segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Casamento inter-racial.

A mente do mestiço é muito fácil de dominar!


É um assunto polêmico, falar questões raciais no Brasil é um tabu, porque somos um povo complexado, ainda mais misturado com negro. Somos escravizados porque carregamos o estigma de um povo mestiço, por causa disso, sofremos vários bloqueios mentais, impedindo assim vários desenvolvimentos nas nossas vidas. O que está por trás do casamento inter-racial? Porque faz propaganda massiva, dizendo que os negros são bem dotados e mais quentes? Porque existe um marketing tão grande para ter casamento inter-racial?

O combate ao racismo não foi no sentido de combater o preconceito contra os negros, mas sim foi uma estratégia para haver casamentos inter-raciais. Antigamente perguntava para a pessoa “Você é racista? Você se casaria com um negro?”, a pessoa respondia que “não”, então era rotulado de racista. Então várias mulheres começaram a se relacionar com negros para não ser chamada de racista.

Sou formado em História da África e do Negro do Brasil, pela Universidade Cândido Mendes, no inicio da colonização, os portugueses casavam com as mulheres negras, porque não havia mulher branca, eles não tinham escolhas. Casavam e tinham filhos com as escravas, gerando assim vários mestiços.

Desde a época dos portugueses, o maior sonho do homem negro, sempre foi em se casar com a mulher branca. Chefes de quilombos promoviam sequestros de mulheres brancas para poder se casar com ela. Homem negro gostar de mulher branca é muito antigo.

Então o homem branco sempre se envolveu com mulheres negras, acabou se tornando uma coisa cultural, mas não era normal mulher branca se envolver com homem negro. O sambista Martinho da Vila Isabel, combateu o racismo não no sentido de ajudar os negros, mas sim quando a sociedade visse uma mulher branca casada com um negro, não ser recriminada por causa disso. Tanto que ele criou a música “Café com leite”, em homenagem a miscigenação.

O propósito do casamento inter-racial é formar uma sociedade de mestiços, ficando muito mais fácil de dominar, porque a pessoa irá sofrer grandes complexos, não aceitando a si mesmo. Muitas pessoas não aceita a si mesmo, porque são descendentes de negros, criando assim vários conflitos internos. O nome dessa estratégia se chama dominar através do complexo.

Também é uma tapa na cara das pessoas que são racistas, porque já vi casos de homens, que terminaram o relacionamento, quando descobriu que o ex-namorado, da namorada dele era negro, ficando com nojo dela. Ainda mais desperta o ódio do branco, quando descobre que foi trocado por um negro (as mulheres brancas ficam com raiva também, quando é trocada por uma negra). Avós que não aceitam o seu neto mestiço! A família sacaneam o cara por ser único mulato ou negro da família.

Quando o rapaz é único mulato ou negro da família, ele sente um complexo de inferioridade muito grande, às vezes sofre até mesmo discriminação pelos próprios parentes. Já vi muito casos o mestiço pegar até mesmo ódio mortal dos pais, falando que colocou um mestiço no mundo para sofrer.

Muitos são complexados, por causa do seu biótipo, sofre por ter cabelo duro, beiços grandes, nariz largo, e fica com a mente fixado nisso, impedindo assim o seu desenvolvimento. Pois essa é a técnica do casamento inter-racial, é para provocar complexos de inferioridade coletivos, ficando assim mais fácil de dominar.

O racismo não existe! O que existe é o dinheiro! O racismo existe é para manter você preso na pobreza, colocando complexos para não deixa-lo desenvolver! Racismo está relacionado com economia, criar conceitos para impedir o seu desenvolvimento.

Em vez de se preocupar em se desenvolver, a sua mente ficará fixo no cabelo, nariz, boca, cor de pele, e assim por diante. Isso cria uma paranoia coletiva, prejudicando o seu desenvolvimento. A sociedade tem vergonha de falar que é descendente de negro, porque na história o negro aparece como escravo, aquele que levava porrada para trabalhar.

Lembro na época da escola, os professores jogavam na nossa cara, que nós éramos uma nação “cor de barro”, pois a palavra barro na gíria significa merda, ou seja, os professores falavam que nós tínhamos uma cor de merda. A professora pegou um menino branco e loiro e dizia: “Esta vendo esse rapazinho, é um falso branco e louro, porque é descendente de negros!”, a filha da puta falava isso para colocar complexo no menino.

Uma vez realizaram um teste, aplicaram a mesma prova para um grupo de adolescentes pardos e negros, e outro grupo de adolescentes brancos. Os dois grupos ficaram na média. Mas quando colocaram o primeiro grupo para fazer a prova junto com os brancos, os pardos e negros foram péssimos no desempenho. Eles se sentiram inferiores aos brancos, sendo reprovados na prova.  Isso mostra que é psicológico, pois os pardos e negros sentem inferior aos brancos.

A mente humana é uma só! Não existe mente do europeu, asiático, africano, indígena, e assim por diante, ela é uma só! O que existe é uma doutrinação mental, que condiciona o mestiço acreditar que a sua inteligência é inferior. Realmente é inferior porque a sua mente está fixa somente nos seus traços, nos seus cabelos, nariz, boca, tonalidade da pele, rompe com isso, que a sua inteligência irá disparar.

A técnica consiste em não se identificar com o seu corpo, não fique com a mente fixa nos seus sentidos e partes do seu corpo, rompendo com isso, irá desenvolver grandes habilidades intelectuais. Complexo causa bloqueios mentais, rompe com isso, que a sua inteligência vai aumentar! Não coloque culpa nos seus pais, porque geraram um mestiço, começa a se enxergar como alma e não como matéria. O verdadeiro conhecimento vem da alma, pois os complexos impedem de entrar em contato com ela.

Havendo uma geração de mestiços e não trabalhar esse complexo, pode destruir facilmente a economia do país, porque se julgarão incapazes de realizar uma tarefa, se sentindo inferiorizado em frente do homem europeu e americano, que não se miscigenaram. Essa é a proposta do casamento inter-racial, dominar através dos complexos!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

31 comentários:

  1. Acho muito interessante seu argumento, cara, mas infelizmente a verdade não é tão otimista quanto você diz: Existem sim diferenças significativas na inteligência de brancos, negros, asiáticos e afins. Existem estudos comprovando que crianças de várias raças , mesmo vivendo numa mesma condição social, tem média escolar e de QI muito diferentes umas das outras e, infelizmente, as negras são as com a pior média (se você me der um tempo, posso até passar o link). Por mais que tentem defender o contrário, as etnias negras são deficitárias em relação às outras, é só olhar na história. Tirando o Egito, a África nunca teve uma civilização que fizesse nada de impressionante. Chega a ser ridículo ver as construções dos reinos africanos porque a maioria dos "castelos" parecem um monte de casas de taipa gigantes. Todo mundo sabe no fundo que os negros são mais desprivilegiados mentalmente e o mestiço tem o agravante de não ter identidade. O mestiço é , literalmente, um vira-lata que não pertence a grupo nenhum. A dominação do mestiço não é apenas pelo complexo mas também pela falta de identidade. Uma pessoa sem identidade já está condenada a ter uma moral deficitária. É um negócio tão triste isso que nem os gênios mestiços que o Brasil teve conseguiram se livrar dos próprios complexos direito. Se você for analisar melhor, a literatura do Machado de Assis e do Lima Barreto é cheia de recalques sociais. O Machado tinha todo um estilo irônico e o Lima era ultra crítico porque os dois eram excluídos e recalcados. Eu pessoalmente sofro muito com isso porque ao mesmo tempo que eu não sou negro o suficiente pra me enturmar com o povão eu não sou Branco o suficiente pra me misturar num ambiente de brancos puros. Por exemplo, eu já mostrei uma foto minha num fórum gringo e os caras acertaram na mesma hora que eu era Latino, enquanto todo mundo aqui me considera Branco. É por esse tipo de coisa que eu prometi a mim mesmo que nunca ia ter filhos assim eu nunca ia colocar outro vira-lata sem raça nem identidade no mundo. O pior de tudo é que mesmo que eu faça cirurgias plásticas eu vou saber que no fundo eu sou um lixo genético e eu não posso mentir pro meu DNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é lixo genético. Existe cor negra e mestiça porque na África é muito quente e pele branca não ia aguentar o calor.
      Você se acha um lixo, mas pesquisas mostram que a pele mestiça e negra demoram mais para envelhecer.

      Excluir
    2. Olá Lucas, você só se enturma com o pessoal de acordo com a cor da pele?

      Excluir
    3. Amigo, não precisa beirar a loucura! Calma!

      Excluir
    4. Amigo, QI apesar de ser um teste cognitivo importante, por si só não serve para taxarmos todo um povo ou etnia como mais inteligentes, ou menos avançada intelectualmente.
      Hoje, estudos na área de psicologia educacional, compreendem que existem vários tipos de inteligência, como a emocional, social e motora por exemplo. Segundo que se você observar o gráfico das nações com maior QI, vai notar que todas elas investiram pesado em educação e capacitação profissional no passado, e por isso elas ostentam bons índices educacionais no PISA, e outros exames.
      Até mesmo Cuba, que é um país até mais mestico que o Brasil, possui um nível educacional muito alto(superior ate ao de algumas nações européias e latinas de maioria branca), porque investiu pesado na alfabetização e ensino científico, apesar da tirania vermelha que governa aquele país. Porém, serve de exemplo para vermos que o grau cultural de um povo está intimamente ligado ao quanto seus governantes investem e se preocupam em equipar as escolas e estimular a formação técnico, científica e humanística dos seus cidadãos. E não ao seu aspecto étnico.
      Terceiro. A África teve sim grandes impérios amigo. E não foi só o Egito a grande referência africana. Tivemos na Idade Antiga, o Império Nubio, no sul do Egito onde é hoje o Sudão e parte da Etiópia. Esse império foi tão rico e poderoso que chegou até a invadir e governar o Egito durante alguns séculos. Tivemos a civilização de Cartago, cidade litorânea onde hoje é a Libia, e que por anos rivalizou com os gregos e os romanos o poder político e comercial no mar mediterrâneo.
      Tivemos na Idade Média, grandes e poderosíssimos califados islâmicos na África. Poderia citar o mais famoso deles, que foi o Califado Mouro, que governou do Norte da África até a Península Ibérica, construindo na chamada região da Andaluzia, um riquíssimo pólo comercial, e onde cristãos, judeus e muçulmanos viviam em certa harmonia ( algo impensável para Idade Média e até mesmo nos tempos de hoje).
      O Califado de Gana, do rei Mansa Musa, era tido como um dos reinos mais ricos do mundo. O rei Mansa Musa tinha tanto dinheiro e ouro, que suas caravanas a Meca sempre atraiam multidões já que ele chegava a jogar jóias e pedras de ouro para quem estivesse pelo caminho como forma de ostentar riqueza e poder. No Califado de Mali, os africanos já dispunham de um sistema universitário, com as Universidades de Djnee e Timbuctu. Que atraiam muçulmanos até de fora da África.
      Isso para não falar de figuras como Avicena, Averrois, Ibn Khaldum, e o próprio Santo Agostinho, pasmem, eram africanos e esses homens praticamente construíram o imaginário intelectual islâmico, judaico e ocidental.
      Então amigo, não ligue para essas idéias pejorativas. Valorize quem você é, e não negue o legado moral dos seus antepassados por conta dos preconceitos limítrofes de gringos ignorantes.

      Excluir
    5. Santo Agostinho era branco, é só ver o fenótipo dele, o norte da africa foi dominado por europeus e semitas. Mas enfim, a maioria dos islâmicos responsáveis pela ''era de ouro '' do islão eram na verdade persas, que eram um povo indo-europeu, apesar da rivalidade com os gregos que representavam o ocidente.
      O Egito teve várias dinastias, as principais foram ''brancas'' e ''semitas'', só as últimas foram negras.

      Excluir
  2. Acompanhe meu raciocínio:

    se um mestiço se sente inferior por conta dos seus traços genéticos, tais como cabelos, nariz, boca, tonalidade da pele, etc., logo, na sua concepção, um negro também se sentirá complexado pelos mesmos traços?

    Se assim for, o problema do mestiço é o mesmo do negro, ou seja, seu DNA, e, continuando, é mais do que necessário a existência de datas comemorativas como a do 'Dia do Orgulho Negro', afinal, negros e os seus filhos com brancos, os mestiços, não se aceitam porque detestam a si mesmos em função de seus traços naturais!

    Agora entendo o porquê das comemorações de quando Obama se tornou o Presidente da nação mais poderosa da história; também entendo o porquê da excitação em torno do filme 'Pantera Negra'; agora entendo, e só agora entendo, o porquê de toda uma exaltação quando qualquer negro faz alguma coisa legal: ELES PRECISAM SENTIR ORGULHO DE SI MESMOS TÃO SOMENTE PELO QUE SÃO, ISTO É, NEGROS! PRECISAM ESTAR BEM COM SEUS TRAÇOS NATURAIS COMO O CABELO, OS LÁBIOS GROSSOS, A PELE E ETC...

    Mas, meu caro Márcio de Andrade, me permita sugerir uma alternativa que difira da 'atraente' eliminação dos casamentos inter-raciais por causa de seus bebês complexados mestiços. É esta: aceitação.

    Se muitos por causa do seu biotipo são complexados e, portanto, prejudicados em seu desenvolvimento, podemos instá-los a se verem como seres humanos de mente igual a de qualquer 'outra raça' ('outra raça' ou 'raças' não existem, e sim muitas etnias. O que há é somente uma raça, a humana!).

    Lucas Gabriel, sugiro que leve os preciosos conselhos do Márcio consigo:

    1 - 'A mente humana é uma só! Não existe mente do europeu, asiático, africano, indígena, e assim por diante, ela é uma só!'

    2 - '...rompe com isso [a fixação NEGATIVA em seus traços], que a sua inteligência irá disparar.'

    ResponderExcluir
  3. Será mesmo que mestiçagem é sinônimo sociedade dócil e manipulável??? Se fosse assim a Europa jamais dariam o salto para o período de navegação exploratória, já que os povos que começaram a navegar oceano a dentro exatamente por utilizarem os conhecimentos adquiridos dos muçulmanos e estes adquiridos dos povos antigos e dos orientais, conhecimentos estes originários exatamente pós invasão muçulmana à Europa do qual permaneceram por lá em torno de quase 500 anos, um dos povos este que se percebe em seu sobrenome de origem portuguesa, estes povos mestiços do qual estou falando são Portugal e Espanha, sem contar com a França que também faz parte desta miscigenação ocorrida nos períodos da cruzada e da invasão muçulmana, e esta nação por muito tempo foi celeiro cultural ditando moda e comportamento exatamente por conta de todas as culturas da Europa e das nações mediterrâneas se encontrarem por lá. As pessoas fazem questão de esquecer destes pontos importantes da história exatamente para defenderem suas ideias megalomaníacas, e pior de tudo ignoram sua própria identidade em prol de uma falsa sensação de superioridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você esqueceu de que naquela época não havia concepção racial, que tem nos dias de hoje. A concepção de raça comecou no final do século XVIII, para estgmatizar a pessoa.

      Na Europa existiam mestiços, mas eram discriminados, e sofriam complexo de inferioridade.

      Em todos períodos históricos, os mestiços sempre sofreram discriminações até mesmo no meio indígenas.

      Excluir
  4. Boa noite Márcio!

    Tenho outra convicção, muito diferente da sua, acredito que raça é uma invenção humana, é uma ferramenta de coadunar povos com características semelhantes para agirem como uma máquina. Uma máquina não possui vontade própria, precisa de um direcionamento e combustível, ou energia. Fazendo um paralelo como o racismo, podemos dizer que um grupo ou um conjunto de grupos, ou uma nação ou grupo de nações, sejam a máquina; os indivíduos ou o povo que os constituem as peças e engrenagens; o racismo é o controle ou onde deve a máquina trabalhar; o combustível é o ódio e o medo a outros grupos com características físicas diferentes; e o objetivo para o qual a máquina serve é o desprezo a outros povos para que se consiga as maiores crueldades com fins de controle social, para que se consiga maior facilidade ao se dominar outros povos. O mesmo se consegue com a intolerância religiosa, e com outros tipos de intolerâncias, no final o objetivo é o mesmo manipulação de massa.

    Poodle e pastor alemão, são dois tipos biológicos diferentes criados pelo homem para finalidades diferentes, foram criados com cruzamentos de “raças” diferentes, após sua criação, o homem no intuito de manter estas raças dificultam que se misturam com outros tipos biológicos, ou “raças”, como preferir, consequência, os cães de raça são mais frágeis e morrem mais cedo, além de necessitarem de maiores cuidados com sua saúde.

    Não é a pureza racial que torna um povo tecnologicamente mais puro, um povo pode ter maior pureza “racial” e possuir uma mistura de influência, de tecnologia de outros povos, ou ter maior mistura “racial” e uma tecnologia com poucas influências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso que estou falando no texto, colocar complexo nas pessoas, que fica mais fácil de dominar a sociedade. O racismo em si não existe, o que existe é o poder econômico, para manter uns na riqueza e outros na pobreza.

      Tanto que é verdade, que os brasileiros sofrem de complexo de vira lata, muitos não se aceitam porque tem cabelo duro, por exemplo. Ter cabelo duro é um sofrimento muito grande para a pessoa.

      Não falei de pureza racial, falei de complexos e como superar isso.

      Excluir
  5. A questão de que os eugenistas acham que uma raça mestiça seria inferior, não quer dizer que ela realmente é, os Egipcios eram mestiços europeu com africanos e arabes, e eram maior império da antiguidade, a questão é cultural, quando muitas familias com pais de nacionalidade diferentes e culturas diferentes se unem, acaba havendo muitos desentendimentos entre os casais, separações e etc por questão cultural mesmo, fazendo os filhos crescerem sem uma base moral por causa do ambiente conturbado.

    ResponderExcluir
  6. Márcio esta pergunta e sobre outro assunto que tenho dúvidas.

    O risco de se envolver com mães solteiras e só no caso de um relacionamento sério, de namoro pra cima.
    Ou

    Apenas uma amizade colorida ou sexo com alguns passeios de vez em quando já pode apresentar problemas?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Se for amizade colorida, tudo bem, mas mesmo assim corre o risco de se envolver emocionalmente com ela, e começar pedir favor para você.

      Vai indo, se começar a se apaixonar ou ela te dar dor de cabeça, manda embora!

      Um abraço!

      Excluir
  7. Transcender os limites naturais na aparência, finanças, mental e espiritual. Tudo se resuma a buscar melhorias alem da média, seja voçê negro, branco, amarelo, verde e etc. Obs: interior de mt.

    ResponderExcluir
  8. Você sabe como conseguir emprego sem experiência? Pois as empresas não dão oportunidade para treinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente através da amizade com alguém que trabalha na empresa! É muito difícil arrumar um emprego assim. Ou concurso público!

      Um abraço!

      Excluir
  9. Márcio, minha mãe só fica me xingando porque eu não consigo arranjar emprego. As coisas estão difícies. Ao inves de ela me dar apoio emocional que toda mãe deveria dar ao filho só fica reclamando. Você tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Todos os homens passam por isso, é uma situação muito difícil de passar, se não tomar cuidado pode cair na depressão. Quando isso acontece, pode gerar bloqueios mentais, que pode prejudicar o seu desenvolvimento, principalmente profissional. Recomendo fazer cursos para se aprimorar, faça algum curso profissionalizante mesmo que não goste. Existem muitos cursos gratuitos principalmente nas faculdades, que pode te ajudar muito. Se não consegue emprego, invista nos estudos!

      Um abraço!

      Excluir
  10. Só reafirmando o que o Márcio disse.

    Certa época eu estava desempregado e com certa frequência costumava ir ao SINE (Programa de vagas de emprego) da minha cidade.

    Normalmente não conseguia vaga alguma, mas certa vez vi um anúncio de que o SENAI estava oferecendo o curso profissionalizante de Departamento Pessoal.

    Me parece que pago este curso beira os R$ 1000,00, mas, com o objetivo de tão somente fazer algo me inscrevi e ele teve uma duração de uns 3 meses.

    Já próximo do final, acidentalmente, comentei com alguém em sala sobre minhas experiências profissionais de telemarketing. Uma moça ouviu e disse que a Viação Gontijo estava contratando tele-atendentes. E foi assim que saí do desemprego.

    E mais do que isso, esse emprego foi a chave para que meses depois eu fizesse um concurso público na cidade vizinha e passasse.

    Assim, jamais trabalhei em departamentos pessoais e até acabei saindo deste empresa por conta do concurso em que passei.

    ResponderExcluir
  11. Vejam isso: http://www.isawthelightministries.com/antichrist.html

    ResponderExcluir
  12. Comentário do blog do pobreta:

    Por mais questionamentos e reflexões que você faça... a resposta final nunca muda, todos os problemas se resolvem com DINHEIRO.

    Imagine que desde criança seus pais te amam e injetam dinheiro em você.

    Alimentação impecável, artes marciais, inglês, eletrônicos no lançamento, educação top, auto-estima sempre lá em cima.

    Aí você faz 18 anos e já ganha um carro top somente para o seu uso. Além disso já está com uma saúde e estrutura física invejáveis pois desde criança foi bem cuidado, bem alimentado e foi incentivado a fazer atividades físicas de macho.

    Seu círculo social é composto por patys e playbas que lhe darão acesso a diversas outras patys e farão boa propaganda sobre você pois tem carro bacana, corpinho bacaninha e sabem que você tem grana.

    -> É nesse exato momento que se abre uma fenda galáctica entre o Beta e o Não-Beta. <-

    O Beta com 18 anos encontra-se sem físico, sem dinheiro, sem futuro, sem carro, sem contatos e sem mulheres. Seu psicológico destruído e auto-estima inexistente. Ele aceita qualquer coisa, eu disse QUALQUER COISA pra sair dessa vida. A grande maioria podem verdadeiramente ser chamados de guerreiros, pois acordam cedo, trabalham de manhã e de tarde e pela noite fazem seu curso superior em uma Uniesquina. Continuam sem físico, continuam sem mulheres, continuam sem carro... mas pelo menos conseguem alguns poucos trocados, alguns poucos contatos e sonham com algum tipo de futuro.

    O Não-Beta com 18 anos não precisa trabalhar. Com isso ele poupa 10 das 24 horas do dia para seu benefício próprio. Entra na academia e começa a levar a sério sua musculação. Sua condição financeira lhe proporciona excelente alimentação, suplementação, stress zero e longas horas de sono. Todas as condições perfeitas... como um pinto de granja sendo criado pra virar frango. Nesse momento ele transcende e vira Alfa.
    Físico destacado, carro top, 300 patys ativas no Facebook, jovem e viril. Finalmente ele lança um tribal no braço, a cereja do bolo... a jóia da coroa.

    Enquanto o Beta trabalha e carrega o sistema, o Alfa viaja e conhece o mundo.
    Enquanto o Beta chega em casa exausto, o Alfa já está arrumado pronto pra sair pra balada.
    Enquanto o Beta estuda, o Alfa é indicado pelo seu círculo social pra algum cargo de gerente ou diretoria.
    Enquanto o Beta ouve música romântica, o Alfa goza na cara daquela nerdzinha que você fica dando like no Facebook.

    Com seus 26 anos, ambos homens feitos e ambos formados a vida do Beta continua na mesma... com exceção que ele tem alguns trocados a mais agora.
    O Alfa chegou na plenitude da vida, tem poder de barganha universal, desde adolescentes até mulheres poderosas de 28.

    E toda essa história começa na infância... não tem como reverter isso próximo aos 30 anos.

    A vida do Beta não pode mais mudar, mas você pode fazer a vida do seu filho (se o tiver) ser a vida de um verdadeiro campeão.

    ResponderExcluir
  13. Marcio, eu pedi demissão porque o clima no lugar onde eu trabalhava não estava bom. O que eu falo quando for fazer entrevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Fala que queria renovar, buscar novos desafios, ter novos objetivos, que o antigo trabalho era longe de casa. Falando assim fica muito vago, tudo vai depender do momento da entrevista.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Muito obrigado. Vou fazer isso que você falou do trabalho ser longe.

      Excluir
  14. Aguardando ansiosamente pelos próximos textos!

    Abraços a todos os confrades!

    Obrigado caro Márcio!

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ser negro. Melhor que ser marrom cor de bosta

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que é uma questão de atração sexual mesmo. Sempre senti mais atração por pessoas negras apesar de ser branco ruivo. E essa atração só aumentou ao longo do tempo. A cultura minha acabou se misturando também, adoro samba, umbanda, capoeira, apesar de ser muito branco. Mas talvez seja algo da personalidade, algumas pessoas se atraem pelo diferente, como forma de aumentar a variedade genética da família.

    ResponderExcluir
  17. Descobri que loiras tem fetiche por negros. É verdade.

    ResponderExcluir