sexta-feira, 15 de março de 2019

Caso Suzano.

 
Esse fenômeno irá se repetir em várias partes do mundo!
Através de sucessivas humilhações e esculachos,  pode desenvolver
o instinto assassino reprimido pela cultura.

O caso não precisa muita apresentação, mas teve muito sensacionalismo da parte da mídia na intenção de gerar uma comoção nacional, sempre explorando o sofrimento alheio. Podem reparar que no blog sempre falo em homicídios e suicídios, que são gerados por sentimento de frustração e decepção. Os Estados Unidos são o câncer do mundo, foram eles que tiveram a ideia de transformar as escolas na década de 60 e 70 em centro de tortura, fazendo os alunos brigarem entre si, e atacarem principalmente os professores.

Durante anos Hollywood realizou filmes, mostrando a delinquência nas escolas como uma coisa engraçada, mostrava a liberdade sexual dos jovens, pois esses tipos de filmes foram muitos comuns nos anos 80. Os mais famosos foram “Porks” e “Curtindo a vida adoidado”. Mas teve um filme que foi o ponta pé inicial, não lembro o nome, mas era dos anos 70, que incentivava o racismo nas escolas.

Pode-se programar a mente de uma pessoa como fosse um computador, induzindo a atos homicidas e suicidas, através do preconceito, discriminação, rejeição, injustiça, mal tratos, e assim por diante. A pessoa leva porrada do mundo, leva porrada da família, atura um chefe e o professor miserável, não consegue arrumar emprego e a consequência é rejeitado pela mulher que ama. Qual é o sentimento que ele irá nutrir? Ódio puro e o desejo de vingança com morte.

Imagina um jovem que não consegue arrumar uma namorada, seja por timidez ou por seu status social pobre, ele será rejeitado pelas mulheres, e pior de tudo será sacaneado pelos seus colegas, sendo chamado de “Come ninguém!”, “Punheteiro!”, “Viado!”, e assim por diante. Uma vez estava dentro do ônibus, os colegas de escola do rapaz, começaram a sacanea-lo, todos gritando que o jovem era punheteiro, que não tinha mulher. Ele chegou até mesmo chorar dentro do ônibus!

Isso é uma estratégia de guerra, destruir o emocional dos jovens através dos colegas de escola, tornando a escola em campo de concentração, criando traumas e complexos coletivos, para criar bloqueios mentais, não sendo ameaça para os governantes. O serviço de inteligência diz que só pode governar através do sofrimento das pessoas, pois obedecer às leis não é garantia de nada, poder é destruir a mente humana e moldá-la nos moldes do opressor.

Exercito significa escola de assassinos, lá só tem uma função que é aprender matar pessoas. Como se forma um soldado? É através dos maus tratos, xingamentos, porrada, fome, etc, tudo na intenção de despertar ódio e usar contra o seu inimigo. O exercito imita apenas a vida na sociedade, por isso que existem assassinos entre nós.

Outra coisa que falaram foi sobre vídeos-games, se modifica ou não a percepção do jogador. A reposta é claro que sim! Pode acontecer 2 fatores: Não necessariamente a pessoa pode se tornar um assassino, porque pode descarregar as suas frustrações no jogo. O segundo existem pessoas que são sugestionáveis ao jogo, pode jogar e se identificar com o personagem, e cometer atos assassinos. Isso pode acontecer 1 entre 1.000 jogadores, mas colocando que existem milhões de jogadores no mundo, pode-se haver uma carnificina. Ou seja, os vídeos-games são usados para programar a mente da pessoa, para tornar um assassino. O mesmo pode ocorrer com filmes violentos, você pode até não se tornar um  assassino, mas fica indiferente e insensível por sofrimento alheio, podendo ver uma pessoa precisando de ajuda e não irá fazer nada. Ou podendo se tornar uma pessoa sádica, que gosta de fazer mal para os outros, humilhando na forma de brincadeira.

A estratégia de guerra é essa jogar as pessoas umas contra as outras, destruir pelo emocional, induzir a atos assassinos e suicidas, provocar loucura e paranoia coletiva, segregação entre homens e mulheres, aborto para diminuir a população para ficar cada fez mais fácil de controlar as massas. A escola não foi feita para te educar, mas sim centro de controle de mente, são os professores que através do governo, determinam o que nós devemos pensar, fazendo ir contra a nossa natureza. Todo mundo tem experiências terríveis com os professores, muitos deles gostam de humilhar e xingar o aluno sem merecer, e esse jovem sofrerá problemas emocionais muito sério. Sempre lavo as mãos quando vejo um professor que apanhou do aluno, porque eles não respeitam os alunos, e sempre acham alguém de sangue quente. Digo: Foda-se!

Os jovens do Suzano sofreram um surto, que é um ódio incontrolável, agindo por impulso, ficando completamente irracional, pois é um perigo muito grande quando isso acontece. Para isso acontecer, os jovens sofreram bullying na escola, em que bate um sentimento de ira incontrolável, onde acontece esse tipo de coisa. A pessoa não pensa na consequência dos seus atos, ele quer eliminar o seu alvo de qualquer jeito. Não pensa que vai ser preso, agredido, morto, se tornando um verdadeiro animal predador, a irracionalidade toma conta dele.

Tem uma página no Facebook, que gosta de chamar os homens que não se relaciona com as mulheres de fracassados, que a culpa é exclusivamente sua, por não ter uma companheira. Ele gosta de chamar os outros de fracassados, não respeita a dor e o limite do outro, pensando que falando dessa forma, está incentivando o jovem. Isso é uma atitude covarde, usar o trauma, o complexo e o sofrimento da pessoa contra ela própria, somente na forma de fazer o outro ceder os seus apelos. Usar chavões como “Você tem magoas!”, “Você é traumatizado!”, “A culpa é exclusivamente sua!”, “Você é um fracassado!” essas palavras são atos covardes, e quem faz isso é um filho da puta!

Nós devemos ter discernimento de saber se a culpa é nossa, ou quando é do outro, senão irá cultivar o sentimento de culpa, e estará protegendo as pessoas de má índole. A culpa é realmente do outro sim, e devemos ter senso critico quando isso acontece. Devemos julgar sim as pessoas, não no sentido de sentir superior, mas sim como forma de colocar um freio naquela pessoa, pois o comportamento dela está prejudicando os outros.

Na natureza sempre terá a luta pela sobrevivência e sempre haverá um vencedor. Assim como a natureza, a sociedade luta pela sua sobrevivência, lutas ideológicas e de classes, trabalhar para ter o seu sustento, disputar um cargo de emprego, disputar a pessoa amada e assim por diante, levando uma vida de animal. 

A vida é um eterno sofrimento para quem não compreende as Leis da Natureza, você sofre para se manter vivo para poder aturar pessoas desagradáveis, que lhe faz mal, sendo induzido a praticar atos assassinos e suicidas. Essa é a natureza humana que é a mesma do animal. Quantas mortes, assassinados, tragédias, doenças, estupros são necessários para o ser humano aprender que não é livre para fazer o que quer? Acreditando ou não, somos controlados pelas forças da natureza, e quem desobedece às suas leis, Ela irá te matar ou te provocar muito sofrimento. Os assassinos, ladrões, estupradores, etc, querendo ou não acreditar são agentes da natureza. Foi super estratégico fazer com que a sociedade desobedeça às Leis da Natureza, por isso, que está indo para a sua destruição. Os meus textos não são sentimentalistas, mas sim, direto sobre as questões que regem a sociedade e principalmente o mundo. As coisas não acontecem por acaso, assim como foi o caso do Realengo e do Suzano.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

31 comentários:

  1. Quem derespeita as leis da natureza cedo ou tarde sofre terriveis consequencias.

    ResponderExcluir
  2. A pressão e humilhação contra homens que não conseguem arrumar mulher que tem causado esse tipo de tragédia cada vez mais na sociedade,e como o feminismo tornou as mulheres imprestáveis pra relacionamento e extremamente hipergâmicas tem feito muitos homens surtarem.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca apanhei sou boxeador desde criança.

    ResponderExcluir
  4. A Maior arma contra isso é o conhecimento, conheça seu inimigo e hoje o inimigo maior é a mídia as propagandas e todas as ideias doentias que circulam o nosso meio social.'

    ResponderExcluir
  5. Seria uma boa idéia voce fazer um artigo ou série de artigos explicando as leis da natureza.

    Nos livros antigos de artes marciais que eu estudava , era dada bastante enfase na compreensão das leis da natureza para uma vida melhor.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Bom texto! O que aconteceu é mero reflexo. Esses dias fui até na casa de um velho amigo e perguntei para o filho dele de 8 anos, a mesma pergunta que todos faziam para mim na década de 90 quando era criança, você gosta da escola? E o menino disse que odeia. E eu pensei, pelo menos ele é sincero. A escola é uma fabrica de traumas e preconceitos. Não se aprende coisas praticas, é só teoria e confinamento. E sempre mais do mesmo e mesmo do mais. Também já vi professores perderem seus empregos por falarem certas coisas. Se sair da "grade" de ensino esta demitido. Minha mãe foi professora e posso te afirmar que os professores (a) estão sozinhos. A diretoria e coordenação estão cagando para eles. No sistema piramidal, o de cima sempre caga embaixo. A mídia deveria ter mais cautela em ficar focando neste caso. Há muitos loucos psicopatas que vão se espelhar nesses assassinos. E o engraçado que o mais novo tinha tudo, até um tio que ofereceu um emprego na loja de carro dele, algo raro atualmente. Pois ninguém faz nada para ninguém. Esses caras uma hora dessa estão no inferno, certo. Outra coisa que me deixa irritado é o sentimentalismo idiota dessa nova geração. Levam tudo a ferro e fogo. Não tem traquejo social e comportamental. Ou seja, cada geração pior que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pior geração da historia da huminadade. Antigamentr nao tinha internet e as pessoas se viravam sozinhas e aprendiam um monte de coisas. Hoje em dia as pessoas tem a internet na palma mão e não sabem se viras sozinhas e nao aprendem nada.

      Excluir
  7. Outra coisa que esta minando a cabeça dessa nova geração se chama YouTubers ! Sim, a maioria dos que estão fazendo sucesso tiveram uma vida cheias de prazeres e facilidades que vieram dos pais (Não os culpo de maneira alguma). Pense o seguinte, pra que eu vou querer ostentar meu camaro em uma favela?? Que tipo de sentimento eu vou criar em um monte de fodido na vida? Revolta, inveja , depressão e ainda vão querer me matar. Pobre odeia rico e vice versa. Esqueça esta história de igualdade, pois nunca existiu. Igual o filho do galvão bueno, acho que ele faz isso de proposito para mostrar o quão fodido é a vida dos brasileiros que o assistem. A pobreza é uma arma de guerra extremamente eficaz! https://www.youtube.com/watch?v=wNedxzDa10A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esses moleques que tem a vida de rei todo fofinho quer pisar de maneira sutil na população fodida.

      Excluir
    2. Esse filho do galvão bueno é pesado. KKKKK, entrei no canal do muleque e Meus Deus. Minha vida é tão ruim quanto posso sequer imaginar. Na idade dele estava trabalhando feito um condenado para pagar aluguel e faculdade. Tinha que levar pão com mortadela na facul pois é mais barato lanchar. Quantas vezes tinha uns roles e não ia. Um dia fui de carona achando que ia pegar uma mina de carro e voltar com ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sabe o que aconteceu? A minha carona sumiu e voltei a pé na madrugada, tive que atravessar a cidade inteira e cheguei com os pés cheio de bolhas. Sim, vc esta certo cara, esses YouTubers playboys sutilmente manda a seguinte mensagem, FODA SE! A MINHA VIDA É SUPERIOR E MELHOR QUE A SUA, LIDE COM ISSO.

      Excluir
    3. E quanti a essa Youtuber: https://www.youtube.com/watch?v=F1CJ9caV1-c

      Excluir
    4. E quanto a essa Youtuber: https://www.youtube.com/watch?v=F1CJ9caV1-c

      Excluir
  8. Qual é o nome da tal página do facebook?

    Será que eu entendi certo; você estava em um ônibus e os colegas do rapaz do massacre humilharam ele e você viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fúria e tradição. O que eu vi, foi outro caso, não está relacionado com o caso de Realengo ou do Suzano. Vi isso acontecer no ônibus daqui no Rio de Janeiro.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Quando ficamos velhos percebemos muitas coisas. No fundo de toda brincadeira há sempre um fundo de maldade. A culpa não são dos agressores na minha opinião , pois sempre vai haver agressividade. A culpa é da vítima. Pense bem, já sofri bullying pesado e hoje vejo que a culpa foi minha por me permitir a tal situação. De ficar esquentando a cabeça com eles. E o que é o mais engraçado, os caras que tiravam como a minha cara, hoje estão melhores que eu. Financeiramente, socialmente e etc. Com suas mulheres e eu sozinho. A vida é realmente estranha. Esses dias conversando com uma antiga colega do ensino médio e ela veio me falar isso: lembra fulano, tocava o terror na escola , passou a pica geral e desvirginou um monte. Até certa vez fulano deu uns tapas no professor. E hoje está rico e milhonario! E eu respondi; lembra que ele tinha um pai patrao, o muleque ia de carro pra escola no ensino médio. Talvez ele tenha tido um mentor na vida. Algo que eu e vc nunca tivemos. Já parou pra pensar que a sua cultura de berço é a chaga maldita ? A sua cultura oriunda dos seus respectivos responsáveis só atrasou a sua vida?

      Excluir
    3. A culpa é parcialmente da vitima. Pois ela não enfrenta o agressor e nao é ensinada de como agir nessas situacoes.
      So porque a pessoa e timida isso nao da direito ao agressor querer fazer maldade com o timido.

