terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Estupro corretivo em lésbicas.


O filme Oz mostra como o estupro é usado para
destruir a moral do seu inimigo.


O estupro é caracterizado como instrumento de guerra, cujo objetivo é destruir a moral e a dignidade do inimigo, destruindo assim totalmente o seu psicológico. É considerado um ato de guerra, uma punição severa em tempo de guerra ou nos presídios, visando assim à eliminação psicológica do inimigo. No filme A Ponte do Rio Kwat, mostra campo de concentração, onde os americanos eram feitos prisioneiros, e ao mesmo tempo era estuprados pelos japoneses. Certa vez assisti ao vídeo da CIA, mostrando técnicas de torturas, e uma delas era o estupro, para que a vitima assumisse o crime. O vídeo mostrado acima mostra como realmente acontece nos presídios de várias partes do mundo, como o estupro é um ato de punição para aqueles que infringem as leis.

O caso de estupro corretivo em lésbicas, isso acontece não por causa da orientação sexual dela, mas sim foi punida por ter cometido um erro gravíssimo perante ao crime organizado. Por exemplo, quando era criança na década de 80, tinha ouvido uma história de uma lésbica chamada Sandrona, que foi estuprada por vários homens, pois ela sofreu aquilo que é chamada nos dias de hoje de estupro corretivo. Sandrona era metida a macho, andava nos meios dos bandidos, viciados, marginais e assim por diante. Gostava de bancar de macho e esculachar com os homens, xingava, dava tapa na cara, falando que era mais homens do que eles. Então como punição, foi estuprada pelos seus comparsas. Ela não foi estuprada porque era lésbica, mas sim queria ser mais homem do que o próprio homem. O estupro corretivo é a punição para aqueles que entram para o crime, onde a lésbica quer ser mais homem do que o próprio homem.

Para nossa mentalidade isso é errado, mas para o crime não é, tanto que existem estupros corretivos até mesmo para os homens, como ocorrem nos presídios. O mal da sociedade que as pessoas só querem enxergar o mundo com os seus próprios olhos, mas não percebem que o mundo que vivemos existem várias realidades diferentes. Não estou justificando, mas estou escrevendo isso, porque o feminismo gosta de satanizar todos os homens, mas esquecem de quem sofreu estupro corretivo, estava envolvida com o crime. Cerca de 90% estavam envolvidas com o crime, outros 10% foi por fatalidade da vida.

Vi uma matéria no SBT mostrando uma lésbica que sofreu estupro corretivo, mas ela gostava de frequentar o banheiro masculino, aposto que já tinha sido avisada para não entrar, mas insistiu e aconteceu o que aconteceu. Não cita o lugar que foi estuprada, se foi num local especifico ou no banheiro público.

Um fato curioso que a mídia e o feminismo esconde da sociedade, por exemplo a minha mãe e ex-namorada as duas eram enfermeiras, e contava fatos que acontecia na emergência do hospital. Quase todos os dias, atendiam em média 2 a 3 homens por dia, com os objetos introduzidos no ânus, que foram enfiados pelas suas namoradas ou esposas. O homem chegava bêbado em casa, a sua companheira se aproveitava da situação e introduzia objeto no anus do homem, e depois dava entrada na emergência do hospital. A pior parte que a vitima nunca dá parte da sua companheira, por sentir vergonha da situação, pois as mulheres estupram os homens introduzindo objeto, mas o feminismo faz vista grossa para isso.

A pedofilia é um instrumento de guerra psicológica, visando dar um “corretivo” no homem, para aumentar a contingência homossexual ou criar bloqueios mentais no individuo, para não ser uma ameaça para os governantes. Isso se chama dominar através do trauma, criando bloqueios mentais em escala coletiva, até destruir a economia do país. Como o país irá se desenvolver, se o seu povo está doente e cheios de traumas?

O feminismo diz que as maiores vitimas são prostitutas, lésbicas, bissexuais e travesti, mas qual é o perfil do estuprador e o local que estava? A sociedade esquece de que a maioria da clientela, (cerca de 90%) que procuram prostitutas e travestis são homens perigosos, bandidos, traficantes, assassinos e assim por diante. Quando são pegos, a maioria tem passagem pela policia, são reincidentes. A maioria dessas vitimas estavam envolvidas com os piores caras, e o estupro é a forma mais severa de punição.


Esse vídeo foi feito pela policia civil do Rio de Janeiro, ele é antigo e foi tirado do youtube.
As feministas foram contra esse vídeo, porque alegaram que estava culpabilizando a vitima, pois a culpa era somente dos homens.


O feminismo diz que não pode culpabilizar a vitima, mas prefere culpar todos os homens, em vez de mostrar a realidade como ela é, que a vitima estava envolvida com os piores elementos. O estupro corretivo é um ato de guerra que serve de punição tanto para homens e mulheres, que estão envolvidas no crime. Pode acontecer uma fatalidade, mas não é regra, mas sim exceção. O feminismo tirou o senso critico das mulheres, falando que elas devem empoderar, mas esse empoderamento está destruindo com elas, chegando até mesmo a loucura.

Sabe o que mais me chama atenção, as mulheres não conseguem observar como o feminismo está destruindo com elas, muitas já foram estupradas, mas mesmo assim não muda de comportamento. Você mulher deve selar pela sua própria segurança, não se envolva com piores elementos, não frequenta os piores lugares, não segue o feminismo, que o seu fim pode ser triste. O mesmo falo para os homens, seja correto e justo, não vai para o caminho mais obscuro da existência material, busca a força espiritual, não se envolva com pessoas erradas, não frequenta local negativo, não se envolva em coisas erradas, para não ser preso, e não sofrer um estupro corretivo na cadeia.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

5 comentários:

  1. Um amigo se matou 2 dias antes de fazer 18 anos, em 2010. Nós frequentávamos a casa de um gay para fumar maconha. Certa vez este cara deu boa noite cinderela e traçou o jovem. Demorou algum tempo para eu ligar os pontos e o gay tem aids e já infectou vários rapazes da cidade. A ex do meu amigo também se matou pouco tempo depois. Este cara é bem mais velho, conheci pessoas que andaram com ele na juventude e fiquei sabendo que é praticante de bruxaria. Acima de qualquer suspeita. Nós apelidamos ele de Ed Crowley. Ele foi embora da cidade pequena mas levou muitas almas. Este é o cara mencionado. O link segue na descrição. https://www.youtube.com/watch?v=frwD1aOp9FI

    ResponderExcluir
  2. Quem comete um estupro não é digno nem de ser chamado de humano. Se for homem, não merece ser chamado de homem. Se for mulher, não merece ser chamada de mulher. Por não são humanos, são verdadeiros ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  3. Trazendo um comentário um pouco alheio ao post, mas que tem relação. Conheço uma mulher de 26 anos, que hoje sofre os males de suas más escolhas da vida. Esta mulher desde nova esteve em busca "do cara", aquele cara que faria seu coração bater mais forte e a levasse consigo, para longe de sua família que tem hábitos conservadores. Pois bem, esta mulher desde nova (a conheço desde seus 15 anos) buscou vários "amores", sempre de preferência com aquele que morasse em cidade grande (ela mora no interior). Ficou com vários, até que caiu na mão de um que finalmente a fez tremer as pernas; ficou apaixonada, fez tudo que o cara queria e no final foi rejeitada. Mas ela continuou sua busca, mas carregando na memória o ex que a fez ficar balançada. Continuou ficando aqui e namorando acolá e o interessante, que a cada homem que ele ficava ou namorava, não tinha aquele êxtase de um namoro; era como tomar um copo d'água sem estar com sede.

    Hoje em dia esta moça está sozinha e depressiva. Nenhum homem a satisfaz, inclusive já disse que aquele ex que a abalou, ela já não consegue sentir mais nada. Se tornou uma mulher carente, fragilizada, viciada em fotos (as curtidas a tiram um pouco da depressão), exigente com tudo e materialista.

    Por isso, é como foi dito pelo Márcio, "não vai para o caminho mais obscuro da existência material". Amadurecer é antes de tudo, um ato de sobrevivência, pois a empolgação da juventude só é sustentada pelos hormônios, que logo irão diminuir e é ai que o ser humano começa a usar melhor a cabeça e ver que só fez bobagens. Alguns se salvam, outros se suicidam e outros ficam em um emprego que não o satisfaz para ter que bancar uma família que não queria ter.

    ResponderExcluir
  4. O Marcio faz um grande trabalho de informação, espero que dure por anos

    ResponderExcluir