segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Museu Nacional.


O incêndio não foi um acidente, foi de propósito na intenção de destruir a cultura brasileira.
Estou muito chateado pelo o que aconteceu com o Museu Nacional, localizado no bairro de São Cristóvão na zona norte do Rio de Janeiro, onde estudei e participava das aulas de arqueologia egípcia pelo professor Antônio Brancaglion, História do Oriente Médio em ênfase no Islã e ciências naturais. Tive muito acesso aos meios científicos e o Museu Nacional foi um deles, onde sempre fazia consulta na sua biblioteca. O imperador Dom Pedro II fez muita coisa pelo Brasil, principalmente na área de pesquisa cientifica, chegando até mesmo viajar para o Egito, Grécia, etc para desenvolver a cultura no país.

Quando a família Real chegou ao Brasil, trouxe muito desenvolvimento para cá, mas a história corrompida fizeram mal imagem do português. É registrado quando a família Real se instalou aqui, a colônia tinha se invertido, ou seja, Portugal tinha virado colônia do Brasil. Quem impediu o desenvolvimento do Brasil não foram os portugueses, mas sim os ingleses, que sabotaram ao longo do século contra o povo brasileiro.

Por exemplo, aqui no Rio de Janeiro, tem um lugar chamado Ilha Fiscal, onde o imperador Dom Pedro II, deu o seu ultimo baile do império. Chegando ao local tem uma guia mulher, que fala com microfone e desmoraliza a realeza brasileira, chamando o príncipe de covarde, Dom João de porco, e assim por diante. Pode reparar que a história sempre sataniza os portugueses e os espanhóis, mas nunca os ingleses, ao contrário os britânicos são sempre vistos como heróis.

Desmoralizando os portugueses aumenta mais ainda a influência americana, inglesa e israelense no Brasil (É bom lembrar que a CIA é subordinado ao Mossad), em vez de pegar ódio deles, o povo brasileiro tem ódio dos portugueses. Até hoje nas escolas ensinam que o atraso do Brasil foi por causa dos portugueses, mas na realidade não são, mas sim dos norte americanos.

Os judeus e maçons alegam que o Brasil são deles, que foram eles que financiaram a esquadra do Pedro Álvaro Cabral, se não fossem o dinheiro deles, os portugueses nunca teria descobrido o Brasil. O maior brasileiro que foi apagado do livro de história, Gustavo Barroso, escreveu 5 livros com o titulo “A história secreta do Brasil” narra a história do que os judeus e maçons fizeram no Brasil. O livro “Comunismo, capitalismo e judaísmo”, aborda como o capitalismo e comunismo foi criado pelos judeus, e como o capitalismo financiou o comunismo. Trosky foi treinado pelo norte americano para destruir a Rússia e pegar o seu petróleo.

Eles fazem as coisas ao longo prazo, ou seja, para chegar aos objetivos deles, faz trabalho que pode até mesmo chegar a um século, por isso, que as pessoas não acreditam, porque não viverão para ver. O domínio sempre se dá através das gerações mais novas, que pode moldá-los conforme a vontade do opressor.

Apagar e destruir a história do seu povo, destruindo a sua memória fica mais fácil de dominar uma nação. No Livro “Os nove comentários do comunismo chinês”, os comunistas desmoralizaram a filosofia, arte e história do povo chinês, realizando filmes mostrando apenas o lado negativo da história da China. Tentaram destruir o kanji (ideograma chinês) para o alfabeto romano, (igual o nosso), mas não conseguiram, então fizeram algumas modificações nos kanjis. Então a geração mais nova, não irá entender a herança cultural do seu povo.

No Vietña e Turquia foram a mesma coisa, destruíram o seu alfabeto e substituíram pelo alfabeto ocidental. Alguns países no oriente o seu idioma foi totalmente destruído, em que foi substituído pelo idioma russo, destruindo completamente a herança cultural daquele do povo.

No Brasil acontece a mesma coisa quando criam novas regras gramaticais para a língua portuguesa, para que a geração mais nova, não entenda o que os antigos escreveram. Se pegar o português escrito há 50 anos ou 100 anos, terão uma grande dificuldade de entender o que está escrito, mas isso é feito de proposito. Modificar a gramatica ao longo dos anos gradualmente fica mais fácil de dominar o povo, porque não conseguira entender o que foi escrito no passado.

Esquerdistas comemoram a destruição do Museu Nacional, mas são tão estúpidos que não sabem que o comunismo foi financiado pelo capitalismo, objetivando criar divisão e segregação no país. No serviço de inteligência se diz criar Força A, e Força B, para que haja conflitos dentro de um país. Jogar as pessoas umas contra as outras, e com isso o governo se fortalece através dos nossos conflitos.

Pode reparar que os historiadores brasileiros sempre ensinaram nas escolas, demonizando os portugueses, jogando a culpa na Família Real, colocando-os sempre como vilões, que os ingleses são os heróis. Isso é feito de proposito com a finalidade de desmoralizar a História do Brasil, para aceitar cada vez mais a dominação americana. É uma pena muito grande que o Museu Nacional foi destruído, uma parte da memória do Brasil se foi, assim como foi o museu da língua portuguesa em São Paulo. Acredito que não foi acidente, mas sim de proposito, com a intenção de destruir a cultura nacional, que no final tudo cairá no esquecimento.

Minhas considerações e respeito ao Museu Nacional!

Márcio de Andrade

22 comentários:

  1. A série do Brasil paralelo no YouTube sobre a história do Brasil é muito boa nesse sentido, mostrando a história gloriosa do Brasil antes da República.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Petry e macho alfa e fica pagando de beta.

      Barbudinho e tatuado, igual a Matrix gosta

      Excluir
  2. Você poderia falar sobre Jezebel a primeira feminista que existiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Só conheço de nome, mas não sei nada sobre ela!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Ela tem na bíblia do cristianismo.
      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Jezabel

      Excluir
  3. Sou gerente de um grande banco e atendo muita gente.

    Vou em antros de prostituição de baixo nível. Tenho medo de ser reconhecido e me darem golpe da barriga. Na verdade sou paranóico com isso. Mas mesmo assim continuo frequentando. Mas eu queria mesmo era um relacionamento monogâmico com alguma mulher decente, mas até hoje não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mulher sincera pois o ser humano é imperfeito. Mulher sincera seria uma mulher que nunca faz artimanhas. Mas é impossível.
      Além disso o comportamento da pessoa depende do emocional. Se o emocional está estável a pesso age de forma racional. Se estiver instável, age irracionalmente. É impossível uma pessoa nunca se irritar, ficar triste.

      Excluir
    2. É ilusão querer uma mulher decente?

      Acho que o problema sou eu, que não bebo, não sou de sair muito. Só gosto de praticar esportes e tomar suplementos.

      Excluir
    3. O que acontece é que não existe pessoas perfeitas. Todas possuem falhas.

      Excluir
    4. Tenho dificuldade em saber qual o nível aceitável de falhas...

      Excluir
    5. Você tem que ver o quanto a pessoa se esforça para diminuir as falhas dela e se está fazendo efeito (comete falhas poucas vezes).

      O principal é que as pessoas controlem os desejos, instintos, emoções, 7 pecados capitais e estude sobre o comportamento irracional: mecanismo de defesa e distorção cognitiva. (esses últimos veja na Wikipédia em inglês pois tem mais informação e explica melhor. (use o Google tradutor na wikipedia cognitive distortion and defense mecahanism

      Excluir
  4. Márcio, estou muito infeliz no meu emprego atual. Eu trabalho em loja de roupas. E a injustiça é enorme. Os funcionários não fazem o trabalho direito na cara dura e a gerente não fala nada. Mas se for eu que fizer besteira sou chamado a atenção. Eu sou graduado em administração, e tenho inglês fluente. Por mim eu pedia demissão, só não peço porque provavelmente não vou conseguir arrumar outro emprego por causa da crise. Infelizmente na minha empresa os valores são invertidos.
    Trabalho como auxiliar de loja e ganho salário mínimo. Você tem alguma sugestão? Eu moro na zona norte do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como ajudar nesse aspecto, porque também estou desempregado, as coisas estão difíceis principalmente no Rio de Janeiro.

      Sorte para você!

      Excluir
    2. Não desista confrade!

      Excluir
    3. Ano 11:00
      Tenho sim !! Empreenda!!
      Venda água ou balas em todos os locais possíveis .. vc ganha um salário mínimo ??? Pqp!!
      Com isso vc vai garantir no mínimo 3 vezes mais !!
      Abc

      Excluir
  5. Eu sou tímido e tenho nenhum amigo so conhecido. (Sou o comentário sobre a infelicidade do emprego)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade concordo com você, é tão ruim não ter ninguém pra conversar.
      Uma amizade colorida não faz mal a ninguém!

      Excluir
    2. Vi num vídeo, falando de relações 1 para 1, o homem sem esse tipo de relações acaba sendo mais infeliz e solitário.

      Excluir
  6. Me emocionei com esse vídeo
    https://youtu.be/0oGVSJ-508M

    ResponderExcluir
  7. Márcio, o Sr conhece o canal cool vibes?

    ResponderExcluir
  8. Eu ando reparando que nosso idioma está cada ficando cada vez mais pobre, isso e uma maneira de fazer uma pessoa ficar bem mais ignorante

    ResponderExcluir