sexta-feira, 21 de setembro de 2018

O sistema sempre vai vencer!


O filme A Irmandade do Sino, mostra como a sociedade é controlada por sociedades secretas. O nome é fictício, mas faz referência a maçonaria (apesar que não cita o nome da maçonaria). Todos os vídeos e links que faço referência sempre tiram do ar. Como fiz referência a esse filme, ele pode sair do ar, assim como fizeram com os outros vídeos do youtube, que publiquei no blog.
Vale muito a pena assistir ao filme, e aprende como funciona o sistema.


Um Confrade do estado de Minas Gerais, esta se sentindo indignado e revoltado contra o sistema, pois desde que começou a pesquisar e estudar como funciona o mundo, não tem mais paz de espirito. A vida dele esta amarrada, por mais se esforce não sai do lugar, todas as suas tentativas são inúteis. Sei o que ele fala, porque passo por isso, pois quando começa estudar o sistema que é governado pelos judeus e maçons, a sua vida não vai para frente. Abre um clarão na sua mente, começa a perceber que tudo aquilo que foi ensinado nas escolas e universidades são tudo falsos, a arte, literatura, ciência, tecnologia, filosofia, psicologia, etc, na realidade tudo foi falsificado, principalmente as religiões, objetivando não conectar com Eu Superior. Eles dominam tudo, até mesmo a sua alma, se infiltraram nas religiões para te colocar no cativeiro material.

Cativeiro material é tudo aquilo que provoca sofrimento, sendo condenado ao eterno circulo vicioso, sempre cometendo os mesmos erros e acertos, levando uma vida sem sentido e sem nexo. O maior poder que eles conseguiram não foi aprisionar o seu corpo, mas sim a sua alma, induzindo a sociedade aos prazeres mundanos, satisfazendo sempre os sentidos, sendo escravos das suas emoções.

O filme Matrix pouquíssimas pessoas entenderam esse filme, o que foi mostrado como os meios de comunicações controlam as mentes das pessoas, que as máquinas são os governantes, que criaram um mundo belo, mas na realidade é tudo uma ilusão. Cibernética é uma palavra grega para controlar o barco, mas sofreu uma neo-semântica, que significa “dominar através das maquinas”, pois a tecnologia atua na área involuntária e irracional do cérebro, fazendo obedecer aos comandos externos, tendo o mesmo principio da hipnose.

No filme mostra um mundo bonito e perfeito, depois o personagem descobre que tudo era ilusão, pois quando saiu do mundo da ilusão e foi para o mundo real, viu que tudo era feio e esquisito. Assim é a realidade daqueles que tomaram consciência desse mundo ilusório, começa a ver o mundo como lugar feio e sem sentido. Outra passagem que chamou atenção foi a mulher do vestido vermelho, que a maquina diz “Foi eu que criei essa mulher!”, isso mostra como os meios de comunicações determinam o comportamento da mulher.

O que estou querendo dizer para vocês, não tem como vencer esse sistema, sempre foi assim e sempre será. Democracia nunca existiu em nenhum período da história, os gregos eram povos assassinos, pois tudo aquilo que não era grego deveria morrer, então usava a democracia como forma de não sentir o sentimento de culpa. A democracia é o inferno terrestre, dá uma ilusão que o povo participa dos assuntos políticos, mas na realidade não. O povo nunca mandou em nada, não tem poder de decisão, é fácil de ser manipulado, acredita numa coisa só porque alguém importante disse, acredita em tudo que é divulgado pela mídia e pior de tudo é condenado ao trabalho pesado, somente para pagar as suas dividas.

Lutar contra o sistema é puro perda de tempo!

É difícil fazer um trabalho de conscientização, as pessoas querem acreditar somente naquilo que quer, não procura sair do seu cativeiro, por mais que se fale para outra pessoa, ela nunca irá acreditar, pior de tudo ainda será taxado de maluco. Por isso, nunca queira conscientizar os outros, será perda de tempo, correndo o risco de ser ridicularizado pela sociedade.

Às vezes os demônios não tem força contra nós, mas eles são covardes, atinge o seu ponto fraco que é a mulher que você ama (por isso que criaram o feminismo), atinge os seus filhos (os meios de comunicações incentivam a delinquência nos jovens, exemplo funk e rock), péssimo salário que ficará eternamente preocupado com a sua sobrevivência. Os demônios são todos aqueles que controlam esse sistema, procurando te destruir por vários meios, principalmente através do emocional. Destruir a sociedade através do emocional é a arma mais eficaz de destruição, pois o feminismo foi super estratégico, destruindo com os homens a sociedade fica mais vulnerada, perdendo totalmente o seu controle, por isso, que existe a demonização dos policiais.

Às vezes desanima um pouco, escrever matérias e realizar vídeos para youtube e ter pouquíssimas visualizações, isso mostra que a maioria dos homens não quer sair do cativeiro, e pior de tudo nos criticam. Acusam injustamente a Real que nós provocamos depressão nos homens, por mostrar a realidade desse mundo ilusório, mas posso apresentar uma solução rápida para vocês, abandonem a Real e vive uma vida de merda, vivendo com a mentira até o momento da sua morte.

Sei que no principio pode dar depressão, ficar perdido, sem orientação e sem sentido, se está acontecendo isso, está no caminho certo, mais para frente às coisas ficarão mais claras, e esses sentimentos inferiores irão desaparecer. Dando a continuidade os sentimentos de medo e duvida irão desaparecer, sabendo assim qual o rumo que irá tomar na sua vida.

Eliminando o medo e a duvida, os sentimentos inferiores como depressão, angustia, tramas, complexos, e assim por diante irão desaparecer, mas para isso deve aprender a enxergar a realidade. Todo o sofrimento humano é causado pela falta de percepção da realidade, enxerga isso, que os sentimentos inferiores irão desaparecer, principalmente as paixões.

A consciência é uma coisa pessoal, não tem como ensinar para outras pessoas, aquilo que eu vejo claramente, mas posso ensinar o caminho para vocês. Seja sempre Realista, não queira convencer os outros, o sábio convence a si mesmo, daquilo que quer ser, pois te faço a seguinte pergunta: “Como você gostaria de ser?”.

Esse mundo te dá a oportunidade de aprender muitas coisas, ou seja, é o mundo das experiências, sabendo como o sistema funciona tudo fica mais fácil para você. A maior  vitória não é vencer o sistema, mas a si mesmo. A maior vitória não é vencer o feminismo, mas sim as paixões. A maior vitória não é sobreviver, mas sim ter paz de espirito.

O isolamento às vezes se torna necessário, (mas evite isolar completamente, por questões de sobrevivência, como emprego), pois a evolução sempre está no individualismo e nunca no coletivismo. O povo sempre será gado, sempre será controlado, sempre será manipulado! Por isso, somente no individualismo teremos mais chance ao sucesso, saindo assim do cativeiro material.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade















12 comentários:

  1. Show de conteúdo meu camarada,conheci seu blog semana passada e já li quase todos os seus textos, já está em meu blog-roll.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto caro confrade.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho inveja dos caras que comiam minha ex companheira.

    Pois os caras já transaram com ela sem capa várias vezes sem medo de engravidar e de pegar DSTs além disso não tinham que aguentar tanta humilhação como aguentei e não rompia por medo de ficar sozinho.

    ResponderExcluir
  4. Não é a máquina e sim o programador que ajuda neon no treino que criou a mulher de vermelho.

    ResponderExcluir
  5. Eae Márcio, tudo certo ? Cara, conheci teu blog faz pouco tempo e fico muito impressionado com os teus conselhos e grato por ter encontrado esse lugar aqui também, mas, mano, as vezes tu dá umas deslizadas no português que chegam a deixar o texto difícil de ler. Sem querer te ofender nem nada, mas teria como tu mais pra frente investir um tempo aprendendo Gramática ou fazer logo um curso de português ? Não é nem só por causa da legibilidade não, pois se você escrevesse melhor os seus textos teria um alcance maior e você poderia até mesmo ganhar mais atenção (as pessoas julgam muito as outras pelos erros de escrita, principalmente aqui no Brasil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Já falei em outros textos, que a minha família é estrangeira, e fui educado por orientais. Os erros são sutis, o meu português se assemelha mais de Portugal.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Márcio, quando eu tinha um relacionamento amoroso com uma mulher, quando acontecia algo de ruim, como alguma lesão ou algum problema com familiares ou no serviço eu sempre pensava: "a vida é complicada e injusta, mas pelo menos tenho alguém que gosta de mim e me ama" e isso me ajudava a seguir em frente e me dava um animo renovado.

    Porém por diversos motivos tive que romper o relacionamento e percebi que eu estava iludido.

    Mas viver iludido é muito mais fácil do que encarar a realidade cruel.

    ResponderExcluir
  7. Márcio já aconteceu com vc, ou com ouvintes de parecer dar muitas coisas erradas ao mesmo tempo?
    Tipo lesionei uma parte do corpo aí depois inflamou siso, depois fiquei com dor de ouvido bem forte. Tá foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é inveja. As pessoas com inveja fazem macumba para fazer você ficar doente. Tome cuidado com as pessoas que moram perto de você, com amizades dentro e fora do trabalho.
      É muita energia negativa.

      Excluir
  8. Eu também sinto esse sentimento de estar perdido e desorientado. Porém sei que estou no caminho certo. As vezes leva anos para assimilar tudo que acontece a sua volta. E a sociedade( os donos dela) colocando ideologias e programas que só prejudicam a vida de todos nós(mais dos homens do que das mulheres). Graças a seus outros posts, descobri o que estava de errado na minha vida(problemas espirituais, de ter mãe fria e pai ausente e isso fez com que procurasse o amor e o afeto em outras mulheres) Agora irei rumo ao caminho certo, ao caminho claro sem sabotagens mentais.

    ResponderExcluir
  9. A única coisa que me faz se prender ao sistema é o maldito instinto sexual,por mais que você saiba a real essa necessidade fisiológica de merda te puxa para matrix,como sou um cara desprovido de todas as características para atrair mulheres sou forçado a frequentar puteiros pra satisfazer esse instinto maldito que além de perder dinheiro ainda me coloco em risco de pegar doenças,queria muito que existisse algum remédio inibidor sexual pra controlar essa libido maldita.

    ResponderExcluir