quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Israel inimigo do Brasil?


Fiz parte do corpo de estudos judaicos durante 5 anos, na Casa Histórica e Cultura Judaica, localizado no bairro de Botafogo, sempre quis estudar do porque o mundo tinha ódio e perseguiram os judeus ao longo dos séculos. Saber informações sobre os judeus é muito difícil, porque eles são super cuidadosos, não deixam passar nenhuma imagem negativas sobre eles. O que pude ver na sinagoga, que os judeus não utilizam livros falando a verdade sobre eles, mas sim utilizam apostilas, que imprimem em pouca quantidade, para ser consumida rápida e ser jogada fora, e ainda mistura o português com palavras hebraicas, para os leigos não entender o que estão falando.

Muitos cristãos sofreram uma lavagem cerebral, para apoiar o estado genocida de Israel, em que utilizam a religião para atingir os seus objetivos, tanto que um rabino falou para mim: “Márcio, se você quer convencer as massas é somente usar as religiões!”. Os judeus e maçons falam em combater a ignorância, o fanatismo e as superstições, mas eles jogam isso para as massas, usar esses 3 elementos para dominar as mentes dos cristãos.

Muitos cristãos estão fazendo escândalos porque o governo atual foi contra o estado de Israel, por isso, o Brasil está afundando, porque está indo contra o povo de Deus, que devemos apoiá-los, senão não teremos futuro. Os evangélicos estão falando que Israel tornou-se inimigo do Brasil, o nível de fanatismo está tão grande, que já se tornou uma paranoia coletiva. Seria bom mesmo se todos os judeus fossem embora do Brasil, não se intrometendo mais na nossa cultura, politica e economia, mas infelizmente não farão isso.

Judeus são um corpo parasitário, Eles Sempre Voltam, todos os países que foram expulsos, eles retornaram na intenção de explorar e se vingar de todos aqueles, que foram contra eles. Judeus são os povos mais vingativos do mundo, são os criadores do comunismo para destruir todos aqueles que são contra eles. Brasil não é favor dos muçulmanos, são a favor dos judeus! São eles que mandam aqui! O que eles fazem é usar psicologia invertida, para não associar o comunismo e o governo do Brasil com os judeus, mas sim com os muçulmanos. Isso tudo é combinado!

Uma vez assisti a uma palestra entre judeus e muçulmanos, pude ver claramente que os muçulmanos não quer que o Brasil se envolva com os conflitos-árabes-israelenses, mas os judeus quer a qualquer custo que o governo brasileiro se envolva nessas questões. Uma vez paguei esporro tanto para os judeus e muçulmanos, que o Brasil não deveria se meter nos assuntos deles, que se matam bem longe daqui, desde que não envolva os brasileiros nessas questões.

A questão de Jerusalém, os próprios judeus falaram que essa terra pertence aos muçulmanos, que pegaram esse território à força, porque se julgam no direito de possuir essa terra. Tanto que o historiador israelense falou: “E dai se pegamos essas terras dos árabes, os brasileiros não tem moral de falar de nós, porque vocês mataram todos os indígenas daqui. Quer falar dos judeus, primeiro devolvam as terras para os indígenas, e depois conversamos!”.

Porque nas minhas escritas nunca falei mal dos muçulmanos? Porque sou antissemita? Sou descendente dos árabes? Não, nada disso, porque sou justo! Quando estava na estudando na sinagoga, nós discutimos durante 1 mês como iria matar todos os árabes. Eles fizeram uma comparação de séculos atrás, (não lembro o nome da operação), que aconteceu no Egito, onde mataram todos os árabes.

Então o rabino disse: “Nós vamos nos livrar dos muçulmanos, iremos matar todos eles, e os cristãos irão fazer esse serviço para nós! Nós iremos jogar assuntos políticos para o campo religioso, alegando quem ser contra Israel, será contra Deus!”.


Vendo o primeiro vídeo diz, quem é contra Israel é contra Deus, mas como pode falar isso, se no segundo vídeo fala que o Deus do cristianismo não é o mesmo Deus de Israel, e como pode idolatrar um homem chamado Jesus, que não é Cristo? Quando estudei na sinagoga, os judeus falam que o culto de Jesus é idolatria, que a bíblia é o livro dos ignorantes, somente uma besta acredita e leva aquilo ao pé da letra. Eles consideram somente a Torá e o Talmuld como livros de inspiração divina. Tanto que no segundo vídeo, ele falou somente da Torá ignorando totalmente a bíblia.

Pelo que pude ver e analisar, o Deus que Jesus venerava não era o mesmo dos judeus, tanto que em Israel, Jesus é considerado traidor do judaísmo. O Deus do cristianismo é diferente do Israel! Jesus não venerava o mesmo Deus de Israel! O Deus verdadeiro dos judeus é do velho testamento e não do novo testamento! O deus de Israel é o Lúcifer, por isso, que a vida de vocês não vão para frente! Podem reparar que conseguem alguns benefícios, mas depois perdem tudo, até mesmo a sua saúde. Porque a vida dos cristãos são uma porcaria? Isso acontece, porque veneram o Lúcifer sem saber!

Então olha a contradição, se for contra Israel é ser contra Deus, mas o Deus do cristianismo não é o mesmo do judaísmo? A lavagem cerebral é tão grande, que o medo, ignorância, fanatismo e a superstições tomam a mente dos cristãos! O Martinho Lutero escreveu um livro chamado Os judeus e as suas mentiras (pode ser baixado em PDF), mostra como eles são o pai da mentira, que manipulam as mentes dos cristãos. Por incrível que pareça os muçulmanos não são nossos inimigos, eles respeitam mais o Jesus Cristo que os judeus! Não caiam na propaganda sionista, os muçulmanos não quer dominar o mundo, mas sim os judeus! Não apoiem o estado genocida de Israel!

Sem mais!

Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

    Apocalipse 2:9

    ResponderExcluir
  2. Marcio, se haddad ganhar, o povo vai para as suas reclamar que a urna é falsa e que é bolsonaro que deveria ter ganhado. E com isso o exército vai intervir e a ditadura militar será colocada no Brasil. Se bolsonaro ganhar, teremos talvez até 2022 antes da guerra começar.
    O pior é que se haddad ganhar, a guerra civil começa no dia 29 desse mês. A paz acabará esse ano. Terei que fugir das grandes cidades. Você também Márcio.

    ResponderExcluir
  3. Márcio, você precisa acreditar em Jesus Cristo como seu verdadeiro salvador. A bíblia já previa a intervenção militar no fim dos tempos. Leia isais, jeremias e apocalipse.

    ResponderExcluir