sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ciúmes retroativo.






“O feminismo diz, a pior coisa do mundo é quando o homem pensa ou imagina que, a sua mulher já transou com outros homens, isso é insuportável para ele. Baseado nessa ideia devemos incentivar as mulheres manter contatos com os seus exs, para despertar no parceiro atual o sentimento de ciúme retroativo. A técnica consiste em fazer o homem sentir ciúmes do passado da sua mulher, a tal ponto, que ele irá visualizar/imaginar a sua mulher tendo relações sexuais com os exs dela. 

A visualização/imaginação será tão forte, que a sensação será equivalente a um flagrante de adultério. Devemos incentivar cada vez mais a promiscuidade feminina, porque os homens não aceita se relacionar e se casar com mulheres que já foram promiscuas, pois o ciúme retroativo será a nossa melhor arma. Nós iremos separar os homens das mulheres através da promiscuidade feminina. Uma boa técnica de guerra psicológica, que irá induzir o homem a loucura, assassinato e o  suicídio”.

Márcio de Andrade

Os homens acreditam que o maior poder da mulher é o seu poder de sedução e manipulação, isso é um mero engano, pois o maior poder feminino é ausência de sentimento de culpa. Elas não sentem culpa e remorso de nada, isso é uma característica masculina, as mulheres sabem fazer um homem sentir culpado, mesmo ela estando errada. As pessoas pensam que os psicopatas são pessoas violentas e agressivas, mero engano, uma pessoa calma e tranquila pode ser psicopata, porque tem ausência de culpa. Todas as pessoas que não possuem culpa é um psicopata, que pratica a violência passiva.

Violência passiva são pessoas calmas, tranquilas e educadas, mas tem medo de passar uma imagem negativa na sociedade. Na educação ela vai te esculachando, inferiorizando e ridicularizando, a tal forma que as pessoas ao redor, não reparam. Ela te provoca de tal forma, que o homem reage com violência e no final acaba sendo o vilão da história.

Através de sucessivas propagandas feministas, estão determinando o comportamento da mulher na função de desenvolver a violência passiva, e matar de vez o sentimento de culpa feminino. Uma vez a mulher disse para mim: “Márcio você sabe por que a mulher sempre tem a necessidade de culpar os homens? É para nós não sentir o sentimento de culpa!”.

Ultimamente tenho percebido que as mulheres sempre estão mantendo contato com os seus exs, mesmo estando numa relação nova, não respeitando o parceiro atual. Na mentalidade delas, o homem que não aceita a sua namorada manter contato com o exs, ele é inseguro, não se garante, borracha fraca e broxa. Criam um conjunto de adjetivos, obrigando o seu parceiro atual, aceitar ela mantendo o contato com os exs. Isso é uma violência passiva, não usa a força física, mas sim a força psicológica. O mais engraçado de tudo, que a sua namorada não permite que você mantenha contato com as suas exs, e muitas das vezes ameaça de terminar o namoro ou faz escândalos, tendo vários crises de ciúmes.

A pior parte são as amigas que dão razão para ela, e ainda te chama machista babaca, por não aceitar a tal situação. As mulheres perderam o respeito pelos homens na sociedade, por isso muitas estão sendo assassinadas, mas essa foi a estratégia do feminismo. Usar a técnica do ciúme retroativo destrói a psique masculina, provocando nele muito sofrimento.

Eu sei o que é isso, a minha ex namorada estava apresentando os exs dela para mim, sem saber, mas depois que descobri, fui atacado por pensamentos involuntários, dela tendo relações sexuais com os caras. Fiquei maluquinho, fiquei meses sem comer, porque eu ainda não conhecia essa técnica. Pensamento involuntário também é caracterizado como guerra mágica, isso acontece porque está vibrando em baixa frequência. Somos atacados por imagens e/ou som, mas não vem da nossa mente, mas sim das esferas dos mundos inferiores, por isso, que a psiquiatria ou psicologia não pode curar. A ciência ocultou de proposito o mundo sobrenatural.

A técnica da guerra psicológica consiste enfraquecer a sua força interior, baixando a energia vital do seu corpo, fazendo assim vibrar em baixa frequência atraindo assim os espíritos inferiores, fazendo ter esses malditos pensamentos involuntários. A guerra psicológica evoluiu para guerra mágica, atuando no campo invisível, ficando assim difícil de se lutar. Os pensamentos involuntários ocorrem através da conexão com os mundos inferiores, a técnica consiste cortar a comunicação com esses espíritos.

O ciúme retroativo é caracterizado como guerra magica, porque será atacado por pensamentos involuntários, enxergando visivelmente a sua mulher tendo relações com os exs dela. Todas as praticas mágicas ou de magia consiste em levar o individuo a loucura, perda da razão, sendo induzido aos assassinatos e suicídios. Ciúme retroativo provoca muito sofrimento no homem, por isso, que existe uma propaganda massiva e influencia das amizades da mulher manter contato com os seus exs, sabendo que o resultado final não será uma coisa boa. Usar a guerra mágica foi a maior estratégia que os poderosos conseguiram para obter poder, principalmente jogar as mulheres contra o homens, sabendo que isso teria uma força destruidora da alma humana.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

34 comentários:

  1. Ciúmes retroativos fazem o homem sofrer demais, principalmente se ele não for bem dotado.
    Agora inventaram uma tal de ponto y, que eh um ponto bem no fundo da vagina que teoricamente estimulado produz enorme prazer. Mais um motivo pro beta peniano ser infeliz... Pois não será capaz de atingir esse ponto da sua companheira.

    ResponderExcluir
  2. Digite seu comentário elas não sentem culpa
    são psicopatas

    ResponderExcluir
  3. Fraquezas femininas

    "Não é possível manter as mulheres nos limites da
    razão senão por meio do medo." Arthur Schopenhauer

    Apenas fraquezas que podem ser usadas contra as mulheres foram listadas. Outras fraquezas não foram escritas.

    Meu objetivo de escrever essa lista é pelo fato das mulheres estarem com poder demais. E fazer com que os homens consigam dar uma trava no poder delas.

    1) Não ser desejada

    Só funciona quando a mulher começa a envelhecer.

    2) Não ser protegida

    De algum perigo, acusação etc).

    3) Não conseguir fazer o homem se apaixonar

    Pois elas correm o risco de se apaixonar e não se sentem protegidas pois ele pode abondona-la e troca-la por outra melhor.

    4) Não ter algum provedor financeiro

    Só funciona quando elas envelhecem. Pois elas sempre tem algum homem disposto a ajuda-la.

    5) Inveja de outras mulheres

    Quando a mulher pedir algum conselho emocional (já que ela adora pedir conselho, pedir algum favor ou contar os problemas dela para o homem), diga que vai se encontrar com uma amiga ou que está ficando com outra mulher. Com isso ela vai pensar que a mulher está roubando você dela. Dependendo da situação e do seu valor, ou ela te dá algo que você quer (sexo, ajuda em algo, algum favor que só ela pode fazer pois ela tem habilidade em algo ou tem algum contato poderoso), para poder ter você por perto ou ela não terá mais a sua ajuda.

    6) Impaciencia

    As mulheres não controlam as emoções. Elas se irritam por qualquer coisa. Com isso ela não consegue pensar direito e fará coisa errada. Se ela tiver que tomar alguma decisão importante (na vida pessoal dela, na empresa se ela for chefe, ou combinou de fazer algo), ela pode acabar tomando a decisão errada e se ferrar.

    7) Ser excluida do grupo

    Mulher tem uma forte necessidade de ser aceita pelo grupo pois num grupo tem mais chances de sobreviver. E com isso ela finge aceitar alguma crença só para ser aceita. E com isso ela vai evitar fazer certas besteiras por causa da pressão do grupo. Manipule o grupo que a mulher está inserida sem ela saber:

    A) Com a ajuda de algum alfa preferencialmente pois mulher obedece tudo o que o alfa fala.

    B) Com a ajuda de alguma mulher mais velha. Pois mulheres gostam de escutar mulheres experientes. Mais isso só funcionará se você tiver alto valor social. E você pode dizer que quer apenas uma ajuda. Ao mesmo tempo dando expererança que você pode ficar com ela no futuro mesmo se não for ficar pelo fato dela já ter passado dos trinta. Pois mulher mais velha sempre tenta casar com um alfa.

    8) Ser trocada por outra melhor

    Mulher tem medo de ser trocada por outra. Quando estiver namorando, mantenha seu valor social o mais alto possível. Continue saindo com seus amigos. Mostre bastante intimidade com suas amigas. Caso a sua namorada reclamar, diga que você são apenas amigos e que ela entendeu tudo errado (exatamente o que elas fazem com os homens). Ela tem que perceber que se ela não se comportar, será trocada por outra melhor.

    9) Medo que os homens saibam da verdade

    Pois elas não conseguirão mais enganar os homens e perderão todos os beneficios (não terá mais homens para das dinheiro de graça, não terá mais homens na reserva, não terão mais privilégios nas empresas etc). A maioria das coisas que elas conseguem e com a ajuda de algum homem.

    10) As mulheres são inseguras por natureza

    Elas são inseguras com o corpo, não sabem fazer nada sozinha. Por isso que elas falam que querem um homem que saiba fazer as coisas (tradução: resolver e aturar os problemas idiotas delas).

    ResponderExcluir
  4. 11) As mulheres se sente inseguras diante de um homem que tem muito poder e ao mesmo tempo tem muita experiencia com as mulheres

    Pois ela não vai conseguir domína-lo e ao mesmo tempo pode ser trocada a qualquer momento se não se comportar direito. Pois homem forte não atura gracinha de mulher. Além disso ele pode destrui a vida dela pelos contatos poderosos que ele tem.

    12) Tem medo der ser rejeitada por um homem

    Pois acha que todos os homens as desejam. Pois quase todos os homens são desesperados por sexo. Por isso elas não abordam os homens. Apenas enviam sinais para ele ir até ela. Ela se sente ofendida quando um homem a rejeita. E com isso ela começa a se a mostrar para chamar a atenção dele.
    Se você quer conquistar uma mulher, de atenção as amigas dela. E não a ela. Dependendo, você pode rejeita-la de forma indireta ficando com a amiga dela.

    13) A lógica analítica dela é fraca

    A mulher pensa usando a lógica maquiavélica. Que é uma lógica que serve para manipular os outros em benefício próprio. Se a mulher não tem ninguém para manipular ela praticamente não tem poder nenhum.
    O homem consegue se virar sozinho porque o cérebro dele foi programado para resolver problemas. O da mulher para usar os outros para resolver os problemas dela.

    Veja o que nessahan alita disse no livro textos complementares I pagína 13:

    "O poder das mulheres é o poder de manipulação dos sentimentos e dos pensamentos de outras pessoas e grupos, de ambos os sexos, através dos quais elas comandam as sociedades em que vivem e também os homens detentores do poder".

    Além disso as pessoas possuem um forte mecanismo irracional no inconsciente chamado de "cognitive bias women are worderful".

    Coloque um homem e uma mulher numa ilha sozinhos. Um homem vai construir um equipamento, construir armas para caçar. A mulher não saberá fazer nada.

    O ideal é o homem aprender a lógica maquiavélica e saber alternar com a lógica analítica de acordo com as necessidades.

    Quando o assunto é fatos e lógica analítica, as mulheres são facilmente enganadas. Pois a maiorias dos trabalhos exige lógica analítica (analisar, tirar conclusões e resolver problemas).

    Dentro dos relacionamentos o homem é emocional e a mulher é fria e calculista.
    Fora dos relacionamentos o homem é frio e calculista e a mulher é emocional.
    É mais fácil enganar as mulheres fora dos relacionamentos. Veja a fraqueza 20.

    O homem é idealista. A mulher é pragmática.

    Os homens querem que sua equipe vença, as mulheres simplesmente querem estar na equipe vencedora. Os homens que são semelhantes às mulheres dessa maneira tendem a ser tão manipuladores (maquiavélicos) como elas.

    Lógica analítica é rígida.
    Lógica maquiavélica é flexível. É a lógica das relações sociais.

    Nessahan Alita chama a inteligência maquiavélica de inteligência egoísta. Veja o que ele disse no livro textos complementares I página 14:

    "Quando digo que a não racionalidade e a ilogicidade femininas são uma forma incompreendida de inteligência, estou dizendo que são, entre outras coisas, uma forma de esperteza e de astúcia. Trata-se de uma inteligência empregada quase exclusivamente no campo das RELAÇÕES AFETIVAS e de dificílima compreensão ao leigo, o qual se vê desconcertado e confuso diante dos sofisticados malabarismos realizados para colocá-lo e mantê-lo na posição de apaixonado ou, pelo menos, na
    posição de quem precisa e deseja. É uma inteligência que tem por efeito submeter o homem por suas próprias paixões."

    Pessoas maquiavélicas costumam ser chamadas de espertas ou astutas. Para aprender e entender maquiavelismo, leia o livro 48 leis do poder.

    Um homem que é muito intelectual, que adora explicar usando fatos, tem dificuldade para fazer amigos. Enquanto o homem alfa (que são espertos) que pensa igual as mulheres tem muitos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma prova de que os alfas pensam iguais as mulheres. Veja o que nessahan alita escreveu no livro textos complementares II:

      "A dedicação do cafajeste
      Tenho observado que os cafajestes não são negligentes para com a relação. São
      altamente dedicados, porém o fazem somente para atingir suas metas egoístas.
      O cafajeste mente, engana, trapaceia. Promete mundos e fundos para defraudar
      aquelas que neles confiam. É um grande fanfarrão. Por meio de sua conduta fingida,
      recheada por mentiras, consegue impressionar intensamente as mulheres, atingindo-as
      certeiramente nos sentimentos e conduzindo-as à exaltação da imaginação.
      O cafajeste excita a imaginação feminina e, por extensão, os sentimentos.
      Não é correto dizer que o cafajeste não se dedica. Ele se dedica e muito. Apenas
      o faz de forma egoísta. O CAFAJESTE É A VERSÃO MASCULINA EXATA DA MULHER VADIA.
      O cafajeste acena com a possibilidade de converter-se em um homem fiel. Acena
      com esta possibilidade mas não a concretiza, excitando, mas não satisfazendo, o desejo
      feminino da continuidade.
      As mulheres me parecem altamente vulneráveis aos cafajestes por serem
      impressionáveis. Os cafajestes costumam ser fanfarrões e teatrais para impressionar.
      Mentem muito, dizem exatamente o que elas querem ouvir. Vivem contando vantagens
      e se enaltecendo! Normalmente extorquem bastante dinheiro de suas amantes.
      As várias amantes sofrem pelo cafajeste, devido aos desejos de continuidade e
      dominação insatisfeitos. O cafajeste, entretanto, não sofre por nenhuma delas. Sua
      dedicação consiste em adotar os melhores meios para enganá-las. Quando o cafajeste se
      apaixona, cai fulminado por seu próprio feitiço.
      Entendo que as mulheres deveriam trabalhar sobre suas fraquezas para não
      serem tão vulneráveis. Deveriam aprender a valorizar as virtudes e parar de premiar os
      maus, pois este vício não as beneficia em nada."

      Excluir
  5. 14) Mulher não tem opinião própria sobre o namorado

    A mulher fala tudo do namorado para as amigas. A opinião das amigas é a opinião delas. As mulheres quando estão com um parceiro, sempre segue o conselho das amigas. Se as amigas disserem para tratar bem o namorado dela, ela o tratará bem. Se as amigas disserem para tratar mal o namorado dela, ela vai tratar mal.

    Se quiser que seu relacionamento fique melhor, tente manipular as amigas de sua namorada ou causar uma boa impressão para as amigas dela.

    15) Mulher só pensa no presente

    Ela não pensa no futuro. A mulher curte a vida como se não houvesse amanhã e quando fica velha fica reclamando sabendo que ela mesma foi culpada por isso.
    Cuidado. Quando você estiver namorando a mulher sempre vai tentar te influênciar para gastar dinheiro, curtir a vida. Se você se deixar levar, você ficará pobre. E depois ele te trocará por outro homem e sugará a vida dele como se fosse uma parasita.

    16) Mulher acredita em tudo que uma pessoa de poder fala e obedece um homem Alfa naturalmente.

    Se quiser forçar a mulher a fazer algo que ela não quer, peça ajuda a um alfa ou uma pessoa de muito poder e que é reconhecida por várias pessoas (líderes de grupo etc). Se um beta no grupo de amigos dizer algo, a mulher não dará a minima. Mas se um alfa disser, ela acredita ou obedece cegamente (mesmo sendo uma mentira)

    17) Tudo que você fala para uma mulher, ela fala para os outros.

    Elas não sabem ficar de boca fechada. Se você quiser enganar alguma mulher, fale algo para a amiga da mulher que você quiser enganar e ela dirá: "a aquele homem disse que você/ a ele disse que foi em tal lugar e se deu mal.

    18) Mulher é contraditória.

    Se você quiser que ela faça algo, fale para ela não fazer o que você realmente quer que ela faça, que ela vai fazer o que você quer. Nem sempre funciona. Mas pode ser útil algumas vezes. Principalmente quando ela está irritada.

    19) As mulheres se preocupam demais com o que os outros acham dela.

    Se ela estiver em um emprego bom mas se todos comecarem a críticar, ela vai largar o emprego por que ela está preocupada sobre o que as pessoas acham dela.

    20) São facilmente enganadas por falsos símbolos de poder

    Você pode fingir ter uma namorada para fazer a mulher que você se sente atraido se sinta atraída por você.

    Veja o que nesshan alita disse no livro profano feminino pagína 24:

    "A preferência pelos piores as torna ingênuas e faz com que possam ser facilmente enganadas por qualquer um. Conheço rapazes que alugam motos e carros para ostentá-los nas portas de escolas, bares ou danceterias como se fossem seus. Também costumam pagar para que lindas prostitutas os acompanhem como se fossem
    suas namoradas. O resultado não se faz esperar e rapidamente várias mulheres tolas são levadas ao motel. Pouco racionais, essas fêmeas não resistem ao fascínio de falsos signos de poder que sejam convincentes."

    Se você tiver um pouco de experiência e os líderes do grupo estiverem ausente e você for mais espertos que as pessoas em grupo, você pode se fingir de alfa para fazer as mulheres se sentirem atraídas por você.

    Veja o que nessahan alita na mesma pagína acima disse:

    "Se o mesmo for considerado "o gostosão" ou "o bonzão" pelo círculo social e de amigos em
    que ela vive, despertará atração ainda que seja medíocre, estúpido, infantilizado e promíscuo, como vemos no filme "Kids"."

    Se houver mais alguma fraqueza feminina que pode ser usada contra elas mesmas, por favor comentem

    ResponderExcluir
  6. E o novo perfil de mulheres amigos.

    Filhas do feminismo 2.0 made in EUA.

    As novinhas tão com a cabeça virada. Só querem saber de cachaça, dar a bct, relações lesbicas, dar pra alfas, fumar maconha, sair e se "divertir" ( usando drogas, fazendo sexo sem camisinha, ficando bebadas, se envolvendo com ze droguinhas e alfas violentos e etc.

    Fora as redes sociais principalmente twitter, instagram e foicebook, que servem pra levantar o ego feminino.

    Elas tem uma legião de homens betas, feios, bonitos, ricos, sarados pra dar uma aumentada no ego.

    Teremos que usar tecnicas, uso do elevado pra não cairmos na garra dessas vadias drogadas feministas.

    Marcio logo deixarei comentarios de homens e mulheres que eram/estudaram o feminismo e descobriram ser uma fraude em sua essencia.

    ResponderExcluir
  7. Marcio faça um texto da desgraça de muitos homens.

    Muitas mulheres quando perdem de forma definitiva um homem de seu interesse.

    Apelam pra magia negra, terreiro de candoble, cemiterios, magias pra desgraçar a vida do homem.

    Poderia fazer um post abordando o assunto.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente. Se a mulher tivesse sentimento de culpa após manipular por certo período, ela sentiria o peso na consciência e não aguentaria manipular e começaria a ficar deprimida.

    ResponderExcluir
  9. Textos do Sr. X: http://bufalocaido.site.pm/search/label/Sr.html

    ResponderExcluir
  10. Marcio, eu não entendo. Como é que os homens criam leis que atacam a sí mesmos. Esse governantes não percebem que as mulheres deles podem fazer falsas acusações contra eles? Ou eles obedecem elas ou eles vão para a cadeia?

    ResponderExcluir
  11. Marcio estou perdendo a fé, sempre que acontece coisas boas na minha vida, logo acontecem coisas muito piores. Nunca fui um cara que teve facilidades na vida, possuo pais de baixa renda, sempre sofri na escola, minha estatura é abaixo da média e meu pênis também é abaixo da média. Com muito esforco passei num concurso de escriturario na caixa e consigo viver bem, mas sem luxos. Também cursei um curso lixo na federal. Tive um namoro ano passado onde fui extremamente humilhado pela unica mulher que ja amei no qual tive que terminar e sofri demais. Então minha única "valvula de escape" na vida são as artes marciais e a academia, porém nos ultimos anos eu nunca me machuquei tanto! rompi ligamento do joelho, tratei bem voltei a treinar, depois tive tendinopatia nos dois ombros, tratei, deu tendinite nos dois joelhos, novamente tratei e agora me surgiu uma ruptura muscular grau dois na parte posterior da coxa direita e uma ruptura grau um na parte post da coxa esquerda, sem contar os estalos nos joelhos! minha alimentação é ótima, meu descanso também, faço acompanhamento com fisioterapeuta faço minhas orações e mentalizações mas mesmo assim não consigo manter uma sequencia de nem 3 meses sem que nada me faça parar denovo e o pior que tirando as lesões nos ombros, são todas lesoes ineditas onde nunca tinha sentido dor antes! Infelizmente estou perdendo a fé, pois nem jogar video game sem dor eu consigo. Já não sei o que fazer. Quando terminei a faculdade foi o momento mais feliz da minha vida pois foi quando voltei a lutar, comecei a trabalhar perto de casa, e meu namoro ainda estava muito bem, mas depois comecaram as lesoes ineditas, o fim do namoro, a piora no trabalho. Estes dias fui convocado para trabalhar em outro local dentro da mesma empresa e está muito bom! mas infelizmente essa lesão esta me atrapalhando muito a caminhar e o estacionamento é muito longe do local de trabalho, está me causando muitas dores. Também estava fazendo aulas particulares de luta com um cara de altissimo nivel onde estava evoluindo enormemente. Ou seja como disse acima, começa a melhorar, já piora depois... não estou conseguindo lidar bem com tudo isso.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade, ter fé quando tudo vai bem eh muito fácil.
      Agora é que tem que ter perseveranca.

      Excluir
    2. Tu é o cara que namorou uma lesbica?

      Tua mina era bi né?

      Cara talvez seja magia negra, alguem pode estar com inveja de você, acredite mesmo você se considerando fudido fraco terá alguem com inveja de você.


      Ou talvez sua genetica vai saber.

      Excluir
    3. Sou eu mesmo, dizia ela ser hetero, mas vai saber né confrade. Sou a mesma pessoa que relatou alguns eventos de desrespeito, postei quer tudo anonimamente aqui no blog, se olhar os posts antigos verá.

      Quando eu treinava alguns anos atrás, treinava ainda mais e nunca tive nada do tipo isso começou recentemente. Desde que terminei a faculdade.

      Excluir
  12. https://m.extra.globo.com/mulher/um-dedo-de-prosa/a-dor-de-um-pinto-pequeno-22886948.html


    Piru pequeno é corno de sapatão. Era humilhado pela esposa por ter pinto pequeno e fino.

    ResponderExcluir
  13. O pior e minha situação velho ganhando salário mínimo e dividindo quarto.

    ResponderExcluir
  14. Quando arthur schoupeur disse: a natureza deu ao homem a razão (lógica analítica) e o vigor físico (força física) e para a mulher a dissimulacao (lógica maquiavélica), ele se esqueceu de dizer que a natureza também deu a sensualidade a mulher.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, eu gostaria que você analiza-se está postagem de uma mulher ensinando a outra mulheres a não ter sentimento. Ela diz que os homens são frios e não sofrem. Mas na verdade o homem não demonstra emoções mas dentro de si ele tem emoções (sentimentos acumulados). A mulher se emociona tanto que simplesmente não sente nada dentro de si. Pois toda emoção que recebe ela joga para fora não armazenando nada dentro de si. Veja a postagem a baixo:

    Como eu controlo meus sentimentos

    Para vocês entenderem é claro que vou contar a minha historia, ou seja como deixei de amar, acredito que todo mundo possa conseguir isso, o problema é a pessoa ser tão sentimental ao ponto de não ser forte o bastante pra tirar esse sentimento de dentro de si.
    Se os sentimentos forem mais fortes que você, acredito que voce terá muita dificuldade em conseguir, pois não da pra controlar algo que é mais forte que você.

    Para eu conseguir controlar meus sentimentos, tive que aprender a controlar minha mente.

    Eu fiquei igual uma doida, tipo eu amava muito um cara mais ele me fazia sofrer muito, então eu tinha que esqueçer ele, mais era dificil, eu chorava muito, eu não iria conseguir, então passou um tempo e eu continuava sofrendo pois ele mentia muito pra mim, eu era muito burra, até que resolvir não sentir mais nada, eu tava até me achando muito emo, no começo eu queria ignorar só um sentimento, ou seja só negar o amor, e depois de um tempo acabei querendo negar todos os meus sentimentos, vocês podem achar isso impossível, mais sinceramente eu conseguir, e pra isso eu briguei muito comigo tipo eu não deixava mais eu chorar, e eu ficava imaginando eu matando meus pais e enquanto eu imaginava isso eu tentava não sentir nada por eles, você conseguiria imaginar seus pais morrendo ou voce matando eles sem sentir pena ou se arrepender disso? Não ter sentimentos significa também não se arrepender de nada, e nem pedir descupas a ninguém, tente sempre imaginar você matando pessoas que você nesse exato momento ama muito e tente não sentir nenhum remorso pelo o que você esta fazendo e nem nada e mesmo que você sinta continue se você quer mesmo não ter mais sentimentos, você vai chegar até o fim e mesmo que os seus sentimentos queiram te controlar e fazer com que você pare de imaginar isso, continue, se você for forte vai continuar, mostre pra sua vontade que você é mais forte que ela. É essa uma dica que espero que vocês sigam, sinceramente meu coração está vazio e não consigo me lembrar de como é amar, mais estou tentando lembrar de como conseguir isso, bom... se voce tem medo de alguma coisa, tente fazer essa coisa que você tem medo e tente não sentir medo enquanto fizer, e mesmo que você sinta continue, exemplo: você tem medo de barata, então mate uma barata, só não se arrisque se for algo perigoso, mais tente não sentir nada por aquilo, eu acho uma coisa fácil, tudo depende de você, pra isso você precisa saber controlar sua mente, caso ela faça voce sentir algum sentimento, brigue com ela por isso, tipo, "mente sua filha do caralho eu to dizendo que não vou sentir nada sua porra e não é voce que vai fazer eu sentir alguma coisa" fale isso até na real mais de um geito como se voce tivesse sentindo muita raiva, pois voce deve mostrar que é voce que manda, e ela deve te dizer que você ta tratando ela muito mal, eu não sei se todas as pessoas podem ouvir a sua mente dizer mais eu posso, é como se tivesse outra pessoa dentro de mim tentando me controlar, pode crer, é como se seu sentimento fosse outra pessoa , e você tem que brigar com ela e muito, para que ela não faça você sentir nada.

    Pense em toda maldade que essa pessoa faz/fez com você.

    Será Márcio que dá para os homens usarem essa mesma técnica para não sofrer nos relacioamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você tem que ser desapegado acabar com seu ego.


      O que as mulheres pensam ou fazem.pouco.importa o que importa e o que você pensa e faz.


      Essa mulher ai sò se apaixonou por um cafajeste que a maltratava e agora finge que não sente nada.


      Mas deixe ela cair nas mãos de um bonitão, sarado de seu interesse que possui a dark triade.

      Pra você o que acontece.

      Excluir
    2. Não da importância para que essas piranhas falam e tudo papo furado

      Excluir
  16. O que fazer quando bate a solidão?

    ResponderExcluir
  17. O que fazer quando bate a solidão e não há ninguém além da família para conversar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa a se fazer é se divertir sozinho. Vá fazer um curso, fazer alguma atividade física, assistir um filme etc

      Excluir
    2. No momento estou lesionado e estou na reabilitação, mas segui a dica é estou vendo filmes, lendo livros e estudando.

      Excluir
    3. Veja esse 2 textos sobre como lidar com a solidão:

      http://bufalocaido.site.pm/2013/05/como-lidar-com-solidao.html

      http://quebrandoosmitos.blogspot.com/2013/05/como-lidar-com-solidao.html?m=1

      Excluir
  18. A conclusão que eu tive é que a única maneira de perder é timidez é estudando estratégias de guerra. Depois que estudei esses livros, eu percebi os erros que eu cometia.

    ResponderExcluir
  19. Marcio um tio mej por falta de chamar a atenção de mulheres estava saindo com travecos e transando sem camisinha com eles.

    Agora está de cama doente com suspeita de estar com aids.

    Quero que você possa alertar muitos homens que saem com travecos e transam sem camisinha podendo pegar doença e destruir os próprios anus transando com travecos viados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu tio não tinha $$ nem para uma GPS? Eu sei que não e interessante pegar gps mas e um mal menor comparado a travestis

      Excluir
  20. Fraquezas masculinas:

    1) Não sabe a verdade sobre as mulheres

    Os homens são ingênuos nos relacionantos. Eles acreditam que as mulheres tratam bem os homens honestos e bons devido à mídia que diz que as mulheres são boas. Nos filmes, séries e novelas onde as mulheres tratam bem os homens bons. (Mas os homens não percebem que nessas novelas e comédias românticas, o homens dão tudo que a mulher quer mas a mulher não dá nada ou dá o mínimo para o homem. E nessas comédias românticas, o homens se comportam iguais escravos fazendo tudo o que a mulher quer).
    E quando começa a namorar, ele não entende. Quanto mais ele trata a mulher bem, mais chata ela fica e com isso ele acha que a culpa é dele. Mas na verdade a culpa não é dele. Isso acontece devido à criação e a lavagem cerebral que ele sofreu pela mídia.
    Se ele fosse criado da maneira correta ele não sofreria esse choque de realidade.

    2) Desejo de encontrar a mulher excessão

    A maioria dos os homens tem uma mulher idealizada na mente onde da sexo regularmente para ele e o trata bem. O homem acredita nisso porque a mãe dele o trata bem na maioria das vezes. No início dos relacionamentos com a mulher, a mulher se comporta de forma perfeita (para fazer o homem se apaixonar). E com isso o homem começa a idealizar a mulher. Mas essa perfeição é apenas para deixar o homem cego para manipula-lo depois. Já a mãe solteira ou mulher que está ficando velha é perfeita durante todo o namoro. Mas basta casar que no dia seguinte ela muda.

    3) Desejo sexual

    Esse desejo sexual tem levado os homens a destruição desde o tempos antigos. Elas são ensinadas a ficar na posição de prêmio. Assim fica mais fácil controlar o homem. No início elas dão sexo a vontade para deixar o homem mais cego do que ele já está.
    A única solução é o homem ter várias opções de mulheres. Ou se aliviar com gps.

    4) Depender da aprovação da mãe/ mulher

    A) Ser criado pela mãe e ser elogiado e castigado dependendo da situação, faz o homem criar dependência pela aprovação da mulher. E quando o filho não obedece a mãe, a mãe fica dizendo que ela sofreu para criar o filho homem, ficou meses com ele na barriga. Se não obedecer, ela pode tentar fazer ele ficar excluído da família. Fazer você se sentir culpado. Com isso o homem quando cresce fica dependente e é facilmente influenciado pela mulher nos relacionamentos. Pois quando criança ele seguia os conselhos da mãe. E com isso o homem vai projetar a mãe dele na mulher. E vai buscar aprovação nela.

    B) No namoro ou casamento, a mulher adora reclamar das coisas que o homem faz (isso na verdade é um teste). Fala que A é errado e começa a dizer que B é certo. Com isso o homem começa a pegar hábito de pedir opinião a mulher. Ou quando o homem não faz o que a mulher quer, ela joga uma indireta para ele ou começa a ficar de cara feia. E com isso ele começa a lembrar da infância quando a mãe o castigava. E se estiver apaixonado vai se comportar como se fosse o filho dela. Projetando a imagem da mãe na mulher.

    Independência é a capacidade de se virar sozinho. Se você fica pedindo opinião toda vez que vai fazer algo (para sua namorada ou qualquer outra pessoa), você perderá a sua capacidade de pensar por conta própria e sempre dependerá de alguém para tomar decisões para você.

    Isso não quer dizer que você não deva pedir opinião. Tente primeiro resolver sozinho de acordo com seu conhecimento e sua experiência de vida. Depois disso caso não conseguir peça ajuda.

    5) Medo de perder a oportunidade/ mulher

    A) O homem costuma ter poucos relacionamentos. Aí quando uma mulher da sinal que gosta dele ele, ou aceita ou vai ficar bastante tempo se namorar. Pois teve pouca experiência. E com isso ele é dominado aceitando tudo o que a mulher quer.
    Não aceite ficar com qualquer mulher só para não perder a oportunidade.

    B) O homem quando está apaixonado, tem medo de perder a mulher. E com isso aceita todos os jogos dela pois acha que não conseguirá arranjar uma mulher melhor.

    ResponderExcluir
  21. 6) Insegurança diante de uma mulher bonita

    A maioria das mulheres são medianas. Quando um homem que sempre namorou mulher mediana vai namorar uma mulher muito bonita, ele fica inseguro e com isso começa a ser manipulado.
    Se o homem era confiante antes do namoro e quando começou a namorar começou a ficar inseguro, isso significa que ele está apaixonado.

    7) Vontade de proteger/ salvar a mulher

    Esse maldito instinto protetor masculino faz o homem acreditar na mentiras e simulações da mulher. É este instinto que cega os homens. As mulheres sabendo disso usam esse instinto contra o próprio homem fingindo que não sabe de nada, fingindo tristeza etc.

    8) Vontade de ter filhos

    Parece mentira, mas tem homens que quando chega a uma certa idade vendo casais com filhos começa a lamentar por não ter filhos.

    Com isso o homem se casa com qualquer mulher só para ter filho. E com isso a vida dele é destruída. Mulher pode tirar os filhos deles a hora que ela quiser.

    9) Depender da mãe para cuidar da casa

    Faz o homem futuramente ficar dependente de outra mulher (esposa) para fazer as coisas para ele em casa.

    10) Soberba (orgulho)

    O homem tem um péssimo hábito de querer provar que é melhor que os outros apenas pra dizer que é "homem". Quando provocado, é capaz de arriscar a própria vida ou saúde só para provar pros outros (não sair por baixo) que ele é o tal. Inclusive quando ele sabe que a derrota é certa. Quantas vezes escutamos histórias de homens que tentou enfrentar várias pessoas sozinhas e se deu mal. Arriscar a vida para salvar alguém sabendo que a chance de salvamento é zero é burrice.
    Enfrentar alguém sabendo que vai perder só para mostrar para os outros que é "homem de verdade", é burrice.

    Uma pessoa estratégica sabe que para vencer as vezes é necessário recuar e até mesmo passar por cima dos valores morais.

    11) O homem só pensa no futuro

    O homem pensa muito no futuro e se esquece em presente. Isso acontece porque a maioria dos homens são idealistas.

    A) Idealismo e pragmatismo

    Os idealistas têm um grande foco nas coisas externas do mundo. O idealista gosta de examinar os fatos, saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.

    Idealismo é a crença de que nos devemos adotar princípios morais mesmo que tenha efeitos negativos na nossa vida. O idealista está disposto a sofrer por aquilo que ele acha certo.

    Idealistas pensam em grandes ideias. Eles pensam mais no futuro ao invés de pensar no caminho de como chegar lá.

    No pragmatismo o conceito é que o sentido de tudo está na utilidade, ou efeito prático, que qualquer ato possa gerar. Uma pessoa pragmática vive pela lógica de que as ideias e atos de qualquer pessoa somente são verdadeiros se servem à solução imediata de seus problemas. Nesse caso, toma-se a verdade pelo o que é útil naquele momento exato, sem consequências. 

    No pragmatismo se os princípios morais estiver no caminho, eles resolvem passando por cima dos valores morais. Eles fazem qualquer coisa que consideram prático sem se preocupar com os valores morais (certo e errado).

    Os pragmáticos pensam em "como conseguir fazer isso. Eles podem ser vistos de forma negativa por causa de suas abordagens para alcançar seus objetivos. 

    O ideal é alternar de acordo com a situação. Pense no futuro. Enquanto o futuro não chega, pense em alguma maneira de melhorar o seu presente.

    B) Criar expectativas

    A visão idealista faz o homem criar expectativas, idealizar algo e quando não consegue se frusta. Por isso é importante aprender a visão pragmática.

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi tanta merda escrita, tudo junto.
    Entrei justamente por ser mulher e estar sofrendo de ciúme retroativo do meu parceiro, mas encontrei um monte de incel inseguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk tomara que ele mete o pé bem no meio do seu cu! Kkkkkkkk Nenhum homem merece ser Capitão Salva Putas! Kkkkkkkk pode ter a certeza do que não sou incel kkkkkkkk puta merece morrer na solidão! Kkkkkkkk Ri muito sua puta revoltada,! Kkkkkkkk

      Excluir