quinta-feira, 7 de março de 2019

Diabo vence Jesus.

Não é a primeira vez que escola de samba profana o Jesus Cristo.
Isso sempre irá acontecer, até os cristãos deixarem de ser covardes!

Durante anos tive ódio mortal da Igreja Católica, devido à propaganda negativa dela através dos meios de comunicações, filmes produzidos pela Hollywood (que pertence aos judeus), os livros didáticos das escolas e universidades, ou seja, existe um marketing muito forte contra essa instituição. Hollywood produziu durante anos filmes anti cristianismo, mostrando Jesus Cristo como um traidor, que o mundo piorou por causa dele. Jesus Cristo foi considerado o traidor do judaísmo, os judeus falam que é um falso messias criado por Roma.

Comecei a respeitar a Igreja Católica, quando comecei estudar a historia do satanismo e magia negra, pois os satanistas dizem que foram “perseguidos” e mortos pelos cristãos, então juraram vingança. Na bíblia satânica fala sobre isso, que as bruxas matavam as suas vitimas de forma extremamente violenta para pratica de feitiçaria, então os católicos foram obrigados a caçá-las devido o grande número de vítimas das bruxas. Então os católicos escreveram o livro O Martelo das Bruxas, descrevendo como elas agem e matam as suas vitimas.

A maior vitória do satanismo foi convencer que o diabo não existe, que isso é coisa de gente fanática. Então se infiltraram nas igrejas, fazendo os fieis achar que tudo é coisa do diabo, na intenção de banalizar a palavra “diabo” e a sociedade iria começar ignorar esse ser. Um slogan do meio de comunicação “Tudo aquilo que é demasiadamente exposto cai no ridículo e esquecimento!”, foi o que aconteceu com as palavras diabo e satanás, que foram repetidas tantas vezes pelos religiosos, que caiu no ridículo.

O maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley foi expulso
da Itália fascista e na Alemanha nazista.
Alguns anos atrás baixei uns livros com pouquíssimas páginas chamado Lucifer e Luciferax, fala sobre a história do satanismo no mundo, o que mais chamou atenção que o maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley tentou levar o satanismo para Itália e a Alemanha, mas foram expulsos e mortos pelos fascismo do Mussolini e o nazismo do Hitler.

No livro do Lucifer e Luciferax pode ser baixado em PDF no Google, tem uma passagem muito significativa, dizendo que eles conseguiram desmoralizar o cristianismo e os seus símbolos sagrados, que os cristãos ficam pianinho e com o rabo entre as pernas. Tentaram fazer a mesma coisa com os muçulmanos, mas viram que eles não são iguais aos cristãos, se profana-los, os satanistas serão caçados e mortos. Os satanistas morrem de medo dos muçulmanos, então se meter com eles será morte certa. Morri de rir, até mesmo o diabo tem medo do Islã.

Engraçado uma coisa que percebi, só vi ataque ao cristianismo e a tentativa de ataque contra o Islã, mas nunca os vi fazer referencias e ataques ao judaísmo, porque será? Será porque os judeus seguem a cabala da mão esquerda, conhecido como Qliphoth, em que o próprio comunistas praticam? Quem criou o comunismo, não precisa de muitas apresentações.

Durante anos os cristãos sofreram ataques midiáticos, colocando sentimento de culpa, tornando-os sentimentalistas, frouxos e covardes. São atacados, seus símbolos são profanados e desrespeitados, coloca Jesus Cristo como homossexual, não faz nada e ainda diz que vão orar para os seus ofensores.

A federação israelita proibiu o desfile do Holocausto pela escola de samba Viradouro,
mas se fosse representações dos corpos dos cristãos, estaria tudo certo!
O que mais chama atenção, não é a primeira vez que o cristianismo foi atacado nos desfiles das escolas de samba. Em 1989, a escola de samba da Beija Flor de Nilópolis, com o carnavalesco Joãozinho Trinta, fez a apresentação chamado Ratos e Urubus, onde o Jesus Cristo era um mendigo morando no lixo, desmoralizando o cristianismo.
Em 2008, a escola de samba da Viradouro foi impedida de desfilar com carro alegórico sobre o Holocausto (Veja aqui), que a Federação Israelita entrou com uma liminar proibindo o desfile. Se fosse os cristãos fizessem isso iriam falar que foram censurados, mas como foram os judeus ninguém fala nada. Porque pode apresentar elementos cristãos nos desfiles, mas não podem mostrar elementos judaicos nas apresentações das escolas de samba?

No final da década de 90, a televisão indiana apresentou um beijo lésbico e profanou os deuses e principalmente os Pés de Lótus do Senhor Vishnu. No dia seguinte os indianos destruíram a emissora, meteram porrada nos jornalistas e nos funcionários, para aprenderem respeitar o Senhor Vishnu. Nas escrituras sagradas indiana está escrito não tolerar aqueles que desrespeitam a religião. Nesse quesito os indianos são extremamente mais violentos do que os muçulmanos, quando desrespeitam a religião deles.

Aqui no Brasil não, escarnece Jesus Cristo, faz concurso de Jesus Gay, enfiam crucifixo no ânus, cospe na cara do padre, faz filme pornô com freiras e assim por diante. Quantos filmes pornôs que o tema são de freiras? Existem centenas filmes assim! Agora estão começando a fazer a mesma coisa com as mulheres muçulmanas, colocando-as como prostitutas. 

Ao longo do anos sempre realizaram filmes pornos com freiras, mas
agora estão fazendo a mesma coisa com as mulheres muçulmanas.
Porque nunca aparece mulheres judias nesses filmes? Mera coincidência?

Engraçado só vê filmes pornôs com mulheres católicas (freiras) e muçulmanas, mas nunca vi com mulheres judias, porque será? Estão começando fazer filme gay muçulmano, na intenção de desmoralizá-los. Realizaram um filme pornô gay de um muçulmano extremamente musculoso, com tatuagem do símbolo do Islã bem grande nas costas, de quatro sendo penetrado. Esse tipo de imagem é para desmoralizar o Islã, nem precisa dizer que esse ator está sendo caçado.

Esses tipo de coisa irá continuar até os cristãos deixarem de ser covardes e medrosos, parar com essa frescura que irá orar para o seu inimigo, e depois ficar de mimimi, chorando pelos cantos. Devemos lutar contra os nossos inimigos, abandonar as nossas crenças e ir para luta, por isso, que a nossa sociedade está decadente, desmoralizada e destruída, devido a esse sentimentalismo cristão. Os satanistas não tem um pingo de remorso e culpa, então devemos trata-los da mesma maneira, não mostrando piedade contra eles. O que os satanistas estão fazendo é uma vingança, e os cristão devem lutar contra eles, indo para o campo de batalha, senão as próximas gerações irão pagar um preço muito alto, devido a sua covardia. Não tenham piedade com eles, manda-os para o seu lugar de origem, ou seja, para o Inferno!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

38 comentários:

  1. Infelizmente o cristianismo católico perdeu o ethos guerreiro dos antigos sagrados cavaleiros templarios.


    Não é atoa que hitler que conhecia bem a ordem templaria abominava crowley e sua guangue de bandidos.


    Marcio você poderia mencionar também que crowley trabalhou com os aliados na guerra Eua e Inglaterra.

    Crowley e anton lavey são os maiores criadores do satanismo atual.

    ResponderExcluir
  2. Eu li uma vez, que os católicos de origem hispânica são bravos. Tanto que teve a guerra cristera no México.
    Se tivesse um carnaval desse em um país de origem hispânica não ficaria barato.

    ResponderExcluir
  3. A igreja católica tem uma enorme divida com os cavaleiros templários, mesmo se liquidar com todos seus patrimônios atuais ainda sim é uma divida impagável. Muitos se dizem cristãos, mas afirmo que 90 % não o são. Todas as religiões estão infiltradas pelo satanismo. Mesmo o islã compartilha símbolos oriundos de dajjal. O mundo jaz no maligno. Discordo em muitas partes do autor, pois violência gera mais violência. Mahatma Gandhi foi um verdadeiro cristão. Mesmo não pertencendo a religião cristã. Atualmente não faço parte de nenhuma religião. Cresci em um ambiente católico que só proporcionou dor, sofrimento e ainda me castrou. O Márcio neste ponto esta correto, o atual cristianismo não tem mais nada a ver com Cristo. Há toda uma lavagem cerebral para tornar os meninos em moças. Atualmente tenho percebido que só o fato de falar NÂO para certos movimentos já é suficiente para "cortarem sua cabeça". Ou seja, falta pouco tempo para a ascensão do verdeiro anti cristo e a culminação da 3 guerra mundial. Muitos dizem e afirmam que Cristo está voltando, mas ele sempre esteve aqui. https://www.youtube.com/watch?v=ktXO1g7Wc8o
    https://www.youtube.com/watch?v=-uqKPRYI3Yc
    https://www.youtube.com/watch?v=fwINm2SqjeA
    https://www.youtube.com/watch?v=PMzpf2LnpkE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo só discordo do.penúltimo vídeo.

      Porque os primeiros seguidores de cristo(nazarenos) usavam o hexagrama.

      Excluir
  4. Márcio eu quero ser sertanista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer satanista? Adorador de Sata?

      Excluir
    2. Não vale apena. Depois que você tiver bens materiais, você vai enjoar e voltar a sentir um vazio de novo.

      Excluir
  5. Um amigo meu enriqueceu do nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, já parou para pensar que o diabo não quer porra nenhuma com você? Os verdadeiros satanistas são formados e com pós doutorado. São juízes, geneticistas, engenheiros, arquitetos, médicos, delegados e todo o alto escalão profissional da sociedade. Muitos barrelas acham que é só fazer um pacto e já era. Ledo engano... E claro, existe os carrapatos dos satanistas. Gente ogra que vivem dos excrementos deles. Vivem catando migalha deles e ainda se acham Harry Potter com seus rituais chochos vivendo nas periferias. Como disse, o alto escalão se encontra no bairro jardins, Morumbi, Jurerê internacional e não em favelas. Quer virar satanista atualmente, comece a estudar e ser um pica das galáxias em sua respectiva área de atuação. E desde cedo. A juventude e muito importante. Tem que ter a primeira faculdade até os 23 anos. Se não outro já ocupou o seu lugar. A elite satânica e um clube fechado Billy .

      Excluir
    2. Acredito que luciferianismo esteja mais ligado a esse padrão alto de vida do que o satanismo. Outra coisa, isso de ter faculdade até os 23 anos, se não já era, não é uma regra e está longe de ser fórmula do sucesso. Mas quem gosta da matrix "faculdade-arrumar namoradinha inocente-casar e dar netinhos pra família-aposentar com INSS", acho que vc está corretíssimo. Precisamos buscar conhecimento e fugir do padrão, pois as religiões são diretrizes de vida para que o ser humano ande adestrado, e o capitalismo, por vezes, corrobora fortemente com o pensamento de matrix. Não sou comunista, mas esta ideologia traz o equilíbrio para as coisas, assim como existem várias religiões no mundo trazem o equilíbrio necessário. É justamente por isso, que tudo aquilo que difere do catolicismo/protestantismo, é tratado como coisa do diabo. Tudo são meias-verdades.

      Excluir
    3. Como disse, esses satanistas barrelas ainda ousam contestar a formula para o sucesso. Por isso não passam de carrapatos de entidades lá de trás da fila. Alias, sangue azul é sangue azul. Esses idiotas falam o que querem e os retardados o seguem. Vai prestar concurso para juiz federal sem ter cursado uma universidade. https://www.youtube.com/watch?v=o-1TtkM3SXY

      Excluir
  6. Márcio, ontem a tarde tive relação sexual onde ejaculei. A noite não tive sonhos eróticos mas tive polucao noturna. Não vi pornografia durante o dia.
    Será que é devido ao estresse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo você ficou sem se masturbar?

      Excluir
    2. Faz meses que não me masturbo, mas sempre transo de uma A três vezes por semana.

      Excluir
  7. Existem muitas coisas a respeito de Jesus que a Igreja Católica e os judeus escondem,pois é fato que sabemos que durante séculos a igreja queimou muitos manuscritos sobre Jesus que não tinha interesse em passar,muitos desses segredos os judeus também conhecem mais não querem revelar,os judeus por exemplo temem que os cristão guardem os sábados que eles chamam de shabat,mas pelo que estudei até os judeus que negam jesus entendem mais a mensagem dele do que os próprios cristãos e podem existir muitos motivos obscuros que eles não aceitam jesus.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse bilionário selecionaria uma dúzia de shemalirs e as deixaria confinadas por alguns meses em casa, sem fazer sexo com ninguém. Enquanto as testaria de todas as DSTs possíveis ( esse confinamento é por causa da janela imunológica das doenças, algumas doenças demoram a dar positivo nos testes.) E depois se todas derem negativo faria orgias homéricas com elas, sem preservativo.
    Mas para isso eu teria que gastar muita grana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que algum rico já fez isso?
      Eu tb faria igual vc mas apenas com mulheres. Teria meu harem. Ótima ideia!

      Excluir
    2. Cara que delícia de fetiche. Hmmm

      Excluir
    3. Alguém já fez e faz isto. Não duvide da capacidade da humanidade em fazer merda com o seu semelhante.

      Excluir
    4. anonimo 9:18 por isso que os homens não vão para frente. Eles ficam se rebaixando.

      Excluir
    5. O problema masculino sempre vai ser ter que lidar com essa maldita libido sexual alta e ao mesmo tempo a rejeição feminina tem feito muitos homens desenvolverem fetiches sexuais bizarros a ponto de transarem até com travestis e pagar pra comer mulher feia e até mendigas do crack,um cara que não consegue dominar esse maldito instinto animal da necessidade por sexo realmente fica suscetível a sofrer vários danos,tomem cuidado pra não pegar doença.

      Excluir
  9. Deus, diabo, céu e inferno nada disso existe, mesmo Jesus tambem nao existe fora da Biblia que nao passa de um livro de mitologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza ateista.

      Aqui voce nao tem veZ.

      Excluir
    2. KKKKKK. Eu adoro pessoas que pensam desta maneira. São presas fáceis.

      Excluir
  10. Gostaria de saber a opinião dos confrades sobre esse blog
    http://thaysfacinha.blogspot.com/?m=1
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens se rebaixam demais. Por isso nunca vão para frente. A mulher é feia e mesmo assim tem um monte de vermes humanos querendo come-la.

      Excluir
    2. Velha toda acabada e arrombada.

      Excluir
    3. Mas confesso que fiquei excitado.

      Excluir
    4. Coroa gostosa, mas pelo jeito ela gosta de dotados

      Excluir
  11. Marcio fantastico texto. Acredito que seja o melhor que ja li. Senti muita verdade e um respeito a religiao que no. Mundo de escritores esta muito dificil.

    Realmente com os sionistas ninguem pode mecher, sao como se fosse as mulheres de nossa sociedade. Seres imtocaveis.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 23 anos dm nunca tive namorada devido à timidez. Se alguém perguntar, o que eu digo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que já ficou com algumas garotas mas que nunca quis namorar ou que já namorou por um tempo uma garota.

      Excluir
    2. Eu tenho 32 e também nada, comece a ganhar bons salários que elas irão dar moral para vc

      Excluir
  13. Márcio, gostaria, por gentileza, que o senhor desse sua opinião sobre essa materia:

    https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/Historia/noticia/2016/11/o-que-causou-estranha-epidemia-de-danca-de-1518.html?fbclid=IwAR1RZCWK2PnN5Lmj18J6nSrnQfK6VZ4wJYjJvYrh9SM0fG9c7E_oGNPfxyw

    Antecipo agradecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Nunca tinha ouvido falar sobre a dança até a morte, mas posso falar os efeitos colaterais da dança, que pode anular a realidade, gerar depressão, angústia e apaixonamento fácil.

      Muitas pessoas que dançam sofre de problemas emocionais, acabam loucas ou cometem suicidio.

      E ainda mais, a dança e a música, afeta seriamente a inteligência da pessoa, deixando mais burro.

      Um abraço!

      Excluir
  14. O Islã é a única força que está resistindo contra a degeneração promovida pelos judeus nos outros povos.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido que determinada musicas deixam mais burro.

    ResponderExcluir