quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sociedades secretas.

O Brasil é controlado por sociedades secretas! Isso é uma praga que tem espalhado pelo mundo!
Eles controlam os 3 poderes, a mídia, as instituições militares e a alma da sociedade!
Desde criança sempre fui fascinado por artes marciais, guerras, armas branca e de fogo, estratégias, então cresci dentro de uma escola de kung-fu Shao Lin Norte, com o passar do tempo, “especializei” em filosofias orientais, incluindo o taoísmo, estudando a psicologia de guerra. Também cresci vendo filmes de gladiadores, kung-fu chinês, guerras, ou seja, tudo aquilo que é relacionado a artes marciais e guerras. Queria seguir a carreira de lutador de MMA, cheguei treinar com o grande mestre Marcos Ruas, mas infelizmente não pude seguir a carreira de lutador, porque tive 3 acidentes, que afetaram seriamente os meus dois joelhos, rompendo os ligamentos e não tenho mais meniscos nos dois joelhos.

Na escola sempre fui muito bom em matemática, fazia cálculos complexos, sem nenhuma dificuldade, depois perdi o interesse nessa matéria, então comecei a me interessar por biologia, mas a partir do segundo grau, começou certa obsessão por ciências humanas, principalmente por história. Começou uma obsessão de querer saber como funcionava a sociedade, e comecei a viver em função disso, chegando até ao ponto me “infiltrar” em certos lugares.

Na Netflix tem um seriado chamado Marco Polo, um aventureiro que viajou para Mongólia e se tornou conselheiro do rei Kublai Khan, que herdou o trono do seu avô Gengis Khan. Uma série muito interessante, mostra como os mongóis matavam e destruíram sem piedade por aonde passavam, promovendo assim uma grande carnificina. Kublai Khan não mostrava piedade para os seus inimigos, a sua maior vítima foi a China, que destruíram vários templos budistas e taoistas.

O que mais chamou atenção que na série faz referência de sociedade secreta, que o império não é somente questão de poder, mas sim de certo misticismo, para chegar ao poder, tem que fazer o povo sofrer ao extremo, como fosse um ritual de oferenda. No filme também faz referencia ao “Velho da montanha”, que são grupos de assassinos árabes, que usam a violência para atingir o paraíso. Na Índia acontece a mesma coisa, seita que usam a violência, assassinato, estupros, para chegar ao poder e paraíso. Todas as sociedades secretas tem essa função, eles não ocultam apenas o seu conhecimento, mas as suas ações. Usar o medo, violência, estupros, assassinatos, suicídios, fobias, e assim por diante, como forma de controle da sociedade, isso que propõe as sociedades secretas.

Descobri que as palavras “mongol” e “mongoloide” no sentido de doença mental, na verdade está se referindo aos mongóis. Isso mesmo pegaram a nacionalidade mongol para se referir as pessoas com doença mental, referindo a eles como idiotas. O governo mongol reclamou na Organização Mundial de Saúde para retirar essa palavra, parar de usar a nacionalidade deles como nome de doença mental. Isso foi o preço que os mongóis estão pagando pelo que fizeram no passado.

Os mongóis tinha desenvolvido um sistema de combate eficiente vencendo todos os seus inimigos, por onde passavam absorviam e roubavam o conhecimento daquele povo. Na série tem um mestre taoista, que ensina a arte da guerra para Kublai Khan, como usar a magia para desenvolver habilidades físicas e intelectuais. Como existe na arte ninja, rituais para despertar o instinto de predador, que foi reprimido pela sociedade, mas essa técnica é utilizada em todas as sociedades secretas.

Quando estudei na sinagoga “A história dos Judeus na Rússia”, falou que o comunismo foi criado pelos judeus, que se espalhou pelo mundo feito praga. Quando o comunismo chegou ao oriente, principalmente na Mongolia, destruíram a sua cultura, e roubaram os conhecimentos secretos daquele povo. Os comunistas judeus estudaram as técnicas utilizadas pelo Gengis Khan, como ele conseguiu conquistar o mundo, derrotando todos os exércitos da época. Na Mongólia havia sociedades secretas, mas o seu conhecimento foi roubado pelos comunistas.

No oriente, os monges budistas foram perseguidos e assassinatos com requinte de crueldade pelos comunistas, objetivando destruir a religião budista. Roubaram os conhecimentos secretos dos budistas, para aumentar o seu poder e a sua influência na sociedade. Os comunistas destruíram a religião budista, não existe mais essa religião há décadas. Falo para vocês ficarem bem longe dessa religião! O que aconteceu na realidade? Porque devemos manter longe dessa religião?

A resposta é simples, os comunistas destruíram todas as religiões budistas no oriente, e reconstruíram de acordo com a sua vontade. Todos os monges passaram por um processo de reeducação, para não ensinar ao povo o ensinamento do Bhuda, mas sim a doutrina comunista. O budismo é uma religião comunista, os monges foram obrigados abandonar a fé budista para fé comunista.

Uma vez um judeu disse para mim: “Márcio você sabe a origem da inteligência judaica? Na verdade não somos inteligentes, nós roubamos conhecimentos de outros povos, e falamos que é nosso!”. Quando o comunismo se espalhou para o mundo, eles roubaram o conhecimento daquele povo, fazendo aquilo que eles chamam “domínio espiritual”, ou seja, não dominar o seu corpo, mas sim a sua alma.

Considero o judaísmo uma sociedade secreta, porque ninguém sabe o que eles fazem, são discretos para não chamar atenção, assim como a maçonaria, que utilizam a Cabala do Caminho da Mão Esquerda, para atingir os seus objetivos. Todas as sociedades do mundo existem sociedades secretas, mas esses conhecimentos foram pegos pelos comunistas e utilizam contra as nações para alcançar o poder. Quem patrocinou tudo isso foram os capitalistas, principalmente os americanos para exercer o seu domínio no mundo.

Sem mais!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Clica no Google "pequena lista de comunistas judeus".

    ResponderExcluir
  2. Já tinha reparado nessas manipulações religiosas, quando eu olho para idade média, via que o Cristianismo daquela época era totalmente diferente do que temos hoje

    ResponderExcluir