terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Falsificação cientifica pelos judeus.





Todas as vezes que faço uma referência de um site ou um vídeo do youtube, eles tiravam do ar. Depois que publiquei esse vídeo no blog, aposto que vão tirar do youtube.
(Estava certo, censuraram o vídeo, e postei de novo, mas só tem legendas em espanhol, será que vão tirar esse vídeo também?)


Márcio faça um post falando ai como as ciências foram fraudadas pelos judeus.
Anônimo 

Várias pessoas já pediram escrever sobre esse assunto, como os judeus e maçons falsificaram tudo, principalmente a ciência, que se tornou um instrumento politico e disputa contra a religião. Existe um mito muito grande de que a ciência é neutra e imparcial, que está na busca da verdade, em que muitos cientistas estão dedicando as suas vidas para combater a existência de Deus. As pessoas perderam a fé no Criador para ter fé na ciência, que irá resolver todos os problemas da humanidade.

Os nazistas fizeram um filme chamado O eterno judeu, mostrando como os judeus faziam contrabando do ouro e financiou guerras, em que enriqueceu nas custas dos sangues dos europeus. Eles que começaram com o marketing forte, dizendo que a ciência só aceita aquilo que pode provar, tudo tinha que passar pelo conceito cientifico, pois a religião não prova nada, pois só se baseia na fé. No filme também fazia muita referência dos Rothschild, dando a entender, que o Hitler estava lutando contra a Nova Ordem Mundial.

Então os nazistas fizeram A Queima dos Livros, pois eles sabiam, que todos os livros escritos pelos judeus eram falsos, sem base cientifica. No mesmo período o grande líder espiritual da Índia, Mahatma Ghandi fez um movimento convocando todos os indianos, queimarem os seus diplomas e livros, pois a educação ocidental criava uma civilização dos escravos. Poucas pessoas sabem, que o Mahatma Ghandi foi considerado um nazista, um grande inimigo do povo judeu, pois exploraram muito esse subcontinente. Durante a Segunda Guerra Mundial, os ingleses judeus assassinaram milhões de indianos através da fome e bombardeio, mas esse episódio não aparece nos livros de história.

Tenho curso de extensão em ciência e tecnologia pela UFRJ, também assistia as apresentações de mestrado e doutorado pela Fundação Getúlio Vargas, estudava na sinagoga, frequentava a biblioteca do Instituto Goethe e era ouvinte de mestrado da aula de arqueologia pelo Museu Nacional. Uma coisa que me chamou muito atenção, como os judeus e Israel são acusados como maiores falsificadores científicos, pois lançam teorias sem provas nenhuma.

Uma vez um rabino disse: “Todos os conceitos científicos têm que ser aprovados por nós! Somos nós que decidimos o que deve ser ensinados nas escolas, pois se alguém escrever um livro falando a verdade, nós iremos combater dizendo que é falso e ultrapassado. Aqueles que publicarem de acordo com os nossos interesses, daremos prêmios e isso reforça aquilo que queremos!”. O que isso significa? Quando aparece alguém que ganhou um premio Nobel na verdade, não porque fez uma descoberta cientifica, mas sim, conseguiu convencer as massas de uma mentira cientifica. Os judeus falam que os goyins são idolatras, então quando aparece alguém recebendo um premio, irá convencer as massas.

Os judeus não descobriram nada, eles têm um corpo de cientistas de várias partes do mundo, várias nacionalidades diferentes, pois as vezes uma descoberta foi realizada por um indiano, africano ou até mesmo sul americano, mas os créditos vão tudo para os judeus. Eles têm dinheiro, então compra a patente de tudo que foi criado e descoberto, então ficam com a fama.

Para uma pessoa ganhar um premio Nobel, ele tem que se identificar como judeu, mesmo não sendo. Por exemplo, quando fiz um curso na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, conheci um homem brasileiro, que iria receber um prêmio Nobel, mas disseram para ele, se quisesse receber o prêmio, deveria se identificar como judeu. Então como não aceitou, não recebeu o premio.

No período que estudei na Sinagoga, via uma coisa muito interessante, os judeus considera todo mundo burro, somente a “raça” deles que são inteligentes. Falsificaram toda a bíblia, mas os cristãos não acreditam, porque acham que eles falam isso para fazer o crente perder a sua fé. Infiltraram-se nas igrejas cristãs para fazer uma lavagem cerebral, e dominar a sociedade através da bíblia. Os judeus falam que somente um idiota e estupido que acredita na bíblia, e pior de tudo são idolatrados pelos evangélicos. Usam os evangélicos para brigar com os católicos, mas esquecem de que o Martinho Lutero odiava os judeus, tanto que escreveu o livro chamado Os Judeus e as Suas Mentiras, que pode ser baixado pelo PDF. (leia o resumo aqui na wikipedia)

Falar que eles falsificaram tudo fica muito vago, pois tem que falar o que foi falsificado, por exemplo, a história toda do Egito foi falsificado, tudo que sabemos desse país, é apenas o que eles acham sem prova alguma. Falo isso porque fui ouvinte do mestrado de arqueologia egípcia no Museu Nacional. A origem do homem é desconhecido, ninguém sabe de onde surgimos, a teoria de que viemos do macaco é falso. O homem nunca foi a lua, na realidade nunca saiu do planeta, ou seja, os astronautas são uma farsa. Todas as fotos do universo são criados pelos computadores. O planeta Terra nunca foi fotografado. Toda a história foi falsificada, porque essa matéria se tornou um instrumento politico e de poder. E muitas outras coisas, tanto que nos Protocolos do Sábio de Sião diz: “Os cristãos ficarão orgulhosos da sua intelectualidade, mas mal sabem, são tudo teorias criados por nós!”.

Na época da sinagoga estudei com o professor israelense, que foi oficial do exercito de Israel e recebia instruções diretas do Mossad. Ele explicava tudo direitinho, como funcionava o sistema, como era os truques dos judeus e como controlavam o mundo. Os judeus de hoje em dia, não tem nada a ver com os judeus da era bíblica, pois todos eles foram aculturados (segundos alguns historiadores, pelos fariseus).

Por exemplo, vou fazer uma comparação entre astronomia e medicina. Vocês já repararam que a linguagem da astronomia é fácil, qualquer idiota entende, mas de medicina não. Se você pegar um livro de astronomia irá entender, isso acontece porque você não tem como comprovar, não tem como sair do planeta para saber se é verdade. Mas, se você pegar um livro de medicina não irá entender nada, nenhuma virgula, isso acontece para eles exercerem controle sobre as nossas vidas. Imagina se o livro de medicina fosse escrito de tal maneira, que todos compreendessem, nós seriamos o nosso próprio medico, e a nossa vida não iria depender do médico. Isso é feito de proposito! Eles vão dar várias justificativas, mas a realidade é exatamente essa que acabei de descrever. Eles têm o controle da nossa vida.

O assunto é extremamente extenso, então encerro por aqui, mas irei dar continuidade nisso!

Um abraço a todos!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

31 comentários:

  1. Obrigado por nos iluminar Marcio.


    Poderia falar sobre a Biblia e como os judeus ha falsificaram?

    ResponderExcluir
  2. Marcio sou um rapaz que sofre de inferioridade por uma coisa que é motivo de alegria pra alguns homens!!! Meu penis.

    Não vou mentir Marcio tenho o penis pequeno e fino, sou feio, baixinho e fracassado.

    Vindo de uma familia disfuncional de pai fracassado alcoolatra, mãe evangélica, e irmão nem ai com nada.

    Meu pai bebado me humilhava falando que até meu irmão tem um.pinto maior que o meu

    Eu era humilhado no banheiro do ginasio da escola, os garotos falavam cade seu piru? Tu tem perereca?

    Sempre me esforcei mas mesmo assim fui humilhado, na igreja uma garota deu um tapa em meu rosto, na minha atual faculdade uma ruivinha me humilhou.

    Marcio com esforço passei em medicina em uma federal, mas convivo com playboys bem nutridos, com vida regrada enquanto eu sou dicklet e manlet.

    Um baixinho, feioso do pinto pequeno e finissimo, tenho micropenis.

    Sofro com isso Marcio me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o que fazer.
      Também sofro com isso, minha ex me chamou de pinto pequeno e nada pude fazer.

      Excluir
    2. Experimente comprar Bathmate ( bomba hidráulica, feita com a pressão de água ). Faça o falo-culturismo. Isso existe, más como as ferramentas não são criadas aqui, então pro real é caro. Essa bomba expande os corpos cavernosos. Tente, pelo menos.

      Excluir
    3. Links: https://www.bathmate.com.br/?v=19d3326f3137
      http://maestriasexual.org/forum/index.php

      Excluir
  3. Márcio, sou lutador de jiu jitsu e tem um colega de treino que passou em um concurso que terá teste físico no mês que vem.
    Aí ele me convidou pra fazer alguns treinos particulares com ele, porque eu sou tecnico, para evitar de se machucar.
    Mas infelizmente eu acabei lesionando o joelho dele, não fiz nada ilegal, nem de ma Fé, foi uma fatalidade.
    Mas a culpa e a consciência está me matando, estou mais triste do que quando eu tive um rompimento ligamentar do joelho ( acho que ele teve isso). Estou orando muito pra que ele não perca o concurso e me comprometi a pagar uma ressonância magnética pra ele.
    Mas estou com muita culpa e não sei o que fazer. Alguma sugestão? Estou me sentindo burro, eu tinha orgulho de ter treinado tantos anos sem nunca ter machucado ninguém, apesar de infelizmente eu já tive inúmeras lesoes, agora no momento mais importante da vida do meu colega eu avacalhei com ele e com a confiança que ele tinha depositado em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentalize seu amigo como curado todos os dias.
      Depois faca o honoponono

      Excluir
    2. Tudo bem, Confrade!

      É uma situação muito difícil, não sei o que falar, foi uma fatalidade, o único meio é você pagar o tratamento dele e procurar ajudá-lo a todo o custo. Isso é "normal" se machucar na pratica do esporte, mas você não deve se culpar!

      Um forte abraço!

      Excluir
  4. Desculpa o comentário não ter nada a ver com o post

    ResponderExcluir
  5. A associação israelita do RJ e a congregação israelita de SP já acionaram o Ministério O e a Polícia Federal sobre o conteúdo desse blog. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é dominado por judeus, marcio tenha cuidado com esse pessoal são perigosos e dominam tudo.


      Querem saber mais sobre a farsa judaica sionista?


      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-seriam-os-judeus-sionistas-a-causa-de-todos-os-problemas?pid=79449#pid79449

      Excluir
    2. Complementando, aqui também fala sobre os judeus
      https://danizudo.blogspot.com/2018/02/o-plano-mestre-parte-11-os-filhos-de.html?m=1

      Excluir
    3. Sob que acusação, se tudo que escrevi dos judeus estão nos livros de história, e não fiz nenhuma apologia de odio contra vocês!

      Sem mais!

      Excluir
  6. Mas se os judeus supostamente não descobriram nada, então como os Askhenazi têm o maior QI médio do mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo falsificado! A inteligência é uma coisa pessoal, não pertence a uma racr ou etnia.

      Teste de QI não significa nada, é uma maior fraude científica, sou a maior prova disso, quando criança fiz esse teste, e falaram que era tão burro, que não iria nem aprender a ler e escrever.

      Somente isso!

      Excluir
    2. Então porque todos consideram os asiáticos como alfas intelectuais?

      Excluir
    3. Tudo é propaganda, na intenção de colocar complexo de inferioridade em nos. A ideia que eles querem passar, que raças não misturadas sao mais inteligentes que as miscigenadas, e nos nos julgamos inferiores a eles, daí nós dominam!

      Excluir
    4. QI é provado pelo eletroencefalograma (EEG). Erros acontecem, como foi o seu caso, mas isso não tira a validade dele.
      Além disso, dizer que uma etnia tem QI médio maior não equivale a dizer que inteligência é exclusiva dessa étnica. Isso é uma falsa dicotomia, pois tem muitas pessoas que se afastam da média.

      Excluir
    5. Teste do QI é uma farsa, pois existem vários tipos de inteligência, que não pode ser medido. A inteligência é pessoal, ou seja, do proppró indivíduo. A criança pode ser burra quando criança, mas pode desenvolver a inteligência depois de adulto, pois o contrário acontece também, nascer inteligente e depois de adulto ficar burro. O teste de QI foi criado para estigmatizar o indivíduo.

      Um abraço!

      Excluir
  7. Você disse que a viagem a lua é falsa e que a terra nunca foi fotografada. Então porque agências espaciais do mundo todo sustentam essa mentira?e porque se gasta bilhões em pesquisas espaciais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sustentam a mentira para disputar poder com a religião, eles não gastam bilhões em pesquisas espaciais, eles falam isso para convencer as massas.

      Excluir
    2. Não faz sentido nenhum isso Marcio.


      Eua, India, China, Russia gastam bilhoes de dolares com pesquisas espaciais, satélites( satélites já fotografaram a terra sim Marcio), trajes pra ficar disputando com religião?


      Sendo que muitos cientistas são cristãos, budistas, hindus, cabalistas, taoistas.


      Esse é um dos poucos textos seu que discordo Totalmente.


      Mas respeito sua opinião mas não aceito como verdade.

      Excluir
  8. A mentira do Q.I judaico



    inal temos um resultado absurdo, os judeus sionistas com seus meios de comunicação comprados afirmam serem eles superiores aos outros, contrariando a ciência rea, e a própia história da humanidade , veja você mesmo , respondendo a um pequeno QUIZ que eu criei abaixo :

    - os judeus sionistas inventaram , sei la, por exemplo o avião ?

    Resposta = NÃO

    - os judeus sionistas inventaram o helicóptero ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram as piramides (o maior enigma da terra ) ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram as roupas que usamos ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o carro ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o futebol ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram as olimpiadas ?

    Resposta = NÃO

    - os judeus sionistas inventaram a roda (invenção fundamental para a história humana) ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a internet ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o telefone ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o telegrafo ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o dinheiro ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o cheque ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a universidade ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o jogo de xadrez(jogo para pessoas inteligentes ) ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o dinheiro ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o sapato ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a bicicleta ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a skate ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a prancha de surfar ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o computador ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a televisão ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram os sistemas maquinarios ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o chuveiro ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram os sistemas estruturais das cidades(de esgoto,estradas) ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram os tanques de guerra ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram as metralhadoras ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram o fogão ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a geladeira ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas inventaram a medicina ,os remédios ?

    Resposta = NÃO


    - os judeus sionistas pelo menos inventaram a caixa de fosforo ?

    Resposta = NÃO


    Bom, concluimos que estamos diante de um grande problema pois como um grupo de pessoas que não inventou nem 0.1% do que vivemos pode ser superior as pessoas que inventaram tudo que vivemos : os arabes, persas, russos,chineses,alemães,ingleses , franceses, indianos , igreja católica, americanos e outros ?

    É a total ,absurda e a maior inversão de valores de todos os tempos .

    ResponderExcluir
  9. Marcio meu querido dessa vez discordarei de voce.


    Livros de Astronomia não São faceis de entender, pegue um que aborda temas como astronomia, astroquimica, astrofísica, astromatematica, astrobiologia, astromedicina, cosmologia e etc e verá a dificuldade.



    Sair da borda terra é possivel, porra marcio uma porrada de satelite já saiu, internet, 3g, 4g, futuramente 5g tudo isso foi possivel pela NASA, ESA, JAXA e outras Agencias Espaciais. as vezes seu odio ou desconhecimento lhe prejudica e cega há questões mais serías.


    O universo que na verdade é multiverso é esférico e multidimensional como já falava os textos VÉDICOS, HERMETICOS, CÁBALISTICOS e etc.


    É claro que a Elite esconde muita coisa de nós, não fala sobre aliens, seres multidimensionais, realidade quantica, ovnis que astronaustas avistam mas não podem mencionar e etc.


    https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/espaco/toyota-se-une-a-jaxa-e-mostra-conceito-de-rover-lunar-totalmente-pressurizado-134629/

    Acha mesmo que a Toyota, Virgin Galactic, Blue Origin, Space X gastam bilhões só pra "desmentir" a religião é burrice existem trilhões de dólares de recursos minerais, naturais, vagando no Universo. E muitos países querem ter acesso a isso porque sabem que o futuro será de escasez e pobreza.


    Existe, agua, minerais, energia solar infinita no Universo é por isso que se investe tanto em Agencias Espaciais porque a elite quer ter acesso a isso quando acabar aqui na terra.

    ResponderExcluir
  10. Então você acredita na terra plana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Vou mais além, o planeta nunca foi fotografado, aquelas imagens que vemos do universo, são criadas por computadores, pois o homem nunca saiu do planeta! Para mim (na minha opinião) os satélites circulam dentro do planeta e não fora dele! Sei que é extremamente difícil de acreditar!

      Excluir
  11. Parece que no passado já havia carro movido a água. Mas foi banido pois não daria lucro.

    ResponderExcluir
  12. Porque os judeus até hoje não apagaram o seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recebi ameaças deles, dizendo que ia levar o blog ao Ministério Público, mas não deu em nada! Teve um que me ameaçou com processos, mas até agora nada!

      Excluir
    2. Parece que os judeus não são tão poderosos assim. Eles não conseguem acabar com um simples blog.

      Excluir
    3. É verdade! Não sei o que eles estão armando, de repente estão esperando um deslize meu para me prejudicar! Ou perceberam que censurar, iriam fortalecer os meus argumentos! É como a maçonaria, a sociedade inteira faz acusações contra eles, e os maçons nunca se defenderam dos ataques. Porque eles não se defendem, porque iria chamar mais atenção. Se eles me processarem, iriam fortalecer os meus argumentos, e não é isso que eles querem.

      Excluir