terça-feira, 12 de março de 2019

Não case e nem namore.

Mulher Não ama o homem, ama somente o que pode oferecer para ela!
Casamento e namoro requer muito dinheiro nos dias de hoje!
Na vida muitas das vezes devemos fazer as vontades dos nossos inimigos, o feminismo e os globalistas, quiseram separar as mulheres dos homens, então não tem muito do que questionar, pois isso é uma guerra perdida. Devemos procurar a melhor maneira de sobreviver nesse mundo cão, se adaptando para essa nova realidade, de que as mulheres atuais são imprestáveis nos dias de hoje. Sempre leio os comentários das mulheres nas redes sociais e no youtube, e percebo que elas sempre dão justificativas para os seus atos, nunca assumem os seus erros e coloca sempre a culpa nos homens.

A pior parte que tem vários homens e mulheres youtubers, onde realizam vídeos sempre culpando os homens, nunca mostram os defeitos das mulheres para conseguir visualizações e inscritos. Já vi várias entrevistas de psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, denigrindo a natureza masculina, sempre com os mesmos chavões dizendo “Homens têm medo de mulher independente!”, “Homens sentem inferior à mulher que ganha mais!” e todas essas bobagens.

As mulheres adoram chamar os homens de vagabundos, se ele trabalha manda arrumar outro emprego, ou manda vender água e refrigerante na praia. Parece que existe um prazer sádico das partes delas. Pior de tudo existem manginas, que as defendem, dizendo que elas estão certas, que as mulheres não gostam de homens vagabundos. Tem um parente meu, que fala merda direto para mim, para defender as mulheres, ele fala que eu quero ser sustentado por elas. Como o cara pode falar uma merda dessas, vocês que acompanha o meu blog, sempre falei que fui rejeitado por elas, por causa do meu status social.

Até aos meus 29 anos, era igual caracol, fazia sexo 1 vez por ano durante 12 horas. Como o infeliz pode falar uma merda dessas, pois a mulher sente nojo e desprezo, por homens pobres. Só ouço falar, mas nunca vi na minha vida uma mulher sustentar o homem, ela ir trabalhar e o homem ficar em casa sem fazer nada. NUNCA!

O homem quando fica com uma mulher 20 anos mais nova do que ele, a sustenta sem questionar, mas ao contrário, mulher com homem 20 anos mais nova do que ela, nunca vai sustenta-lo, sempre irá fazer cobranças para ele trabalhar, e sempre será humilhado por ela. Elas sentem nojo, ânsia de vômito por homens desempregados. Quando fala que o homem quer ser sustentado por mulher é na intenção de desmoralizá-lo e defender as patifarias femininas. A mulher prefere ficar sozinha e na solidão a casar com um homem que ganha menos do que ela!

Nos dias de hoje não esquento mais a cabeça com as mulheres, aprendi tirar bom aproveito de um mau negócio, ou seja, como e mando embora. Tenho uma grande vantagem em cima dos outros homens, quando estou num local, sei perfeitamente quando a mulher está afim de mim. Quando você consegue identificar, quando a mulher está afim de você, tudo fica mais fácil, você vai na certa. Por isso, sempre pego mulher, o segredo é que você não pode ter preferência de mulher, por exemplo, “Só gosto de mulher loiras!”, pois está fechando a possibilidade de conhecer outras mulheres. Rompe com esse conceito, que o sexo nunca irá faltar.

Nunca falei isso no blog, porque não quero influenciar negativamente os meus leitores, por causa do feminismo e o mal caratismo feminino, não consigo levar as mulheres a sério, por isso, sempre traio. As vezes namoro 2 ou 3 mulheres ao mesmo tempo, e renovo sempre o estoque, pois como disse antes, sei quando a mulher está afim de mim. Também cuido muito da minha aparência, sou sarado, inteligente, ando arrumado e limpo, e principalmente sempre mando caô, que facilita muito o processo.

Vou ser direto com vocês, se vocês seguir a cabeça do “pastô”, que deve se casar, lamento em dizer, que só vai tomar no cu! As igrejas evangélicas são fábricas de manginas, faz um homem comum casar com uma ex-puta, e deve agradecer a Deus por isso. Isso é uma coisa degradante e triste para um homem comum, comer restos de cafajestes.

Tenho 45 anos, já fui jovem como vocês, na minha época da juventude várias meninas queriam casar comigo, podia ficar até vaidoso com isso. Mas, como era pobre, sempre me trocavam por homens de status. O que estou querendo dizer com isso? Quando elas são novas e quer casar com você, não que te ame, mas sim ela viu uma oportunidade de sair da casa dos pais, casando com você.

Muitos homens estão iludidos com mulheres de igreja, saio todos os finais de semana, e as mulheres que mais pego são as evangélicas e católicas. Teve uma evangélica que conheci, e depois de 2 horas de conversa, fez um bola miau em mim. Gostava muito de transar dentro do carro dela e depois ia para igreja. A outra era católica, que estava usando shortinho enfiado na bunda, esfregando a bunda no meu pau. No dia seguinte foi à igreja orar.

Peço desculpas por expor uma coisa dessas, mas tenho que falar essa realidade, que nem mulher de igreja presta, e seguir a cabeça do pastorzinho irá se fuder mesmo. Fanático religioso não se discute, mera perda de tempo, a pior parte que está usando a religião e a bíblia para te convencer a se casar. Na minha época nos anos 80 e 90 já foram difíceis, imagina agora nos dias atuais?

Vocês sabem qual é o maior problema de vocês, e porque sofrem? Porque vocês querem namorar e casar! Não namore ninguém, tire aproveito, come e manda embora! Se vocês eliminarem o desejo de namorar, esses sentimentos inferiores irão desaparecer. Mulher não ama o homem, ama somente aquilo que pode oferecer a ela! Até mesmo as religiosas, e todos os outros e principalmente homens acharam certos, delas pensarem assim.

Na minha religião manda casar, já Meti a Real lá dentro, e quase mandei o monge tomar no cu, se não gostou me expulsa do templo. Quase perdi a linha com ele, peço todos os dias para Deus para me deixar impotente sexual, para nunca mais me relacionar com elas. Só me envolvo com elas por causa do sexo, mas não sou escravoceta! Tirando o sexo, o que a mulher tem para te oferecer? Nada!

Não sinto falta de estar casado e nem namorando, para dizer a verdade sinto falta de um filho menino (se fosse menina iria rejeitar), mas para ter filhos com uma parasita e usar o meu filho contra mim, melhor não ter. Infelizmente foi essa realidade que o feminismo criou, o único jeito é se manter afastado delas, e foda-se e vai tomar no cu, quem pensa que isso é uma atitude covarde, eu apenas não quero fazer parte dessa putaria, que se tornou a sociedade. Pastores e padres não têm moral de cobrar nada de ninguém, são covardes e frouxos para ir contra esse sistema, tem medo de ir para guerra, assim como escrevi no texto Diabo Vence Jesus (veja aqui) relatando a covardia cristã.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

32 comentários:

  1. O que vc relata nesta postagem é a Real pura e sem frescura. A igreja usa e abusa do medo para controlar a mente dos frequentadores e o homens são sempre vítimas nesse sistema. Existem igrejas protestante que prega que pessoas que se interessem uma pela outra, devem passar 1 mês conversando, saindo juntos e rezando, mas sem beijo e sexo. E o final é sempre o mesmo, o homem com as bolas cheias, fica apaixonado e a mulher, que está buscando um macho endinheirado, fica com a decisão do rola ou não rola. Tenho parentes homens que se fuderam muito com isso, pois estavam morrendo de tesão pela mina e ela simplesmente os dispensavam alegando que não era a hora. Era engraçado, pois ficavam putos e apaixonados.

    Eu tb passei pela mesma experiência, tive um relacionamento de longo prazo, onde a ex em um determinado momento de sua vida, ficou depressiva por conta de um emprego e logo depois teve que se demitir. Ficou depressiva e desempregada, então acabou se apegando a mim como um "porto seguro". Meses depois disso, ela conseguiu se reerguer, saiu dos remédios e conseguiu um bom emprego. Logo depois disso, ela mudou de comportamento e começou a me desrespeitar e acabou que terminamos. No dia do término, ainda criticou o meu trabalho (trabalho com internet) e disse que não sentia tesão há um bom tempo por mim. Parando pra analisar depois e observando casais alheios, percebi que mulheres só querem o bem estar pessoal e que realmente, quem gosta de homem é viado.

    Quando vc diz para não casar e namorar, é a mais pura verdade. Relacionamentos estáveis, de longo prazo, provoca o maior atraso na vida de um homem. Mulheres cobram excessivamente seus companheiros; muitos desses, eram homens ativos e passam a ficar igual cachorro adestrados; ficam inseguros e quando pobres, ficam com a vida completamente ferrada. Conheço um caso de um cara que largou uma mulher, mas ela sempre corria atrás, pois sabia que a família tinha uma estrutura boa, melhor do que a dela. Ela provocou tanto o cara, que acabaram tendo 3 filhos e passaram uma pobreza fudida, pois o pai do cara mandou ele trabalhar e ajudou eles o mínimo possível. Hoje o cara está chegando aos 40 e se arrastando, cuidando de 3 filhos e provavelmente transando quase nada, capado.

    Felizes são os homens que consegue pensar como as mulheres, não se apaixonam e escolhe mulheres que possa lhe ser conveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Nem viado gosta de homem.
      2) O homem (comum/beta) obedece pastor ou cede a pressão porque o homem é apegado demais aos valores morais. O alfa só pensa no custo benefício.
      3) Ao A única maneira do homem pensar igual a mulher é estudar estratégias de guerra e fazer tudo pensando no custo-benefício/pensamento utilitarista.

      Excluir
    2. Infelizmente essa é a pura realidade principalmente em igrejas protestantes.


      Em uma um amigo meu se casou com uma garota e foi morar com ela, certo dia voltando do trabalho quando ele abre a porta tem um negão que disse pra ele sair.


      Ele recusou falando que a casa era dele, o negão que era maior e mais forte o subjugou e falou que era bandido namorado da mulher que meu amigo tinha casado.

      O cara saiu de casa só com as roupas do corpo.


      Outro amigo já relatei aqui casou com uma "ex lésbica" e está há 2 anos sem sexo. Ta desesperado sem saber o que fazer, sua esposa está saindo com antigas amigas sapatas e etc.


      A igreja se tornou fabrica de manginas e refugio de putas.


      Nesse artigo um cristão manda a real nas conservadias.



      https://acidblacknerd.wordpress.com/2019/01/20/13352/

      Excluir
    3. Viados só curtem.os alfas físicos trincados.

      Excluir
  2. Mais um texto assertivo, somente achei que está nervoso mas também com tantas injustiças quem não ficaria?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser esse tal de mestrado
    http://metatroneghaniya.blogspot.com/?m=1
    Olha como a mulher é submissa a ele, inclusive se refere a ele como dono. Esta nunca deve ter brigado com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmen é fake. Se ele realmente fosse dominador, a mulher dele seria mais bonita. A mulher do site é feia.

      Excluir
    2. Achei gostosa e deve ser legal brincar de submissão, mas não pode ficar viciado e só ter prazer se domar uma mulher dessa maneira. Mas de vez em quando acho válido e seria muito bom se encontrasse alguma mulher assim, para amizade colorida.
      Já conversei com algumas mulheres que tem esse fetiche, de serem domadas e submissas desta forma. Mas nenhuma nunca fez nada assim comigo ( nunca tentei tambem). Mulheres gostam de apanhar ( leves tapas) gostam de ter cabelo puxado, acredito que gostariam de ser "escravas" também.

      Excluir
  4. No mês de julho estou indo para a coreia do norte fazer turismo. Do jeito que estão as coisas prefiro ficar por lá. https://www.youtube.com/watch?v=yyndOxZCqH0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar lá por causa de mulher bonita não valev a apena. Além disso, Coreia do norte é ditadura.

      Excluir
    2. O Marcio, autor do blog, já não viajou para o Oriente?? Ele poderia falar algo sobre isto. Nunca tinha pensado nisto, nesta ótica. A diferença entra as ocidentais e orientais. Bem de buenas de ir para coreia do norte amigo, boa sorte lá!

      Excluir
  5. Esse cara tem razão. Ultimamente tenho metendo a pica em varias católicas ! Depois que parei de me comportar igual a um retardado e trata las como o são, não faltou mais sexo de boa qualidade e de graça. A questão é, SE TRANSFORMAR EM UMA CRIATURA PREPARADA PARA MATAR! O que me deixa triste ainda é ver a disparidade que os homens jovens estão passando. Tenho ajudado vários rapazes bem mais novos com relação a trampo e desenvolvimento pessoal. Tenho 30 anos, se há 10 anos atrás tivesse essas informações, Meu Deus! A única coisa boa de ficar 6 anos sem uma foda é que simplesmente você acumula um ódio mortal e transfere isto para seus inimigos . A punheta destrói sua vitalidade. Mas não culpo as mulheres, eu culpo os próprios homens! Meu pai foi maçom e simplesmente jogou minha mãe na bosta financeira. Além de me fazer assinar um contrato com satã aos 7 anos na loja filhos de hiram em assaí. Minha vida na juventude foi um verdadeiro inferno na terra. Já tive vários amigos que se mataram. Pelo simples fato de nunca terem encontrado alguém que verdadeiramente passassem a real. O meu velho filho da puta deixou muita grana para as irmãs feminazis dele. E hoje todos meus primos do lado paterno (cresci em assaí, uma cidade colonizada por japas, na cultura oriental a familia do PAI, PATERNA tem obrigação moral, social e financeira com as crianças) estão numa nice. E nunca pegaram se quer o telefone para ligar e perguntar se eu e meu irmão mais novo estamos vivos. Minha mãe segurou o rojão sozinha inúmeras vezes. Se minha mãe tivesse morrido no lugar do meu pai eu teria 3 ótimas opções de vida, teria virado mendigo, estaria preso ou morto. Meus sonhos já me revelaram isto. Meu pai (morreu em 2003) ainda tem um irmão gêmeo "pastor de igreja" que também nunca levantou um dedo para ajudar minha mãe e sobrinhos. Mas não sou igual a eles! Tive que renegar todo meu passado e minhas origens de pai. Todos os dias o amaldiçoo por ter deixado 500 mil reais de divida no nome da minha mãe (minha mãe foi avalista do velho e ela contraiu toda a divida). 3 vidas foram destruídas e ainda os parentes do velho filho da puta tiravam com a nossa cara. Certa vez o filho do irmão gêmeo do daddy (meu primo pilantra) veio dar uma de galize e querendo falar o que quiz e estava naquela epoca de 6 anos sem uma foda ( ele é aqueles lutadores de academia, tipo gracie), simplesmente quase matei ele, acertei ele no osso temporal e hoje ele esta sequelado e que se foda. Ainda veio me processar e perdi a causa. Mas o gosto que tive em destruir a carreira de pseudo lutador dele foi incrível. Por isso eu digo, CUIDADO. CUIDADO QUEM PISA EM SUA CASA! CUIDADO COM QUEM VOCÊ ANDA. Atualmente tenho que fazer trabalho voluntario (enterrei os ouro) até 2024. Mas o gosto da vingança é um prato frio. Aquele primo ex lutador até hoje se comer um pão a têmpora dele incha igual bola de basquete e já fez cirurgia e nada. Mas é o preço a se pagar por ser tão covarde com seus próprios familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é verdade que ficar muito tempo sem foda quando se quer uma foda é uma incubadora de ódio, é verdade. No meio incel concluiu-se (alguns blogs e fóruns, não todos) que só a partir de 6 meses sem trepar pode-se considerar incel e olha só quanto ódio a maioria deles possui, eu mesmo já fiquei 4 anos sem transar e continuo odiando mesmo já tendo saído desta fase há muito tempo.

      Excluir
    2. Os relacionamentos (leia-se coisas do tipo namoro, casamento e afins) tornaram-se um verdadeiro show de horrores; tão feio que resolveram incendiar e agora só jogam gasolina no fogo.


      Eu quero estar bem longe deste imenso incêndio, até onde eu sei o que mais mata em um incêndio não é o fogo mas a fumaça sufocante produzida. Pelo jeito no citado show de horrores há uma grande quantidade de produtos tóxicos e, possivelmente, explosivos perigosos.


      Eu tenho é muita pena de quem ainda não caiu na real quanto ao show de horrores pegando fogo e ainda está dentro. A pior parte é que é praticamente impossível (pelo menos para mim) ajudar com salvamentos.

      Excluir
    3. Eu to comendo várias evangélicas depois de ficar mais "Alpha".

      Excluir
  6. Até que fim falou do assunto mulheres que por sinal nenhuma presta. Todas tem um grau de feminismo. Sou jovem de 19 e concordo plenamente. Sou Mgtow. A natureza delas sempre é de jogos, atração pelo mal e etc
    Concordo. Mulher só tem a oferecer o sexo. Além disso Todo o Judiciário é a favor da mulher, tudo é Ginocetrismo. Várias leis que destroi o homem como essa Maria da Penha, e elas podem fazer acusação de estrupo, e isso e aquilo. Mulher é um ser muito perigoso! Hipergamicas! Mgtow salva vidas

    ResponderExcluir
  7. Elas vão pagar. Vão ser as que mais vão se prejudicar com o feminismo que a face da natureza delas

    ResponderExcluir
  8. 6 anos sem sexo no auge da juventude? Meu Deus. Que história bizarra a sua. Pensava que a minha vida era ruim até conhecer a sua. kkkkk. Um golpe na têmpora pode ser fatal mesmo. Só o ato de mastigar doi. Tem que passar a sopa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encontrei por aí homens virgens (que não fizeram voto de castidade ou coisa parecida) com mais de 30 anos.

      Excluir
    2. 3.3 e virgem.
      Um pouco por opção, outro tanto por religião, e agora mais velho, mais ciente de como funcionam as coisas, libido menor e falta de vontade.

      Excluir
  9. Márcio quero casar com minha prima, isso é normal? Meu tio vai se meu sogro. Gosto demais dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Acho estranho casar com parente, mas existe muito casamento com primos. O problema que pode ter filho deficiente, esse que é o problema!

      Um abraço!

      Excluir
  10. Sou negão mas não sou pauzudo, pq será?
    Acho que as mulheres devem se decepcionar por esperar que eu seja dotadao pela minha raca e porte físico. E se deparam com um órgão normal.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do texto e concordo contigo. Mas fugindo um pouco do tema, eu gostaria de saber se o Autismo tem a ver com problemas espirituais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Não sei muita coisa sobre o autismo, mas teve um filme que falou sobre esse tema, que seria problema espiritual. Não lembro o nome do filme, mas achei interessante.

      Acredito que sim, uma parte da alma está preso em algum lugar, mas não tenho certeza disso.

      Na cabala diz que o TOC é um problema espiritual, mas acredito que aconteça a mesma coisa com o autismo. Não tenho estudo sobre isso, pois já pensei estudar esse tema.

      Um abraço!

      Excluir
  12. Fala meu camarada...você citou aí que sabe identificar quando a mulher estar a fim de voce.
    Você.poderia fazer uma postagem de como identificar isso!! Já que tem tanta mulher que finge estar querendo algo com você, mas é tudo jogo.
    Podia dar dicas pra identificar quando é joguinho e quando é real...
    Um abraco, ótimo texto

    ResponderExcluir
  13. Isso é engraçado, quando vc é Zé mané comum e fala de sexo com uma mulher, ela age igual a um fanático religioso

    ResponderExcluir
  14. Sim realmente o anon tem razão e voce esta sim nervoso e com muito odio da sociedade.

    Meteu o pau nas mulheres e ate na sua religiao. Quem dira em outras.

    Chingou seu monge e se mostra um mgtow furioso.

    Alem de mostrar um fodase a espiritualidade. Nao que vc virou so carne, mas conseguiu mandar os dois se fuder.

    Nao o reconheci nesse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mostrei a minha face, sempre defendi o sentimento de ódio e nunca escondi isso. Ódio é um sentimento que te impulsa para frente e não faz você um sentimentalista.

      Meter o pau nas mulheres sempre meti no blog, não sei o porque do espanto. Critiquei a minha religião, porque não sou marionete de monge, pastor ou padre, faço as coisas conforme o meu pensamento. Não xinguei o monge, só fiquei na vontade de xingá-lo por meter na minha vida.

      Espiritualidade não é para te tornar santo, isso foi distorcido pelas religiões para controlar as massas. Força espiritual é para superar as fraquezas do corpo, como traumas e complexos, e não para ser santo.

      Fui educado também com o pensamento taoista, uma filosofia que se desenvolveu no campo de batalha, ou seja, através de mortes e conflitos humanos.

      Sempre falei nos meus textos, as vezes devemos abandonar as nossas crenças para ir ao conflito do mundo, não sendo sentimentalista.

      Tenho ódio mesmo da sociedade e nunca escondi isso, não tenho ódio das mulheres, mas sim dos comportamentos insanos delas. Ser da Real ou MGTOW para mim não faz diferença, porque o que estão de fora, nos enxerga a mesma merda. Não estou preso ao rotulos, apenas expresso como enxergo o mundo!

      Sem mais!

      Excluir
    2. A palavra santo significa SATÃ! Vide santa claus. Somos todos pecadores. Detesto este falso moralismo intelectual que não sacia a fome dos pobres. Muita filosofia também é perigoso. Filosofia sem ação se torna loucura. No filme BenHur 1959 na cena das galeias o carrasco fala sobre o ódio. O ódio da forças, mantem nós vivos! Também concordo com o anon da cidade de assaí, paraná. Eu já fui visitar aquele buraco. Se as mulheres agem do jeito que estão agindo é culpa dos homens. Sim, ainda há mulheres decentes. Mas são minoria. Tudo isto é reflexo da nova ordem mundial que estamos vivendo. Igual no caso do João de """"Deus"""". O pior foi ver relatos de pais homens que levavam suas filhas para lá. E o pior são a classe de merda "artística" que cagam regras estupidas e a maioria segue. Eu detesto basicamente todas as religiões. A única diretriz moral que sigo é a Bíblia, a versão King James. Quantas reportagens a globo incentivando as pessoas irem conhece lo. Desliguem suas malditas TVS! Vão ganhar dinheiro, andar a cavalo, praticar esportes, desfrutar um pouco dessa vida tão miserável e pobre. Peça ao Criador uma mulher decente e ele irá atender. A salvação é individual. Ninguem precisa de gente cagando regra para você. Seja auto de data. Procure por si só a verdade. Quando vi a reportagem do globo reporter passei mal. Quantas vidas foram destruidas por apenas uma reportagem. Todos felizes, todos curados! Mas nos bastidores. A Tv atual é pior que consumir drogas. https://www.youtube.com/watch?v=qGixGkm6kjY

      Excluir