sábado, 16 de fevereiro de 2019

Censura sionista



A entrevista sobre o Holocauto foi retirado aro ar, sob acusação de discriminação ao certo grupo. Cedi a entrevista para o canal, mas pode ser baixado aqui. Escuta a entrevista e saiba a verdadeira farsa sionista.





Um leitor do blog Quebrando os Mitos entrou em contato comigo pedindo para ceder uma entrevista sobre o revisionismo histórico da Segunda Guerra Mundial, o que realmente aconteceu na época dos nazistas. Como já estudei na sinagoga e pertenci ao Instituto Goeth (Instituto Cultural Brasil-Alemanha), possuindo um bom conhecimento sobre o assunto, resolvi falar sobre o tema. Existe um tabu muito grande em torno desse tema, não pode apresentar outras visões, pois tudo deve ser sob a ótica judaica.

O vídeo ficou menos de 1 hora no Youtube, recebeu strike, dizendo que era conteúdo de ódio e perseguição ao povo judeu. No vídeo não teve incitação ao ódio, mas sim estão nos livros de história, o que grandes homens da humanidade comenta sobre esse povo. Mahatma Ghandi, Cicero, Gustavo Barroso e assim por diante, descrevem bem a realidade do povo judeu, e do porque foram perseguidos ao longo da história.

Eu sabia que isso poderia acontecer, porque já censuraram muitos textos do meu blog, quando fazia uma referência de um vídeo ou site, eles tiravam do ar. Excluíram todos os vídeos que fazia referencia, por isso, que vários vídeos estão apagados no blog. A mesma coisa com os sites que fazia referência tiveram todos os links corrompidos.

Eles devem ficar putos comigo, porque me infiltrei no meio deles, tendo até mesmo instruções de um agende do Mossad. O serviço de inteligência de Israel atua em várias partes do mundo, principalmente na África e continente americano. Em outros textos já falei isso, que o exercito brasileiro são subordinados ao exercito americano, por sua vez os americanos são subordinados ao Mossad. O serviço de intelligência é tão bem feito, que eles faz coisas inacreditáveis, e ninguém acredita, achando que é uma teoria da conspiração.

O termo “Teoria da Conspiração” quem criou foi muito inteligente, porque quando fala sobre um assunto, as pessoas falam “Teoria da Conspiração”, ou seja, anula tudo aquilo que está falando. Por exemplo, acredito no ator José de Abreu, (sei que ele é comunista), quando disse que a facada do Bolsonaro era falsa, e foi tudo planejado pelo Mossad, para ele ganhar as eleições, já que apoia incondicionalmente o Estado de Israel. Esse é o serviço de inteligência é a arte de enganar o povo, porque a mentira também é um instrumento de guerra, principalmente a guerra psicológica, por isso, tudo que são divulgados pelos meios de comunicações e instituições de ensino são falsos.

O Grande Herói Nacional  Gustavo Barroso!
Deveria ser idolatrado por todos brasileiros, o que ele fez pelo Brasil.
A entrevista foi muito boa e pode ser baixada no seu computador para poder ouvir o outro lado da história, contada pelos próprios judeus. O meu objetivo nesse blog, quero instruir o máximo possível de homens, que no futuro realiza um trabalho de conscientização como eu faço, e deixar para as gerações futuras, assim como fez esse Grande Brasileiro Gustavo Barroso.

Gustavo Barroso era para ser idolatrado por todos brasileiros, um cearense que se mudou para o Rio de Janeiro, que fez muita coisa para o nosso amado Brasil, contribuindo para artes, literatura, ciência e tecnologia, museus, e assim por diante. Ele escreveu uma coletânea de 6 livros chamado A História Secreta do Brasil, narrando como os judeus e maçons destruíram com o nosso país. Outro livro importante desse Grande Brasileiro foi o livro chamado Capitalismo, Comunismo e Judaísmo, narrando como o capitalismo financiou o comunismo para destruir os países inimigos. Esse Grande Homem não aparece nos livros de história do Brasil, porque ele desmascara toda a farsa sionista e maçom.

Outro livro importante é Arquitetura da Decepção do Juri Lina, que pode baixar em PDF em inglês ou espanhol. No youtube tem um documentário interessante, chamado Na sombra do Hermes (Veja aqui), e aparece uma frase interessante logo no inicio do documentário: “A história seria uma matéria interessante, se fosse tudo verdade!”. A historia está relacionada com a politica, então o seu controle é importante e estratégico para certos grupos, que detém o poder. Quem controla a história controla o mundo! Quem controla o passado controla o presente, por isso a sua falsificação é importante para certos grupos, principalmente judaico e maçom. 

Assiste a entrevista, baixando para o seu computador!

Leiam os livros do Gustavo Barroso, para entender melhor a história do Brasil.

A história secreta do Brasil 1.

A história secreta do Brasil 2.

A história secreta do Brasil 3.

A história secreta do Brasil 4.

A história secreta do Brasil 5.

A história secreta do Brasil 6.

Capitalismo, comunismo e judaísmo.

Baixem esses livros, porque muitos foram tirados do ar! Tive que fazer uma grande busca para poder colocar os links. Divulguem esses livros! Salvem todos os textos desse blog, faça um PDF e deixa para as gerações futuras. Tiraram o livro do Juri Lina, procurei em espanhol e não consegui.

Um forte abraço!

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário