quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Seja guiado pelo Céu.

Ser guiado pelo Céu, não tem o que temer.
Assim como na vida, devemos buscar o sol, que está acima das nuvens da ignorância.
A origem do comportamento humano é desconhecida, ninguém sabe a sua origem, pois quando fala que nossos hábitos vêm do DNA, isso passa de uma grande farsa cientifica, pois até mesmo as ciências naturais dizem que, todos os seres vivos e principalmente seres humanos são controlados pelas forças da natureza. Ignorar as suas leis estaria invocando a morte, pois no Bhagavad Gita diz: “A sociedade desconhece as forças da natureza, quem não obedece às suas leis, está indo diretamente para o seu matadouro!”. Na cabala diz: “Quando o ser humano busca somente prazer, vivendo no materialismo estará invocando o anjo da morte”. As paixões é o primo da morte, uma punição muito severa para quem vive no materialismo, pois todos os homens materialistas acreditam que as mulheres são tudo nas suas vidas.

Devemos abandonar a ciência, ela foi falsificada, por isso que vocês não obtém respostas positivas nas suas vidas, vivendo no eterno sofrimento. A ciência como conhecemos foi desenvolvida pelos judeus e maçons, alegando que estamos vivendo na era do conhecimento, que no passado era idade das trevas, onde era tudo fanatismo e superstições. A ciência moderna ocultou o verdadeiro conhecimento, negando a parte sobrenatural e o oculto, jogando tudo no campo da mitologia. Isso foi a maior estratégia deles, jogou o oculto no campo da mitologia, fazendo a sociedade ignorar os fatores espirituais.

Até mesmo a espiritualidade foi falsificada, fazendo as pessoas venerarem vários deuses, santos, extraterrestres, demônios, etc, sendo que o único que deve ser venerado é o Céu. Céu é uma expressão taoista para Deus, que utilizo muito esse termo, normalmente não falo Deus, mas sim Céu. Para entender a vida e as escrituras, a permissão vem do Céu, Ele que irá decidir se você é digno para compreendê-lo ou não. Para entender o Céu primeiro deve aprender controlar os sentidos, vencer os vícios e maus hábitos, conhecer a si mesmo, se libertar da ignorância, fanatismo e supertições, desenvolver o poder da observação e do raciocínio, pois não queira ver Deus, mas aja de tal maneira que Ele te veja. Tenha uma vida simples, mas com pensamento elevado.

O verdadeiro conhecimento vem da alma, isso não é uma teoria e sim uma realidade, incentivar o ateísmo na sociedade foi uma estratégia muito grande, porque você não irá se conectar com Eu Superior. Vida materialista cobre a sua alma, impedindo assim ter instruções dela. Isso existe e posso te dizer que já tive essa experiência, a sua mente começa formular pergunta e resposta, te dando todas as formações que você precisa, quando isso acontece, é a sua alma se manifestando.

Por isso, que a ciência fala que deve usar a razão, que foi uma grande estratégia deles, porque a razão não permite você se conectar com a sua alma. A sabedoria vem somente em dois fatores, uma é a intuição e a outra é insight. A razão não permite você desenvolver a intuição e o insight, porque causa uma barreira que dificulta o seu desenvolvimento espiritual.

Por isso, que diz o feminismo é uma guerra magica, que visa destruir o seu emocional através do materialismo, impedindo você se conectar com o Eu Superior. Uma frase taoista fala: “Quem é guiado pelo Céu, não tem o que temer o mundo. Mesmo que obedeça às leis externas, o que prevalece são as suas leis internas, quando é guiado pelo Céu!”.

Tudo o que acontece com nós é para o nosso bem! Até mesmo o feminismo é para o nosso bem! Isso pode ser contraditório, porque todos os nossos sofrimentos ocorrem, porque somos covardes perante a vida. Deus nos joga sofrimento sim, mas Ele não faz isso por maldade, mas sim espera que nós tomemos uma atitude na vida.  O Céu não quer que você fica parado, quer ver uma reação sua, enquanto não reagir, Ele irá te mandar mais sofrimento. Deus quer que você seja valente, destemido e encare a vida de frente, e não ficar fugindo dos problemas e procurando um ponto de fuga.

As religiões são culpadas por o homem ser covarde perante as adversidades da vida, domestica-o, fazendo sofrer todas as mazelas da vida. O feminismo nos trouxe duas opções, o primeiro ser derrotado pelas mulheres ou vencer as paixões? Qual dos dois que você escolhe? O feminismo só usa a nossa fraqueza contra nós, que somos apegados a elas, não querendo enxergar a verdadeira face do feminino. As paixões impedem que nos conectemos com Eu Superior, não permitindo ter contato com a nossa alma. Como você quer conhecer Deus, se você não conhece a sua própria alma? Como quer auxilio do Céu, se não tem contado com a sua alma, devido à poluição das paixões?

O preconceito e a discriminação existem não é a toa, eles existem para nos mostrar que alguma coisa em nós está errado, que devemos mudar de pensamento e estilo de vida. Se você se sente isolado e discriminado, isso é a melhor coisa que está acontecendo com você, porque é o seu interior que está te chamando, que devemos jogar todas as nossas atenções em nós mesmo, somente assim não sentira sozinho e estará conectado com o Céu.

A evolução é individual, e nunca no coletivo. Consciência é uma coisa pessoal, não tem como ensinar para outra pessoa, aquilo que aprendemos enxergar claramente, mas sim tem como ensinar o caminho que deve seguir na vida. Busca sempre a consciência, somente assim irá derrotar os demônios das paixões. Pede permissão ao Céu, e se conecta com Ele. Lute contra todos os seus pontos fracos, mesmo que necessita ir para a guerra. Deus as vezes quer que você entra na guerra, então seja um soldado valente, e luta com coragem! Não tenha medo de nada, nem mesmo do feminismo. Seja guiado pelo Céu!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade









16 comentários:

  1. Não é conectando com a alma que Deus te mostra as coisas. A alma é a consciência da pessoa, memórias, hábitos etc. O que faz o homem ter entendimento é o espírito santo. Pois o ser humano é composto de corpo, alma e espírito. Os três estão corrompido. Mas quem crer em Jesus como salvador e se esforça, recebe conhecimento através do espírito santo, que é Deus agindo na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. PNl é bom para diminuir a timidez?

    ResponderExcluir
  3. Para encontrar o paraiso deve se ultrapassar o inferno

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada quer ir em bailes funk, como proceder?

    ResponderExcluir
  5. É tao difícil não ser cuckold hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. Márcio, terminei um relacionamento alguns meses atrás, onde tinha sexo frequentemente.

    Consegui ficar quase dois meses em celibato total. Mas ultimamente comecei a sentir muita falta de sexo e me incomodou muito o fato de ter polucao noturna muito frequentemente. Infelizmente não resisti e voltei a frequentar prostíbulos.

    Não é a minha vontade ter de recorrer a isso, prefiro muito mais um relacionamento sério com uma mulher decente. Felizmente não me masturbo nem vejo pornografia há alguns anos.


    O que posso fazer nesse caso? Me sinto perdido pois sinto que não é recomendavel sexo casual ou com garotas de programa, mas ao mesmo tempo celibato involuntário é tão complicado...

    O relacionamento que terminei foi marcado por diversos abusos, vários deles relatei anonimamente aqui no blog.

    Algum outro confrade tambem tem alguma sugestão?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo como disse antes, é um atrasso de vida muito grande ter relações sexuais com prostitutas, mas entendo a sua situação. As mulheres estão corrompidas, então está difícil para ter um relacionamento com uma mulher.

      Você pode ter sexo casual, procure conhecer mulher somente para sexo, sem se envolver seriamente com ela.

      Tira da cabeça que sexo casual e pecado, desde que não prejudica a mulher, se foi consentido, tudo bem!

      Não frequenta prostíbulo, se masturba, mas não frequenta esse tipo de lugar.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Masturbação é pecado? Eu ate quero parar de me masturbar, mas o problema é a polução noturna frequente por não ter mulher para fazer sexo regularmente.

      Excluir
    3. Não considero pecado desde que não seja compulsivo. Deve-se fazer um trabalho de longo prazo para parar com essa prática. Quando mais novo é pior de se livrar dessa prática.

      Excluir
    4. Me sinto desgastado fisicamente quando eu me masturbo

      Excluir
    5. Eu me masturbo 5 vezes por mes. Eu não faço mais pois gasta muita energia e o corpo pode ficar fraco. Mas meu objetivo e parar.

      Excluir
  7. Márcio, quais são os principais livros do hinduísmo? Você falou de: Sastras,
    Srimad Bhagavatam, Krisna 
    vedas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sastras significa escrituras em sânscrito, os principais livros são Bhagavad Gita, Srimad Bhagavatan, Sri Unipanisad, Marabharata, entre outros. Pode ler os livros dos Hare Krishna, escrito pelo Srila Prabhupa. As escritas dele são confiáveis.

      Um abraço!

      Excluir
  8. Quais partes das escrituras do hinduísmo fala que os homens devem ser desapegados das mulheres?

    ResponderExcluir