terça-feira, 26 de março de 2019

Adoção de criança.

Clique para ampliar.

Engraçado nessa semana foi debatido no Facebook, sobre essa questão de adoção de crianças. Um Confrade levantou uma questão interessante: “Vocês falam que não querem assumir mães solteiras, porque não irá criar esperma alheio ambulante, não vão sustentar o Enzo e a Valentina, mas falam em adotar uma criança. Não seria contraditório?”. Sem esticar muito assunto que foi muito polêmico, tive que concordar com o Confrade, pois adoção seria pior do que assumir uma mãe solteira. No caso da mãe solteira, a criança está junto com a mãe biológica e sabe quem é o pai, nesse caso é mais difícil de sofrer síndrome de rejeição. Não estou falando em assumir mães solteiras, só estou fazendo uma comparação.

Todos os filhos adotivos sofrem de complexo de rejeição, muitos desenvolvem a delinquência e a rebeldia, indo para o caminho das drogas, prostituição, homossexualismo e assim por diante. São raros que seguem o caminho correto da vida, por isso, é um grande risco adotar uma criança. Você não sabe a origem daquela criança, pois muitos nascem com o comportamento dos pais, podendo se revoltar contra você.

Já testemunhei inúmeros casos de filhos adotivos, e posso dizer que a maioria não foi muito boa. Você pode dizer: “Vou dar amor e carinho e a criança irá me amar como pai!”. Você esquece de que está lidando com ser humano, que não é igual ao cachorro, que quando dá amor e carinho para o animal, ele irá te amar sem interesse. A criança não será criança para sempre, irá crescer, vai pagar estudos, comprar roupas, sustentar os desejos materialistas dele, e assim por diante.

Uma vez fui à casa de uma sueca, a mulher era extremamente branca, loira e olhos azuis, e tinha adotado uma criança negra, e dava para ver nitidamente que era filha adotiva. A adolescente xingava a mãe adotiva, mesmo tendo tudo do bom e do melhor, porque quando as pessoas olhavam para ela, percebia-se logo que era adotiva, pois isso incomodava muito a adolescente.

Outro caso estava numa festa de Natal, um casal tinha adotado um casal de irmãos, deram videogames, tênis de marca, vários presentes, etc. Mas, os irmãos estavam super tristes, então tinha perguntado do porque eles estavam tristes, então o pai adotivo respondeu: “O menino tem 10 anos, menina tem 9 anos. Na realidade são 5 irmãos, ou seja os 3 irmãos deles, estão no orfanato, e eles queriam que adotasse todo mundo. Estão tristes, porque queriam que os outros irmãos estivessem aqui!”.

Não adiante o sangue sempre irá falar mais alto, todos os filhos adotivos sempre vão procurar os pais biológicos e poderá te rejeitar. Quando o filho adotivo procura os pais biológicos e percebem que eles são pobres, ai dá “valor” para a família adotiva. Ele irá te aceitar não por amor, mas sim por interesse, porque viu que a família biológica dele era muito pobre. Normalmente quem adota criança são pessoas com boas condições financeiras. Ou ele irá te dar valor, quando é rejeitado pela família biológica pela segunda vez. É uma situação muito complicada.

Você quer ter uma coisa que não teve, uma família, por isso, que muitos homens se projetam numa mulher ficando dependente emocionalmente delas. Toda dependência do homem por uma mulher é causado pela ausência de uma família, quer ter uma coisa que não teve, ocasionando assim uma carência. Você não sabe o que é amor de pai, mãe, irmão, ou seja, de uma família, então procura satisfazer a sua carência numa mulher. Quando nós queremos construir uma família por carência, a natureza irá te dar respostas negativas, porque ela quer que você evolui para não ficar preso emocionalmente a ninguém.

Essa é a sabedoria cruel da natureza, as perdas, rejeições, discriminações, preconceitos, e assim por diante existem não é à toa, isso existe para te melhorar como pessoa, para poder aceitar a si mesmo. O caminho é individual, sozinho e solitário, mas no final a gratificação será grande demais. Nunca reclamem que estão sendo discriminados e rejeitados, joga a sua atenção em si mesmo, elimine o sentimento de dúvidas e do medo, tenha o poder do raciocínio e o poder da ação. Esses sentimentos inferiores não existem quando você aceita a si mesmo.

Devemos desapegar de tudo, desapegar da sociedade, desapegar dos filhos, desapegar da família, desapegar da mulher, ou seja, de tudo que é material e procurar desenvolver a força espiritual. Na vida material não existe garantia de nada! Nós não temos controle sobre a nossa vida! Nós não fazemos o nosso destino! Nós não somos deuses! Nos Vedas ensina que vivemos no Planeta da Morte, a cada segundo corremos um grande risco de morrer! Tudo é impermanente, somente no espiritual que tudo é permanente!

Não existe garantia de nada, mesmo que tenha filhos ou adotem crianças, não existe garantia que vão tomar conta de você na velhice! Muitos jogam os pais no asilo para pegar o dinheiro deles! Muitos desejam a morte dos pais para pegar a herança! Muitos espancam os pais para comprar drogas! Ainda mais vivemos num mundo corrompido, os valores estão invertidos, a imagem do homem foi destruída na sociedade. Com a destruição do homem na sociedade, os jovens perderam o respeito da hierarquia, pois a imagem masculina coloca respeito, coisa que não existe mais. Em Srimad Bhagavatam diz: “Ladrão em forma de parentes!”, são os seus familiares te roubam, porque está velho.

Muitos homens sofrem de alienação parental porque são covardes, têm medo de lutar contra esse sistema, não tem coragem de enfrentar as adversidades da vida, às vezes devemos ir para a guerra, sem ter medo do confronto. Inferniza a vida da sua ex mulher, conversa com o seu filho  e lute pelo seu direito de ser pai. Não tenha medo da justiça, não tenha medo do advogado, não tenha medo do defensor público, mas age sempre com sabedoria e nunca por impulsos. Procure ajuda daqueles que podem te ajudar a resolver esse problema! Saiba argumentar, desbloqueia a sua mente, (todo o sistema foi criado para causar bloqueios mentais na sociedade, isso foi feito de propósito)  enfrente a situação, elimine o medo e a dúvida.

Sei perfeitamente que falei para desapegar de tudo, mas antes de se desapegar, faça as coisas que devem ser feito, para que no futuro não ter arrependimento do famoso “Se”, “Se tivesse feito aquilo, não estaria nessa situação!”, “Se tivesse lutado, as coisas estariam melhores!”, ou seja, nunca seja pego pelo famoso “Se”.

Meu amigo eu te encorajo a não adotar criança, mas sim lutar pelo seu direito de ser pai e lutar por isso. Faça as coisas que devem ser feitas, para que no futuro não ter arrependimentos e ficar prisioneiro do “Se”. Ergue a cabeça e seja um homem, honra o seu gênero, enfrentando todas as adversidades da vida. Desenvolva o poder da fala, saiba argumentar, usa a sua dor e sofrimento como escudo e arma ao mesmo tempo contra todos os seus inimigos.

Existe um ditado taoista que fala: “Quando humilhamos, insultamos e maltratamos uma pessoa, nós estamos fortalecendo essa pessoa. Caíra no profundo sofrimento e depressão, mas se a pessoa souber interpretar as questões da vida, superando esse obstáculo, irá desenvolver habilidades físicas e mentais sobrenaturais. Toda a dor vem acompanhado com a sabedoria, a técnica consiste em abandonar a dor e ficar com a sabedoria. A sociedade faz ao contrário, abandona a sabedoria e fica apenas com a dor!”. Não fique com a dor e o sofrimento joga isso em cima dos seus inimigos. A filosofia taoista foi desenvolvida no campo de batalha, usa-se muitos conceitos de Sun Tzu, que faz necessário para sobreviver nesse mundo maldito.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

19 comentários:

  1. Olá, vou contar um caso pessoal que vivenciei no meio familiar materno com relação a adoção. Uma criança adotada entrou na vida de 1 casal de pessoas com 50 anos na época. Foi em meados de 1994. Há muito tempo atrás. O meu tio adotou uma mulher. Ele já tinha uma filha mais velha. Apenas uma. O tempo passou e eu vi com meus próprios olhos a destruição de um patrimônio milionário acontecer. Cresci com a minha prima adotada, ela tinha tudo do bom e do melhor. Mesmo assim não tive o discernimento de saber tirar dela também. Era um garoto ingênuo e idiota. A questão é, a carla, simplesmente se transformou em um mostro com o passar dos anos. Derreteu e deu para estranhos,muito dinheiro. Como ela era criada por dois idosos, foi uma situação pior ainda. Pois crescer com velhos não é muito saudável. A vitalidade e disciplina são muito importantes. Hoje, a filha biologica do tio não consegue proporcionar a vida que a filha adotada teve na época. O tio se foi em 2008. Os dois netos biológicos oriundos da filha única hoje estão passando necessidades. A mãe adotiva da carla esta com Alzheimer. Com seus 74 de idade e teve que até vender a casa para pagar dividas feitas pela carla. A filha adotiva hoje é medica, tem sua casa e a vida continua. Converso com meus primos e eles disseram que a carla foi banida da vida deles. Nunca prestou auxilio para nada. Só tirou. Por isso eu digo, CUIDADO com quem vocês investem seu tempo e dinheiro. Creio que a adoção seja uma loteria.

    Se perguntar para mim, se fosse adotar, eu digo Não e ponto. No meu caso os adotados ainda tiraram até certos patrimonios que estavam destinados para a minha familia. O carro que o tio falou que ia dar para mim a carla bateu e deu pt. No caso paterno um filho adotado também ficou com a casa da minha avó e tirou a unica coisa que 13 primos iriam receber. Só prejuizo.

    ResponderExcluir
  2. Sou o anon da madrugada, e para finalizar.
    Tem que criar os filhos (a) na arte da guerra. Não permitam que o mundo exterior maldito invada suas casas. Filmes atuais e desenhos não devem ser permitidos. As crianças devem ser criadas em um ambiente correto,limpo e longe de más influencias. A escola destroi a cabeça delas. A sociedade criou uma geração de milhões de monstros! O ser humano atual deve ser tratado na base da paulada. Imagine a sociedade de hoje como aquele filme titanic. Mas ao inves de os homens morrerem como homens, não, eles vão tirar as mulheres, crianças e velhos dos poucos botes salvas vidas. O homem atual se transformou em uma besta assassina. Não falo isso para gerar medo ou paranoia. Esta é a realidade cruel e brutal. Na hora da fome ninguem é amigo de ninguem. Tenho 28 anos, chamo esta nova geração de 5 a 10 anos de futuros canibais. Os indices de violencia só vão explodir a niveis estratosfericos na proxima decada de 20. Serão os loucos e infernal anos 20 de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 2025 90% população mundial será exterminada. Pois haverá robos para substituir o trabalho humano. E nas pedras da georgia, a 1 lei e manter a população abaixo de 500 milhões.

      Excluir
  3. Confrades, Deus abençoe todos vocês!

    ResponderExcluir
  4. E melhor você fazer o que o Marcio aconselhou e tentar se aproximar de seus filhos, geralmente filha gosta muito do pai.

    ResponderExcluir
  5. Como sair da matrix:

    1) Pare de assistir televisão. Pois essa é a maior fonte de matrix. O máximo que você deve tolerar é ver notícias sobre o brasil para não ficar desinformado.

    2) Assistir filmes e séries apenas com homens confiantes. Assim aos poucos o homem vai mudando a mentalidade de fraco para forte.

    O homem é fraco porque sofre lavagem cerebral todos os dias com filmes e séries com personagens fracos. Reforçando a matrix no cérebro.

    Assistindo com homens confiantes, o homens aos pouco vai reprogramando o próprio cérebro e passa a ter uma mentalidade de homem forte.

    3) Estudar a Real

    Sobre as mulheres, estudar a inteligência emocional, irracionalidade (mecanismo de defesa e distorção cognitiva), verdade sobre a natureza humana e maquiavélismo (ler livros de guerras, técnicas de debate, manipulacao, atuação e observação)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de uma família que sofreu alienação parental por parte da minha mãe que fez eu e meus irmãos odiarem meu pai quando criança,minha mãe é um lixo tão narcisista que já chegou a fazer os próprios filhos passarem fome só pra gastar o dinheiro que recebia da pensão paga pelo meu pai no salão de beleza,esse inclusive foi um dos fatores que me fizeram conhecer a real em meados de 2012 quando via tanta coisa de errado acontecendo no mundo sem saber o que era.
    Famílias problemáticas e desestruturadas podem ser terrivelmente nocivas a vida e desenvolvimento de um homem.

    ResponderExcluir
  7. Desenhos bons e sérios só foram lançados até 2006. Depois disso os desenhos ficaram infantilizados, os homens inseguros e as mulheres fortes desrespeitando os homens.

    Desenhos bons que recomendo:

    1) Liga da justiça 2001-2006
    2) Super choque
    3) X men evolution
    4) Projeto zeta
    5) Super campeões 2001-2002 (O remake de 2018 ficou infantilizado)

    Filmes com homens confiantes:

    007 os antigos
    Matrix
    Batman de Cristian bale

    Animes:

    Só os lançados até 2006.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, megalobox ( neftlix) é bom

      Excluir
    2. O que eu quis dizer é que os melhores melhores são os lancados ate 2006. Depois disso é dificil encontrar com a mesma qualidade dos antigos.

      Excluir
    3. Todos os filmes tem mensagens subliminares. Tanto para o bem quanto para o mal. Todos! Sem exceção a regra. Tem olho de horus, mão chifrada, mensagens escondidas. Não importa o ano.

      Excluir
  8. O cristianismo 3.0 do século xxi deixou o homem débil e alienado. Tudo para um cristão médio é ler bíblia e rezar durante 1 hora, pedindo e agradecendo até dar sono. A bíblia é imensa e exige estudo e ponderação, pois por incrível que pareça, é super normal encontrar cristãos fazendo tudo aquilo que não tem na bíblia, inclusive rezar igual um desesperado. É surpreendente como um cristão médio é incapaz de perceber que a bíblia é um compilado de diversos conhecimentos anteriores ao cristianismo. Palmas para o trecho "O caminho é individual, sozinho e solitário...". Se depender de alguém para tomar direção na vida, encontrará um buraco bem fundo, escuro; com um cobrador de dízimo e um pastor cagando regra.

    ResponderExcluir
  9. A maioria das pessoa não leem a biblia. Por isso são enganadas. Elas preferem escutar o que os pastores dizem. Pois o pastor não vai falar aquilo que é contra os interesses pessoais das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Márcio, algumas vezes no ano, quando vou em algum lugar as mulheres elogiam alguma parte do meu corpo. Por exemplo na padaria a atendente... feia mas um pouco gostosa, sempre agradeço e tento comentar algo pra não deixar sem graça. Mas aí fica por aí.
    Será que seria bom pedir o Whatsapp? Será que elas passariam? Fico com medo delas não gostarem e eu ficar com vergonha de voltar a comprar no lugar. Ou acharem que estou assediando.

    No meu serviço já fui elogiado tb, mas só por clientes idosas... ( não sou bonito marcio), mas mesmo assim, raramente, alguma mulher ou viado na rua me elogia. ( não gosto de homens, nem travestis, nem nada similar).

    O Que acham disso confrades?

    Abraços a todos.

    Deus te abençoe Márcio! A leitura do blog sempre me ajudou muito na vida.

    ResponderExcluir
  11. 1) "Feia mas um pouco gostosa" isso quer dizer que ela é bonita rosto mas feia de corpo ou bonita de corpo mas feia de rosto.

    2) Elas provavelmente não vão sair com você pois você está demonstrando insegurança. "Será que posso pedir os whatsapp, elas passariam, estou com vergonha".

    3) Se você quer chama-las para sair você deve mostrar confiança e que não está preocupado se ela vai aceitar ou não. E se conseguir sair, deve mostrar que não se importa se ela vai querer sair de novo ou não.

    E você não deve se preocupar se vai conseguir ou não. Você precisa controlar as suas emoções e entender que se não conseguir ela tem outras mulheres disponíveis.

    ResponderExcluir
  12. Muito Obrigado pelo esclarecimento Márcio!

    ResponderExcluir
  13. Márcio quais livros de magia que você estudou você recomenda? Não precisa ser como praticar a magia. Pois não quero práticar. Eu quero apenas entender como funciona e me proteger

    ResponderExcluir
  14. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir
  15. Pqp!!! Vc foi preciso em seu texto meu caro. Me identifiquei demais em td que disse aí sobre superar e adquirir forças sobrenaturais. Acredite , sei muito do que está falando aí e digo ctz , esse é o caminho .
    Grande abraço
    Ex alpha

    ResponderExcluir