terça-feira, 11 de setembro de 2018

Os efeitos colaterais da Real.


O efeito colateral da Real, pode realmente enlouquecer o homem!



Muitos estão acusando a Real que está deixando muitos jovens e homens adultos com depressão, sem esperança, em que estão sofrendo uma solidão muito grande, a situação piora, quando apresentamos que não existe a mulher exceção.  A Real apresenta um mundo sem esperanças, um lugar sombrio, onde se encontra uma sociedade corrompida, os valores estão invertidos, luta pela sobrevivência e enfrentar a pior de todas as guerras, que são as paixões. Tenho percebido que muitos enlouqueceram com a Real, em que muitos se tornaram agressivos e hostis na sociedade, se tornando uma pessoa estupida e sem expectativa de vida.

Para homem comum, ele viverá em angustia e ansiedade, enfrentara o pior de todos os inimigos que é a solidão, pois a depressão é gerado através do choque da realidade, ainda mais amar uma coisa que te odeia (que são as mulheres), pois o macho são totalmente dependentes emocionalmente das fêmeas. Isso é uma maldição para todos os homens. Por isso, que se diz o feminismo foi super estratégico.

Quando a área afetiva do homem vai mal, atinge todas as esferas da sua vida, atingirá o seu psicológico, financeiro, profissional, espiritual, e assim por diante. Quando é rejeitado pelas mulheres, surgirá pensamentos involuntários de homossexualismo, causando crises existenciais e enormes conflitos internos. A guerra psicológica com o passar do tempo atinge a esfera espiritual, porque irá poluir a sua alma, com várias camadas da energia material, então você viverá como zumbi. O nome disso se chama “Guerra Mágica”. Incentivar o ateísmo na sociedade facilitou muito esse processo, fazer a sociedade desobedecer às leis da natureza, em que será condicionado para o seu matadouro.

Somos controlados pela força da natureza, não somos livres para fazer o que quer, pois quem não acredita nisso, viverá na forma mais miserável de vida, sua existência será medíocre, sempre levara tombos, nunca conhecerá a paz verdadeira, nunca terá a amizade verdadeira, os seus filhos te odiarão, e viverá como um verme no excremento, mesmo que tire, voltará se rastejando para as fezes.

A Real não provoca sofrimento nas pessoas, o que existe é o choque da realidade, vocês simplesmente desconhecem as forças ocultas, desconhecem às leis da natureza, tudo foi falsificado para a sociedade não ter consciência sobre esse assunto, provocando assim o sofrimento coletivo. Procuro instruir vocês, porque tenho conhecimento desse assunto, sei o que vocês passam, estão perdidos precisando uma orientação. Gostaria muito de dedicar a vocês, mas tenho os meus problemas pessoais, ainda mais estou passando uma situação muito difícil.

O homem que é consciente dos seus atos procura compreender a Consciência Divina, não faz mal a outras pessoas, um ser justo e correto com os outros, pratica caridade e ajuda os outros, não deve temer, porque o Céu irá te proteger. O homem espiritual ele se sente perdido nesse mundo, sem saber aonde caminhar, quais as pessoas devem confiar, e a sua vida é somente resumida em perdas. Sim, você só tem perdas na sua vida, as pessoas vão embora, o amor não é correspondido, não consegue emprego, os animais de estimação morrem, etc, pois se isso está acontecendo contigo é porque o Céu está respondendo para você.

Essas perdas que você está tendo, não são perdas, mas sim o Céu está te respondendo, na verdade Ele está te protegendo, essas perdas significam, que tudo aquilo que é falso, imoral, injusto, superficial, mentiroso, ou seja, tudo aquilo que vai te prejudicar, está indo embora da sua vida. Se você é um homem bom e a sua amada foi embora, isso aconteceu porque ela iria fazer mal para você, e o Céu te protegeu.

Nunca se considera vitima do mundo, mesmo que seja, nunca se considera, senão irá ocasionar uma espécie de prisão psicológica, ou seja, uma prisão sem muros. O vitimismo é um sentimento inerente do ser humano, então devemos lutar contra esse sentimento inferior. Pode começar parando de falar dos seus problemas para os outros, mesmo que surge a conversa sobre o tema. Parar de querer mostrar para o mundo, que é o maior sofredor do mundo, conecta com a sua alma, que os males do mundo não irá te atingir.

O caminho espiritual é solitário, pois a evolução é individual e nunca coletivo. A caminhada é sozinha, sem a presença dos outros. Somente no ato de caminhar que irá despertar a consciência, somente assim saberá qual o rumo que irá tomar na vida. O homem sábio diz: “Eu quero ser dessa maneira!”, mas para isso deve começar a caminhar. Todas as perdas existem ganhos (ao contrário também é verdade), por isso, o homem não deve sentir orgulho da sua vitória e nem vergonha da sua derrota.

Todas as vezes que sentir rejeitado pelas mulheres, veja isso como uma grande oportunidade de superar as paixões, buscar consciência, ter o poder de raciocínio de como resolver esse problema, ou seja, o eterno pensar, pensar até resolver esse problema. Todo o sofrimento humano é por causa da falta de poder de raciocínio.

Não seja escravo das paixões, o importante não é ter a pessoa amada, mas sim aprender superar as paixões, tornando-se independente delas. Esses conhecimentos são transcendentalistas, devem aprender transcender a matéria, somente assim, poderá sair do cativeiro material. Todo o sofrimento humano é ocasionado devido ao envolvimento excessivo com a matéria, as pessoas procuram a felicidade na matéria, mas a natureza não permite. Somente as Leis Divinas estão acima das Leis da Natureza, devemos procurar o Bom Espirito, pedindo orientação qual o caminho que devemos seguir na vida. Por mais traumatizante que foi a sua vida, por mais problemática que foi, quando aprendemos conectar com a nossa alma e entender o que o Criador quer de nós, todos os nossos sofrimentos acabarão e tudo será uma mera e vaga lembrança, não sentirá mais medo do mundo, mesmo com todo os seus conflitos.

Deixo essa reflexão para vocês!

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Sim,devemos superar as paixões ,pois não existe mulher exceção.Todas são feministas e erdaram a maldição de Eva que foi o Ego.Todas. A diferença é que só muda a frequência. Até as boas já estão contaminadas. Por que as boas costumam ter pequenas dosagens de feminismo. Mas sempre aumenta com o tempo. Então é isso. Supere as paixões ou as paixões irá te superar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu trabalho tem, uma garota que é boa. Mas eu percebi a mar influencias das colegas de trabalho sobre ela. O problema é que mulher é muito influenciadas pelas amigas e se corrompem muito rapido.

      Excluir