terça-feira, 19 de março de 2019

Resposta para Felipe Chaves.

Felipe Chaves para de chamar os outros de fracassados, porque você não tem consciência
do que eles passaram na vida. Se eles não querem se casar, o problema é deles!
Toma conta da sua vida!

Estou reparando que você está atacando os Guerreiros da Real e os MGTOW, nos chamando de fracassados, que a culpa é exclusivamente nossa, por não conseguir a mulher amada! Primeiro lugar fracassado é a Puta que Te Pariu, não queira comprar brigas com nós, porque já existimos mais de 1 década, já fomos atacados por tudo que foi jeito, e nunca fomos derrotados, e não será você que nos irá derrotar. Nem mesmo aquela escrota da mutante da Lola, com apoio das leis, dos políticos e dos meios de comunicações não conseguiu nos derrotar, e não será um muquirana como você que irá conseguir.

Durante anos já fomos atacado centenas de vezes, e nunca conseguiram! Chegaram até ao ponto de usar a bíblia e a religião como estratégia para nos derrotar e não conseguiram. Como já falei antes, já estudei numa sinagoga, nem mesmo os judeus acreditam na bíblia, fala que é o livro dos ignorantes, somente um estúpido  e imbecil que leva aquilo ao pé da letra, ou seja, a bíblia foi radicalmente adulterada na forma de dominar a mente dos goyins. Eles querem que todos os homens sigam o exemplo de Oséias o primeiro Capitão Salva Puta da história, que se casou com uma prostituta.

A Real e o MGTOW é igual ao Cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem!
Somente Deus está acima de nós!
O ser humano precisa dar significado para tudo, então deram a justificativa e significado, dizendo que foi Deus que mandou, que a prostituta é a humanidade e o Oseias sendo “santo” (falando grosseiramente). Os judeus morrem de rir da cara de vocês, quando assume e casa com mulher com histórico de promiscua. Por isso, que digo Somente Deus que está acima da Real!

Veja aqui no youtube a lista de pastores que cometeram suicídio. Clique aqui!
A fé não é às vezes combatível com a realidade!
O importante não é ter a pessoa amada, mas sim superar as paixões e ser independente emocionalmente delas. Nessa vida nada é garantido, você pode até encontrar  a mulher ideal, mas a natureza material não irá permitir que seja feliz na matéria. Deus não é agência de emprego e de casamento. Deus não foi feito para realizar todas as nossas vontades! A fé não é às vezes combatível a realidade! Você pode ter fé, mas a realidade do dia a dia irá se mostrar diferente. Como saber se um conhecimento é verdadeiro ou não? É somente ver os efeitos das coisas que você acredita, se faz sentido ou não, se corresponde com a realidade. Você acredita numa coisa, mas as coisas nunca acontecem, o individuo sempre vive para o dia do amanhã, mas nunca transforma a sua realidade. Se a fé funcionasse mesmo não haveria alto índice de suicídio de pastores e padres, como acontece nos dias atuais.

As mulheres se corromperam, e não tem mais volta, pois o feminismo venceu nesse aspecto. A população está diminuindo mesmo, mas quem quer colocar um filho no mundo para sofrer nesse mundo maldito? Mesmo que todos os homens assumissem todas as mulheres, voltando a repovoar o mundo, existe todo um sistema para destruir o psicológico das pessoas, sendo induzidas ao vício das drogas e bebidas, delinquência, homossexualismo, loucura, levando sempre ao homicídio e suicídio. Os cristãos ficaram covardes e não lutam fisicamente contra esse sistema, e pior ainda fala que irá orar para os seus inimigos. A culpa são exclusivamente suas por ser covardes e sentimentalistas, e quem irá pagar um preço muito alto, será as gerações futuras por serem tão omissos.

O feminismo foi super estratégico transformar todas as mulheres em materialistas, e vão se envolver somente com homens de grandes status social. E pior ainda existem manginas e escravocetas, que dão justificativas para isso, dizendo que elas são assim, porque obedecem aos seus instintos, que na época das cavernas era assim e assado. Na época da escravidão negra, existiam escravos que eram capazes de dar a própria vida para o seu dono, porque seria diferente com as mulheres.

Essa é a Real: “Mulher não ama o homem, amam somente que pode oferecer para elas!”, aceitam essa realidade, e sofrerá menos. Chega para mulher e fala que está desempregado ou trabalha em sub emprego, que ela irá te mandar tomar no cu! Tem mulher que faz até investimento para o futuro, vê que o jovem não tem nada agora, mas está se esforçando para ter uma vida melhor, então ela pensa: “Ele não tem nada agora, mas está trabalhando e estudando, esse tem futuro, qualquer coisa alego que fiquei com ele na época, que não tinha nada, somente assim ninguém irá me chamar de interesseira!”.

Exagero meu seu escravoceta de merda, então chega para a mulher e fala que não sabe o que fazer da vida, não sabe em que irá trabalhar ou estudar, para ver que irá sumir da sua vidinha medíocre. Chamar os outros de fracassados, porque não consegue realizar o capricho de uma mulher? Isso é coisa de babaca!

Sabe uma coisa que chama muito atenção dos nossos opositores, é quando falam que o nosso movimento é composto somente de pessoas jovens, que não sabe nada sobre a vida. Ao contrário muitos de nós já passaram dos 30 e 40 anos, muitos são bonitos, corpo sarado e ganha bem, mas mesmo assim foram sacaneados por uma mulher. Muitos perderam empregos que ganhavam super salário, homens que a principio dariam tudo certo na vida, principalmente nos relacionamentos. Muitos carregam a dor da separação e da traição, perderam empregos, destruídos emocionalmente, baixo autoestima, psicológico destruído, alienação parental, pensando somente em homicídio e suicídio. Agora Felipe Chaves chamar esses caras de fracassados, você foi muito infeliz nas suas colocações, não respeitando a dor alheia.

Porque essa obsessão de fazer todos os homens se casarem? O que as igrejas cristãs estão fazendo para combater essa realidade? Rezando para o seu inimigo? Não é assim que resolve as coisas, para derrotar esse sistema deve voltar a censura novamente. O controle da informação é a única arma para derrotar o feminismo, para voltar ter equilíbrio social.

Li sobre que irá dar cursos gratuitos aqui no Rio de Janeiro para os jovens, mas a pergunta que não quer calar será que vai funcionar? O defeito não está no jovem, mas sim nas mulheres que  deixaram se corromper com o feminismo, então estará realizando um trabalho de enxugar gelo. Todos os relacionamentos nos dias atuais estão com os dias contados, até mesmo a sua. A questão é estar preparado para perder a sua amada a qualquer momento.

Felipe Chaves aprenda respeitar os homens, parando de chama-los de fracassados, porque você não tem consciência que todos eles passaram na vida. Não é porque você supostamente deu certo no casamento, que todos devem seguir o seu pensamento. Cada um sabe o melhor para si, pois somos um Movimento que não determina o comportamento dos homens, mas sim mostramos a Realidade do mundo em que se transformou. Chamando os jovens de fracassados está destruindo mais a autoestima deles, ou pode ter um efeito contrário, eles podem pegar nojo e ódio mortal da sua cara.

Sem mais!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

46 comentários:

  1. Que post devastador. Hahahahah. É isso mesmo. Por isso índices tão elevados de violência.

    Baixei esses dias aquele filme o maskara de 1994 e assisti ele quando era um menino no cinema. E assistindo depois de velho percebi que vivemos uma situação muito semelhante.

    Nossa, ele retrata com exatidão e sarcasmo o que é a atual sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Está a falando sobre o filme o maskara e achei um posto bem interessante. https://medium.com/@antoniocesar/o-maskara-um-filme-sombrio-7bf4219846f9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o 1 º filme é sensacional. Fazia tempo que não assistia. Apesar da ligação ocultista com Loki é verdadeiramente uma obra de arte nos dias atuais. Nunca representou tão bem a vida moderna dos homens. Recomendo a leitura!!! Valeu brother

      Excluir
    2. O maskara faz o que ele quer fazer, kkkkkk. Assisti esses tempos na netflix e achei até então o melhor filme do Jim Carrey.

      São poucos filmes que representam tão bem o lado sarcástico da sociedade. Os filmes românticos destroem a cabeça do homem. Tem que tomar cuidado com o que assiste, principalmente os mais novos.

      Como o outro anon disse, filme cheio de referencias ocultistas, mão chifrada pra lá e pra cá. Mas esta é a sociedade em que vivemos. Não dá para relativizar a merda.

      O outro post descreveu com exatidão o lado sombrio do filme.

      Excluir
    3. Praticamente todos os filmes oriundos dos grandes estúdios de cinema dos Estados Unidos estão atolados de mensagens e referências ocultistas.

      Excluir
    4. Espetacular esse artigo do Maskara todo beta deveria ler,esse filme mostra uma real violenta e de forma cômica,nunca tinha prestado atenção nisso mas Stanley é o estereotipo do típico homem beta que tem uma vida de merda é tratado mal por todo mundo por causa de suas características,mas aparece a Maskara que na verdade é apenas uma alegoria para dizer que justamente por ele não ser um nada ele pode ser tudo e criar várias mascaras sociais para vencer qualquer coisa.

      Excluir
    5. Um clássico. Sem sombras de duvidas um dos melhores filmes dos anos 90. Também serve para nos termos uma ideia do que é a sociedade. O stanley ainda tem um "bom" emprego, "boa" aparência, mora sozinho, um carro. Hoje na crise econômica seria um cara bem resolvido, rs. Eu vejo cada zumbi morando na rua, dentição pobre, fede pior que gamba. Que sociedade bizarra é esta.

      Excluir
  3. Onde está o video desse felipe chaves Marcio.

    ResponderExcluir
  4. Estou cansado de ver sacanagem de mulheres na igreja batista que frequento, aqui no interior de SP. Em encontros de célula então nem se fala. Um dia resolvi fazer o teste: tinha uma novinha que todo mundo babava nela. Os caras sempre seguiam a doutrina da igreja, de chegar na mulher e chamar pra oração de 1 mês, que é um forma das duas pessoas se conhecerem e talvez rolar um relacionamento. De 5 caras, 6 tomaram fora. Então, resolvi um dia dar carona pra ela e no meio do caminho, perguntei se ela animava ir pra uma balada em SP, só eu e ela. Disse ainda que faríamos loucuras lá (falei de uma forma até sarcástica, mostrando que era zoeira). E não é que a mulher topou na hora?! Ainda pediu pra passar na casa dela rápido só pra trocar de roupa. Como dizem ai: "quem gosta de Céu é Deus, as mulheres gostam é de um inferninho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu reativei o Tinder e como estou bem de saco cheio de romantismo, acabei sendo bem grosso com as mulheres. Elas começavam a falar que homem tem que ser romantico e eu dizia: então procura outro, porque vou te encher é de tapa nessa bunda e quando reclamar, eu dar na cara pra você gozar gostoso (papo de baixo nível mesmo). Sabe que com esse tratamento ruim e sendo muito grosso na maneira de responder, as pervas não param de mandar mensagem no Whatsapp? Pior que tô duro de grana e nem respondo, aí elas ficam mais loucas ainda, mandam bom dia, boa tarde, boa noite toda hora... falam: "quando vamos sair?" "você tá me enrolando?". Tratando com desdém, elas vêm.

      Excluir
  5. Felipe Chaves só é um imbecil sem espelho em casa, chama os outros de fracassado quando ele nem consegue perder peso e se acha o maromba com toda aquela banha e tetas de lipomastia. Ele esconde sua fragilidade como homem, até porque tem 1.60,atrás de palavras agressivas, intimidação, a mesma camisa desbotada apertada e aquela barba escrota para esconder o rosto de bolacha. É um cosplay do Brutus com nanismo. Coitado, nunca deve ter esfolado várias, aí a primeira que adotou o Brutus Pigmeu ele casou. Agora sai por aí com a bravata que o ápice da vida masculina é casar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pela foto já da pra perceber muita coisa. Como minha querida Mãe sempre me falou, a cara não mente. Linguagem corporal e expressão facial da pra você decifrar a pessoa. Leva anos, mas a mentira é detectável. Olha a ginecomastia desse cara. Deve bater muita punheta.

      O problema é que a grande esmagadora maioria dos homens agora tem traços tão femininos quanto as mulheres! A competição é uma delas. As mulheres são extremamente competitivas com relação a elas . E de algumas décadas pra cá os homens estão se comportando igual ou até pior que as mulheres. E as mulheres estão ficando mais masculinas. E a total inversão de valores. Por isso a censura deve voltar. Principalmente para as mocinhas.

      A escola faz uma lavagem cerebral tão grande. Por isso muitos suicídios. O que aconteceu em suzano foi um ato criminoso SIM, um ato cruel e covarde. Mas é mero reflexo de uma sociedade podre e decadente. Pessoas inocentes que não tem nada a ver com o peixe pagaram o preço.

      Tem que dar nomes ao BOIS! Quem são os inimigos da sociedade, nome, sobrenome e endereço.

      Excluir
    2. Coitado do Brutus (personagem) ser comparado a um mala tipo o Felipe Chaves. Eu sei que o personagem era mau e um estereotipo mas não era tão chato. Eu pergunto se o Brutus faria o que o Felipe Chaves está fazendo na internet se conseguisse um namoro hoje em dia com a Olivia Palito?

      Excluir
  6. Márcio, o Jesus da bíblia é totalmente diferente do Jesus mostrado na midia e nas igrejas. Jesus atacava esse sistema por isso foi morto.

    ResponderExcluir
  7. No clip do Abba, Money, Money, Money já deixou bem claro desde os anos 70 sobre a questão dos relacionamentos. No Money, No Honey. https://www.youtube.com/watch?v=ETxmCCsMoD0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ver a tradução de outra música deles, The Winner Takes It All. O vencedor leva tudo, o perdedor senta e chora. O vencedor leva tudo, o perdedor só se fode...

      Excluir
  8. Paulo Kogos é tão instável quanto um reator nuclear. Ele ten razão. https://www.youtube.com/watch?v=vm71djVCjNw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem hostil esse cara! Ele tem razão com relação ao dia 8 de março. Eu não aguento mais essa data idiota.

      Excluir
  9. Sem mentir, não desejo que ele se foda no casamento, mas como tal, casamento nos dias atuais tem prazo de validade, infelizmente. E caso ele receba o golpe da traição, alienação parental (caso venha a ter filhos) e golpe finaneiro, provavelmente terá pensamentos homicidas e suicidas. Eu opto pelo "não", logo, não sou fracassado porque não tenho uma fêmea modernete como esposa.

    ResponderExcluir
  10. "Ao contrário muitos de nós já passaram dos 30 e 40 anos, muitos são bonitos, corpo sarado e ganha bem, mas mesmo assim foram sacaneados por uma mulher. Muitos perderam empregos que ganhavam super salário, homens que a principio dariam tudo certo na vida, principalmente nos relacionamentos. Muitos carregam a dor da separação e da traição, perderam empregos, destruídos emocionalmente, baixo autoestima, psicológico destruído, alienação parental, pensando somente em homicídio e suicídio." Com certeza Márcio! Estou tentando sair de uma depressão que se instalou, depois que passei pela mão de duas mulheres tão manipuladoras e doentes, que fiquei aterrorizado e impressionado com o nível das mentiras e manipulações. Na verdade eu já estava malandro e não embarquei nas furadas, "fugindo" das duas por minha conta, mas depois eu acompanhei os caras que elas ficaram e casaram. Eram Nerds sem noção nenhuma da realidade. Uma delas era puta em uma termas em Copacabana, comprovei isso, e mesmo eu tendo escrito para o atual namorado para alerta-lo, o cara casou. O cara é Promotor Público e não enxerga que a mulher é a maior vagaba, chegando ao absurdo de ser puta profissional (pode ter dado um tempo de programa). Cara, depois que eu percebi toda a manipulação, inveja, ataques e mal caratismo que minha família fazia comigo(mãe Narcisista e irmãos maldosos) eu mudei o me comportamento no mundo. Essas mulheres manipuladoras procuram caras que tem família abusadora. Homens com ombros caídos, peito encolhido, olhar tímido, cabeça baixa, voz falha e fraca, ritmo de voz com alterações de agudo e grave e baixa confiança nas próprias percepções: esse é o cara alvo delas e elas identificam como águias.

    ResponderExcluir
  11. Esse barbudo eh um gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha ex me traiu com um baixinho barbudo kkkkk e gordinho, fiquei puto demais na epoca

      Excluir
  12. Falando nisso os próprios presidentes que muitos consideram como sendo alfas Donald Trump e Bolsonaro por exemplo casaram com mulher puta e passado promiscuo,não adianta o cara conquistar o mundo e ter uma grande independência financeira e no final arranjar mulher com passado sexual sujo,já vi muitas críticas na real por exemplo de Bolsonaro ter casado com uma mãe solteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que ele casou com uma mãe solteira. Nesse caso é diferente. O coroa já tinha filho barbado e a esposa precisa já ser malandra, mais vivida. Além de bonita, ela é politicamente impecável e nesse caso, a política vem muito antes do amor. A escolha dele foi totalmente racional e até "feminista", mas isso não foi a toa.

      Excluir
    2. Eles não se casaram por amor e sim a negócios. Eles são utilitaristas e não moralistas.

      Excluir
  13. Márcio, eu me empolgo demais quando estou conversando com novas mulheres, mas todas rapidamente acabam me ignorando, e sempre fico triste com isso, mas paro de insistir e termina por aí mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Isso acontece com todos os homens, acontece comigo mesmo sendo experiente e cascudo, por mais racionais que sejamos, a ilusão irá nos pegar, que nem seja por alguns minutos ou horas. Somos atacados por pensamentos involuntários, pensando "Essa será diferente!", só porque ela foi simpática com nós. Depois acaba nos dispensando, ai que caimos na Real! A questão é não criar expectativas, e não deixar ser dominado por pensamento ilusório.

      Um abraço!

      Excluir
    2. É verdade, problema é a ilusao. Não me iludo em procurar mulheres. Mas as vezes encontro alguma na sorte e Já começo a imaginar que teria uma amizade colorida com elas, ou se forem uma boa mulher, até mesmo namorar.

      Excluir
    3. A mulher parou de conversar com você porque provavelmente você foi bonzinho. Ou você foi confiante só que acabou mostrando de alguma forma que você estava interessado nela.

      Além de ser confiante, você tem que ser indiferente. Conversar mostrando que você não está nem aí se sair com ela ou não.

      Excluir
    4. O desejo de encontrar mulher excessao é causado pelo mecanismo de defesa da idealização.

      https://amenteemaravilhosa.com.br/o-que-e-idealizacao/

      Excluir
    5. O ser humano é um ser emocional e não racional.

      Para se tornar racional é necessário controlar os desejos, instintos, 7 pecados capitais, controlar as emoções e estudar mecanismo de defesa e distorcao cognitiva.

      Se as pessoas fossem racionais, o mundo seria uma paz.

      Racionalidade é uma virtude que poucos conseguem.

      Excluir
    6. Confrades, uma vez eu estava de passagem em Duque de Caxias e precisei parar o carro para comprar um remédio para dor de cabeça. Ao entrar na farmácia eu vi uma morena de olhos castanhos claros no caixa, que era um espetáculo. Eu fiz a compra, elogiei os olhos dela e consegui o telefone. Como eu estava interessado nela, pela beleza e pela timidez que ela apresentou, eu acho que fui muito afobado no bate papo pelo Whatsapp. Eu elogiei muito ela, a beleza física principalmente e mandei a foto de uma leoa, que tinha os olhos iguais a ela. O fato é que ela se desinteressou MUITO rapidamente. Na época eu não entendi o que foi, mas hoje em dia, eu vejo que ela "estranhou" o meu interesse. Semanas depois, eu passei no facebook dela e vi que ela estava namorando um supervisor da farmácia, que tinha a maior cara de pilantra, com sobrancelha feita e tudo. O problema é que as vezes achamos uma mulher linda, mas ela não se acha assim e quando elogiamos ela se sente insegura, como se estivesse sendo enganada. O cafajeste não elogia e ainda trata mal e como a perva tem baixa autoestima, ela pensa: esse cara me conhece. Ou seja, elogiar ou tratar bem uma pessoa com baixa autoestima, piora a situação.SEMPRE. Elogio é uma coisa linda nos livros de auto ajuda, mas péssima para fazer na rua ou no trabalho.

      Excluir
    7. A verdade doi...eu acabei elogiando ela, achei que seria uma coisa boa. Talvez tenha sido esse meu erro.

      Excluir
  14. cristianismo não é compativel com a personalidade ALPHA. O aspirante ALPHA deve mudar de religião/seita se quiser se tornar um ALPHA.
    Eu observei na comunidade o Rafael BC recomendando o Budismo/Hinduísmo/Espiritismo por ser as religiões mais Hardcore e mais dissociativas da Matrix Beta/Pua. Eu concordo plenamente com essas três religiões orientais por serem mais compativeis com os nossos valores e objetivos. E acrescentaria com o Budismo/Hinduísmo/Espiritismo o Xamanismo que possue suas Plantas de poder para acessar o Plano Astral/Abrir a Terceira Visão (Glândula Pineal) Viajar no Tempo e acessar os registros akashicos.

    ResponderExcluir
  15. Marcio o espiritismo, cabala, hindu e budismo falam sobre reencarnação, outros mundos habitados, glandula pineal, até aliens.


    Na alemanha nazista hitler era um católico espírita iniciado nos segredos da ordem negra dos templários.


    Queria saber o que tu acha do Rafael bc?


    Ele é um pua que está sofrendo de perseguição eletronica pelos illuminatti e disse ter conseguido desbloquear a glandula pineal.


    Diz que a tecnologia militar escondida está muito mais avançada que a atual.

    Ele diz que os mediuns nazistas canalizaram informaçoes científicas que deixaram os com uma tecnologia de ponta 100% na frente que foi roubada pelos eua e uniao Soviética.


    https://seducaoepersuasao.wordpress.com/2016/06/13/mkultra-controle-mental-remoto-e-total-perda-da-privacidade/comment-page-2/#comment-6911

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tecnologia só é liberada para a população depois que fica ultrapassada para eles.

      Excluir
  16. https://seducaoepersuasao.wordpress.com/2016/06/13/mkultra-controle-mental-remoto-e-total-perda-da-privacidade/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo é parcialmente verdade. Mas em um futuro próximo será realidade. Mas o principal é que o autor do blog esta ajudando os homens.

      Excluir
  17. Para termos sucesso na vida temos que ser ousado, estudar, ter estilo , treinar arte marcial, não ter vícios, ter carro importado , ter contatos influentes , saber se portar como homem. Ter amizades construtivas. Hobbies e saber dizer não para muita gente na vida.

    Me desculpe, depois que comecei a ficar focado só em mim mesmo a minha vida mudou. Cortei basicamente todo o relacionamento com todos do meus passado fodido e ignorante. Tanto meros conhecidos quanto a totalidade dos parentes pilantras.

    Não há fórmula mágica sem o dinheiro. Mulher gata quer homem resolvido na vida. A vida e maravilhosa. De qualquer forma o tempo chega para todos.

    A minha vida na juventude foi um lixo. Perdido nas drogas, mas companhias, amizades bunda mole, sem dinheiro, sem convites para festas, humilhação de parente e pseudo amizades de bosta. Chegou um ponto até o cachorro estava tirando de louco comigo, RS. Se pudesse voltar em 2009 quando tinha 18 anos Faria tudo diferente.

    Quando olho para trás dói muito. Não posso consertar e nem reparar o mal que fiz para mim e principalmente para minha mãe.

    Tive que me reinventar para não morrer. Cheguei a conclusão que a educação que eu recebi e hábitos que alimentei me levaram a total ruína. E como se tudo que tivesse aprendido sobre a vida não teve serventia.

    Muito tempo desperdiçado com pessoas que sempre cagaram para a minha pessoa. Comece a reparar que quase ninguém fala sobre negócios, investimentos, viagens , fazer acontecer. Pessoas focadas em suas rotinas de merda e zona de conforto.

    Os homens se transformaram em hienas. Covardes. Depois que admiti que eu era um merda, um bosta, um fracassado minha vida mudou .

    Quanto tempo desperdiçado em vídeo games, festas inúteis, programação da tv , religião , trabalhar e gerar renda para o patrão, sorrir para gente nada ver, obedecer aos carrascos.

    A liberdade e conquistada ou e uma herança. Hábitos e estilos de vida levam a total ruina do ser humano. A família que e a base foi aos poucos destruída.

    Muitos ficam falando sobre a arte da seducao. Mas a minoria vive a arte . Somos uma geração sem caráter e mal agradecida. Manipulados desde pequenos a comer merda . Sem opinião formada, sem vitórias. Por isso o mundo está do jeito que está.

    E não vejo esperança na humanidade, tenho esperança de viver o meu sonho . E danem se os Smurfs. Há pessoas que não tem remédio. Tem gente que e pior que escorpião.

    Somos um povo sem peso na história. Temos a síndrome de Estocolmo . Desprezamos a verdade em detrimento da mentira. A coletividade está indo direto para o abismo. Deixe que morram. Eu não posso parar este trem desgovernado.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para melhorar é necessário fazer o que você fez: Reconhecer que é fraco e mudar a mentalidade moralista para utilitarista.

      Excluir
    2. Belíssimo texto Confrade. Me senti representado.
      Eu fiquei viciado em maconha por anos e anos. Foi em um período da minha vida, em que tudo parecia dar errado e eu não entendia que isso era o somatório dos meus comportamentos "suicidas" e a minha relação próxima com falsos amigos e uma família cheia de pessoas verdadeiramente maldosas e invejosas. É difícil acreditarmos na nossa própria percepção e intuição, quando existe um MUNDO, lhe dizendo que tá tudo bem e que é um impressão errada da minha cabeça. Ficar de conversa com gente "fracassada-invejosa-preguiçosa" só te faz mal, porque tudo o que você comentar de ruim, eles vão adorar te dizer que é assim mesmo, e o que você comentar de bom, vão dizer que foi sorte, que você não merecia tanto ou que não é tão bom assim como você fala. As pessoas de sucesso, sempre inventam uma historinha linda, de compaixão, carinho, amor e compreensão, mas na verdade, não é nada disso. Zona de Conforto deveria se chamar, Zona da Morte, porque é isso que acontece.

      Excluir
  18. Dê uma olhada Marcio.


    https://www.facebook.com/luiza.santiago.906

    ResponderExcluir
  19. Marcio faça um artigo mostrando como os judeus mudaram a psiquiatria e psicologia.

    ResponderExcluir
  20. Marcio tenho 29 anos, e como muitos aqui tive uma vida difícil, desde novo sacaneado pela família e principalmente por minha mãe que teve uma vida de prostituição e malandragem, conseguiu casar com meu pai de 70 anos que tinha alta patente no exercito que faleceu uns 4 anos depois, eu tinha 9 anos. Hoje minha mãe é viúva tenho 3 irmãos de pais diferentes e fui o cara perseguido na família por ser filho do meu pai que minha mãe sempre odiou. Hoje tenho 2 filhas de dois relacionamentos destruídos por minha mãe alienação parental, e há um ano terminei um namoro promissor porém, ela se revelou muito manipuladora justamente quando me apaixonei terrivelmente, e por inúmeros acontecimentos envolvendo até terceiros esse último relacionamento acabou.

    Recuperado. Hoje estou reconstruindo minha vida, tenho boa formação, sou inteligente, tenho um emprego, estou me empenhando para conseguir um cargo público, sou atleta e tenho hobbies. E a ajuda que te peço é uma opinião, eu quero me estruturar para adotar duas ou três crianças daqui uns 10 anos, como pai solteiro mesmo, é uma boa decisão?

    P.s: Cortei todo os laços com minha família, moro sozinho, sei que meus dois filhos não me amarão no futuro e penso á frente querendo querendo criar filhos que me amem e cuidem de mim num futuro distante.

    ResponderExcluir
  21. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir