sábado, 11 de agosto de 2018

Igrejas evangélicas fabricas de manginas!


Pastor esculacha e debocha dos homens, 
falando que sem elas, não somos nada!

A proposta desse texto não é esculachar com os cristãos, principalmente os evangélicos, mas sim alertar e conscientizar, sobre a verdadeira realidade dentro das igrejas, onde os pastores manginas, obrigam os homens a se casarem com mulheres que foram promiscuas no passado. É uma realidade nos dias de hoje, as mulheres são promiscuas, faz o que faz, depois diz que está arrependida, e no final casa com um homem honesto. Como o homem pode ser feliz casando com uma mulher, que já foi alegria da galera? Falar que Deus abençoou é fácil, mas na realidade ele sente realmente isso?

O feminismo foi financiado pelos judeus e maçons, então eles conseguiram se infiltrar dentro das igrejas evangélicas (a católica também), então observaram que os homens não querem se relacionar e casar com mulheres com passado de promiscua. Pois eles sabem que “Para o homem é insuportável saber, que a sua mulher já se deitou com outros homens!”.

Então os maçons se tornaram pastores com a finalidade de convencer um homem assumir uma mulher com filhos e com passado de promiscua, então a estratégia é perfeita, eles incentivam a promiscuidade feminina através do feminismo, depois elas vão para a igreja, o pastor faz lavagem cerebral no homem para assumir esses tipos de mulheres. Uma vez um rabino disse para mim: “Márcio, você quer convencer as massas é somente usar a religião, as pessoas fazem tudo sem questionar!”.

Já fiz muitos trabalhos para pastores evangélicos, eles falavam para mim coisas intimas dentro da igreja, mulher evangélica que trai marido, marido que bate na mulher, brigas e discussões entre os casais, pais espancam filhos, etc. Muitos pastores escondem isso dos restantes, para a igreja não ficar mal falado. Se você procurar mulher dentro da religião é pura e perda de tempo, mas se for seguir a cabeça do pastor, sua vida será desgraçada, e será obrigado usar uma mascara falando para os outros que teve um casamento abençoado.

Existem muitos vídeos no youtube de pastores debochando e ridicularizando os homens, nos chamando de crianças, mimados, Peter Pan, infantil, ou seja, vários adjetivos, até mesmo o pastor Caio Fábio já chamou os homens de corno e borracha fraca. Eles colocam os homens abaixo de zero, e os fieis ficam calados aceitando tudo sem questionar.  Com as mulheres, eles endeusam, colocam como seres puros e angelicais, desprovidas de todos os males, pois o homem sem uma mulher, ele não é nada.

Usando a psicologia invertida, as feministas e os pastores, invertem a realidade dos relacionamentos, sempre culpando os homens e inocentando as mulheres, colocando o sentimento de culpa em nós, para que assumimos mulheres com o passado não muito bom. Edir Macedo já fez várias pregações dizendo “A salvação através do casamento”, chegou o absurdo de dizer, que terão a salvação aqueles que se casarem, e quem não se casar irá para o inferno.

Em guerra psicológica se diz, a ignorância, o fanatismo, e as superstições são armas mais eficazes para defender o interesse de certos grupos. Usar a religião para controlar o comportamento das massas, usar constantemente o medo, somente assim o individuo obedece as ordens do pastor. Com medo do fogo eterno, o pobre infeliz casa com uma mulher promiscua e mãe solteira, onde será infeliz para o resto da sua vida.

O ex pastor fala de cardápio de virgens na Igreja Universal. 

O que mais chama atenção, os pastores não casam com mulheres com passado de promiscua, eles procuram casar com mulheres novas e virgens, mas para o homem comum, o força a se casar com esses tipos de mulheres. Como mostra nesse vídeo do ex pastor Alfredo Paulo, dizendo que na Universal os pastores selecionam mulheres para se casar. Existem muitas denuncias sobre a Igreja Universal, a televisão portuguesa, acusou os lideres dessa igreja de trafico internacional de crianças, realizando uma série de documentário chamado Os segredos dos deuses. (Veja aqui a série)

Nenhum bispo e pastor quer casar com uma Andressa Urach da vida!
Eles são super seletivos, e vão empurrar esses tipos de mulheres para vocês!
Voltando no assunto, lembro quando assisti uma aula de um rabino contando a história do profeta Oseias (leia o texto aqui), que se casou com uma prostituta, pois todos os homens deveriam seguir o exemplo dele, mas por causa do machismo, acaba discriminado a mulher. Então o rabino disse: “A pior coisa para um pai de família é saber que o seu filho é homossexual, e a sua filha seja promiscua, mas iremos desconstruir isso. Usar a religião é a melhor forma de convencer o outro daquilo que queremos!”. Feministas, judeus e maçons riem das suas caras, quando convence você casar com uma mãe solteira ou promiscua, então usam a religião para convencê-los a casar com elas.

Pertencia uma ordem chamando Mantos Amarelos, que o mestre era maçom grau 33, estudei 5 anos numa sinagoga, sei perfeitamente o que eles pensam e agem, estou apenas te alertando, mas se quiser tentar a sorte, vai na fé. Não obedece todas as ordens deles, senão irá perder a sua própria personalidade, você pode continuar seguir o cristianismo, somente não faça tudo o que eles mandarem.

Como vocês sabem sou hindu, uma vez perguntaram para mim, se acreditava e aceitava tudo dos Vedas, disse apenas verdade, que aceitava apenas 80% que estava ali, e não era obrigado aceitar tudo. Sigo o Bhagavad Gita, Srimad Bhagavatam e Sri Unipanisad, mas tem partes que discordo ou não aceito, pego apenas o essencial para mim. Recomendo que faça a mesma coisa, pega apenas coisas que te interessam, não case com mulher de passado de promiscua e mãe solteira, não segue a cabeça do pastor, pois eles usam o medo para manipula-lo.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

15 comentários:

  1. Olavo de Carvalho concorda com estes pastores!

    ResponderExcluir
  2. Claro, cuckold.
    Tinha vontade de ler um livro dele, mas depois que descobri que ele eh cuck eu desisti.

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa a única conclusão que eu tenho é que a bíblia foi manipulada. No livro de Oseias fala que Deus mandou ele ficar com ela mesmo ela traindo ele.
    Você alguma informação sobre o que aconteceu com a verdadeira bíblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dizer a verdade nunca li a Bíblia, estudei a história deles durante 5 anos, pelo que entendi deles, eles falam que a bíblia é o livro dos ignorantes, idolatram somente a Tora e o Talmud. Os judeus foram aculturados, não sao o mesmo da era bíblica. Já vi testemunho de judeus que falam que deu a bíblia aos cristãos para escraviza-los, por isso que falam que todos os cristãos são seus escravos. Não sei o que acontece com a verdadeira bíblia.

      Excluir
  4. Se a bíblia foi manipulada pelos , porque os próprios judeus usam vários livros da bíblia na bíblia deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é simples, a interpretação deles da bíblia é totalmente diferente dos cristãos, tem passagens que fala que não aconteceu e foram adicionados fora da época do que realmente aconteceu. Tem coisas que eles não sabem se realmente aconteceu, ou foi fruto da imaginação de quem escreveu. Tanto que eles não consideram muito a Bíblia e sim o tora e o Talmud.

      Excluir
  5. Finalmente obtive uma explicação da história de oseias. Nessa história mostra o amor de Deus pela humanidade. Oseias é como se fosse Deus e a prostitua representa a humanidade com seus pecados. Deus tolera e perdoa porque ele é bom. Há várias interpretações. Se oseias realmente se casou ou não eu não sei. Mas se você poder pesquisar e analizar eu agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as religiões dá significado até mesmo para coisas absurdas, por causa do fanatismo. Por exemplo, existem tribos na África que os adultos obrigam os meninos fazer sexo oral neles, dizendo que é para pegar força habilidades deles.

      Os povos antigos eram fanáticos, então deram esse significado para o casamento de Oséias. Muitos judeus não acreditam nessa história, de que foi a mando de Deus.

      Excluir
  6. Me desculpa te encher a paciência de novo. Mas a história de oseias além de mostrar o amor de Deus ("oseias") pela humanidade pecadora ("prostituta"), ela também mostra o amor dos pais pelos filhos. Os filhos fazem muitas coisas erradas mas os pais sempre perdoam com a esperanca de que o filho se torne uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar que Oséias era Deus, e a humanidade é a prostituta, isso foi uma invenção deles, por causa disso, que eles falam que todas as mulheres gentio são prostitutas e os homens tem que casar com elas. Por isso, que os judeus falam que usar a religião é a melhor forma de convencer as massas. Então o homem irá se casar com uma mulher promíscua, que teve varios homens.

      Excluir
  7. Tem tambem o rei Davi que transou com a mulher de um dos seus soldados e a engravidou, além disso mandou que o exército abandonasse ele em batalha para que morresse!
    E o cara é totalmente cultuado pela igreja tem até novela idolatrando o cara.

    Não entendo nada, eu sou pecador e putanheiro mas nunca faria o que davi fez.

    ResponderExcluir
  8. Olhei aqui o nome do infeliz, Urias o heteu. O cara teve a honra de permanecer firme na guerra com seus companheiros pois acreditava ser injusto deixar os companheiros lutando e ficar em casa aproveitando os prazeres carnais. Foi um cara totalmente honrado ao contrário de seu rei.

    ResponderExcluir
  9. Morrer para o davi comer a esposa dele é morrer honrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu para não abandonar os confrades na guerra.

      Excluir
  10. Por eu ser putanheiro eu achei que eu deveria ser White Knight, mas vi que não preciso ser, pois geralmente essas vagabundas não mudam o caráter, só ficam mais discretas.

    ResponderExcluir