quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Femicidio negra, quem são os culpados.


A vereadora e feminista negra Taliria Petrone defende os traficantes, 
e pede 1 minuto de silêncio pela morte deles.


O serviço de inteligência diz: “Devemos criar sempre novos conceitos com a finalidade de persuadir a sociedade, para atingir sempre os novos objetivos. Através da propaganda iremos tirar o poder de pensar das pessoas, e com isso fazê-los ceder aos nossos apelos. O medo é a arma principal, para que a sociedade obedeça às nossas ordens e sempre apresentaremos um culpado”. A palavra femicidio é novo termo com a finalidade de satanizar todos os homens, cujo objetivo é a segregação entre os homens e mulheres, para que não haja reprodução e diminuir a sociedade.

Direitos humanos é uma organização criminosa com a finalidade de destruir países inimigos, cuja finalidade é defender os bandidos e todas as escórias sociais, pois um país com alto índice de violência, irá destruir a economia. Segurança publica e desenvolvimento econômico estão interligados, pois quanto violento for o país, mais atrasado economicamente fica. O comunismo foi financiado pelo capitalismo (como sempre os americanos), eles sempre financiam traficantes, bandidos e escorias sociais.

Sou formado em história da África, conheço muitos africanos, e todas as guerras que acontece nesse continente, são financiados pelos americanos e israelenses, onde a CIA e Mossad atuam juntos. Depois a Hollywood realiza filme, colocando a culpa somente nos africanos. Uma vez a professora angolana disse para mim: “A guerra da Angola foi financiada pelos americanos e israelenses, eles deram armamentos para bandidos para matar a população. O que eles fizeram em Angola faz a mesma coisa aqui no Brasil, financiam bandidos para destruir o seu país. O mais engraçado de tudo, quando falo que são os americanos que destroem o seu país, ninguém acredita e não dão ouvidos!”.

Como pode ver a vereadora Taliria Petrone defende traficantes, chegando até mesmo ao absurdo de pedir 1 minuto de silencio, tentando denigrir a policia, pedindo até mesmo a sua extinção. O caso da Mariele foi a mesma coisa, ela defendia bandido e acabou sendo morta por eles. A sociedade brasileira não sabe disso, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, UERJ, existe um setor chamado “Crioula”, que são estudos feministas negras. Elas são financiadas pela universidade do Texas, onde recebem bolsas de estudo para estudar lá, e depois voltam para o Brasil para passar a doutrina.
Imagens de extrema violência, adolescente sendo
torturada por traficantes.

Ultimamente está falando muito em “femicidio” que as maiores vítimas são as mulheres negras, que são mais objetificadas e sofridas, sendo o maior índice de assassinatos recai sobre elas. Os meios de comunicações fazem escândalos a nível internacional, colocando sempre a mulher negra como a maior sofredora do mundo, e como sempre os vilões são os homens.

Se as mulheres negras são mais assassinadas, mas a pergunta que não quer calar, em quais circunstâncias foram mortas? Quais são os perfis dos homens que matam as mulheres negras? Elas foram mortas em qual lugar? Quem eram essas mulheres e o que faziam quando foram assassinadas? Deve-se fazer essa pergunta, antes de condenar todos os homens.

O feminismo é o pior inimigo das mulheres, devemos compreender também que elas são vitimas de uma lavagem cerebral, perdendo totalmente a capacidade de pensar por si só. O feminismo fez a mulher perder o senso critico e de perigo, não se preocupa com a sua segurança, então fica a mercê da sorte.

O maior índice de assassinatos de mulheres negras são praticados pelos traficantes, pois elas são estupradas, violentadas e assassinadas de uma maneira cruel, mas as feministas aproveitam dessa tragédia e culpa todos os homens. A lavagem cerebral foi tão eficiente que as mulheres estão vivendo a cultura do contrário, se relaciona com piores homens, e no final julgam todos como vilões.


Realmente as maiores vitimas são as mulheres negras,
mas porque não falam quem são os agressores delas?

O funk desmoraliza as mulheres, o feminismo defende esse ritmo musical, mas prefere jogar a culpa nos homens inocentes chamando de machistas e opressores. O traficante estupra as mulheres, mas o feminismo defende o bandido através dos direitos humanos, mas julgam o homem que é pai de família de estuprador. A mulher quer ostentar e pega traficante, e quando são mortas, o feminismo prefere jogar a culpa na sociedade patriarcal.

Nos vídeos acima as mulheres são violentadas, assassinadas, humilhadas, estupradas e espancadas, mas não mostra nenhuma revolta de uma feminista. Criaram a 45ª DP para apurar a violência domestica no Complexo do Alemão, e a delegacia foi fuzilada pelos traficantes, onde foi fechado por causa disso. Então quando ouvir a palavra femicidio e que as mulheres negras são as maiores vitimas, desconsiderem, porque elas são assassinadas por traficantes, que as próprias feministas defendem através dos direitos humanos.

Sejam felizes e superam todas as paixões!

Márcio de Andrade


11 comentários:

  1. Márcio, o senhor sabe como está o pobretão de vida ruim?
    Fico curioso pra saber como ele tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nada sobre ele, nunca li o blog dele, apesar de que sei quem é!

      Excluir
    2. Você fiz que não sabe nada mas sabe quem é não entendi?

      Excluir
    3. Conheço o blog, mas não leio, e não sei nada sobre o pobreta!

      Entendeu agora?

      Um abraço!

      Excluir
  2. Ele é um agente da matrix.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser desses playboys que saem com as mulheres e fazem tudo que querem sem medo e sem compromisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos uma vez na vida kkkk

      Excluir
    2. Eles são psicopatas por isso que eles fazem o que querem e as mulheres aceitam tudo.

      Excluir
  4. As vezes me sinto sozinho demais, tenho nem pessoas, além da família, para conversar.

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo na literatura da real os jogos femininos e o sexo de ma qualidade ou com pouca frequencia como um motivo pra acabar. Mas vivi um relacionamento onde o sexo era sempre de qualidade e com muita frequência mas foi marcado por humilhações e abusos. Isso confundiu muito minha mente. E me fez continuar o namoro por um ano.
    Me arrependo de ter insistido tanto.

    ResponderExcluir