sábado, 18 de agosto de 2018

Estupro na baile funk.


Adolescente sofrendo o estupro no baile funk.

Estados Unidos é o câncer da humanidade, todas as guerras existentes no mundo, eles estão envolvidos diretamente e indiretamente, visando destruir economia dos países, desestruturando a ordem social. Não sei como as pessoas idolatram esse país, porque eles que financiam o comunismo, pois eles que enviaram essa politica para a Rússia, objetivando roubar o petróleo russo. Mataram e torturaram milhões de pessoas, então observaram que não adiantava matar as pessoas fisicamente, mas sim mata-las espiritualmente. A morte espiritual é a pior do que a morte física, porque a morte é simples, quem nos derrota é a vida. Significa que você irá sofrer em vida, vivendo um verdadeiro inferno terrestre.

Quando estudei a história da música americana, a palavra funk deriva de uma outra palavra inglesa (que agora não lembro o nome), que significava “fedorento”, eram grupos de negros que ficava trancado no quarto, garagem ou galpão, fumando maconha o dia inteiro em um local fechado. Quando eles saiam estavam fedorentos, foi dai que saiu a palavra funk. Esse é um dos conceitos da origem dessa palavra.


Os funkeiros tiram a roupa da adolescentes,
e as feministas nem se manifestam!

Então observaram que poderia desviar e transformar o comportamento do negro, induzindo a delinquência e a marginalidade, então como método de defesa, acusam as pessoas de racismo, quando fala isso. A palavra racismo foi usada para não criticar o comportamento e a cultura negra, quando está relacionada à pornografia, sensualidade e prostituição, como é o caso do carnaval e do funk.

Assim quem é contra os judeus é chamado antissemita; quem é contra a mulher é machista; quem é contra os gays é homofóbico, quem é contra negros é racista. Esses adjetivos são usados para eles não encontrarem obstáculos e sentirem livres, e sem culpa para fazer o que quiserem, sem ser questionados.

Como os judeus falam: “Só pode obter poder através da contradição! Usar a razão nunca irá chegar aos seus objetivos!”, são eles que financiam esse sistema, pois usam os negros para atingir os seus objetivos. Uma vez vi no filme americano, um traficante negro falou para o policial: “Vocês brancos nos escravizaram, então estamos descontando todo o nosso ódio através dos seus filhos. Nós os induzimos ao consumo de drogas, prostituição e a delinquência, por isso muitos dos seus filhos se revoltam contra vocês!”. O funk seria a vingança dos negros contra os brancos!

A palavra racismo está sendo usado para as pessoas perderem o senso critico, quando vê, a mulher se envolve com o traficante da favela, usam drogas, se prostituem, e muitas são mortas com extrema violência. Existem muitos vídeos nos youtube, mostrando adolescentes sendo espancadas, torturadas e mortas pelos bandidos, mas o engraçado de tudo isso, mesmo elas vendo, não abandonam esse tipo de vida. Tem vários vídeos na internet, mostrando adolescentes tendo relações sexuais com 5, 6, 7 ou mais traficantes ao mesmo tempo!


A futura mãe dos seus filhos!
Depois vão para igreja arrumar um Capitão Salva Putas!

O feminismo acusa membros da sua família, ou seja, o seu pai, irmão, primo, avô, tio de estupradores, vocês não falam nada, e pior ainda que muitos concordam com essa fala. Mas, se falar que o gay é estuprador pode ser acusado de homofobia. Falar que no funk rola estupro será acusado de racista.

A melhor forma de divulgar uma ideologia é na arte, principalmente na música, que muda o estado de consciência da pessoa, então o funk está sendo moldado como forma de formação de delinquentes. Uma vez assisti à uma palestra na Escola Superior de Guerra, na época era comandante da policia militar do Rio de Janeiro, coronel Mário Sergio que disse: “Nós policiais militares já matamos muitos bandidos, mas todos os nosso esforços está sendo em vão, enquanto existir o funk. Esse ritmo e a letra dessa música, molda o comportamento dos jovens, encorajando para entrar no crime. Para acabar com a violência do estado, devemos acabar com o funk!”.


A delegacia 45 foi criada para defender a mulher da violência domestica!
Mas, a delegacia foi metralhada por traficantes, e por causa disso foi desativada!

Feministas acusam os homens de estupradores, mas ao mesmo tempo defende o funk como cultura, pois se um homem cantar uma mulher na rua querem coloca-lo na prisão, mas quando aparecem esses tipos de reportagem de estupro no funk, elas não falam nada. Falam que as mulheres negras e pobres são as maiores vitimas da violência e feminicidio, mas não avaliam e nem divulgam em quais situações que se encontravam, que estavam envolvidas com traficantes, mas as feministas preferem acusar e rotular todos os homens.

No Complexo do Alemão, criaram a 45 DP para policiar e registrar queixa de violência domestica das mulheres negras e faveladas, então os traficantes resolveram metralhar toda a delegacia, em que fecharam as portas. Com homens comuns a justiça banca de valente, mas com bandidos colocam o rabo entre as pernas, e pior ainda os direitos humanos defendem os traficantes, da qual as feministas tem orgulho de pertencer a essa instituição.

Muitas pessoas do Brasil não gostam do Rio de Janeiro, dizendo que foi por causa dos cariocas, que espalharam o funk por todo território brasileiro, mas engraçado não odeiam quem patrocinou isso tudo que foram os norte-americanos, pois todas essas ideologias foram exportados por eles. Usar a cultura como forma de destruir a sociedade, criando uma geração de delinquentes irá destruir a economia, desmoralizando os homens a sociedade fica desprotegida, por isso, que os policiais são atacados. Nascerá uma geração de filhos indesejados, que no futuro serão futuros marginais, e o funk será a principal ferramenta para isso.

Sejam felizes e superam todas as paixões!

Márcio de Andrade


7 comentários:

  1. Tive uma namorada que tinha vontade de ir a baile funk! Ai quando eu começava a falar mal ela até chorava e falava que era brincadeira e que não queria. Mas queria sim! E isso me deixava profusamente triste.

    ResponderExcluir
  2. Sai com uma menina de app que tem namorado! Inclusive a foto do wpp ela está com ele. E no segundo encontro já tivemos sexo anal.
    Achei bizarro, sinceramente. Fiquei com um pouco de raiva da situação.

    ResponderExcluir
  3. Márcio, o que você acha de ficar com colegas de trabalho, somos concursados e temos o mesmo cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas falam que não é recomendável namorar colega de trabalho, que na maioria das vezes sempre dá merda. Se der certo tudo bem, mas se não der, será uma dor de cabeça muito grande. Na maioria das vezes nunca dá certo, mas pode tentar a sorte!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Receio que seja verdade, obrigado!

      Excluir
  4. O funk e derivado do Miami Bass, e teve esse nome através do DJ Marlboro.
    O verdadeiro funk não é isso é puxada para o soul ou BLUE e não essa ritmo alucinante do pancadão carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ritmo carioca veio dos americanos, foram eles que financiaram essa merda. Eles exportaram a delinquência dis negros americanos para os negros do Brasil. Não sei porque pessoas são puxa saco dos americanos? Em vez de ter raiva dos cariocas, tenha raiva dos americanos.

      Excluir