quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O direito de estuprar.


Esse vídeo foi retirado e censurado várias vezes do youtube, assim como eles excluam todos os videos e sites, que faço referência, resolvi baixar o vídeo e publicar diretamente no blog. Agora não tem como tirar do youtube, só se excluir da minha página.

Sun Tzu dizia: “A cortesia faz parte da guerra!”, muitas das vezes não é necessário mostrar a sua força, mas pode vencer facilmente o seu inimigo usando a hipocrisia. No filme O Poderoso Chefão diz: “Não custa nada ser educado com a pessoa, que você vai matar!”. Os judeus dizem: “Os gentios são idolatras da palavra, se deixa levar pelos significados das palavras, mas não enxerga a real intenção por trás dela!”. Assim que são os Direitos Humanos, uma organização criminosa, criado para destruir países inimigos, sob a justificativa de levar a democracia para as nações. A sociedade não consegue enxergar a real intenção dessa palavra, se deixa levar pelo titulo, destruindo assim a sociedade brasileira.

Lembro quando um rabino disse para mim: “Márcio para ter poder, é somente na contradição e nunca na razão! Usa sempre o princípio da contradição!”. Seguindo essa premissa, o feminismo funciona basicamente com contradição, julgam e condenam todos os homens de família de estupradores, falam que o seu pai, tio, primo e sobrinho, ou seja, todos os membros homens da sua família de estupradores, através quando fala que o maior número de estupros é dentro de casa. Engraçado quando fala que um gay é estuprador, querem te processar por homofobia. Estamos vivendo realmente a era da desmoralização, com inversão de valores, vale chamar um pai de família de estuprador, mas não pode para o homossexual.

A vítima da tentativa de estupro no vídeo ficou impressionada como os direitos humanos defendeu o estuprador, não prestando ajuda para quem realmente precisa. Deve ser muito frustrante para o policial, prender o estuprador e não pode fazer nada contra ele, senão responderá processo pelos direitos humanos. Todos os policias estão sendo processados pelos direitos humanos, e muitos foram afastados do cargo, por exercer o seu dever.

A técnica do feminismo junto com os direitos humanos é uma estratégia de guerra, primeiro serve para enfraquecer e destruir os homens através das emoções, o segundo visa à desmoralização da força policial, destruindo assim a sua moral. O que sustenta o soldado é a sua moral, mas a estratégia dos direitos humanos é destruir a moral da policia, e o feminismo destruir emocionalmente os homens através das mulheres. Uma estratégia do serviço de inteligência, pois os homens são responsáveis de defender a sua pátria e a sociedade, então os destruindo fica mais fácil de destruir e dominar a sociedade brasileira. Destruindo a moral dos homens, as gerações mais novas ficam sem referência, desenvolvendo assim a delinquência, rebeldia, prostituição, promiscuidade, homossexualismo, crises existências, vicio das drogas e álcool, e assim por diante. Existem vários vídeos no Youtube estupros no baile funk, mas o feminismo faz vista grossa, prefere culpar um pai de família de estuprador.

A sociedade não tem consciência quem controla todos os setores da força armada, força policial e bombeiro, os 3 poderes, presídios, a segurança pública é a maçonaria, então significa que essa leis de bostas existentes no nosso país, são criados por eles. Os maçons brasileiros recebem ordens lá de fora, criando brechas nas leis, para libertar os criminosos. Quando criam muitas leis, acaba entrando em contradição, então vencerá o advogado, que for mais engenhoso. Advogados defendem bandidos e estupradores sem um pingo de remorso, muitos fazem isso na intenção de destruir com a nossa pátria, recebendo propinas do exterior. São prostitutas do governo e da maçonaria, A Ordem dos Advogados do Brasil é nitidamente esquerdista, acreditam que estão acima do bem e do mal, quando são questionados ameaçam processar a pessoa.


Se alguém poder ajudar Jesus Rodrigues com ação na justiça

por favor entrar em contato.

No vídeo acima o Jesus Rodrigues foi feito de refém por um bandido, no local  havia um policial militar a paisana, que reagiu o assalto e trocou tiros com o marginal e no final todos foram baleados. Jesus ficou paraplégico passando por diversas dificuldades, então resolvi ajudá-lo, pedindo ajuda para os direitos humanos. Fomos primeiro grupo de direitos humanos, disseram que não poderia ajudar, porque trabalhava somente com vitimas dos policias, então mandaram ir aos direitos humanos da OAB. Chegando lá nós expomos o nosso problema, e o advogado disse diretamente na nossa cara: “Nós não podemos ajudar vocês, porque aqui só trabalhamos casos pesados, como assassinos, estupradores, pedófilos e assim por diante. Não trabalhamos com vitimas de assalto, você devem procurar a defensoria pública!”. Caralho, não acreditei na fora, um homem trabalhador que ficou paraplégico, os direitos humanos disse que não iria ajuda-lo, porque não era assassino, estuprador e pedófilo. 

Quando nós vemos esses casos nos meios de comunicações é uma coisa, mas quando testemunha pessoalmente, você não acredita. O feminismo e os direitos humanos são os maiores inimigos das mulheres, o primeiro induz a delinquência feminina, o segundo defende assassinos, estupradores e pedófilos. Vou mostrar para vocês um link, há muito tempo que queria mostrar, um vídeo de um travesti tendo relações sexuais com um menor, a cena é de sexo e dura apenas 2 minutos. Clica aqui para ver o vídeo, e vocês vão ver que vão tirar do ar rapidamente. Atenção que é cena de sexo do travesti com o menor de idade. Baixem o vídeo e mostra para as autoridades, vamos colocar o travesti na cadeia.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

18 comentários:

  1. Até os próprios judeus enojam a Maçonaria que consideram um tipo de Idolatria,os judeus é que submetem a Maçonaria a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí 00:42 a maçonaria no início tinha projetos e propósitos totalmente diferente da atual maçonaria.

      Quanto mais os judeus foram adentrando e misturando a maçonaria pura ao misticismo judaico farisaico, a maçonaris se tornou o que é hoje.

      Um clubinho de ricos adoradores de satã.

      Excluir
    2. Os judeus já dominam o mundo a milênios e não vão para nunca justamente pelos outros povos serem muito burros.
      Pelo pouco que estudei descobrir que até mesmo magia e astrologia que muitos consideram como bobagem os judeus conseguem dominar vocês nem imaginam o poder que tem essas coisas.
      E o Brasil é um país que produz muitas riquezas para os judeus então eles não vão largar isso aqui nunca.

      Excluir
    3. 02:04 eu já sabia que os jews dominam o mundo há tempos.

      Você não é o único há entender de ocultismo e magia aqui, estudo isso desde 2009.


      Só descordo do judeus dominarem o mundo há milênios, eles foram perseguidos, no Egito, Grécia Antiga, babilônia, Persia, imperio romano e etc.


      E isso fez deles terem uma grande força de União, dissimulação, pra se infiltrar e destruir outras nações.

      Excluir
    4. Eles estão aqui há milênios mesmo,esqueça tudo que você aprendeu a respeito dessas civilizações pois a maioria das informações está tudo errado,inclusive os Egípcios eram descendentes de um antigo povo chamados Acadianos coisa que não é mencionado em nenhum livro de História,dizem que toda aquela História da saída do Egito corresponde ao fato dos Judeus terem aprendido e roubado conhecimentos de magia pesada dos egípcios que eles usaram pra abrir o mar vermelho.
      E Existem motivos mais extremos dos judeus nunca terem aceitado Jesus fato que eles não falam que envergonham eles mesmo,eles nunca perdoaram o fato de Jesus ter usado os conhecimentos que eles passaram pra fazer milagres que acabou criando uma religião que perseguiu eles.

      Excluir
    5. Eles estão aqui há milênios mas eu discordo que eles mandem no mundo desde o início.


      Sobre Jesus o Cristo eu já sabia disso eles nunca perdoaram nosso pai por isso.

      Sobre a historia ser adulterada, não so ela como a Química, física, biologia e etc foram profundamente adulterados.


      Eles dominam tudo veja o filme eles vivem e o canal do youtube caminho antigo.

      Excluir
  2. Caramba Marcio, que triste o vídeo desse pré adolescente passando por uma situação dessas cara. Nitidamente um ato de coação criminosa e envergonhamento público. Para te falar a verdade, eu tenho certeza que toda a puta profissional, traveco, garoto de programa e essas merdas todas, são psicopatas. Todos tem graus graves de sociopatia genética e além disso, foram submetidos a atos promíscuos desde a sua primeira infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade doi, gosto dos seus comentários.

      Você tem algum blog ou frequenta algum blog que frequenta e comenta regularmente.


      O mundo da noite é promíscuo, o garotinho é um viado iniciante sendo iniciado pelo traveco viadão.


      Pode ter certeza Marcio que esse garoto vai virar travesti no futuro.

      Há juventude atual é totalmente esquerdista, promíscua, consome tudo dos EUA( filmes, séries, músicas, conceitos indentitarios, feminismo, movimento negro, movimento gay e etc) que é feita pela mossad e cia e despejada em universidades americanas, asiáticas e européias pra depois ser exportado pra países de 3 mundo.

      Excluir
    2. Podíamos marcar de beber uma cerveja e quem sabe, pegar uma Pervas Modernetes, em algum bloco do Rio. Quem sabe marcar um ponto de encontro pra bater papo. Saudações Confrades.

      Excluir
    3. (nao precisa publicar). Já assitiu a série "Dirty John - O golpe do Amor" tem na NetFlix e é interessante. Abç

      Excluir
    4. Tudo bem!

      Foi você que foi no Primeiro Encontro da Real, no Catete?
      Passa o seu whatsapp

      marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
    5. Sou o anon das 22:50 tambem sou do Rio.

      Ta tudo em casa ha ha ha poderíamos marcar de pegar umas gatinhas modernetes, trocar um papo entre confrades e etc.

      Excluir
    6. Anon se quiser passar o seu whatsapp, vamos marcar!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Para pegar mulher o homem só precisa de 2 coisas: inteligência emocional (não se preocupar com a opinião dos outros, aguentar pressão etc) e maquiavélismo (saber passar nos testes, saber usar os outros para alcançar os benefícios).
    Essas 2 coisas formam a pessoa confiante.

    Se o homem nunca conversou com a mulher, mas a mulher ver essas 2 características nas atitudes, a mulher se sente atraída automaticamente. Aí ela vai fazer alguns testes rebaixando ele para ver se ele aguenta pressão e se importa com a opinião dos outros e vai testa-lo para ver se ele é manipulável. Se o homem passar nesses 2, mesmo ele falando pouco a mulher vai achar o máximo e vai querer ficar com ele.

    O ser humano é simples de entender. As pessoas que complicam tudo

    ResponderExcluir
  4. O vídeo do moleque é muito nojento, não consegui assistir. É o viadão inciando o viadinho.

    ResponderExcluir