quinta-feira, 14 de março de 2019

TOC, esquizofrenia e autismo.


A primeira coisa que a pessoa precisa entender, a força espiritual não tem objetivo te fazer um santo, imaculado sem pecados, mas sim para dar energia vital para superar as fraquezas do corpo, mente e espirito. A sociedade confunde espiritualidade com sentimentalismo e fraqueza, em que deve se tornar passivo perante as adversidades da vida. Às vezes devemos abandonar a nossa fé, indo para o campo da batalha, somente assim sairemos do inferno terrestre. Tanto nos Vedas e na Cabala, refere a esse mundo como inferior, que é uma punição muito grande nascer nesse mundo cão, por isso, não tem espaço para o sentimentalismo.

Uma leitora perguntou para mim, se o autismo está relacionado ao mundo espiritual, que pode ser curado com isso. Posso falar de acordo com a minha vivência, porque fui considerado autista quando era criança, tento problemas de fala, socialização e comportamento, irei explicar por detalhes.

A ciência como nós conhecemos foi financiado e desenvolvido pelos judeus e maçons, então ocultaram a parte sobrenatural, dizendo que somos uma espécie de “sopa química”, um amontoado de células, glóbulos, e assim por diante. A ciência nega a existência de Deus, incentivando cada vez mais o ateísmo, fazendo com que as pessoas desenvolvam problemas mentais.

Existe uma parte da cabala que fala sobre os pensamentos involuntários, (que pode incluir o TOC), que dá a seguinte explicação: “Imagina a sua mente como fosse uma antena de rádio, que recebe a transmissão de uma torre do rádio. Assim que são os pensamentos involuntários, eles são transmitidos de outra dimensão, que a sua mente capta. Quem faz isso é o Satã! A técnica consiste em cortar contato com o Satã!”.

Em outros textos sempre falei em espíritos inferiores, mas na realidade é o Satã, que está fazendo isso. Não é para confundir com o Satã com a concepção cristã, procure entender o significado do texto. Satã é a mente sabotador, sabota tudo aquilo que faz, sempre colocando medo e dúvidas. Satã não é um ser, mas sim um adjetivo, que significa adversário, ou seja, você deve lutar contra a sua própria mente. A mente que é o Satã.

Quase uns 20 anos atrás, assisti ao filme que falava sobre autismo, como um psicólogo curou o seu paciente. O psicólogo percebeu que fragmentos da mente do seu paciente, estava preso em alguma dimensão, com muito esforço conseguiu trazê-lo de volta para a realidade. Não sou especialista no assunto, mas o que pude reparar, que o esquizofrênico e o autista tem sintomas muitos semelhantes, e ambos podem desenvolver manias ou TOC.

Qual a diferença entre a mania e o TOC? Mania são repetições, se a pessoa não fazer, não passa mal. O TOC são repetições também, mas se a pessoa não fazer, começa passar mal, tendo crises de aflições e sente forçado fazer isso.

A ciência não sabe a origem dessas doenças, TOC, esquizofrenia e autismo, sempre alegam que são doenças hereditárias. De acordo com as ciências naturais, o comportamento humano é desconhecido, pois os cientistas dessa área afirma que somos controlados pela força da natureza, então dizer que o nosso DNA determina o nosso comportamento, significa que é uma farsa cientifica.

Apresentava todos esses sintomas quando era criança, então como cresci dentro de uma Ordem chamado Mantos Amarelos, passei por um processo de ritual muito forte, para recuperar a sanidade mental. Através de rituais e exercícios “mágicos”, consegui recuperar a saúde mental e físico. Normalmente existem 2 tipos de escolas, a primeira se especializa no campo da filosofia, e a segunda em praticas ritualísticas. Acabei me especializando no campo da filosofia e comportamento, mas não nas práticas ritualísticas. Nesse caso, não teria como ajudar vocês.

Mas, posso ajuda-los em outros processos, pois a pratica ritualística serve para acelerar o processo, mas pode-se obter o mesmo resultado (porém mais demorado), com a prática da filosofia. Pertenci à escola taoista, estudando muitos anos a filosofia taoista, por isso, foi muito fácil entender a cabala, que são muitos semelhantes. Pedi para fazer parte do corpo de sacerdotes taoistas, mas não fui aceito. Uma pena!

Os sintomas de esquizofrenia e autismo pode levar a pessoa a insanidade mental, e muitos tornam-se mendigos, andando na rua sem rumo na vida. Devido às frustrações e decepções da vida, leva a pessoa ao isolamento e pode desenvolver a esquizofrenia. Um fato interessante, que o uso da maconha e tabagismo leva o bebê a ter esquizofrenia e autismo, por isso, que estão pedindo a liberação da maconha, para nascer uma geração de bebês com autismo. A liberação da maconha é uma estratégia de guera, onde nascerão crianças deficientes, destruindo assim a economia do país. Vale lembrar, que o uso da maconha é muito utilizado na magia negra,  significa que a esquizofrenia, autismo e TOC é um problema espiritual.

As pessoas que possuem essas doenças alegam que existe uma força exterior que controla a sua mente, mas a medicina fala que são alucinações. Na realidade é o Satã, que te ataca fazendo ouvir vozes ou te ataca com imagens mentais, fazendo ter perturbações mentais.

Os exercícios de autossugestão serve para combater o Satã (somente procurar no blog, principalmente a matéria que fala sobre o TOC), mudar o estilo de vida, ou seja, o ambiente e as amizades determinam o tipo de pensamento que irá ter. Ter vontade extremamente forte para sair do estado que se encontra.

Fonoaudiologia é pura perda de tempo! Tive problemas sérios de fala, e a fonoaudióloga não serviu para nada. O que me curou foi a dança! Quando era criança fui atropelado e perdi a fala, pesquisando sobre o assunto, descobri a história de um inglês chamado Alexander, que foi atropelado também e perdeu a fala. Ele desenvolveu uma técnica de dança chamado Técnica de Alexander, que ajuda a pessoa recuperar a sua fala. Então consegui uma bolsa numa escola de dança, onde aprendi todas as especialidades, ballet, jazz, dança afro, dança contemporânea, dança de salão, etc, recuperando assim a minha fala. Quem é homem e jovem tem mais possibilidade de arrumar bolsa de dança.

A dança recupera a fala, porque a voz é emoção, e a dança mexe com o emocional. O problema de fala é ocasionado por problemas emocionais, perda de ente querido, foi abandonado pelos pais, rejeição e assim por diante. A dança mexe com o cérebro, cada movimento do corpo mexe com um determinado área do cérebro, fazendo unifica-los. O ritmo da dança também melhora a coordenação motora. Outra técnica interessante, escutar musicas com instrumentos musicais, e procurar identificar os instrumentos que estão sendo tocados. Faça o curso técnica de conscientização corporal e técnicas do movimento do corpo. Leia o livro "O corpo fala"!

O autista e esquizofrênico tem um cérebro retalhado, como estivesse dividido em várias partes, e cada parte pensa de maneira diferente. A técnica consiste unificar a mente, se tornando uma. Pelo que pude entender pelo xamanismo, uma parte da sua alma está preso em algum lugar no passado ou outra dimensão, a técnica consiste trazer esses fragmentos da sua alma para o momento presente. Procure também manter a higiene do corpo, roupa e o local onde mora e dorme.

Como disse antes, quando era criança tinha sido diagnosticado como autista, pois as pessoas falavam comigo, entendia perfeitamente o que falavam para mim, mas como não sabia me expressar, foi dito como doente mental. Acusaram-me que tinha pensamento desorganizado, mas na realidade a minha mente era organizado no sentido que somente eu que entendia, e não os outros. Era desorganizado para padrões normais da sociedade, mas entendia muito bem o que se passava, apenas não sabia explicar e expressar.

O teste de QI é uma farsa cientifica criado para estigmatizar o individuo ou uma etnia, para uma raça mostrar superior ao outro. Não existe mente do europeu, africano, indígena e assim por diante, pois a mente humana é somente uma! Quando fiz o teste de QI ainda criança, acusou como fosse retardado mental, dizendo que não iria aprender escrever e nem ler. A criança pode ser burra, mas quando crescer pode desenvolver inteligências sobrenaturais. Ao contrário também é verdade, a criança pode ter uma inteligência sobrenatural, mas quando adulta pode ser burra.

Você tem que aprender a desenvolver o poder da concentração e do raciocínio, somente na intuição e insight que pode desenvolver a sabedoria e a inteligência. A mente humana trabalha melhor com associações, pode-se associar uma coisa com a outra e ter mais facilidade de aprendizado.

Você não se desenvolve porque as pessoas te enxergam como doente mental, em que acaba recebendo uma sugestão dos outros, e acha que isso é verdade. Os seus bloqueios mentais são ocasionados pelos fatores externos, a vontade dos outros está prevalecendo em cima de você. Se você iluminar com essa verdade, irá sair do cativeiro material. Se você tem um filho doente, reconhece os seus erros que fez na vida, pede perdão para todos aqueles que prejudicaram.

Nas religiões orientais dão muito ênfase aos antepassados, nós devemos pedir perdão aos erros que os nossos antepassados cometeram. Deve-se fazer um sincretismo, ir à igreja nas segundas-feiras, acender velas e pedir perdão a todos os erros dos seus antepassados. Vocês sabem porque ajudo vocês? Conheço a história dos meus antepassados, e fizeram mal a muitas pessoas, então o serviço que faço é pedir ao Criador, o perdão dos erros de todos os meus antepassados. Falo sempre com o Criador: “Estou consertando todos os erros dos meus antepassados, peço perdão por eles, então uso o meu conhecimento para ajudar as pessoas, e peço reconhecimento e perdão de todos os crimes que os meus antepassados fizeram. Que os meus descendentes não sofra mais essa maldição hereditária!”.

Deixo essa reflexão!

Veja o vídeo e leia o texto abaixo sobre como resgatar a sua alma!



A xamã Yamatalo faz referência de trazer a sua alma para o momento presente, que ficou preso no passado. O autismo e a esquizofrenia faz com que a sua alma fica preso em algum lugar, seja no passado ou em outras dimensões. Os traumas e complexos são fatores que contribui com essas doenças, que a mãe pode passar para o filho ainda na gravidez. Se fez coisas erradas na vida, reveja os seus conceitos, pedindo perdão a todas as pessoas que fez mal, e corrija as coisas erradas que fez. As doenças são geradas através da mente perturbada!

Muitas das vezes nos tornamos prisioneiros do passado, ele sempre está vivo na nossa mente, por mais não queiramos lembrar, as lembranças sempre vêm, e são sempre imprevisíveis e nunca sabemos a hora e o momento, que seremos atacados por eles.

Devemos procurar fazer as coisas certas, para que no futuro não haja arrependimento, senão se tornará prisioneiro do passado, sendo torturados pelos pensamentos, e pior de tudo, não pode fazer nada. Alguns sofrimentos são provocados por nós mesmos, outros sofrimentos são provocados por causa de outras pessoas, mas não importa, o que interessa que um fragmento da sua alma ficou preso no passado.

Sua alma está retalhada, ficou preso em várias fases do passado, que pode ser ainda na infância, adolescência, até mesmo na fase adulta, mas ainda perturba a sua vida presente, ficando preso no eterno circulo vicioso. Por exemplo, você lembra que foi criado com a sua avó na fazenda, vivendo no meio dos animais, mas a sua mãe te pegou e levou para a cidade. Agora já é adulto, mas nunca esqueceu da fazenda da sua avó, sempre lembrou disso todos os dias, isso significa que uma parte da sua alma ficou preso no passado. Resgatar a sua alma significa, pegar esse fragmento que ficou no passado da fazenda da sua avó, e trazer de volta para o momento presente, não sendo mais torturado pelo passado. Se você sofre por causa do passado, isso significa que existem vários fragmentos da sua alma preso no passado, que deve resgatá-lo para formar uma única alma, somente assim poderá ter paz interior.

Ontem tive uma mudança radical, pois tinha uma coleção das fotos das minhas ex namoradas, todos os momentos felizes e alegres, bons momentos, mas toquei um foda-se, rasguei todas as fotos e joguei no lixo. Para que lembrar uma coisa que já passou? Ficar preso na fotografia significa prender a sua alma no passado, não pode ser mais vivido, mesmo que volte, não será como antes. A fotografia dá uma falsa sensação que a pessoa está ali, mas não está, é somente imagem da pessoa, que não é mais ela. O tempo passa, as coisas estão mais velhas, tudo se deteriora até mesmo as relações humanas, por isso, que devemos respeitar o inicio e o fim de cada coisa.

Incendeia a sua casa, ou seja, destrua todas as lembranças indesejáveis. 

Uma vez assisti ao um desenho chamado Fullmetal Alchemist, muito interessante esse desenho, sempre falava sobre “A lei da troca equivalente”, para receber uma coisa, tem que dar uma coisa equivalente. Teve um episódio muito interessante, não lembro o nome do título, mas tinha alguma coisa a ver “Incendeia a casa”, que no final, o personagem principal pega arco e fecha com fogo na ponta, e incendeia a casa, destruindo-a toda. Depois dá as costas e começa a andar, dizendo mais ou menos isso: “Sempre fiquei preso no passado, torturando o meu pensamento, agora incendiei a casa, destruindo-a toda. Alguns pensamentos e lembranças devem ser esquecidos, ou seja, incendiadas!”. Quando vi essa cena, chorei na hora, pois tinha entendido a mensagem, que a casa era a lembrança, onde deve ser incendiada, pois o fogo representa conhecimento e renovador nas nossas vidas.

Não devemos desperdiçar as nossas vidas com coisas fúteis, nunca passa um dia sem aprender nada, pois devemos aprender sempre todos os dias, mesmo que seja coisa mínima. O verdadeiro conhecimento não é aquele que sabe muitas coisas, mas sim, aquilo que regula a sua vida, é saber o que irá acontecer contigo no futuro através do seu comportamento presente. Ter coragem para incendiar a sua casa, está disposto destruir todas as suas lembranças ou prefere ficar apegados neles, fazendo a sua alma ficar preso no passado, ou quer resgatá-la para o momento presente? O que tortura a sua mente? Quer a sua amada de volta, por isso, sempre olha para a foto dela? Não percebe que já está numa outra realidade, mesmo que volte ao passado, as coisas não será como antes, como a famosa frase “Ninguém pisa o mesmo rio duas vezes”, pois o rio ainda está ali no mesmo lugar, mas a água, areia, pedras, animais estão diferentes, as pessoas são diferentes, ou seja, as coisas não são como antes, por isso, que é perda de tempo ficar lembrando do passado.

Toque a sua vida, não olhe para o passado, incendeia a sua casa, resgate a sua alma trazendo para o momento presente, observe mais a vida, e aprende o que ela quer ensinar, aprenda controlar os seus sentidos, não sendo guiados e controlados por eles, supera as paixões e volta a Fé no Criador.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

13 comentários:

  1. Os fatores que causam aumento de QI são os mesmos que causam autismo em níveis mais extremos (a causa de QI baixo em autistas é totalmente diferente). Logo, se não faz sentido dizer que autismo é uma farsa, então o QI também não é:
    https://www.researchgate.net/publication/328734204_A_theory_of_evolution-biased_reduction_of_gene-expression_manifesting_as_autism_the_antiinnatia_theory_Improvedupdated_presentation_of_A_theory_of_general_impairment_of_gene-expression_manifesting_as_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que o autismo é uma farsa, mad afirmo sim que o teste do QI é extremamente uma farsa científica!

      Excluir
    2. Eu não disse que você disse isso, mas isso que eu disse é uma prova de que QI é relativamente válido, mesmo tendo algumas falhas.

      Excluir
  2. Marcio meu Brother. Lembra daquele relato que você publicou aqui. Eu não lembro onde esta mais. De um cara que queria se matar porque a namorada dele de infância tinha trocado ele por outro e teve um monte de filhos e ele depois de 20 anos ainda estava atras dela. Lembra, ? Que historia é essa que ele se matou. Postaram o relato dele no YouTube lebrei que vc tinha publicado aqui também. O Ernane postou e sorem tambem. Da noticias se vc souber de alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sabendo dessa história, ele realmente cometeu suicidio? Passei um e-mail para ele ainda agora, espero que responda. Tem o link do youtube, que mostra isso? Se tiver por favor, passa para mim! Qual era o nome da pessoa que cometeu suicidio, que aparece no vídeo?

      Obrigado!

      Excluir
  3. Não culpo a maconha e nem cigarro. Acho certo legalizar o plantio mais rápido possível. Havia um colega no ensino médio que debochava de mim pois dava uns pega. Ele morreu em acidente de carro horrível pois estava bêbado. Acho ainda a pior droga a bebida. Deveria ser proibido beber em público igual aos Estados Unidos. Maconha também faz mal. Mas entre uma e outra a menos pior é a maconha. Cigarro todos já sabem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra a legalização da maconha e tenho ódio mortal dos maconheiros, para mim todos devem ir para o paredão! Tudo deveria ser proibido principalmente a bebida e cigarros, não queira justificar o uso da maconha nesses dois elementos.

      Excluir
    2. Eu sou viciado em maconha desde os 33 anos e é uma merda de vida. Não tem que legalizar essa porcaria cara. Isso é milho molhado na cachaça que os judeus estão jogando para o POVO. É uma droga barata e perigosa. A imprensa venda imagem da maconha, como se fosse balinha de côco, mas não é. Quando for feriado Judeu, olhem o site PornHub. Eu não assisto mais pornografia, mas em feriados judeus, o pornhub faz homenagens e coloca a estrela de Davi ou o Candelabro. É bizarro isso.

      Excluir
    3. Maconha faz mal SIM. O que mais me deixa irritado é que em minhas lembranças de jovem muitas vezes era taxado de anti social, que não gostava de ninguém, que ninguém prestava para mim e etc. Todos os meus colegas eram um putas depravados e degenerados e muitas vezes até os meus pais ficavam enchendo a porra do meu saco para ser mais socializável com todos. Quantas vezes fui encorajado pelo velho a ir pular carnaval e até uma vez apanhei porque me neguei a participar dessa festa maldita. Quantas vezes o meu pai dava de dedo na minha cara dizendo que era virjão, nerd, até cuck. Esses tempos fui lá na casa dele apresentar a minha namoroda e ele perguntou, cade o negão (o bom entendedor, entendera) ? Caralho, como eu tenho raiva dessa mentalidade depravada e sarcástica. Muitos ficam passando pano quente nessa velharada, mas se esquecem que quando jovens eles eram verdadeiros demônios. Quantos crimes foram ocultados lá trás. O pior foi esses dias aqui ver um bloquinho de carnaval cheio de idosos, jovens e crianças tudo misturado. Quanta pedofilia não rola nos bastidores. Que sociedade decadente.

      Excluir
  4. Cara, as vezes eu tenho a impressão que você fala diretamente para mim, de tanto que me identifico. No caso dos puteiros e Pomba Giras também era assim. hoje em dia, eu percebo que tem alguém tentando me proteger e me deixando duro de grana, para eu não morrer na mão de uma puta traiçoeira. Enquanto eu ainda estiver viciado em sexo e putas, eu não conseguirei me restabelecer financeiramente. Acho que primeiro eu tenho que me arrepender verdadeiramente e procurar nunca mais fazer, para que depois o universo volte a me dar rendimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse artigo de putas e pomba gira parecia que estava falando diretamente para mim.
      Mas ainda sinto vontade de ir, apesar que faz tempo que não vou.

      Excluir
  5. Tem um canal no YouTube chamado Humberto Volts que fala claramente sobre a questão das entidades atuando em nossas vidas. Alias, o povo esta clamando e chamando estas entidades diariamente. Creio eu que todos os artistas tem pactos com tais entidades demoníacas. Só o fato de você assistir a programação da TV já é uma porta aberta. Há o filme antigo chamado poltergeist que estou passando o link na descrição. Tenho um amigo japonês mais velho que também já falou algo similar. Eles ficam abrindo diversos portais fechados, desenterrando entidades e elas estão a solta fazendo o que bem entender. A questão drogas também esta relacionado a possessão demoníaca. Fora a questão das simbologias subliminares que induzem a comportamentos destrutivos. https://www.youtube.com/watch?v=T-4ZryYOeoc
    https://www.youtube.com/watch?v=QGQr5hCpzr8

    ResponderExcluir
  6. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir