quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Lola Aronovich, a Fracassasada!

Estou colocando a foto da Lola Aronovich, porque ela tem o costume de tirar prints do blogs masculinistas, fazendo uma propaganda de difamação. Ela gosta de expor fotos e prints dos outros, que vão contra a ideologia doentia dela. O Movimento da Real não prega ódio e misoginia, descrevemos apenas a realidade e o impacto do feminismo na sociedade atual. Pois quem prega ódio é a própria autora Lola Aronovich onde prega que todos os homens são estupradores e assassinos em potencial.


Assim como um corpo parasitário precisa do outro para viver, a argentina Lola Aronovich, (que não precisa de muita apresentação), viveu a sua vida medíocre na função dos Guerreiros da Real, criando assim certa obsessão por nós, assim como está descrito no blog do Marxismo Cultural. Durante anos ela procurou nos difamar, nos associando como criminosos e jurou por tudo, que iria nos destruir, mas ela nunca argumentou contra nós, os seus argumentos eram apenas de deboche e ridicularização, sempre dizendo os mesmos chavões “Eles são fracassados!”, “Não pega ninguém!”, e ficava repetindo feito papagaio inconsciente às palavras “ódio”, “misoginia”, “fracassados”, e assim por diante.

A maior merda que a Lola já fez no blog dela, foi quando começou colocar links dos nossos blogs, então chamou muita atenção dos namorados e maridos das feministas, e procuraram investigar o que nós falávamos. As seguidoras da baleia terrestre, começaram xingar a Lola, porque ela colocava os links dos blogs masculinistas, os namorados e maridos depois que liam, terminavam com elas. Isso mesmo, por causa da Lola, vários relacionamentos acabaram, porque colocava os links dos nossos blogs. Tomou no cu bonito!

Ela fala que somos covardes, porque não colocamos a cara, mas esquece de que, se nós tivéssemos cometendo crimes, seriamos rastreados pela Policia Federal. Muitos já estão mostrando a cara, não usa mais anonimato, mas porque muitos não mostram a cara? O fato é simples, vocês querem que mostremos a cara para fazer perseguição com aqueles que são contra a ideologia doentia de vocês. Soube de casos, que vocês mandam prints para a empresa onde o homem trabalha, e acusa de misoginia, pede para o chefe dele para demiti-lo. Outro caso que soube, a ex mulher do cara tirou um print da conversa dele no Facebook, e usou isso na justiça para não deixa-lo ver mais o filho, sob justificativa de ser misógino. Até esse jogo sujo você faz com as pessoas.

Lola Aronovich você é um ser desprezível e desprovido de consciência, já destruiu a vida de várias mulheres, pois no seu próprio blog diz que o capitalismo deve ser destruído e ser implantado o comunismo no país. Mas, esquece de quem financiou o comunismo foi o capitalismo, que Troski estudou nos Estados Unidos e foi enviado para  destruir a Rússia. Você viajou para a China, financiado pelo Banco Santater, que são capachos dos chineses, para influenciar as suas leitoras a aceitação do comunismo.

Quero falar uma coisa para os leitores, me infiltrei nos meios dos chineses, e todos eles são vigiados e trabalham para o governo chinês, criaram o Instituto Confucio objetivando ensinar a língua chinesa para implantar o comunismo no país. Durante anos na China havia a politica do filho único, mas agora o governo chinês liberou quantos filhos que quisessem ter, para exportar para o mundo. Eles estão em todo continente americano, principalmente na América Latina para implantação do comunismo. Para a sobrevivência do povo brasileiro, devemos fazer alguma coisa para salvar o nosso país.

Engraçado para validar as questões dos homossexuais, sempre se comparam com os negros.
O cara é tão estupido que a família da minha mãe é da República de Moçambique, e como vou ser racista.
Sempre apela para o deboche e vitimismo, para defender a sua causa doentia! Nunca preguei violência contra os gays, mas sou sim contra a ideologia LGBT.
Retornando ao assunto, uma das mentiras vinculadas pela nossa protagonista, é sempre afirmar que os Guerreiros da Real são grupos de adolescentes, que moram com os pais e levaram fora de uma garota. Sem argumentos, sempre apela para a ridicularização, pois muitos de nós têm mais de 30 anos, mora sozinho, se sustenta, boa aparência, e muitos sofrem aquilo que é chamado de alienação parental, sofreram falsa acusação, perdeu metade dos seus bens (para você que não sabe, o feminismo acha correto o homem perder tudo para a mulher, porque se consideram oprimidas durante séculos), em que você procura anular o que falamos, dizendo que somos apenas adolescentes.

Lola Aronovich você é uma mulher de meia idade, complexada por sua aparência, jurou que ira nos derrotar, mas a fracassada aqui é você, porque estou vendo o seu blog, que a maioria das suas leitoras te abandonaram, posso ver isso na parte dos seus comentários. Antigamente chegava mais de 300 a 500 comentários, dava para ver que era muito lido, mas vejo atualmente na parte dos comentários chega a 10 no máximo 30 comentários. Para chamar mais atenção, escreve matérias sensacionalistas, utilizando sempre o medo para chamar atenção dos leitores.

Você é covarde utiliza o medo do estupro para as mulheres apoiarem nessa causa doentia chamado feminismo. Vocês procuram anular e difamar aqueles que são contra vocês, porque vocês são a escória da sociedade, essa é a técnica do comunismo juntar todas as minorias para fazer uma maioria. Os seus leitores são mulheres promiscuas, lesbicas, gays, maconheiros, ou seja, toda a escoria da sociedade brasileira. Feministas são sujas, defecam nas ruas e nas igrejas, não se depilam, sovaco cabeludo e a xana também, deve feder igual a bacalhau por falta de higiene, já que consideram a menstruação não deve ser limpa.

Vocês querem homossexualizar à sociedade, pois você sabe a consequência disso? Irá aumentar drasticamente o assassinato de homossexual, porque quem mata mais gay são os próprios gays, mas preferem jogar a culpa nos héteros para defender essa causa doentia. Soube de vários casos gays matando gays porque pegaram AIDS do seu parceiro, para ter uma ideia, alguns anos atrás perto da casa do meu falecido pai morava, no bairro do Jardim América, um gay matou o companheiro e arrancou lhe a cabeça com um serrote, porque tinha contraído AIDS do parceiro, pois esse caso nem saiu na mídia.

Já foi constatado que o maior índice de violência domestica é entre casal de lésbicas. As lésbicas falam que todos os homens devem ser eliminados da face da Terra, pois o feminismo é composta somente de lésbicas, e odeiam as mulheres héteros. Vocês mandam as mulheres héteros ser promiscuas, como forma de vingança já que elas gostam dos homens, manda ser vulgar, para ser depois discriminadas pelos machos. Lésbicas são invejosas das mulheres héteros, porque nunca terão o prazer de se reproduzir e ser chamada de mãe. Mesmo que faça inseminação artificial, a criança irá se revoltar contra você, por saber que não tem pai e foi gerado no laboratório feito animal.

 Vocês podem esconder esses fatos da sociedade, mas o preço que estão pagando está sendo muito alto. Esquecem de que todos os regimes totalitário principalmente o socialismo e comunismo são os maiores exterminadores de homossexuais, porque eles falam que para dominar uma nação, precisa de ordem e não de bagunça. Ou seja, vocês estão cavando a sua própria sepultura.

Não quero a merda da Lola Aronovich aqui no meu inferno!
Vai nascer de novo na Terra, como um verme no excremento!
Disse o diabo!
Lola Aronovich termino esse texto dizendo que você e as suas seguidoras são fracassadas, frustradas e decepcionadas com a vida, não possuem perspectiva de vida, caminham pelo lado mais obscuro da existência material, são controladas pelos seus instintos mais baixos e vivem como animal. Animal é assim, sofre mas não sabe porque estão sofrendo, pois muitos de vocês que pude constatar sofrem problemas sérios de depressão e esquizofrenia, pois isso é a consequência de uma propaganda ideológica. O seu lugar no inferno está reservado! Se duvidar até mesmo o diabo não irá aceitar você, primeiro que é feia para caralho, um cão (cão não, mas sim cadela) chupando manga, ele irá manda-la nascer de novo nesse mundo, mas como um verme no excremento.

Sem mais!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

13 comentários:

  1. Grande Marcio, é a primeira vez que comento no seu blog que por sinal é muito bom e já acompanho a algum tempo! Acredito que a lola é um daqueles casos que nem Freud explica, mas sinceramente eu tenho uma dúvida: ela faz tudo isso de propósito com o intuito de levar para o abismo o máximo de pessoas que puder? Ou sera que ela é tão cega e ignorante a ponto de realmente acreditar nas coisas nocivas que propaga? Fica a duvida, a proposito meu amigo eu te agradeço pois aprendi muito com os seus posts, inclusive a não me envolver com mumias! Valeu mesmo, abraço!

    TIOZÃO DE CUIABÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      A Lola sabe o que faz, ela faz isso na intenção de levar o máximo que possível o número de pessoas para o fundo do poço. Lola faz de propósito mesmo, ela está sendo financiada para levar as mulheres a degradação moral. Lola não é inocente de nada, ou seja, é um ser diabólica e satânica.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Exato, ela sabe o que faz conscientemente. Há patrocinadores por trás. Quando tinha 15 anos em 2006, a professora de biologia fez uma enquete de quem era a favor do aborto. Era em uma cidade pequena, logo 90 % falaram que era contra, só em caso de estupro . Eu falei abertamente que era a favor e a professora ficou do meu lado e de outras alunas satânicas. Professora esta que frequenta a igreja e blá blá bla. Ou seja, 99 % manipulados por lúcifer. As forças das trevas estão liquidando a humanidade. Chegamos ao um ponto sem volta. As profecias bíblicas estão todas seladas e não há como escaparmos coletivamente. As igrejas e religiões desde seus primórdios estão todas contaminadas. Não podemos fazer nada , o que é mal será destruído por si mesmo.

      Excluir
  2. 12) Sentimentalismo/ sentimento de culpa

    A) O homem comum (beta) é sentimental. Enquanto o homem confiante (alfa), é frio por natureza. Um homem sentimental vai hesitar ao realizar uma ação por que está preocupado com os valores morais. E com isso ficará com sentimento de culpa. E com isso ele vai prejudicar a sí mesmo é a sua equipe.

    B) O homem (beta) é apegado demais aos valores morais

    E isso deixa o poder do homem limitado. Enquanto o alfa e as mulheres, usam isso para manipular os homens comuns.

    Veja o que Sílvio Koerich disse no post "Minha namorada faz joguinhos emocionais e birra toda hora":

    "Você está pensando em termos de certo e errado. Está supondo que existe uma coisa “certa”, e uma coisa “errada”, e está usando um sistema de valores para isso, valores morais como sinceridade, retidão, etc.
    O problema é que mulheres são amorais. O único código moral que elas acatam são seus caprichos. Esqueça a via lógica e moral como abordagem com sua namorada. Estar certa ou errada é a última das preocupações dela, conquanto que as coisas saiam como ELA QUER."

    Isso acontece porque os homens comuns são idealistas e os alfas e as mulheres pragmáticos.

    O homem tem que entender que sacrifícios são necessário.
    Matar um inimigo não é ser bom e nem mal. E sim fazer o que é necessário.
    Demitir alguém da sua empresa para cortar gastos sabendo que a vida desse funcionário será destruída devido as contas pessoais dele, não é ser bom e nem mal. E sim fazer o necessário.

    C) A mulher consegue atingir melhor o emocional do homem fazendo ele se sintir culpado por algo que ele não fez. Isso acontece porque o homem é sentimental e a mulher é mais emocional. O homem não se emociona e acumula sentimento dentro de si (emoção acumulada). Já a mulher se emociona tanto (joga as emoções para fora) e com isso ela não fica com nada dentro de si.

    Veja o que esther vilar disse no livro o homem domado página 47 e 48:

    "as mulheres são pobres de sentimentos – até porque não podem permitir-se a tê-los. Os sentimentos poderiam tentá-las a aceitar um homem inaproveitável para os seus fins (um que não se deixasse escravizar)."

    "Tudo isso, porém, significaria para uma mulher ter que pensar trabalhar, assumir responsabilidade e prescindir de tudo o que lhe agrada. Como ela não deseja isso, não manifesta sentimentos. No entanto, para quem está de fora, arma-se em sensível para que o homem não repare como ela é, realmente, fria e calculista."

    "Que grande ajuda não seria para os homens se soubessem que pensamentos frios e calculistas uma mulher pode ter quando os olhos dela estão banhados de lágrimas!"

    A única maneira é ter pouco ou nenhum sentimento.

    Veja o que nessahan alita disse no livro a guerra da paixão página 57 e profano feminino página 36:

    "Ela tentará incansavelmente provocar sentimentos bons e ruins alternadamente. Os sentimentos bons visam desarmá-lo, fazê-lo baixar a guarda; os sentimentos ruins visam fazê-lo sofrer e retaliá-lo por sua rebeldia."

    "Portanto, não há saída: a única forma de evitar a duplicidade de sentimentos é não ter sentimento algum, nem bom e nem mau! "

    A única maneira de atingir a mulher nos sentimentos é atacando as fraquezas dela exatamente como ela faz com os homens.

    Veja o que nessahan alita disse no livro textos complementares I página 46 e profano feminino página 45:

    "temos que acertá-la corretamente nos sentimentos. Como? Atingindo-a naquilo que ela mais teme."

    "Observe-a e descubra os pontos fracos, aquilo que ela teme dentro da relação (ex. ser abandonada, trocada por outra, não receber favores ou dinheiro seu etc.). Encontre os castigos mais incômodos que a atinjam diretamente no sentimento e os deixe à mão para utilizá-los quando for justo e legítimo, isto é, quando ela tentar ferí-lo primeiro com estas mesmas armas."

    ResponderExcluir
  3. 13) Impaciência

    Os homens do hoje em dia são impacientes iguais as mulheres. Brigam por qualquer coisa. E essa impaciência pode levar o homem a ruína. Pois ele não tem apoio de ninguém.

    14) Emocional Fraco

    A) O homem, assim como a maioria das pessoas tem emocional fraco. O que faz parecer que tem emocional forte, é o fato de ter alguém para levantar a alto estima dele. Entretanto, se não tiver apoio de ninguém, corre risco de cair em depressão. Por isso é importante aprender a se auto motivar. Pois nem sempre você terá alguém para te ajudar.
    No passado, as pessoas sabiam se virar. Hoje, não sabem fazer nada sozinhas. Sempre precisam de ajuda.

    B) A baixa inteligência emocional, leva a carência emocional: Medo de ficar sozinho, medo de não ter ninguém para conversar etc. Com isso o homem acaba se apaixonando facilmente. Quando perde tudo num divórcio, o homem cai em vícios de bebidas, drogas e até comete suicídio.
    Por isso é importante saber lidar com a solidão.

    15) Medo ser excluído do grupo

    Infelizmente o homem também tem esse medo. Pois na sociedade de hoje onde valoriza mais atuação do que competência, se não tiver amigos, infelizmente você não conseguirá um bom emprego, não conseguirá namorada etc. O problema é que isso pode tornar o homem escravo do grupo aceitando injustiças por medo de ficar sozinho.

    16) O homem comum é certinho demais

    Uma pessoa certa demais é sem graça. Não consegue fazer os outros rir, é previsível, adora explicar as coisas. O homem comum tem de entender que justificação é para os fracos. Ninguém respeita aquele que se justifica. No jogo social, sentimento triunfa sobre a lógica normal (analítica), atuação triunfa sobre a humildade. Quando o homem comum é testado com piadinhas, ele ao invés de concordar e amplificar, ele se justifica quebrando o mistério e assim se tornando previsível. Aquele que tenta provar que está certo com meras palavras é visto como patético.

    Quando o homem tenta fazer a pessoa o entender, a pessoa perde o respeito por ele. Isso acontece porque as pessoas só valorizam aquilo que é necessário esforço para conquistar.

    Um homem certinho demais (também chamado de intelectual), costuma conversar demonstrando o quanto sabe de algo, dando um show de inteligência. Mas isso não serve pra nada. Pois o que vale nas relações sociais não é o que você sabe. As pessoas não gostam de escutar explicação, não gostam de pensar. Na atuação, as pessoas riem, se divertem, se sentem bem. Na explicação de fatos, emoções não são compartilhadas.

    O ser humano é um ser emocional e não racional.

    Numa discussão não vence quem está certo. Vence aquele que sabe atuar melhor.

    17) A lógica maquiavélica do homem comum é fraca

    As mulheres e alfas são maquiavélicos por natureza. Não é atoa que eles pegam várias mulheres.
    Além disso, eles possuem certo nível de narcisismo e psicopatia. Alfas conseguem acreditar na própria mentira, projetar uma confiança acima do normal, simular emoções. O homem comum não consegue. Essa falta de capacidade de atuar atrasa a vida dos homens.

    A única solução é o homem se tornar tão maquiavélico quanto os alfas. Para isso é necessário que o homem aprenda a atuar e ler livros de estratégias de guerra.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha meteu a real!!!

    Primeira vez que leio o seu blog e já gostei.

    Boa!

    ResponderExcluir
  5. Fraquezas masculinas:

    1) Não sabe a verdade sobre as mulheres

    Os homens são ingênuos nos relacionantos. Eles acreditam que as mulheres tratam bem os homens honestos e bons devido à mídia que diz que as mulheres são boas. Nos filmes, séries e novelas onde as mulheres tratam bem os homens bons. (Mas os homens não percebem que nessas novelas e comédias românticas, o homens dão tudo que a mulher quer mas a mulher não dá nada ou dá o mínimo para o homem. E nessas comédias românticas, o homens se comportam iguais escravos fazendo tudo o que a mulher quer).
    E quando começa a namorar, ele não entende. Quanto mais ele trata a mulher bem, mais chata ela fica e com isso ele acha que a culpa é dele. Mas na verdade a culpa não é dele. Isso acontece devido à criação e a lavagem cerebral que ele sofreu pela mídia.
    Se ele fosse criado da maneira correta ele não sofreria esse choque de realidade.

    2) Desejo de encontrar a mulher excessão

    A maioria dos os homens tem uma mulher idealizada na mente onde da sexo regularmente para ele e o trata bem. O homem acredita nisso porque a mãe dele o trata bem na maioria das vezes. No início dos relacionamentos com a mulher, a mulher se comporta de forma perfeita (para fazer o homem se apaixonar). E com isso o homem começa a idealizar a mulher. Mas essa perfeição é apenas para deixar o homem cego para manipula-lo depois. Já a mãe solteira ou mulher que está ficando velha é perfeita durante todo o namoro. Mas basta casar que no dia seguinte ela muda.

    3) Desejo sexual

    Esse desejo sexual tem levado os homens a destruição desde o tempos antigos. Elas são ensinadas a ficar na posição de prêmio. Assim fica mais fácil controlar o homem. No início elas dão sexo a vontade para deixar o homem mais cego do que ele já está.
    A única solução é o homem ter várias opções de mulheres. Ou se aliviar com gps.

    4) Depender da aprovação da mãe/ mulher

    A) Ser criado pela mãe e ser elogiado e castigado dependendo da situação, faz o homem criar dependência pela aprovação da mulher. E quando o filho não obedece a mãe, a mãe fica dizendo que ela sofreu para criar o filho homem, ficou meses com ele na barriga. Se não obedecer, ela pode tentar fazer ele ficar excluído da família. Fazer você se sentir culpado. Com isso o homem quando cresce fica dependente e é facilmente influenciado pela mulher nos relacionamentos. Pois quando criança ele seguia os conselhos da mãe. E com isso o homem vai projetar a mãe dele na mulher. E vai buscar aprovação nela.

    B) No namoro ou casamento, a mulher adora reclamar das coisas que o homem faz (isso na verdade é um teste). Fala que A é errado e começa a dizer que B é certo. Com isso o homem começa a pegar hábito de pedir opinião a mulher. Ou quando o homem não faz o que a mulher quer, ela joga uma indireta para ele ou começa a ficar de cara feia. E com isso ele começa a lembrar da infância quando a mãe o castigava. E se estiver apaixonado vai se comportar como se fosse o filho dela. Projetando a imagem da mãe na mulher.

    Independência é a capacidade de se virar sozinho. Se você fica pedindo opinião toda vez que vai fazer algo (para sua namorada ou qualquer outra pessoa), você perderá a sua capacidade de pensar por conta própria e sempre dependerá de alguém para tomar decisões para você.

    Isso não quer dizer que você não deva pedir opinião. Tente primeiro resolver sozinho de acordo com seu conhecimento e sua experiência de vida. Depois disso caso não conseguir peça ajuda.

    5) Medo de perder a oportunidade/ mulher

    A) O homem costuma ter poucos relacionamentos. Aí quando uma mulher da sinal que gosta dele ele, ou aceita ou vai ficar bastante tempo se namorar. Pois teve pouca experiência. E com isso ele é dominado aceitando tudo o que a mulher quer.
    Não aceite ficar com qualquer mulher só para não perder a oportunidade.

    B) O homem quando está apaixonado, tem medo de perder a mulher. E com isso aceita todos os jogos dela pois acha que não conseguirá arranjar uma mulher melhor.

    ResponderExcluir
  6. 6) Insegurança diante de uma mulher bonita

    A maioria das mulheres são medianas. Quando um homem que sempre namorou mulher mediana vai namorar uma mulher muito bonita, ele fica inseguro e com isso começa a ser manipulado.
    Se o homem era confiante antes do namoro e quando começou a namorar começou a ficar inseguro, isso significa que ele está apaixonado.

    7) Vontade de proteger/ salvar a mulher

    Esse maldito instinto protetor masculino faz o homem acreditar na mentiras e simulações da mulher. É este instinto que cega os homens. As mulheres sabendo disso usam esse instinto contra o próprio homem fingindo que não sabe de nada, fingindo tristeza etc.

    8) Vontade de ter filhos

    Parece mentira, mas tem homens que quando chega a uma certa idade vendo casais com filhos começa a lamentar por não ter filhos.

    Com isso o homem se casa com qualquer mulher só para ter filho. E com isso a vida dele é destruída. Mulher pode tirar os filhos deles a hora que ela quiser.

    9) Depender da mãe para cuidar da casa

    Faz o homem futuramente ficar dependente de outra mulher (esposa) para fazer as coisas para ele em casa.

    10) Soberba (orgulho)

    O homem tem um péssimo hábito de querer provar que é melhor que os outros apenas pra dizer que é "homem". Quando provocado, é capaz de arriscar a própria vida ou saúde só para provar pros outros (não sair por baixo) que ele é o tal. Inclusive quando ele sabe que a derrota é certa. Quantas vezes escutamos histórias de homens que tentou enfrentar várias pessoas sozinhas e se deu mal. Arriscar a vida para salvar alguém sabendo que a chance de salvamento é zero é burrice.
    Enfrentar alguém sabendo que vai perder só para mostrar para os outros que é "homem de verdade", é burrice.

    Uma pessoa estratégica sabe que para vencer as vezes é necessário recuar e até mesmo passar por cima dos valores morais.

    11) O homem só pensa no futuro

    O homem pensa muito no futuro e se esquece em presente. Isso acontece porque a maioria dos homens são idealistas.

    A) Idealismo e pragmatismo

    Os idealistas têm um grande foco nas coisas externas do mundo. O idealista gosta de examinar os fatos, saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.

    Idealismo é a crença de que nos devemos adotar princípios morais mesmo que tenha efeitos negativos na nossa vida. O idealista está disposto a sofrer por aquilo que ele acha certo.

    Idealistas pensam em grandes ideias. Eles pensam mais no futuro ao invés de pensar no caminho de como chegar lá.

    No pragmatismo o conceito é que o sentido de tudo está na utilidade, ou efeito prático, que qualquer ato possa gerar. Uma pessoa pragmática vive pela lógica de que as ideias e atos de qualquer pessoa somente são verdadeiros se servem à solução imediata de seus problemas. Nesse caso, toma-se a verdade pelo o que é útil naquele momento exato, sem consequências. 

    No pragmatismo se os princípios morais estiver no caminho, eles resolvem passando por cima dos valores morais. Eles fazem qualquer coisa que consideram prático sem se preocupar com os valores morais (certo e errado).

    Os pragmáticos pensam em "como conseguir fazer isso. Eles podem ser vistos de forma negativa por causa de suas abordagens para alcançar seus objetivos. 

    O ideal é alternar de acordo com a situação. Pense no futuro. Enquanto o futuro não chega, pense em alguma maneira de melhorar o seu presente.

    B) Criar expectativas

    A visão idealista faz o homem criar expectativas, idealizar algo e quando não consegue se frusta. Por isso é importante aprender a visão pragmática.

    ResponderExcluir
  7. •Marcio tenho 19 anos, você e mais experiente, o que diria para mim, como base para ter uma vida menos calejante. Acompanho seu blog a 10 dias ja li tudo nele! Gostei de verdade.

    Abraço Marcio 👍🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Procura seguir tudo o que está escrito no blog, sempre veja a realidade da vida, por mais dura que seja. Encare os seus problemas de frente e não fuja deles.

      Se quiser falar mais sobre a sua vida, escreva para mim

      marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
  8. Ela ira fazer magia negra contra você.

    E ela eh casada, como algum ser vivo tem coragem de casar com uma criatura dessa!?

    ResponderExcluir
  9. Teve uma vez Márcio que você postou que a baleia ia para a uff e ia estar perto da sua casa. kkk

    ResponderExcluir
  10. "Ela fala que somos covardes, porque não colocamos a cara, mas esquece de que, se nós tivéssemos cometendo crimes, seriamos rastreados pela Policia Federal"
    Infelizmente, no futuro o estado totalitário pode classificar a filosofia da Real como discurso de odio.

    ResponderExcluir