quinta-feira, 28 de março de 2019

A farsa do antifeminismo.


 
A grande farsa, não falam em favor dos homens,
somente em favor das mulheres.

Em 4 de agosto de 2018, a ex feminista Sara Winter realizou o Primeiro Seminário Antifeminista, que teve a participação da Caroline Campagnolo, Thais de Azevedo e o Felipe Chaves. Não fiquei até o final, só escutei as falas da Sara Winter e a Caroline Campagnolo, mas até o momento não tinha ouvido nada delas falarem em favor dos homens.

Eu já encontrei duas vezes com a Sara Winter, primeiro tinha me identificado como Guerreiro da Real (ela falou que nunca tinha falado de nós, coisa difícil de acreditar), e pedi para ela ceder uma entrevista para mim em vídeo, que seria divulgado no youtube, ela disse que “sim!”, mas sempre fugiu de mim. Fui direto ao assunto, tinha perguntado para Sara o que ela faria para ajudar os homens, que sofrem de falsa acusação, alienação parental, violência domestica contra o homem, pedofilia feminina, estupro infantil de meninos, etc, ela ficou calada sem saber responder. Também perguntei quando as mulheres prejudicam os homens,  elas deveriam responder judicialmente pelos seus atos, pegando uma pena ou pagar uma indenização para os homens? Engraçado que ela só ficava parada sem responder esses questionamentos. Ouvi toda a palestra da Sara no dia do seminário, ela só falou sobre a violência domestica feminina, ser contra o aborto, falou que era maltratada pelo seu irmão mais velho, mas em nenhum momento falou em favor do homem.

No dia tinha falado com a Caroline Campagnolo, me identifiquei como Guerreiro da Real, ela disse que já tinha ouvido falar, mas tinha sido hostilizada por nós. Não sei o que aconteceu, mas ela disse que foi xingada por nós, porque nós não acreditamos numa fala de uma mulher. Escutei toda a fala dela, mas em nenhum momento falou em favor dos homens, só falou casos de racismo nos Estado Unidos, que a Margareth Sanger era uma racista eugenista, que promovia aborto para acabar com os negros.

Eu fiquei no seminário até o momento das 3 mães que resolveram não fazer o aborto, influenciada pela Sara Winter. Não tive paciência de escutar até o final, porque não vi em nenhum momento falar em favor dos homens. Não quero levantar injustiças, só faltou ouvir a fala do Felipe Chaves e a Thais de Azevedo, não sei o que eles falaram no dia do seminário.

Já vi alguns vídeos da Thais de Azevedo, ela realmente fala contra as feministas, e é favor dos homens dizendo que somos também vítimas de violência e falsa acusação das partes das mulheres. Mas, também não vi em nenhum vídeo ou entrevistas da Thais, falar em fazer leis em favor dos homens, que as mulheres deveriam responder judicialmente pelos seus atos em caso de violência contra os homens desde fisicamente até psicologicamente. Em nenhum momento do movimento contra feminista fala em punição feminina por crimes cometidos contra os homens. Não existem leis que favorecem os homens, nenhum grupo de anti feministas defendem isso, só falam o que acontece com nós, mas não falam em nós ajudar no processo judicialmente.

Não escutei a fala do Felipe Chaves no dia do seminário, mas já vi os seus vídeos e a sua página no Facebook. Em nenhum momento ela fala sobre punição feminina em caso de falsa acusação, alienação parental e assim por diante, contra os homens. Ao contrário, Felipe prefere rotular todos os homens de fracassados, porque resolveram não se relacionar seriamente com as mulheres. Na mentalidade infantil dele, todos os homens devem morrer trabalhando, se sacrificar em prol de uma mulher. Não interessa o que as mulheres se tornaram, você tem que casar.

Na mentalidade idiota e babaca dele, Felipe culpa todos os homens por não saber fazer uma boa escolha nos seus relacionamentos, então ele deve pensar que nós escolhemos mulheres erradas, porque somos masoquistas e gostamos nos fuder nas mãos das mulheres! Ele usa o seu casamento como exemplo e todos devem seguir o exemplo dele. Usa até mesmo a religião e a bíblia para convencer os outros se casar. Vejo que o casamento dele não irá durar muito, porque Felipe Chaves é um homem arrogante e autoritário, que nem a esposa dele irá aturar por longos anos, a não ser que mude de comportamento.

Lembro-me de uma excursão que fiz em 2008, na viagem rolou assunto sobre relacionamentos, então tinha metido a Real em todo mundo no ônibus e disse: “Vocês acham que as suas mulheres te amam? Amam porra nenhuma! Estão com vocês por causa do seu dinheiro, perde o emprego, que elas vão dar um chute bem no cu de vocês!”. Na ocasião havia um pastor evangélico, que disse para mim: “Pobre ignorante, não conheceu uma mulher de Deus e falam que todas são iguais!”. Depois de 2 anos, soube que a mulher do Cristo, meteu um pé na bunda dele, pegou a metade dos seus bens e o seu apartamento, não vê os filhos e paga uma pensão altíssima. Todas as vezes que ele para mim, abaixa a cabeça, por sentir vergonha o que disse para mim.

Até mesmo mulheres da religião estão corrompidas, os pastores se casam com as melhores mulheres, mas manda o homem comum se casar com uma puta, e deve dar graças a Deus por isso. Deus não é agência de casamento, Ele não foi feito para fazer todas as nossas vontades. Os evangélicos não reparam que não devem seguir a cabeça dos pastores, muitos sofrem de depressão e até mesmo cometem suicídios. Nem mesmo os judeus acreditam na bíblia, falam que é o livro dos ignorantes e imbecis, somente um idiota leva todo aquilo ao pé da letra.

Uma vez na sinagoga o rabino disse: “Nós judeus sempre estamos preocupados em nossa sobrevivência, nós não casamos por amor, mas sim como uma forma de juntar riquezas entre as famílias. Depois que ficamos bem estruturados, cada um faz o que quer, tanto homens e as mulheres arrumam amantes, para ter a sua satisfação amorosa. Primeiro vem a satisfação financeira, depois a amorosa!”.

Na UFF, Rio de Janeiro Sara Winter foi atacado por militantes da esquerda. Sara saiu da universidade com a bandeira de Israel, sendo que os judeus que financiam o esquerdismo, comunismo e o feminismo. Como os evangélicos podem defender os judeus, eles odeiam o Jesus Cristo, e ainda fala que o Deus do cristianismo não é o mesmo do judaísmo. Os judeus falam que os cristãos são os seus escravos! (Veja aqui o vídeo da Sara sendo atacada na UFF)

Sara Winter ainda é feminista e apoia o Estado de Israel, sendo que foram os judeus e a maçonaria, que financiaram o comunismo e o feminismo internacional. O capitalismo financiou o comunismo e está usando o feminismo como forma de redução populacional. Para derrotar esse sistema é somente na volta da censura e o controle dos meios de comunicações.

Caroline Campagnolo promove um curso de anti feminismo online cobrando 119 contos, mas a Real realiza esse trabalho há mais de 10 anos, e não cobramos nada de ninguém, e pior de tudo somos criticados. Não existem instituições sérios contra o feminismo! Existem grupos que falam contra os gays, LGBT, negros, etc, mas nunca contra as feministas. Elas se tornaram intocáveis e incriticáveis na sociedade brasileira, têm o monopólio da critica, apoio do judiciário e dos meios de comunicações, apoio dos cavaleiros brancos, e imunidade judicial por não responder pelos seus crimes.

Sara Winter fala contra o feminismo porque foi expulsa da FEMEN, queriam que ela pichasse o Cristo Redentor, mas foi a melhor coisa que ela fez, senão poderia ter acontecido coisas piores com ela. Mas, os ideais do feminismo está dentro dela, porque defende a pauta feminina e nunca a pauta masculina.

A direita e a esquerda faz parte do mesmo corpo, que são os judeus e a maçonaria, pois o Bolsonaro defende o Estado de Israel. Até mesmo o Bolsonaro não se oponha contra o feminismo, não fala em punição contra a mulher em caso de falsa acusação, alienação parental e assim por diante. Fala em castração química contra estupradores, mas não fala em punição para a mulher quando acusa falsamente um homem de estupro. Fala em dar uma arma para mulher, mas ela pode matar um homem inocente alegando estupro! Só vi Bolsonaro falar em defesa feminina, mas nunca vi falar em favor dos homens. Bolsonaro fala contra os gays, negros, etc, mas nunca contra as mulheres!

Vocês homens devem parar de serem medrosos e covardes, lutam pelos seus direitos, lutam pelo seu direito de ser pai, vai contra o sistema, desenvolva o poder da fala acompanhado com o poder do raciocínio rápido, faz um processo de correção interna vencendo os seus vícios, desenvolva a força espiritual que o Céu te ajudará. Deus realmente joga o sofrimento para nós, não por maldade, mas sim Ele quer ver a sua reação! Ele quer que você desenvolva o poder de ação! Entenda e se ilumine com essa realidade, que o Céu irá te ajudar.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

44 comentários:

  1. mulher nunca lutou pra o homem nao ser provedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutou sim para elas abandonarem suas responsabilidades femininas e aumentar as nossas ( feminismo não passa de um movimento criminoso que fomenta o machismo = homem provedor protetor a níveis surreais ao ponto de quase nenhum mortal se encaixar (a famosa hipergamia combinada com histeria....

      Excluir
  2. Eu não entendo isso, o feminismo é de longe o mais grave problema no mundo ocidental, e os conservadores simplesmente ignoram e as feministas fazem eles agirem em cumplicidade com elas sem perceber, simplesmente patético!!! Tomara que o islã taque fogo nesse ocidente desprezível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras só sabem falar de comunismo, enquanto o feminismo vai corroendo a sociedade.

      Excluir
  3. Se a sara não tivesse sido expulsa, ela estaria lá até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas era de se esperar....ANTI FEMINISMO É O MACHO RED PILL...O MACHO MGTOW... FORA DISSO É TUDO A MESMA RETÓRICA...MULHER SÓ PENSA NELA...MAS O PROBLEMA ESTA NO MACHO Capacho, ignorante e gincoentrico......É ESTE IDIOTA, ESTA JUMENTA IMBECIL QUE DÁ O PODER PARA o feminismo e para AS MULHERES O ANIQUILAR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade rmn ( tudo gira em torno do bem estar pessoal feminino)

      Excluir
  5. Marcio você teve muita paciência, essa Sara e uma fraude eu nunca acreditei nela, ninguém se regenera da noite para dia.
    Essa do óculos ganhou a eleição com os votos dos manginas e percebesse que e de classe media.
    A do cabelos encaracolado parece ter boa intenção mas vai acabar se corrompendo pelas más influencias da Sara.
    Eu nunca assisti nada desse Felipe Chaves mas pelo que o Marcio descreveu e um bobão inocente, biblicista, mirim que não entende nada de política e será engolido pela Sara que sabe fazer política, aprendeu essa manha com as feministas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse felipe chaves é um bobão que aconselhou um amigo meu a se casar com "ex mulher de bandido" depois de casados e que o ex bandidão foi solto ela largou de meu amigo e foi morar com o ex bandidão.

      Excluir
    2. Cara Canalha!!! Esse F. Chaves, seu amigo deveria ter processado esse inconsequente e bobalhão.

      Excluir
  6. Religião é um artifício poderoso para controle de massas. Ela é usada para explorar 2 coisas que o ser-humano moderno mais teme: pobreza e a morte sem significado. Poucas pessoas percebem que a religião é para dar sentido e resposta as perguntas-lógicas do ser. Talvez 1% da população mundial esteja em busca da espiritualidade verdadeira, sem desejos materiais; se aprofundado dentro de seu próprio ser e de seus pensamentos. Dito isto, considere que 100% das pessoas que vão há uma igreja ao estilo Universal, são completamente tomadas por algum desejo material/pueril. Se for falar de mulher então, basicamente fazem 2 coisas: buscam homens endinheirados e usam a "santidade" para manipular as pessoas. Eliphas Levi diria: "evite o azarado". E eu digo: "evite o/a extremista de igreja". O extremista de igreja é aquela pessoa que antes de estar na igreja, todo arrumado e só falando em Deus e condenando pecados, estava anos antes, usando drogas ou na bebedeira desenfreada. Essa pessoa é do tipo que antes te arrastava para as festas e agora te arrasta para igreja. Aguarde e observe, esse são aqueles que uma hora vão cansar da santidade extrema e ai começam a comer ou a dar para todos da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religião é a maior arma para o controlo das massas insandecidas e loucas por respostas prontas.


      Infelizmente o gado ainda hoje segue louco atràs de lideres religiosos abstratos.


      Mas o neopentecostalismo é algo novo e é principalmente incentivado pela CIA, MOSSAD e outras agencias de inteligencia aqui no Brasil.

      Alem de quase todos adorarem o american way of life são sionistas convictos.

      Uma grande parte dos pastores pentecostais/neopentecostais são maçons praticantes envolvidos com o sionismo israelense.


      "A ligação entre missões protestantes e CIA ficou mais exposta na década de 1980, quando vários governos militares latino-americanos expulsaram o Instituto Linguístico de Verão (ligado à Wycliffe Bible Translators), acusando seus missionários de serem agentes da CIA. O governo militar brasileiro, apesar de ser antimarxista e ser bastante pró-EUA, não queria tal intrusão de espiões missionários, especialmente na região amazônica, desconfiando que esses missionários, que eram financiados pelos Rockefellers (empresários capitalistas inescrupulosos), estavam de olho nas riquezas naturais da Amazônia."


      Marcio você poderia falar como a maçonaria e os judeus usam o protentantismo pra alavancar sua agenda no Brasil?

      Você ja disse que os judeus quando chegaram ao EUA jà sabiam como aquele povo pensava por utilizar a biblia livro criado pelos judeus, poderia fazer um post sobre isso também?

      Fora que parte dos evangelicos tem que se casar com "ex" putas, vadiazinhas e etc.

      Excluir
  7. Os judeus, a maçonaria e o CAPITALISMO financiaram o comunismo? Você por acaso é louco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro Ascencão e a queda do comunismo, judaísmo, capitalismo e comunismo de Gustavo Barroso, que irá ver isso. Além disso estudei na sinagoga durante 5 anos, e eles admitiram isso!

      Sem mais!

      Excluir
    2. Leia o livro wall street e o comunismo de anthony sutton e veja que o capitalismo financiou o comunismo/nazismo.

      Excluir
  8. Márcio o poder de raciocínio que você fala de aparecer respostas automaticamente na mente não é a mesma coisa de 3 olho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, ter resposta automaticamente, raciocinar em cima do que está sendo falado na hora. O 3 olho é enxergar além das formas, não ficar preso nas aparências. Ou seja, procura sentir o espírito da coisa, não ficando na aparência material!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio tem algun risco ao abrir o 3 olho (glândula pineal)?

      Excluir
  9. Convidei uma amiga pro trabalho pra sair e ela não quis. Na semana seguinte postou no instagram uma foto com o superintende um cara 30 anos mais velho que eu, mas ganha 7x mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velho deve ser boa pinta e bom de papo, você é jovem, mas beta. Tem que elevar seu nível de consciência.

      Excluir
    2. Sorte sua cara. Se ela tivesse aceitado, sua vida estaria arruinada até o ano que vem. Coitado do coroa que entrou nessa enrascada.

      Excluir
  10. Márcio o que acha do livro: razão de viver. Tem o pdf no site: fraternidade branca.

    Minha médica me recomendou a leitura deste livro, disse ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Não conheço o livro, não sei do que se trata, mas não gosto muito da Grande Fraternidade Branca, pois para mim usa muito o misticismo e superstições.

      Um abraço!

      Excluir
  11. Este blog que estou passando o link na descrição também bate as informações. Apesar eu discordar 50 por cento do que ele diz, mas outras ele acerta em cheio. http://medicoanimosico.blogspot.com/2019/03/enfermidades-matrixianas-da-nova-era.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Até no misticismo o povo já não aguenta mais falar sobre o feminismo. Já está todo mundo de saco cheio. No blog médico animosico, ele menciona isto. Como disse anteriormente, acho o autor desse blog médico animosico que está na descrição um lunático. Mas o engraçado e é que muitas informações batem com a realidade. Tenho tias velhas que são feministas cristãs, posso te falar que estao todas obesas grau 3 e vão morrer solteironas. Graças a Deus o conhecimento chegou até a mim. http://medicoanimosico.blogspot.com/2019/01/feminsmo-heterosexualidade-androgenia-e.html?m=1

    Até os verdadeiros satanistas já baniram as feministas. Essa fita de empoderamento feminino está sendo jogado para a cristandade retardada. Os falsos cristaos. Tudo que fala que e de Deus não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estranho! O ponto de vista dele me fez lembrar de um relacionamento bizarro que tive a algum tempo.

      Eu participei de vários menages com ela. A minha ex fazia de Santa mais não tinha nada a ver a imagem que ela passava. Ela era gay. Demorou para eu sacar isto.

      No início pareceu o paraíso. Com toda a certeza eu estava gostando do triângulo amoroso. Era altas fodas com as duas. Mas o que aconteceu depois....

      Certa vez elas colocaram algo na minha bebida e eu apaguei. As malditas me sodomizaram. Não quero entrar em detalhes.

      Só sei que acordei com um objeto e vestido de mulher. No quarto dela. E ela tirou fotos . Depois daquela cena me senti um lixo . Até tentei suicídio depois de algum tempo. Terminei na hora. E o que ela me disse foi o seguinte. Sou gay e vc foi um mero fantoche para fazer ciúmes as minhas amigas (trabalhava como modelo na epoca) e se fazer algo contra mim espalho as fotos e etc.

      A
      Já gastei uma nota com tratamento psicológico e não resolveu. E hoje lendo o blog que este carinha passou foi como ter visto a minha ex.

      Segue um trecho....Em resumo, todas as Mulheres são seres naturalmente homosexuais que evoluem no máximo até a bisexualidade para fingir a heterosexualidade que deveriam porém não são capazes de vibrar graças aos sentimentos de inveja e eterna competição que mantém para com os homens, enquanto não conhece Um que a faz sentir e querer ser diferente ou melhor dizendo, superior ao rebanho animalizado através da homo e bisexualidade, graças ao descontrole da energía sexual, ao qual pertence em níveis tanto sociais quanto conscienciais através das egrégoras que habita ou está aprisionada.

      Excluir
    2. Que bizarro tu foi estuprado?

      Uma ex sapatão sua lhe sodomizou?

      Caraca que loucura.

      Excluir
    3. Isso que dá namorar sapatão, pqp!

      Excluir
    4. Tu é o cara que namorou uma bi?

      O Marcio jà até fez video sobre isso mas relembrando nunca se relacionem serio com mina BISSEXUAL pois pode acontecer o que aconteceu com o anon acima que foi estuprado e visto como menininha por duas sapatas.

      Excluir
  13. A vida é curta, então tem que ser CARPE DIEM!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho compulsão por sexo pago. E quando saio com civis não sei como agir!

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, o feminismo ja estava escrito nos Protocolo dos Sabios de Sião.Neles se planeja dividir a sociendade para conquista-la.Usam para,entre outras coisas,a mulher contra o homem.Os judeus também estiveram e estão por trás do Comunismo.Para mais informações acessem: www.ssbiblioteca.webs.com
    www.ancient-forums.com
    Nestes sites encontrarão conhecimentos ocultados pela grande midea,hoje em mãos judaicas.Desde ja,muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os 2 sites são satanistas.

      Excluir
    2. Nenhum dos 2 sites é satanista.

      Excluir
    3. São satanistas sim, infelizmente foram dominados pelo grande verme SATÃ.

      Existe material cristão se qualidade mas é um grupo discreto na deep web infelizmente não posso disponibilizar o site aqui.

      Excluir
  16. O Mundo é dominado por uma facção ocultista a qual pertence a judeus que detém conhecimento de poderes ocultos desde o período da Babilônia. Os Iluminatis,Maçonaria e todas as demais ordens e sociedades secretas trabalham direta ou indiretamente para eles.Eles detêm a maior parte da economia global,a ciência,as principais religiões do mundo e influência política.Esses judeus não são os judeus pertencentes as 12 tribos de Israel. Esses são os judeus que já viviam na Babilônia antes mesmo do cativeiro. A história e arqueologia comprova isto. Leia o livro A Invenção do Povo Judeu - Shlomo Sand.
    Esse grupo maldito quer dominar o mundo e está quase lá.
    O domínio global da raça a humana sempre foi uma cobiça de muitos povos ao longo da história, alguns conseguiram. Com Israel a coisa não é diferente. Israel sempre ambicionou o domínio do mundo, isto está claro nos profetas, nos evangelhos e no Apocalipse, o qual nada mais é que o plano de governo mundial Israel e que Constantino descobriu e deu um xeque- mate no povo judeu se apoderando do Cristianismo, mas Israel não desistiu de seu propósito, porém é um povo pequeno, portanto não pode dominar pela força, mas poderá pela astúcia e sabedoria então se infiltrou no cristianismo, no. miticismo, na economia e na política e por ai vai. hoje Israel é uma nação entre as nações, está mais poderosa que nunca e persistente no seu objetivo. Bem, não a condeno porque cada povo tem sua identidade e missão na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou nesse mundo de conspiraçoes e espiritualidade há muito tempo e posso afirmar que o sionismo não é o chefão maximo.

      Digamos que há outros seres mais "poderosos" acima deles.


      E eles no fundo sabem que na hora h serão derrotados e a purificação do mundo comecara.

      Sou membro de uma ordem templaria verdadeira inclusive funciona dentro da igreja catolica, com padres celebrando nossas missas templarias e com o conhecimento dos verdadeiros templarios originais ao nosso dispor. Fluente em hebraico, grego e antigas linguas semiticas e latim temos acesso aos documentos secretos dos antigos templarios.


      Templário Espírita

      Excluir
    2. Esses seres poderosos são demonios. Esses poderes provavelmente vem do 3 olho (glandula pineal. A glandula que permite que o ser humano se conecte no mundo espiritual). Anonimo 01/04/2019 16:06 poderia explicar mais?

      Excluir
  17. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal black label society com sua música suicide messiah

      Excluir
  18. Sim, de fato, o que você escreveu no seu texto é bem verdade mesmo. Mas, sobre o antifeminismo da Sara e da Ana Caroline, o meu entendimento é que eles são bem vindos. Concordo com você quando diz que elas não discutem questões masculinas; mas neste momento, o nosso objetivo é abrir um buraco nas fileiras feministas, o qual possamos entrar com críticas. O objetivo não é resolver todos os nossos problemas de uma só vez; mas sim, atacar o feminismo num ponto fraco e enfraquecê-lo para, aí sim, lançarmos o ataque final. A meu ver, progredimos bastante no antifeminismo no Brasil e no mundo. Olha Márcio, a questão não é superar as paixões; mas sim, se apaixonar por si mesmo. Este é o problema dos homens, que as feministas criaram. Elas fazem os homens odiarem a si mesmos, por não serem ricos. Mas primeiro, nós devemos gostar de nós mesmos, nos amar, para que depois as coisas fluam. Não precisa reprimir as paixões; mas apenas redirecionar as paixões para si mesmo, amar quem você é, ter carinho e consideração por si mesmo. Só assim, os homens não entrarão mais em relacionamentos abusivos com mulheres, porque, sabendo do próprio valor, o homem naturalmente se afastará de mulheres que não os respeitem.

    ResponderExcluir
  19. Cristão apoiar Israel é uma das maiores burrices que a direita oferece. Engraçado que em Israel, tem mais céticos (sem religião) do que cristãos lá. Marx, Lênin, entre outros eram judeus e começaram o comunismo.

    ResponderExcluir