      Excluir
    4. O 13:30 chamou minha atenção. Você nunca vê esse tipo de gente se f@%er, parece até que o mundo favorece mas, falando ainda mais sério e voltando ao tópico dos atiradores, especificamente o do Realengo; por quais motivos o cara do Realengo, ao invés de ir buscar vingança contra quem realmente o oprimiu, matou crianças inocentes?

      O cara do virginia tech (Cho sei lá o que) matou mais de 25 pessoas e publicou um vídeo na internet falando de sofrimento e de gente que abusou dele; será que foram as vítimas dele? Detalhe, o tal Cho, uma noite antes de fazer o que fez, pagou uma garota de programa para fazer sexo com ele mas na hora parece que a profissional rejeitou ele, saiu e deixou ele na seca, é possível encontrar isto na internet, ainda tem esta notícia.

      http://www.freerepublic.com/focus/f-news/1822349/posts

      Excluir
    5. Após ver o relato do 13:30 eu pergunto, será que uma das Leis da Natureza dita que tipos como o relatado pelo 13:30 tenham uma vida muito próspera?

      Excluir
    6. Eu não sei 14:06 mas quero muito saber.

      Excluir
    7. Esse bullyers se dão bem porque eles agem com confiança.

      Excluir
    8. Pois é 17:06 mas eu entendo que é um jogo doentio de ver quem vai mais longe; o bully faz suas maldades, se a pessoa que ele escolheu para ser a vítima revida adequadamente (leia-se a ponto do bully temer) ele para ou tenta atacar com mais crueldade.


      Uma vítima reagir visando resolver o problema de modo imediato (nem sempre porque até passar de certos limites muito tempo pode passar) e definitivo é extremamente raro e as consequências do emprego de tal solução normalmente são piores que os problemas causados pelo bully.


      Mas como o auto do texto falou, este tipo de surto vai acontecer cada vez mais e não somente em escolas. Eu acabei de me lembrar do caso do sushiman que tem ou tinha 26 anos de idade surtar de repente e esfaquear colegas de trabalho. O sujeito teve que ser contido pela polícia e alegou que surtou por causa de bullying.

      Excluir
    9. A confiança dos bullyers é alimentada pela impunidade: quando foi que um bullyer foi de fato punido pelas maldades que fez?


      O máximo que acontece é o sujeito levar uma bronquinha, uma advertência, uma suspensão e a vítima, quando delata, às vezes fica marcada como X-9 pela turma (é semelhante aos presídios) e o agressor ou continua com as mesmas coisas ou faz ainda pior.


      Eu não sei quanto a vocês mas entendo que a matrícula em escolas deveria ser facultativa, o que ajudaria a resolver alguns problemas.

      Excluir
  9. Mais um texto de destaque do Marcio, e percebesse que os autores dos crimes sofreram bullying.
    Eu passei por isso na época de adolescente mas era muito covarde para chegar a esse ponto, talvez antes não tinha muito com o avanço da internet se proliferou.

    ResponderExcluir
  10. Ola tenho parentes proximos em suzano mae irmaos varios.


    Me assustei com o caso. Mas depois vi que foi mais ao centro.

    Suzano uma cidade as margens de sp proxima. Se tornando muito frequente essez acontecimentos. Que deus nos protega desse mundo frio e vazio.


    Anjo da real

    ResponderExcluir
  11. O mais engracado é que muitas vezes o agressor é o mais fraco. Voces ja repararam que as pessoas que cometem bullying só andam em grupo? Porque sozinhas elas não são tão fortes assim. Andando em grupo, caso o lider falar alguma coisa errada, os membros do grupo o proteje-lo.

    ResponderExcluir
  12. O pior e que teve um cara que fugiu mas voltou para buscar a namorada na escola e morreu. E ela sobreviveu. Provavelmente ela ja ate se esqueceu da existencia do namorada e esta ficando com outro cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece desde o Paleolítico. Parceiro morre, parceira procura outros. Como a mortalidade masculina era imensa nas épocas mais remotas, daí pode-se explicar a falta de laços emocionais vitalícios que as mulheres têm por seus parceiros ao longo da vida. Caso contrário, elas seriam extremamente estressadas, o que prejudica a criação dos filhos, a gestação, etc.

      Excluir
    2. Eu comentei isso com um conhecido

      Excluir
  13. Márcio, por favor cara faz um artigo explicando essas leis da natureza e exemplos delas na prática. Acredito que eu e muitos aqui não sabemos. Carrego traumas da adolescência até hoje, já tentei suicídio 3 vezes com remédios em quantidade, dessas 3 vezes em 2 delas eu desmaiei fui para emergência e sobrevivi por pouco. Pela graça de Deus eu não tive nenhuma sequela, não sei qual é o propósito dele e por que ele me quer vivo.

    ResponderExcluir
  14. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir