já vi e ouvi inúmeros casos, de homens que foram mortos, porque foi defender a mulher que estava apanhando do namorado na rua, o cara sacou o revolver e matou. Aqui no Rio de Janeiro (não sei como é nos outros estados), quando vê alguém apanhando na rua, pode ser homem ou mulher, que ninguém se mete, porque muitos já foram mortos por querer separar brigas na rua.



Adolescentes mortas pelo trafico.

Muitas dessas meninas se envolvem com marginais, nos dias atuais é extremamente normal meninas subirem o morro e ter relações sexuais com bandidos, sentem orgulho disso, e gostam de ameaçar os outros com o seu namorado marginal. São esculachadas por eles, apanham, são xingadas de tudo que é nome, são estupradas, tem a cabeça raspada e morrem no final. Elas parecem galinhas criadas para ser abatidas depois, como um animal.

Assisti ao vídeo da menina que foi estuprada por 33 homens, que foi um escândalo a nível internacional, mas pelas imagens que vi, tinha somente 8 homens (se tinha mais, não apareceu no vídeo), estava se divertindo e gostando da situação, mas se for falar isso, estou culpando a vítima.

O que esse texto está querendo dizer parem de olhar as mulheres como vitimas sociais, não dá de cavaleiro branco, não se culpe por não conseguir uma namorada, não queira buscar o desenvolvimento social na intenção de pegá-las, segue a sua vida de cabeça erguida, busca o seu destino e o seu rumo.

Mulheres são seres medíocres, não vale a pena se sacrificar, nunca será reconhecido e valorizado por elas, porque infelizmente gostam somente de bandidos. Não amam os homens, amam somente aquilo que pode oferecer a elas, se preocupam com coisas materiais e emoções fortes, homens bons são vistos como otários, e os marginais como exemplo de masculinidade, mas quando acontece uma tragédia todos nós somos generalizados. Deixam-nas com as suas generalizações, são insatisfeitas por natureza, ignore-as e segue o seu destino. Feminismo estragou uma geração de mulheres, não tem mais volta, por isso, volta para dentro de si mesmo, despreza a sociedade, e seja feliz do seu jeito.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Minha ex já disse que experimentou maconha com um cara do Tinder. Um argrntino com dreds, e pior que eh verdade, pesquisando na época curtidas antigas dela vi que ela curtiu várias fotos de um cara branquelo com dreads e cara de maconheiro mesmo, desses hippies que ficam na rua vendendo artesanato. Isso na época me deixou profundamente triste. Pois vi que ela gosta/gostava de Zé droguinhas, e por diversas vezes disse que eu não era homem de verdade e nem tinha atitudes de homem de verdade. Sou um cara honesto, de bem e honrado, talvez por isso fui tão maltratado. Se eu fosse um maconheiro qualquer talvez eu teria sido homem de verdade para ela.

    ResponderExcluir
  2. As meninas do video sao pra casar!

    ResponderExcluir
  3. Também ocorre o contrario!homens que namoram presidiarias e nas visitas íntimas vão e engravidam elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário é muito difícil de acontecer, porque os homens não vão a cadeia para fazer visita íntima a mulher.

      Tanto que é verdade que as feministas reclamam que as presas não recebem visitas dos seus companheiros.

      Agora na prisap masculina, as mulheres dirmem na rua, esperando transar com o bandido.

      Veja no Youtube, a diferença entre a prisap masculina para a feminina!

      Excluir
  4. Márcio, em diversas pesquisas constataram que 70% das denúncias de abuso físico e/ou sexual são falsas.
    Com o caso da advogada assassinada pelo marido, está muito em voga este tema, até uma advogada deu entrevista afirmando que para as mulheres denunciarem um homem não é necessário que haja agressão fisica, apenas verbal já configura abuso.
    Nós homens nos tornaremos reféns das mulheres por causa de alguns infelizes. Tenho medo de me envolver com mulheres para algo casual e que elas possam me chantagear com ameaças.
    Como o homem de bem deve lidar com tudo isso?

    ResponderExcluir
  5. Os prazeres que essee marginais sentiram, nunca serão sentidos por um beta.

    ResponderExcluir