quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Eu tenho pênis pequeno.


Muitos homens sofrem por ter um pênis pequeno!

Marcio sou um rapaz que sofre de inferioridade por uma coisa que é motivo de alegria pra alguns homens!!! Meu pênis. Não vou mentir Marcio tenho o pênis pequeno e fino, sou feio, baixinho e fracassado. Vindo de uma família disfuncional de pai fracassado alcoólatra, mãe evangélica, e irmão nem ai com nada.

Meu pai bêbado me humilhava falando que até meu irmão tem um pinto maior que o meu. Eu era humilhado no banheiro do ginásio da escola, os garotos falavam cadê seu piru? Tu tem perereca?

Sempre me esforcei, mas mesmo assim fui humilhado, na igreja uma garota deu um tapa em meu rosto, na minha atual faculdade uma ruivinha me humilhou. Marcio com esforço passei em medicina em uma federal, mas convivo com playboys bem nutridos, com vida regrada enquanto eu sou dicklet e manlet.

Um baixinho, feioso do pinto pequeno e finíssimo, tenho micro pênis.

Sofro com isso Marcio me ajude.

Anônimo!


É um assunto muito esquisito de se falar, porque mexe muito com o psicológico e o emocional do homem, quando está relacionado com o seu órgão sexual, pois todo autoestima masculino se encontra nesse local. Já recebi várias mensagens dos Confrades, dizendo que sofre desse mal, ainda mais foi esculachado pela namorada e zoado pelos amigos, por ter um pênis pequeno. Lembro-me de uma história, um amigo da escola falou para mim, que tiraram a roupa do amigo dele na rua, deixando pelado e todos viram o jovem nu, e viram que ele tinha um micro pênis, então ficou conhecido no bairro de PPM, que significa Pau Pequeno e Mole.

As mulheres adoram atacar o órgão masculino, dizendo que é pequeno e mole, pois elas fazem isso de proposito, na intenção de colocar o dedo na ferida, sabendo que irá machucar e magoar muito o homem. Uma vez na televisão, um psicólogo disse: “Mulheres se vocês querem atacar e ferir um homem, fala mal do pênis dele!”. Achei uma falta de ética da parte dele, um psicólogo homem, ensinando as mulheres como ferir os sentimentos dos homens.

No mundo antigo e até nos tempos atuais, as tribos quando entra em guerra, a primeira coisa que faz com o seu inimigo e lhe cortar o pênis. Castrar o homem é um instrumento de guerra, então nos dias atuais, elas castram os homens moralmente. Todos os atos de ataque moral contra o homem é um instrumento de guerra psicológica, pois se não tiver uma boa estrutura psicológica, irá sofrer muito.

Depois de alguns anos descobri que as mulheres possuem a mesma paranoia dos homens, quando têm seios pequenos, mas poucos homens sabem disso. Quer atacar uma mulher, fala mal dos seios dela, pois ali que se encontra toda autoestima feminina. No aspecto geral, nenhuma mulher gosta de ter parte do corpo criticada, elas sofrem muito disso, somente procurar um ponto fraco nelas. Se ela for gostosa é somente chama-la de puta, que só serve para transar. Dá o mesmo troco o que ela faz com você.
Voltando ao assunto, ter pênis pequeno não tem o que fazer, falam que existem bombinhas que faz crescer, operação para esticar, tratamento com hormônios, etc, mas parece que são lendas. Verdadeiro ou não, não pode deixar se abalar com isso, você não vai deixar de ser menos homem por causa disso, sabendo encarar essa situação, o sofrimento acaba.

Sei que é difícil, às vezes devemos usar mictório coletivo, e tomar banho coletivo, onde todos irão nos ver pelado, a técnica consiste em nunca ficar pelado perto de alguém, se for tomar banho no chuveiro coletivo, toma de cueca. Sabia que existe um fato curioso, o homem pode se tornar homossexual por ter um pênis pequeno? O homossexualismo é quando um homem se projeta no outro homem, aquilo que falta nele! No vestiário irá reparar nos outros homens nus, e sempre irá comparar com o seu pênis, mas você não sabe que está sendo induzido para o homossexualismo. Nunca compara o seu pênis com dos outros homens, pois as consequências não poderão ser boas.

Essa história de falar que as mulheres gostam de homens super dotados, isso é lenda, porque elas falam que machuca muito no ato da penetração. As mulheres não gostam muito de ser penetradas, muitas gostam mais de sexo oral do que a penetração. Alguns homens por ter essa “deficiência” conseguiram resolver esse problema com sexo oral. Claro que não irá chupar qualquer uma, mas veja quem vale a pena. Peço desculpas aos leitores, não gosto muito de falar sobre esses assuntos, mas está dentro do contexto.

Você deve se preocupar mais com o seu desenvolvimento físico, moral, psicológico, financeiro e espiritual, do que adianta ter 1 metro de piroca, mas é um fudido na vida? Do que adiante ter um super pênis, mas não namora ninguém porque é pobre? Devemos nos preocupar com a nossa sobrevivência e não com a nossa piroca. Trabalhe em cima dos seus complexos, se é gordo faça um regime e entra para uma academia! Se não tem estudos volta para escola ou universidade! Se tem espinhas no rosto, compra produtos que acaba com eles! E assim por diante.

Você está preso em rótulos, se considera um fracassado por ter um pai alcoólatra, mãe evangélica e um irmão que não está ai com nada. Você não tem que se focar neles, mas em si mesmo. Esqueça-se deles, se preocupa mais com você mesmo, porque não podemos escolher a família que queremos nascer. O fato dos seus pais e o seu irmão são, isso te ocasiona um sofrimento enorme, isso acontece, porque está preso ao rotulo, pois fica pensando feito disco arranhado: “Sou um merda, meu pai é alcoólatra minha mãe é evangélica e meu irmão é um outro merda!”.  Rompe com os rótulos que o sofrimento irá desaparecer!

Corte amizade com as pessoas que te sacaneam, não entra nos truques deles, que você precisa ser aceito por um grupo. Procure amizade com pessoas que te respeita e não deboche da sua cara. A natureza sabe o que faz, nós nunca devemos nos lamentar por ter nascido de tal forma, se nascemos num determinado tipo de corpo, é porque a vida quer te ensinar alguma coisa. Pelo fato de ter um pênis pequeno, a vida quer te direcionar para um caminho, que você não sabe e deve descobrir. Sabendo interpretar isso, o Céu irá colocar pessoas certas nas nossas vidas, homens e mulheres vão te respeitar, mesmo sabendo que tem um pênis pequeno. Sabendo o que o Céu quer de você, esses sentimentos inferiores irão desaparecer e com isso, todos os seus sofrimentos irão desaparecer. Esse é o trabalho de um sábio, é transformar um assunto complexo, em um assunto fácil de entendimento para todos.

Fique com Deus!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

33 comentários:

  1. Márcio.

    Um anônimo colocou algo interessante no post O Conhecimento Vem da Alma, ele; se não me engano, perguntou sobre ilha deserta (quase meia noite, não estou com cabeça para detalhes) e será que você poderia elaborar seu próximo texto respondendo as perguntas que ele fez por lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Já escrevi um texto falando sobre isso, que o conhecimento vem da Alma.

      Quais as perguntas que ele fez, não sei do que está falando.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio , eu queria que você falasse um pouco sobre o tema tRAIÇÃO. Vi que voce tem um artigo de 2017 , mas só aborda a traição por parte da mulher e não em um geral.

      As minhas dúvidas é oque voce acha do homem trair sua namorada ? ou pior ainda , trair sua esposa ?

      Eu tenho para mim , que o cara que faz um acordo de namorar e ser fiel com outra pessoa , ela está traindo ela mesma e vai colher as consequencias disso cedo ou tarde não importanto se é casamento ou somente namoro. Parece que o universo conspira a favor do cara para dar errado.

      Meu pai mesmo tem uma experiencia com isso , ele disse que no primeiro casamento dele que durou 7 anos , ele desde o começo traiu a mulher dele , apesar de gostar muito dela , ela negava sexo para ele e ele ia para a rua. Resultado ? Pelo apego que ele tinha por ela o casamento fez muita hora extra ainda.

      No segundo casamento dele que é o atual , já vai para 11 anos casados , a mulher dele agora tem 28 e ele 43 , na epoca ele tinha 35 e ela 18 , pegou ela no sitio , não estava infectada pelo fiminismo e redes sociais da cidade. O Fato é , ele me confidenciou que desde o começo , nunca traiu essa mulher , fez as coisas certinho , e até hoje eles nunca se quer tiveram uma briga ou alguma separação , e os dois dão super certo , são companheiros.

      Outro causo interessante também , o meu tio. Ele era casado com uma mulher trabalhadeira , mas ele era o "garanhão" , se gabava por comer todas , foi assim por muitos anos. Até que um dia a mulher descobriu e largou ele , o desgraçado entrou em depressão e uma fossa profunda pelo arrependimento , SE MATOU ! quem iria imaginar que aquele cara alegre , bem de situação e comedor faria isso ? Aí que eu falo que Leis universais existem sim.

      Enfim , queria sua opnião sobre o assunto , de preferencia em um topico

      Excluir
  2. AFF estava olhando um site porno e vi um vídeo de uma mulher identica a minha ex, acho que nao é porque parece gringo ... Mas enfim, me deu um pesar saber que nunca mais vou transar com ela. E que simplesmente deu errado pq ela não parecia ser uma mulher decente e me me humilhava e desrespeitava, chegando até a me agredir fisicamente e ameaçar trair.

    ResponderExcluir
  3. A parte do psicólogo ensinando a atacar os homens foi a mais irritante. Como você pode ver, o verdadeiro problema não são as mulheres. Claro que elas tem parte de culpa. Mas o verdadeiro problema é homem atacando homem.

    Homem rebaixando homem para parecer superior para a mulher, homem dizendo ser feminista para agradar mulher, se a mulher faz falsa acusação contra outro homem, o homem bate no homem acusado sem questionar nada (cavaleiro branco); homem mangina paga tudo para a mulher e não exige nada em troca, e com isso elas se acham no direito de ver tudo sem dar nada.

    ResponderExcluir
  4. Márcio, ficou sabendo que datena foi acusado de assédio? Ta cada vez mais difícil pro homem viver sabendo que qualquer homem pode ser acusado a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  5. Marcio o que você acha sobre guerreiros da real estarem comendo trannies?

    Muitos estão saindo com viados travestis cheios de pombo giras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Tem maluco para tudo, os caras que sai com traveco e viado estão queimando o seu filme, que mais cedo ou mais tarde tarde vão queimar o seu filme. Futuramente irão se arrepender!

      Um abraço!!!

      Excluir
    2. Qual site disseram isso? Os fóruns principais legado realista, homens realistas e forum do bufalo nao comentaram nada disso.

      Excluir
    3. Sem contar que sexo anal é perigosíssimo e mais da metade dos trans tem HIV!
      Sexo vaginal é muitíssimo menos arriscado, sem contar que a quantidade de mulheres com HIV é infinitas vezes menor que de travestis!

      Excluir
    4. papo esquisitinho pra cacete. Traveco é emoçao pura, com direito a facada no quarto de hotel e AIDS quase certa. PQP. Que ideia é essa de parar de comer vadia, pra comer viado, que é 100x mais filho da puta e perigoso.

      Excluir
  6. O inferno cristão existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você morrer, você saberá

      Excluir
    2. A questão infernal ou celestial está em várias culturas.


      Os templários conheciam muito bem disso.

      Excluir
  7. Antigamente eu queria ser bem dotado, agora vi que isso não faz diferença pois sou beta e nem transo com muitas civis. A maioria é garota de programa mesmo, então não muda nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria uma capa extensora com cinta e sob medida que nada mais é do que um penis perfeito de cyberskin, com cinta e um orifício onde voce encaixa o seu penis. Vais comer a gata com um pirocao e vai gozar gostoso. Fantasia parceiro... vai a luta.

      Excluir
  8. Lésbicas


    http://umalesbicanoparaiso.blogspot.com/2012/05/homossexualidade-femini.html?m=1


    "Suely é uma comerciante de 39 anos. Casada há 18, tem um casal de filhos adolescentes e uma relação bastante tranquila com o marido; há entre eles carinho e muita amizade. Entretanto, de oito meses para cá, sua vida deu uma reviravolta. Foi quando precisou contratar uma nova gerente para sua loja, e conheceu Flávia. O convívio constante com a moça, 12 anos mais nova, fez com que percebesse como se sentia atraída sexualmente por ela. Flávia, que já havia tido outras relações homossexuais, facilitou as coisas e não demorou muito para iniciarem uma relação amorosa e se apaixonarem. Sem saber bem que atitude tomar, Suely desabafa: “Todos os homens com quem transei, e aí se inclui o meu marido, estiveram mais preocupados com o prazer deles do que com o meu. Sempre foi muito difícil para mim chegar ao orgasmo. Com a Flávia é maravilhoso, além de eu ter vários orgasmos seguidos, temos uma transa muito mais demorada e gostosa”.


    Muitas mulheres são lesbicas não assumidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha ex namorada teve várias relações sexuais com outras mulheres. E mesmo assim sempre gozava comigo.

      Excluir
    2. Tu namorava uma bissexual sapatão hoje em dia a maioria dos homens namoram uma sapata enrustida.


      Normal isso, não duvido sua ex estar em um relacionamento com uma mulher né?


