sábado, 16 de março de 2019

Leis da Natureza.

Isso aconteceu porque a natureza quer te dar uma segunda chance.
Ela nem sempre dá uma oportunidade, mas quando dá, entenda o que quer de você



Explicar as leis da natureza é uma coisa complicada, porque as pessoas enxergam-na como uma coisa bonita, perfeita, criado por Deus, então fica muito difícil de conceber a sua fria realidade. Então existem 2 tipos de natureza: a material e o espiritual. A primeira está sujeito à destruição, sofre pela ação do tempo; e a segunda é permanente, não sofre as ações do tempo. As Leis da Natureza são inteligências superiores que controlam todos os seres vivos de acordo com certas regras planejadas para promover a sua evolução.

Nas ciências naturais afirmam que todos os seres vivos são controlados pelas forças da natureza, pois de acordo com o Bhagavad Gita diz que nenhum ser vivo é autor das suas ações, pois o homem está iludido quando pensa que é controlador. O controlador é somente o Criador. Todos os seres vivos nasceram no cativeiro material, se você não for controlado por Deus, será controlado pela energia ilusória da vida. Se a natureza espiritual não te controlar, será controlado pela natureza material, que irá te provocar muito sofrimento ou até mesmo a sua morte. Bhagavad Gita diz: “A sociedade desconhece as Leis da Natureza, pois quem desobedece às suas Leis, está indo diretamente ao seu matadouro!”.

A moralidade faz parte do mundo espiritual, pois quem vive na imoralidade, satisfazendo os sentidos em prazeres mundanos, prática do homossexualismo, vícios das drogas e bebidas, sexo ilícito, está indo em direção da morte. Ser covarde perante a vida, não reagir às adversidades da vida, ter medo das pessoas, não resolver os seus problemas, irá causar muito sofrimento e estará invocando a morte. Dai que vem o desejo do suicídio.

A natureza sempre irá manter o seu equilíbrio, por exemplo, quando cresce uma população de veados e começa comer toda a floresta, a natureza aciona os predadores para mata-los. O mesmo acontece com a sociedade quando desobedece às suas leis, como não pode enviar os animais predadores para matar o homem, então ela envia os seus assassinos em forma humana para manter o equilíbrio. Indo ao mais extremo das coisas, quando alguém é estuprado, não foi o estuprador, mas sim a natureza.

Somente as Leis Divinas que está acima das Leis da Natureza! Todos os seres vivos estão sofrendo desde o verme até a forma humana. O animal sofre, mas não sabe por que está sofrendo, porque está preso nas garras da natureza material. O homem também sofre, mas pode compreender e transcender a natureza material. A forma humana é única capaz de compreender o sofrimento e superar.

As pessoas dão justificativas do comportamento humano através dos animais da natureza, sempre se comparando com eles. Se você quiser justificar os seus comportamentos através dos animais, então vive como animal, obedecendo aos instintos mais baixos. Se explicar para o animal que ele está errado não irá entender, mas o ser humano irá (pelo menos deveria).

Nós vivemos numa sociedade normativa, precisamos de normas para poder viver em comunidade. Os animais não precisam de normas, está preso pela natureza, segue os seus instintos não precisando da moralidade. Moralidade pertence aos seres humanos e não para os animais! Se não quiser viver com a moralidade, então vive como animal irracional obedecendo aos instintos inferiores.

Os animais por não saberem as Leis da Natureza estarão fadados à extinção! Nenhum animal na natureza consegue completar o seu ciclo de vida, ele irá morrer de doenças ou assassinado pelos seus predadores. Animais na natureza não tem paz de espírito, sempre preocupado por causa dos seus predadores. As pessoas não sabem que leão mata leão, hiena mata hiena, girino mata girino, tudo por causa de território e sexo. No reino animal existe assassino, prostituição, estupro, “racismo” (animais da mesma espécie, mas se matam por ser de cores diferentes), incesto, e assim por diante. O ser humano é um ser predador, somos equivalentes como leões, tigres pantera negra, mas com “inteligência”. Ou seja, guerras, violências, estupros, e assim por diante, faz parte da natureza material.

Sexo ilícito, homossexualismo e parafilia que são distúrbios psicológicos, em que o individuo tem preferência ou obsessão por praticas sexuais não aceitáveis, como fagofagia (comer fezes), pedofilia, incesto, etc, são formas de transgressão à natureza. O feminismo está indo contra as Leis da Natureza, que é natural da mulher, gerar filhos e obedecer ao papel de fêmea, por isso, que muitas estão loucas e esquizofrênicas.

Se você tentou cometer suicídio e não morreu, isso aconteceu porque a natureza quer te dar uma segunda chance, observe onde está errando, não foge das responsabilidades, tenha coragem de enfrentar os seus medos, ponha a cara a tapa, tenha coragem e supera todas as paixões. Não tenha medo da noite, porque de manhã vem a luz do sol, atravessa a escuridão da vida, porque pela manha virá o sol. Saia da ignorância e vai para sabedoria, procure entender o que a natureza material e divina quer te ensinar. Nunca seremos felizes na matéria, a não ser que se rende para a Natureza Espiritual. Corrige os seus defeitos, reconheça e modifique o seu estilo de vida.

Que fique com Deus!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade.

29 comentários:

  1. Marcio bom dia! queria te fazer duas perguntas.

    Como evitar comparações com os outros? É uma coisa que não consigo controlar, tenho 24 anos e sofro com isso por ser pobre e mediano fisicamente.

    A outra pergunta é que vem sendo debatido na blogsfera a questão dinheiro x beleza, uns dizem que não importa ser rico que ainda sim as mulheres vão atrás dos mais bonitos mesmo sendo pobre e outros falam que não adianta ser bonito e sem dinheiro pois com tempo elas perderam o interesse e te trocará por endinheirado. Qual é a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Pare de se comparar com os outros, se considera mediano fisicamente então entra numa academia de musculação e faça atividades físicas e cuida da aparência.

      Realmente a mulher repara quando o homem é bonito e musculoso, pode até elogiá-lo, pode até ficar com ele, mas se for pobre, será substituído por homens com dinheiro.

      A primeira pergunta que a mulher faz para o homem é "o que você trabalha?" isso que irá prevalecer na hora.

      Homens que diz pega mulher no papo, isso é para se auto afirmar, não quer admitir que sao inferiores aos olhos delas. Ou seja, o dinheiro sempre ira prevalecer.

      Um abraço!

      Excluir
    2. O que a mulher valoriza no homem é confiança. Não tem essa de bom papo. Tudo isso é palhaçada. Leia o blog do Sílvio que explica sobre isso.

      Excluir
    3. O que a mulher valoriza no homem é o$$

      Excluir
    4. Essa de que beleza importa mais que dinheiro é uma espécie de "Revisionismo" da Redpill e PUA começada pelo FACEandLMS (canal no youtube) e o fórum Lookism.net, provam por A+B como beleza importa. O problema é que não interessa como você entra num relacionamento, rico, pobre, com dinheiro, sem dinheiro, uma combinação destes, enfim, depois de 10 ou 5 anos de relação, a mulher chegará nesses grupos secretos de facebook, exclusivos para público feminino, e irá dizer o seguinte: "Tenho casa própria, carro, um bom emprego, um marido que coloca tudo em casa, me satisfaz sexualmente, filhos criados e já encaminhados, MAS NÃO ME SINTO SATISFEITA". Daí começam as investidas para trair, e o homem ou surta, que pode culminar em mortes, ou separa e é estuprado financeiramente, ou vira um daqueles swingers coroas que se vê em praia de nudismo. Se querem ver um homem bonito que se fodeu mesmo assim, olhem para o Brad Pitt.

      Excluir
    5. Por favor anônimo, diga mais sobre em qual sentido o brad pitt se fodeu..'fiquei curioso'' abraços'

      Excluir
  2. Quais são as leis da natureza?

    ResponderExcluir
  3. Código de moralidade, etica,disciplina e fé em Deus!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a questão financeira tem que ser cuidada sem isso não se faz nada, eu mesmo ganho salário mínimo e nunca tive nada sem relacionamento, divido quarto depois de velho e morando na casa da mãe.

    ResponderExcluir
  5. Marcio, na sua opinião existe talento ou vocação
    para profissão?
    E sinto que não tenho vocação nem talento para nada

    ResponderExcluir
  6. Dizem que de fato os humanos que agem como animais e se negam a cumprir a vontade de Deus chegam a reencarna como animais em outras vidas,hoje tenho aprendido a dominar meus maus instintos e evoluir espiritualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, não existe reencarnação. Só temos 1 vida neste mundo. De qualquer forma eu cago para a doutrina de reencarnação, que é ocultista. Alan Kardec era maçom. O que acontece é a lei da semeadura, simples e pratica. Chico Xavier era um lunático, por mais que fosse caridoso era um louco.Já frequentei centro espirita na juventude (namorei uma gata espirita e de vez em quando jogávamos o tabuleiro de ouija, consultamos os "mortos", que na verdade são demônios) e foi a pior época da minha vida. Em João 14:6, diz: Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." O DR.Ivandelio Sanctus também compartilha da mesma ótica espiritual. A rede globo é ocultista e incentiva a pratica do espiritismo. Os links seguem abaixo. Marcio, o que você acha sobre o assunto Espiritismo? https://www.youtube.com/watch?v=5bjUhG9jkjg
      https://www.youtube.com/watch?v=g7KLVtWOJgY
      https://www.youtube.com/watch?v=82-OlyYIqF4

      Excluir
    2. Pelo que você falou só mostra que ainda tem uma visão extremamente limitada sobre reencarnação,de qualquer forma reencarnação realmente é um tema muito complexo difícil de ser explicado,para entender você precisaria entender muitas outras coisas.

      Excluir
    3. Não fale merda 14:18 alan kardec nunca foi maçom mas ele era amigo de leon denis que era maçom.


      E outra na epoca dele a maçonaria não era essa aberração judaica que é agora.

      Jesus cristo era nazareno que descende dos essenios que pregavam karma, reencarnação, e livre arbitrio.

      Marcio sou espirita templario e peço que não deixe que lunaticos como esse 14:18 falem mentiras espiritismo kardecista é contra ouija e outras prácticas e saiba Marcio que apoiamos e estudamos cabala, bhagad gita, marabharata, tipitaka budista, tao.


      14:18 é um fanático que segue uma Biblia adulterada leia os originais grego e hebraico não essa adulterada.

      Excluir
    4. 14:18 quem é espirita de verdade nunca brincaria com ouija, Não é recomendado brincar com esses espiritos.


      Você nunca foi espírita é só um mentiroso fanfarrão.

      Marcio peço que não deixe um fanatico religioso acabar com o debate ele também acha que os deuses hindus são demonios e coisa do diabo sendo que você é hindu.

      Excluir
    5. 14:18 é um ignorante muito burro.

      O conceito de reencarnação vem dos hindus, budistas, judeus e outros grupos.

      Até algumas ordens "católicas" como os antigos templarios, e atualmente os jesuitas e opus dei acreditam em reencarnação porque vêem a biblia de um modo "MÍSTICO".

      Sugiro ao desinformador aprender grego e hebraico como eu e estudar a biblia nos originais não o que o pastor ou padre fala.

      Pesquise sobre cristianismo primitivo que eram os nazarenos e a doutrina essenia e veja se tem algo haver com o cristianismo atual.


      Sugiro o professor de cabala, hebraico e grego iosse ben hammuna saba.


      E Marcio não deixe que comentarios preconceituosos e sem conhecimento adentre esse recinto.

      Anda mais de quem é ignorante sobre o assunto e tem uma energia pesada.

      Templario Espírita

      Excluir
    6. Marcio faço parte de uma ordem verdadeiramente templaria e saiba que estudamos os livros das religiões antigas como:

      Hinduismo/budismo
      Judaísmo
      Cristianismo
      Islamismo

      E outros pagões, espiritualistas e etc.


      Peço que não deixe que inverdades e ignorancia, como.proferidas pelo 14:18 obscureçam esse recinto.

      Faça um post do massacre que "cristões" e islamicos fizeram a budistas e hindus a seculos atrás.

      Excluir
    7. A religião indiana acredita na reencarnação?

      Excluir
    8. Claro, assim como budismo, correntes do judaísmo, cristianismo místico e etc.


      Mas esse processo não é eterno se você evoluir como pessoa não precisa voltar há esse mundo de merda chamado planeta terra.

      Excluir
    9. Olá, Bom Dia a todos! Aqui é o anonimo 14:18. Cada qual faz o que bem entende! Também não participo de nenhuma religião. A igreja católica tem uma imensa divida com os templários. Mesmo se liquidar todo o patrimônio hoje é uma divida impagável. A maçonaria de Albert Pike já se foi há muito tempo amigo. E nem por isso estou te chamando de burro ou algo do gênero. O seu comentário ofensivo só demonstrou algo estranho. Parece que até que você ficou ofendido, eu não me importo. O Marcio é gente boa de aceitar esta visão. Você tem o direito de discordar. A Bíblia esta adulterada há muito tempo. Os illuminatis mudaram o sentido das palavras. A maçonaria sempre foi o braço esquerdo (mais fraco) dos senhores do mundo. Tem a questão da guematria. O que é engraçado é que quantas pessoas podemos conversar sobre estes assuntos? De qualquer forma eu me mantenho firme nesta convicção que só a 1 vida. O inferno é real. Independe mente digo que 99 % dos que se dizem cristãos por ai não o são. 1 % o verdadeiramente o são em suas ações. Tenho um amigo que estudou na escola de kabbalah em porto alegre e sempre converso com ele sobre estes assuntos. Não preciso de mestre. Mestre é o Senhor. As religiões perderam o seu foco há muito tempo billy. Os satanistas se infiltraram até o talo e estão fazendo acontecer a sua vingança. Mas valeu de qualquer forma!

      Excluir
    10. É triste ver que ainda existem pessoas com a visão tão limitada e cheias de achismos e preconceitos como o 14:18,esse é o tipo de gente moldada de acordo com a vontade do sistema,pra eles é mais fácil ficar ouvindo e acreditando no que padres e pastores falam do que procurar evoluir e estudar por si mesmo para descobrir a verdade.
      Vale ressaltar que a própria Igreja Católica retirou o conceito de reencarnação porque temia que surgisse gente falando que era a reencarnação de Jesus,seus apóstolos ou qualquer outro personagem Bíblico e pudesse acabar com sua doutrina de dominação de mentes.

      Excluir
    11. Sim anon 07:12, 14:18 que é 03:20 foi extremamente ofensivo e infundado em suas acusaçoes.


      Eu mesmo estudei aprendi grego, hebraico, árabe, judaismo nazareno e essenio e etc.

      E o estudo liberta ceu e inferno são alegorias do astral se você for muito ruim nessa vida vai pro inferno(hades) um lugar pior que esse se for bom e cumprir sua missão vai pro ceu( um lugar melhor que esse).


      A biblia infelizmente foi alterada e mal traduzida.

      Me filiei em umas ordens católicas e aprendi que realmente a igreja católica retirou o conceito de reencarnação e introduziu outro.

      Um dos cismas da igreja com os templarios e que quando eles escavaram o antigo templo de salomão descobriram a Kaballah e seu conceito de reencarnação fora a verdade sobre Jesus que os padres e papas escondiam.

      Mas a pessoas que preferem ficar adormecidas e com seus preconceitos sem o estudo da antiguidade.

      Excluir
  7. Alan Kardec nunca foi Maçom? Ele foi iniciado, muito antes de começar a falar de espiritismo. A Maçonaria não tem nada a ver com a crença religiosa dele. Ele era Maçom SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegam também que Kardec era viciado em cocaina e Absinto,a maior parte de sua teoria espirita foi criada com base nos efeitos dessas drogas que provocavam alucinações nele.
      Kardec era muito doido e usava essas drogas,são os próprios escritores amigos dele que conviviam e trocavam ideias entre si quem afirmam, pesquise e tu verá.

      Excluir
    2. Ele nao era maçom, muito menos envolvido com drogas.

      Inclusive um amigo médico dele disse que ele era abstemio.

      Excluir
    3. 12:36 quem diz isso são cristões fanáticos com medo de ver seu rebanho acordado da matrix.



      Kardec era amigo de um médico o mesmo dizia que ele era abstemio e nunca foi maçom mas amigo de maçons.


      Infelizmente o que acontece com Karcec e o que acontece com os gregos antigos que são vistos como homossexuais mesmo abominando a pratica.


      O que dizes 12:36 é fruto de ignorancia.


      Varias coisas ditas por kardec foram confirmadas pelos governos nazistas, soviético e americano.


      Tire sua prova.



      https://seducaoepersuasao.wordpress.com/2019/03/23/mkultra-no-brasil-novas-revelacoes-e-quebra-da-realidade-total/

      Excluir
  8. Sobre as leis da natureza,é bom acrescentar, na India antiga,a religião que seguiam era a Satana Dharma.Com o tempo foi sendo destruida,por meio da infiltração inimiga, assim como,mais tarde,pelo Budismo, o Cristianismo do Oriente.Para mais informações,acessem: www.ssbiblioteca.webs.com
    www.ancient-forums.com
    Desde ja,muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir