segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Com a moral toda enterrada na lama.


A cantora Clara Nunes canta uma música de 1976, que reflete muito
bem para a realidade nos dias de hoje.



A primeira vez que escutei essa música, estava perto dos meus 30 anos, sofrendo uma depressão profunda, devido aos relacionamentos mal sucedidos, todas as namoradas que tive, me trocaram por homens de status e com dinheiro. Um dia qualquer durante a semana, tinha saído sozinho para beber cerveja e comer alguns petiscos, alguém tinha colocado uma ficha na máquina de música, e tocou essa canção de 1976, da cantora Clara Nunes, chamada “Com a moral toda enterrada na lama”.

Quando escutei essa música pela primeira vez, fiquei extremamente impressionado, pois essa música virou um mantra para mim, porque traz muitas reflexões sobre a vida, e a realidade de muitas pessoas, que são ambiciosas e egoístas. O sistema tornou as pessoas materialistas, visando somente coisas materiais, não medem as consequências dos seus atos, fica com a má fama, mal vistos pelos olhos dos outros, e o seu destino final é falência financeira, moral e espiritual, levando uma vida cheio de doença, normalmente morre louco e abandonado pela família e amigos.

Do que adianta estar no mais alto da fama, com a moral toda enterrada na Lama”, espetacular essa frase, e condiz com a realidade humana, do que adianta ter dinheiro e status, se perdeu o respeito das pessoas? Como acontece com artistas têm dinheiro e fama, mas são mal falados pelo público! Muitos ali tanto homens e mulheres fizeram o teste do sofá para seguir a carreira de artista. Do que adianta ter dinheiro e status, se é uma merda de pessoa? Como você é visto pelas outras pessoas? Você sabe qual é a maior virtude do homem? Ser respeitado pelas pessoas, por causa do seu caráter, e não pelo seu status e dinheiro.

As mulheres em nome do empoderamento feminino não estão medindo as consequências dos seus atos, estão mal faladas e perderam o respeito na sociedade, por isso, que os homens não estão levando mais os relacionamentos a sério. Se vendem para os homens de status, mas esquece de são prostitutas particulares deles. Normalmente esses homens contam o que fazem com elas na cama, na rodinha de amigos. E sempre a coloca na fita para os amigos pegarem também.

Na minha vida conheci muitos homens de status, que subiram na vida dando a bunda e comendo viado, e agora possam de grandes “machos alphas”. Lembro-me de um amigo de infância, que nos dias de hoje está bem sucedido na vida, mora na Inglaterra, era filho de porteiro com empregada domestica, e hoje trabalha na bolsa de valores. Ele gostava de esculachar com os outros, mas para chegar aonde chegou teve um relacionamento com um viado velho. Como deve ser a mente dele, sabendo que para ter dinheiro deve que comer e dar a bunda? Esse para subir deve que descer, aparentemente bem sucedido, mas decaído moralmente.

Moralidade está relacionada com a espiritualidade, para levar as massas para o fundo do poço, primeira coisa que faz é destruir a sua moral através do materialismo, fornicação, erotismo, drogas, bebidas e todos os prazeres mundanos. Deve-se destruir os valores espirituais, incitar o ateísmo, para que a sociedade segue os seus instintos mais baixos. Com o slogan “Isso é um falso moralismo!” muitos se tornaram escravos das suas más ações, perdendo controle sobre o próprio corpo, sempre se metendo em situações constrangedoras.

Todos os homens que querem mostrar status, sempre se auto afirmando, que têm dinheiro, conta vantagens, ou seja, quer mostrar superioridade em cima dos outros homens, esses no fundo sabem que são uma merda de pessoa, são movidos pelo trauma e complexo, vive somente na função do passado. São frustrados e humilham os outros para se sentir um pouco melhor.

As mulheres hoje em dia estão todas podres, perderam a moral na sociedade, faz qualquer coisa por dinheiro, são capazes de perder a própria dignidade para conseguir alguma coisa na vida. O filme “Os 50 tons de cinza”, mostra bem isso, a mulher pode ser humilhada, espancada, torturada, estuprada, amordaçada, tudo isso é valido desde que tenha uma vida boa e cheio de luxo. Normalmente elas terminam as suas vidas velhas abandonadas, loucas na solidão sempre falando a mesma frase “Homens não prestam”, e pior vão ensinar as suas filhas serem assim, vivendo um eterno circulo vicioso na sociedade.

O feminismo levou as mulheres para a degradação moral, consequentemente afetou seriamente a mente masculina, por causa da degradação delas, também levou o homem à degradação moral, sendo induzido no vicio das drogas, álcool, perda de identidade, loucura, homicídios e suicídios. Degradação moral significa caos e perda da razão, e a humanidade irá caminhar pelo lado mais obscura da sua vida, nunca terá paz de espírito, nuca terá amizade verdadeira e irá atrair pessoas que irá somente destruir com a sua vida.

Todas as nossas frustrações e decepções são devidas ao nosso desejo de sermos controladores, mas o problema é que sempre somos controlados pela força negativa da vida. Nós não temos controle das nossas vidas, o problema da humanidade sempre foi querer controlar a matéria e isso é impossível, por isso que devemos sempre voltar para a espiritualidade. Se você não for controlado por Deus, será controlado pela energia ilusória da vida. Nós pensamos que somos autores das nossas ações, mero engano, está sendo controlado pela ilusão e não sabe.

A vida humana não é conseguir atingir objetivos e metas, mas sim, o que você se tornou como pessoa. A melhor forma de Deus mostrar a sua misericórdia é tomando tudo seu, as perdas significam que nada nós pertence, nem mesmo os nossos entes queridos todas as sensações de perdas vêm da falsa sensação de posse. A história é repleta de exemplo de reis, imperadores e príncipes abandonaram tudo para buscar a espiritualidade para ter paz de espírito. Pessoas arrogantes que perderam filhos e voltaram para a espiritualidade. Isso significa ganhos através das perdas, entenda essa realidade, se ilumina com isso, que a sua vida irá modificar.

Não dão justificativas dos seus erros, reconheça onde está errando e transforme a sua pessoa, que os desejos suicidas irão desaparecer. Suicídio acontece devido ao envolvimento excessivo com a matéria, pois quem busca somente prazeres está invocando a morte. Não existe felicidade na matéria, somente nas questões espirituais, por isso, que se diz “Vida simples e pensamento elevado!”. Esse é o grande objetivo na vida, se reconheça como alma e não como matéria.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

5 comentários:

  1. Você poderia falar mais sobre homens fazdndo teste do sofa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais tem hoje em dia a sexualidade humana está decaida.

      É o chamado kali yuga, fim.dos tempos, apocalipse ou queira como preferir.


      Type o que acha do blog type o cafajeste. Um cara que só fala sobre pegar mulher e ser o comedor.

      Excluir
  2. Lembrei daquela livro chamado: os infortúnios da virtude

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia eu entendo porque os meus chefes, que eram muito bem apessoados e ganhavam bem, eram casados com umas gordinhas feinhas e de corpo esquisito. Eu queria as maluquinhas extrovertidas, achando que eram grandes conquistas kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto. Sempre acompanho o blog

    ResponderExcluir