      Excluir
    3. Não sei confrade. Depois que eu terminei o namoro nunca mais procurei saber nada dela, bloqueei ela do wpp, ligações. Exclui ela e toda a família dela e amigos em comum do FB. Mas infelizmente as memórias boas e ruins vão permanecer pra sempre.
      Apenas vão "perdendo força" ou seja não me entristecem como me entristecia nos primeiros dias pos término.
      Imagina como eu sofri sendo totalmente beta e primeiro namoro... Acreditei que tava largando a única pessoa que gostou de mim. Mas cheguei a conclusão que quem ama não maltrata, pelo menos não intencionalmente.

      Abraços.

      Excluir
  9. Márcio só existe 2 modos de pensar nesse mundo: Lógica analítica e lógica maquiavélica.
    O cérebro do homem comum opera na lógica analítica e o da mulher e dos homens alfas na lógica maquiavélica.

    A lógica analítica serve para analisar fatos, tirar conclusões e resolver problemas.
    A lógica maquiavélica serve para manipular as pessoas do grupo em benefício próprio. Pois esse modo de pensar só pensa no custo-benefício. Veja o que o próprio nessahan falou em um dos livros dele:

    "O poder das mulheres é o poder de manipulação dos
    sentimentos e dos pensamentos de outras pessoas e grupos, de
    ambos os sexos, através dos quais elas comandam as
    sociedades em que vivem e também os homens detentores do
    poder."

    Você percebe que esses homens "alfas", políticos, debatedores, pastores de igreja, líderes de grupo, eles não debatem com fatos. Eles usam as emoções. Falam uma coisa e fazem outras, mentem, tira vantagem dos outros. Igual o que as mulheres fazem.

    Se a mulher não tem ninguém para manipular, ela praticamente não tem poder nenhum. Pois a mulher não sabe fazer nada sozinha. Sempre que tem que resolver algum problema precisa de um homem. Você já deve ter percebido que quando uma mulher tem algum problema lógico para resolver, ela sempre pede ajuda a um homem.

    As pessoas são emocionais. Mas relações sociais o que vale e a lógica maquiavélica. Tente usar lógica analítica corrigindo o erro das pessoas, explicando fatos e você verá as pessoas se afastarem de você, reclamar e parar de puxar assunto com você.

    Livros de guerra ensina lógica maquiavélica. Recomendo o livro 48 leis do poder. Após ler esse livro você vai ver que quase todas as artimanhas que as mulheres usam estão escrita nesse livro.

    Claro que também tem o fator da irracionalidade. Mas quando a pessoa está controlada pela emoção, ela não pensa. Age por impulso.

    ResponderExcluir
  10. Mulher de preso é morta por ele.


    https://www.1news.com.br/noticia/534859/noticias/mulher-assassinada-pelo-marido-em-visita-intima-postava-declaracoes-de-amor-no-facebook-29012019/amp


    Elas preferem.os bandidos.

    ResponderExcluir
  11. Márcio, meu migo. Você lacrou com esse POST!

    ResponderExcluir
  12. Pq tem a popularização dos filmes cuckold principalmente quando colocam um cara com um corpo gordinho e com pênis pequeno ou médio assistindo uma mulher gostosa dando pra um cara forte e bem dotado enquanto a mulher humilha e ridiculariza o cara do pênis pequeno.
    Em alguns filmes ainda pegam um vibrador e enfiam na bunda do de pênis pequeno. Pq esses filmes são tão populares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque muitos homens são humilhados por ter pinto pequeno e acabam fazendo disso seu prazer.

      Pesquise no google existem vários caras que por terem o pinto pequeno.


      Gostam que outros comam suas namoradas/esposas.

      Excluir
    2. Triste. Eu fico com medo de ser traído por ter um pênis um pouco abaixo da média.
      Acho que se eu fosse dotadão e alfa físico não iria preocupar tanto. Porque se descobrisse traição eu trairia também, ou então não preocuparia em ir em locais como swing e etc com a companheira.

      Excluir
  13. Eu queria ter pinto pequeno.

    ResponderExcluir
  14. E verdade que existe orgasmo prostastico?

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Marcio pelo texto. Eu sempre te acompanhei no Youtube e sou seu fã.

    ResponderExcluir
  16. Discordo que não tem jeito em relação ao problema. Tem um fórum chamado maestria sexual de um sujeito chamado luigi domenico que mostra resultados satisfatórios com exercícios manuais e uma bomba chamada bathmate. Existe uma novo tipo de fisiculturismo, só que para o pênis, chamado: Faloculturismo. Tentem ( tem tem problemas com isso, claro ), e vejam se funciona. Eu o farei

    ResponderExcluir