sexta-feira, 26 de abril de 2019

Minha conversa com a pomba gira.



Não gosto de falar sobre isso, tenho habilidades de ver espíritos, as pessoas dizem que sou médium, pois tenho aperfeiçoar isso. Não gosto deles, sempre ignoro a presença deles, mas sou muito atacado por eles a noite, principalmente quando estou dormindo. Às vezes sempre sofro a paralisia do sono, onde sempre sinto nitidamente a presença deles, mas eles não conseguem me dominar. As pessoas enxergam a mediunidade como virtude, um ser evoluído, mas não existe nenhuma evolução sobre isso. O Confúcio sempre dizia para as pessoas não se envolverem com espíritos, não deve invoca-los ou pedir favor para eles. Nos Vedas ensinam que devemos somente venerar o Criador, nada de venerar deuses, santos, semideuses, demônios, ou quaisquer outras entidades.

Há cerca de 2 meses, conheci uma mulher que me tornei amigo dela, um dia a escuto falar de pomba-gira numa roda de amiga, então fui falar com ela sobre o tema. Ela disse para mim que incorporava a entidade, que era amiga dela e sempre a protegia. Perguntei como tinha começado a incorporar essa entidade, ela disse que foi por causa da avó e da mãe, que fazia sessão espírita em casa, então pegou a pomba gira ainda criança.

Essa mulher é mãe de 2 filhos, uma adolescente de 17 anos, e um menino de 10 anos, sempre têm conflitos com os dois filhos, chegando até mesmo agredi-la. A filha é usuária de drogas, faz extorsões na mãe para conseguir dinheiro, e o filho sempre dá problemas para ela. A mulher trabalha 16 horas por dia, trabalha o dia inteiro, chega tarde da noite em casa, tem que fazer as tarefas domesticas, porque os filhos não fazem nada e dorme somente 3 horas por noite. Sempre passa dificuldade e mesmo trabalhando sem parar, sofre com falta de dinheiro.

Ela contou para mim, que nunca foi feliz com nenhum homem, os dois pais dos filhos dela, batiam, humilhavam e a maltratavam. Todos os homens que chegavam perto dela, nunca a assumia, queriam somente sexo com ela. Ela nunca teve a paz verdadeira, sua vida é marcada somente de dor e sofrimento.

Um dia fui a uma festa, sai de tarde e ela me chamou dormir na casa dela. Quando era de madrugada, vi duas crianças andando pela casa, não eram os filhos dela (estavam na casa da avó), mas sim alma penadas. A menina aparentava ter uns 12 para 13 anos, o menino 8 para dez anos, fui atrás deles, e pedi para mostrar a sua verdadeira face, e eles mostraram para mim na forma de demônios. O rosto de criança é apenas um disfarce, para ocultar a sua verdadeira face de demônio.

O filho dessa moça tem 10 anos de idade, não gosta muito de ficar na casa da mãe, mas sim com a sua avó. Peguei esse garotinho e coloquei no meu colo e fiz perguntas, se ele via algumas pessoas dentro da casa. Por incrível que pareça, o garotinho descreveu todos os detalhes sobre essas almas penadas das duas crianças, que são eles que fazem ter brigas dentro de casa, o espirito da menina entra na irmã dele, fazendo atacar a mãe. Que o espirito do menino entra nele e faz atacar a própria mãe. Foi a minha primeira descoberta sobre o tema.

Pedi para dormir de novo na casa dela, pela manhã o espírito da menina estava sentado na minha cama de costa para mim, me casou paralisia do sono, estava vendo nitidamente, mas não tinha me sufocado. Conversei com avó do garoto, para entender do por que esse fenômeno estava acontecendo, e ela explicou para mim, que no passado fez muito ritual dentro da própria casa. Sentia orgulho de ser médium, mas expliquei para ela, que não existe nenhum virtude de ver espíritos, pois isso significa um atraso de vida muito grande. Todos daquela família pagou um preço muito alto, por ter se envolvido com espíritos.

Uma coisa que sempre ensino para as pessoas nunca pratica magia, nunca se envolve com espíritos e entidades, nunca procure fenômenos sobrenaturais, nunca procura poderes psíquicos como telepatia, telecinese entre outros, pois tudo isso é atraso de vida, induzindo a loucura, perdas e até mesmo suicídio. Se envolver com o sobrenatural poderá custar a sua vida, procure somente Deus, somente Ele é digno de veneração.

Ontem essa moça teve um ataque de ansiedade e pediu para me ver a noite. Conversando com ela, disse para mim que ia embora e pediu para leva-la para o ponto de ônibus. Quando chegou o ônibus dela, ela me puxa para dentro e disse que estava com medo de ir para casa sozinha. Sentado ao lado dela, comecei sentir arrepios, estava começando entender, o que estava acontecendo, porque estava sentindo a presença de uma entidade.

Quando descemos do ônibus, a pomba-gira se manifestou para mim, dizendo que não era para ficar com medo dela. O nome da pomba-gira era Verônica, disse que gostava de mim, porque era muito bom para a moça, que fui o único homem a se preocupar com ela.

A principio não acreditei muito, cheguei a pensar que estava de sacanagem comigo, não estava levando muita fé naquela história. Ela me chamou para o apartamento dela, quando cheguei lá, senti mais arrepios e um pouco de medo. Cheguei perto dela no escuro e ai pude ver realmente que tinha outra pessoa ali. Comecei a fazer perguntas para ela, quem era e como tinha morrido. Ela era conhecida como Verônica, prostituta que morreu com 39 anos de idade por doença, pela vida que levava. Nunca tinha conhecido amor de um homem, todos os dias apanhava dos seus clientes, e era extremamente humilhada por eles.

Verônica disse para mim que amava a moça, que sempre a protegia e dava tudo de bom para ela. Mas, eu conhecia a história dessa moça, a sua vida só é marcada de dor e sofrimento, nunca conheceu a paz verdadeira, nunca teve amor de um homem e nem dos filhos, sofre com falta de dinheiro e assim por diante. Chamei a Verônica de mentirosa, se ela era um demônio, como poderia confiar nela? Comecei a xingar a pomba-gira de tudo que era palavrão, chamei de puta, piranha, mandei tomar no cu, que estava no inferno chupando piroca e dando o cu para o diabo.

Verônica disse para mim, que essa moça teve dois homens bons, que ela conheceu no passado, que seria muito feliz se cassasse com uns dos dois. Mas, a moça não escolheu nenhum dos dois rapazes bons. A pomba-gira fez com que a moça cassasse com os dois homens que são pais dos filhos dela, porque eles não prestavam, eram delinquentes e usuários de drogas, envolvimentos com a polícia, traíram e batiam nela e assim por diante. Verônica disse que amava esses dois homens, por isso, que fez a mulher casar com eles.

Disse que a filha adolescente batia na mãe, porque a filha tinha pomba-gira, que não ia com a cara da Verônica, ou seja, a agressão da filha contra a mãe era brigas entre as pombas giras.

Verônica disse uma coisa interessantíssima para mim, dizendo que todas as mulheres estão com a pomba-gira, devido ao estilo de vida que levam, vida noturna nas boates, andar na rua pela madrugada, consumo de álcool e drogas, sensualidade, promiscuidade, pornografia, levando uma vida extremamente materialista, que facilita muito atrair esses tipos de espíritos.

Nas mulheres atraem pomba-gira e nos homens exus, mas o nosso assunto será somente a pomba gira. Quando a mulher atrai uma pomba gira, ela faz a mulher se apaixonar por piores tipos de homens, como traficantes, bandidos, delinquentes, criminosos, viciados, ou seja, somente homens que vão fazer a mulher sofrer.

Pomba gira odeia homens bons, por isso essa fascinação das mulheres por maus elementos e seu final sempre será triste. A técnica consiste fazer a mulher ser assassinada nas mãos de um homem cruel, sempre de uma maneira trágica. O feminismo consiste em Guerra Mágica, usar os espíritos como soldados na forma de destruir as pessoas, a estratégia é tão bem feita, pois aquele que descobre isso, ninguém irá acreditar, achando coisa de crente fanático.

Perguntei para Verônica quem eram as duas crianças que vagavam pela casa, ela disse que eram demônios, que foi enviada pelo ex, para destruir a vida da mulher. Já estava puto com a pomba gira, perguntei para ela, por que as mulheres me sacaneavam no passado e a filha da puta disse para mim, que eu era um “otário!”. Respondi para ela: “Otário é o caralho sua filha da puta! Você que é esperta, que irá passar a eternidade chupando o pau e dando o cu para o diabo! Sua vagabunda!”.

Peguei no pescoço e disse para olhar nos meus olhos e disse: “Sua vagabunda do inferno, não tenho medo de você, já estive no inferno várias vezes, e não tenho medo dos demônios. Mostre a sua verdadeira face!”. Ela mostrou a sua verdadeira face, era um demônio com rosto todo deformado, parecia que tinha jogado ácido na cara dele, com pele marrom, extremamente feio.

Perguntei para Verônica porque os espíritos me perturbam então respondeu: “Você é um homem bom, espíritos não gostam de pessoas assim. Você ajuda pessoas, mas não gostamos disso. Você sabia que o diabo gosta de você? Que ele gostaria de ter a sua presença junto a dele? Por isso, que você sonha com o diabo todos os dias!”.

Então perguntei para Verônica o seu nome verdadeiro, como era realmente conhecido no inferno.  Ela não respondia, ficava puta com a pergunta, começou a gritar, e continuava perguntar o seu verdadeiro nome. Em rituais de exorcismo, para expulsar o demônio você deve fazê-lo dizer o seu nome verdadeiro, mas ela não falou.

Peguei o celular entrei no youtube, coloquei a música do Narasimha Deva, que é o assassino de demônio na religião hindu, para ver a reação do demônio. Ele não gostou muito da música, começou a gritar pedindo para parar. A pomba gira disse que iria embora, mas não deixei ir, queria extrair mais informações dela. Na casa havia um gato preto, peguei esse animal e coloquei em cima da pomba gira. Ela começou a gritar desesperada, morria de medo do gato, então disse para ela: “Aguenta filha da puta, você não gosta de infernizar a vida dos outros! Vai embora e volta para as profundezas do inferno e nunca mais volte para infernizar a vida dela!”.

Verônica foi embora e espero nunca mais me encontrar com ela novamente. Estou ajudando essa moça, investigando mais sobre essa história, quero saber quem são as duas crianças que vagam pela casa dela. Iremos perguntar aos moradores mais antigos, quem eram os moradores antigos daquele apartamento. A moça que estou ajudando já está bem melhor, mas tem muita coisa para melhorar. Faço de graça sem cobrar nada pelo serviço, somente ter o prazer de ajudar. Irei ajudar essa família com maior prazer, assim como todos aqueles que me procuram.

As pessoas não sabem que o feminismo é uma religião matriarcal, (assim como todas as religiões afro-brasileiras), que veneram exus e pomba giras. Na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, houve uma exposição do feminismo e uma delas foi o culto das pombas giras, por isso esse fascínio das mulheres por homens dos piores tipos, pois essa entidade odeiam homens bons e corretos. Guerra Mágica é uma realidade, pois através do estilo de vida pode atrair um determinado exu ou pomba gira, que irá destruir a sua vida. Pode levar o homem ao estado de loucura, sendo induzido a atos assassinos e suicidas, destruindo assim toda uma família.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

86 comentários:

  1. Templário Espírita26 de abril de 2019 às 15:29

    Otimo texto Marcio.


    Já namorei duas mulheres que frequentavam terreiros, um de candoble e outro de umbanda e nossos relacionamentos sempre tinham brigas, discussões, não tinha paz na relação até que meu avo que faz parte da ordem templariada original igreja catolica me convidou pra entrar na ordem.


    Comecei estudando sobre o mundo espiritual, livros sagrados, outras religiões, livros sagrados das religiões como:


    Hinduismo/budismo
    Judaismo/kabbalah
    Cristianismo/kardecismo
    Islamismo

    Tambem estudei sobre artes, filosofia e ciência.



    E vi como os sionistas e judeus mudam essa ciência em causa própria.


    Sei que certos espiritos destroem a vida das pessoas.

    Uma coisa que é certo é que o estilo de vida das pessoas atraem certos espiritos e isso destroi a vida das pessoas aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que relato forte. Espero que faça mais relatos sobre pomba giras e exus. Então quer dizer que a grande maioria das mulheres hj em dia estão com pomba gira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Confrade, por isso, essa fascinação por homens perigosos! Muitos homens também estão com Exus.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Depois Ninguem sabe porque há uma grande crise de depressão, ansiedade, sindrome do panico na população mundial.

      Excluir
    3. Marcio entrei em uma igreja pentecostal me batizei e minha vida virou uma merda você sabe porque isso?


      Só recebo revelações ruins de coisas ruins que aconteceråo comigo, o pastor quer me casar com uma gordinha muita feia e rodada que inclusive fiquei sabendo que já transou com um homem casado, fora bandidos, homens que se drogavam e etc.

      O pastor disse que DEUS falou com ele que tenho que casar com essa gordinha, caso não case nunca darei certo com nenhuma mulher.


      Estou desesperado e entrando em depressão tentei sair da igreja mas o pastor disse que caso eu saia DEUS vai me matar.


      Estou praticamente sendo forçado a casar com ela e ela tem um problema na perna uma é maior que outra e não pode trabalhar.

      Poxa Marcio me dê uma ajuda estou sem opçoes minha familia que é toda pentecostal apoia esse casamento, querem me casar a força com ela

      Excluir
    4. 16:43 Esse pastor é um mentiroso. Deus nunca mataria uma pessoa só porque ela não quer casar. Ainda por cima Deus nunca falaria para você se casar com uma mulher que tem problemas.

      A igreja e a sua família estão te colocando pressão. Você tem dinheiro para se afastar? Tem como você alugar alguma casa ou ficar no hotel para recuperar o seu emocional?

      Recomendo que você leia o livro livro magnetismo das relações sociais que fala a submissão do ser humano pelas fraquesas e como superar.

      Seu emocional está fraco e você provavelmente não vai aguentar pressão por muito tempo. Entre no link baixo e selecione magnetismo das relacoes:

      http://nessahanalita.com/

      Excluir
    5. Que ardiloso e esse pastor, não faça isso saia dessa igreja,se imponha não aceite discutir e sim acuse eles.

      Excluir
    6. Qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade percebe que as manifestações nas igrejas pentecostais nada mais são do que os mesmos demônios das religiões africanas. Mesmo sem sensibilidade, basta observar que as manifestações são idênticas.
      Não existe sequer respaldo bíblico para os atos absurdos praticados nesses cultos. Não é à toa que as pessoas dessas igrejas estão cada vez mais decadentes.
      "O pastor revelou tal coisa de Deus pra mim...": corre dessa armadilha demoníaca. Se quer uma revelação verdadeira de Deus, peça para Ele que revele a ti mesmo, jamais através dos outros!
      Meu conselho quanto às igrejas pentecostais: fujam dessas abominações demoníacas!

      Excluir
    7. Responde pro seu pastor que você não é o profeta Oséias.

      Excluir
  3. Marcio eu saia com putas, parei, faz meses que não saio com gp, mas como sou feio e pobre sinto uma vontade enorme ter alguém uma companheira, as vezes começo a chorar pela solidão que vivo, o que você sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou solidão. Veja esses 2 textos do como lidar com solidão:

      Leia primeiro esse:

      http://bufalocaido.site.pm/2013/05/como-lidar-com-solidao.html

      Depois esse:

      http://quebrandoosmitos.blogspot.com/2013/05/como-lidar-com-solidao.html?m=1

      Não se esqueça. A verdadeira felicidade não está nas coisas materiais. Não está na outra pessoa (paixão que é pecado capital da luxúria), não está nas riquezas, poder, tecnologia, fama etc.

      E sim em si mesmo, nas coisas espirituais (orar ao criador) e no controle de si mesmo.

      Excluir
    2. Quero me afastar das gps, mas como não fico com nenhuma civil, nem namoro eu acabo tendo que descarregar com uma gp as vezes. Como lidar com isso? Até hoje não descobri.

      Excluir
    3. Anon 05.42

      Eu estou nesta situação, sou feio e pobre e nenhuma civil se interessa por mim, sei que o márcio escreveu vários artigos á respeito, mas mesmo assim é difícil, as vezes sinto uma grande vontade fazer sexo e ficar só na punheta no resolve.

      Complicado.

      Excluir
    4. Na verdade a punheta te provoca um cansaço e desgaste muito maior que comer uma gp... único lado bom é que é gratuito.

      Excluir
    5. Leia o comentário acima sobre como lidar com a solidão.

      Excluir
    6. Eu li isso e o meu caso, eu estou um tempo sem ir as boates, mas essa semana estava vendo muito pornografia. E antes de escrever isso estava decidido a sair com uma gps mas vou resistir.
      O seu problema e falta de status e de aparência deve ser por isso que não arruma ninguém. E estou estou em uma situação pior que a sua. Pois estou velho, pobre, morando de favor na casa da mãe, e dividindo quarto depois de velho.

      Excluir
    7. Ehh diego tua situação é horrível mesmo, foda cara, sou feio e não tenho status nenhum, mas ainda tenho uma grana que me serve, sair com puta ? Não saio, não as sustento, gasto minha grana comigo, mas as vezes bate aquela vontade de sexo que acordo de pau duro.

      Excluir
  4. Márcio, qualquer um de nós conseguiria ver esses espiritos na casa da mulher? Ou tem que ter algum tipo de sensibilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pessoa tem um nível de sensibilidade. A maioria da população não tem. Alguns já nascem. Outros desenvolvem com o tempo. Alguns fazem rituais. E outros ativam a glândula pineal.

      Para enfrentar esses espíritos, você precisa ter um nível de consciencia elevada. Ser Racional, ter controle sobre sí. Apenas 4% da população mundial tem o nível de consciência que Márcio.

      Tem humano que consegue ser mais poderoso que o espírito. Márcio prova isso nesse relato. Se Márcio você fosse irracional (85% da população mundial está nesse nível), ele não aguentaria e provavelmente teria surtado.

      Excluir
    2. Eu queria ativar a minha glândula pineal para ter respostas automaticas. Mas tenho medo de ver espíritos. Pois ainda não sou forte o suficiente para enfrenta-los.

      Excluir
    3. Não tem nada haver com ser racional ou irracional.

      O marcio estuda espiritualidade budismo/hinduismo há anos então ele já tem uma espiritualidade bem desenvolvida.


      Tem muito ateu que se diz "racional" que se cagaria e surtaria na hora passando o que o Marcio passou.


      17:14 teoricamente todo ser humano pode ver isso mas teoria que desenvolver como diz o 18:01 sua glandula pineal.

      Excluir
    4. Quando falo Racional eu estou querendo dizer que a pessoa tem controle sobre sí. Ela controla as emoções e os desejos. A maioria da população é desiquilibrada emocionalmente. Se deixar dominar facilmente.

      Excluir
    5. 07:36 agora entendi.


      Sim a maioria da população é desequilibrada emocionalmente.

      Excluir
  5. Quando você começou a xingar os demônios, achei que estava lendo história de ficção. Comecei a rir.

    Márcio, você sabe me dizer que os demônios não tem sexo ou são todos do sexo masculino e se transformam em mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te informar corretamente, mas pelo que vejo, a maioria são do sexo masculino, que se transforma em mulher.

      Algumas linhagens defendem a ideia, de que os demônios não tem sexo, que pode transformar tanto em homens ou mulheres.

      Mas, o que sempre vejo são do sexo masculino, que se transforma em mulher.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Deus criou certos anjos feios ou eles que mudaram a aparência?

    ResponderExcluir
  7. Próxima vez que for se encontrar com esses demônios, fale a palavra Jesus para ver a reação.

    ResponderExcluir
  8. Quando você falou da verdadeira aparência, me lembrei do jogo silent hill, onde os monstros são marrões e tem rosto deformado. Hoje em dia não jogo mais esse jogo.

    Os monstro sempre apareciam quando o personagem entrava em algo chamado other world. E depois disso, o mesmo lugar era transformado em algo negativo. Os monstros só aparecia nesse outro mundo. Recomendo que você de uma olhada.

    ResponderExcluir
  9. Márcio, o demônio que você viu tinha alguma dessas aparências:

    https://www.google.com/search?q=silent+hill+3+monsters&client=puffin-a&prmd=insv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj1p7mKlO_hAhX8GDQIHaQdDDkQ_AUoAXoECAwQAQ&biw=360&bih=519

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil de descreve-los, algumas dessas figuras faz lembrar realmente, são muitos parecidos com que vejo. Recomendo parar de jogar esse jogo, porque pode se autosugestionar. Vídeos games também são usados como Guerra Magica.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Assim que descobri a verdade nunca mais joguei. Desde 2017 não jogo mais. E também eu verifiquei tudo o que eu jogo, assisto e escuto. Hoje eu presto atenção em tudo.

      Excluir
  10. Uma curiosidade: Como as entidades EXU e Pomba Gira são chamadas em outros idiomas/religiões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta!

      Os nomes pomba gira e exu são abrasileirado, já vi os nomes dessas entidades em outros idiomas, mas agora não lembro o nome. Em cada cultura apresenta nomes diferentes, não lembro os nomes, porque são nomes estrangeiros, e não sei escrever.

      Um abraço!

      Excluir
  11. Márcio, no Japão as pessoas falam que tem lugar que tem assombrações e pessoas realmente morrem. Isso significa que japoneses tem mais sensibilidade espiritual que outras países?

    Além disso. O jogo silent hill também é japonês. E as coisas mais bizarras que tem sempre vem do Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os japoneses são doentes e sinistros, são uns dos povos mais violentos do mundo, lá tem maiores índices de homicídios e suicídios do mundo. Quando falam que lá não tem violência, isso é propaganda japonesa para ter uma boa imagem. Os animes e os jogos de vídeo games, jogaram os japoneses nas trevas, se tornando amaldiçoado.

      Um abraço!

      Excluir
    2. E porque você acha que os Japoneses são doentes e sinistros? você que conhece bem a cultura deles, poderia detalhar melhor pra gente poder entender melhor o sue ponto de vista.

      Excluir
    3. Sim conheço bem a cultura japonesa, estudei japonês 4 anos, pratiquei artes marciais japonesa, fiz intercâmbio com eles, e ia fazer mestrado no Japão.

      Tem um livro chamado Além das palavras, mostrando a diferença entre a cultura japonesa e brasileira, daí da para ver como eles são sinistros.

      Um abraço!

      Excluir
    4. Marcio a industria dos games cresce de maneira assustadora e você disse essa ser uma das causas da destruição do Japão.


      Poderia fazer um artigo de como os games poderiam nos destruir?

      Excluir
    5. Cuidado com os Japoneses! Aprendi isto através de um amigo chamado Marcio Japonês de Jaguapitã. Minha Mãe também desde criança me falou isso. Ele me ajudou muito, como ele mesmo disse. 99.9 % das pessoas são manipuladas pelo diabo. Também disse que a bandeira do Japão é um olho de horus disfarçado.

      O Japão foi encarregado por satã a desenvolver a inteligencia artificial e robótica. O povo japonês se aparenta ser bobo e cordeal mas não se enganem. São pessoas extremamente sistemáticas e com habilidades em diversas áreas.

      Há muitos japas filiados ao nazismo. Eles adoram os alemães e vice versa. Não se deixem enganar pelos olhos puxados e olhos azuis.

      Não se deixem manipular por ninguém. Todas as etnias trabalham para o diabo. Salvo muitas exceções. 1 % de 7 bilhões da 70 milhões. Somos minoria neste mundo que jaz no maligno.

      Já participei do Johrei, pratica pagã derivada de lá. É só ler atos 17:24, alias, as pessoas são burras (assim como eu era) e querem relativizar a Bíblia.

      Excluir
    6. Se começar a reparar todos os jogos elétricos tem referências simbólicas satânicas desde os primordios. Quando era criança na década de 90 o meu pai já com 40 e poucos na época jogava video game freneticamente nos domingos

      Eu perdi muito tempo na vida jogando video games que no final e só perca de tempo! Não acrescenta porra nenhuma a não ser a ser mais manipulado .

      Manhunt, silent Hill, resident evil, GTA, the Sims, counter strike, battlefield , e mais um infinidade de franquias são todas consagradas ao demônio.

      O único jogo que particularmente eu gosto de jogar e Gran turismo sport.

      Com o avanço dos gráficos os jovens estão jogando fora a sua juventude. Se antigamente gráficos toscos já foi o suficiente para a destruição de milhões de vidas, eu nem gosto de pensar agora, em 2019 que há até um mercado que dá dinheiro para os players.

      Muitas pessoas podem me achar louco por tais afirmações . Mas as crianças e adolescentes devem ficar longe destes aparelhos.

      Os filhos da elite passam longe da tecnologia. E só pesquisar filho de Bill gates tem acesso restrito a tecnologia .

      Excluir
    7. Fukushima continua vazando radiação que destruí o oceano Pacífico inteiro. No canal conhecimento e poder ele descreve detalhadamente o processo. O povo japonês também e refém do crime . O povo japonês está morrendo lentamente. Aliás, está ocorrendo a redução populacional em todos os lugares. https://m.youtube.com/watch?v=4CWiKh28PJM

      Excluir
    8. 13:52 por isso é importante filtrar o que você joga. Depois que descobrir sobre os illuminatis, passei a observar tudo. Se algo é satânico, eu para de jogar / assistir / escutar imediatamente.

      Já os animes, tem vários animes do pactos com demônios. E tem várias simbologias. No anime owari no seraph fala sobre pacto com demônios.

      Excluir
    9. Anônimo 17:00 quais são as habilidade nas diversas áreas que os japoneses tem? E explique melhor o que é esse johrei

      Excluir
    10. Anon das 17, o Marcio disse que cada pais do planeta tem uma missão junto a satã. Veja bem, ele disse que o japão ficou encarregado a desenvolver a robótica e inteligencia artificial.

      Os Estados Unidos também tem este tipo de projeto, mas quem é o povo mais avançado nessa área ainda são os japas. Que me lembro dele falando disse que a Russia e Estados Unidos são vinculados a armas de guerra e energia nuclear.

      Como diz o canal conhecimento é poder, as fronteiras só existem na nossa mente. Para a elite governante não existem países. É mera ilusão de territorialismo. Com relação ao Johrei este outro video vai te esclarecer. é do amigo william sarje. https://www.youtube.com/watch?v=gEbWAkpx2bU

      Excluir
    11. Eu quando era adolescente jogava muito vídeo game e não acrescentou nada era para nessa época estar levando a escola mais a serio .
      hj sinto as consequenciais em um concurso publico ou na matemática que sou ruim, fora os alimentos cheios de estrogênio que comia na época sem saber.

      Excluir
    12. Vídeo game, filmes, series etc, são meios de diversão. Basta você dividir o seu tempo. A matemática ensinada mas escolar não serve pra nada. O que a escola deveria ensinar eles não ensina. Como política, finanças, inteligência emocional, técnica de debates, como construir uma casa (nosso avó sabiam isso no passado) etc.

      Excluir
    13. Gosto em jogar fifa, forza, ufc.

      Excluir
    14. Como disse o Diego Mendes , também me sinto traído por mim mesmo. Até era repreendido pela minha mãe por ficar muito tempo perdendo tempo em uma tela.

      Depois que nós vamos ficando velhos, percebemos o estrago que os games fazem e hoje está mais acentuado.

      Vou fazer 28 anos e faz algum tempo que nem perco mais meu tempo . Há jogos que estimulam o cérebro sim. Claro. Há simuladores atualmente ótimos .

      Também não posso ser hipócrita e meter o pau e generalizar toda a indústria . Gran turismo sport e um ótimo jogo, a franquia Gran turismo me abriu a mente para a questão e interesse de carros.

      O problema é a questão de tempo que se passa em um simulacro. Há jogos esdrúxulos que também não servem para nada a não ser condicionar e abrir portal para demônios.

      Não posso generalizar a tecnologia. Também pode ser útil para coisas boas. Veja bem.

      Simuladores de voo como flight simulador é uma boa opção para os pobres que não tem recursos para voar. Como já disse, a realidade real de um voo e insubstituível.

      Não gosto de franquias com CS,battlefield, resident evil, GTA, Fallout.

      Tudo o que envolve sangue e violência eu passo longe.

      Infelizmente a realidade virtual esta cada vez mais presente . Agora com aquele óculos ficou pior ainda.

      Como disse e reafirmo. Saibam ser seletivos com relação a jogos eletrônicos .

      Excluir
  12. Tenho tesão em filmes hentai de newhalfs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp fui ver que merda é isso

      Excluir
    2. Tb sou viciado nessa merda

      Excluir
    3. Shemale é travesti. Newhalf, dei uma olhada rápida pelo Google imagens e vi a mesma coisa. Eu não sei qual é a diferença pois não quis pesquisar.

      Excluir
    4. Hj parece que a maioria tem tesão em travesti parece epidemia .

      Excluir
    5. De uma olhada nos posts anteriores que Márcio explica como controlar os sentidos.

      Excluir
    6. Eu já tenho tesão de ver japonesa vestida de roupa de escola sendo comida. Em porno de verdade. Não hentai.

      Excluir
  13. Márcio, porque coisas toscas como hentai, fazem o pau ficar duro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hentai, porno lésbica, fetiches bizarros, tudo isso faz o instrumento dar uma endurecida de forma involuntária!

      Excluir
    2. Isso ocorre porque o cérebro gosta de novidades. Por isso é importante controlar esse maldito instinto sexual. Vai fazer coisas produtivas.

      Excluir
  14. Da mais tesão Transar com mulheres que tem pomba gira?

    ResponderExcluir
  15. Cientistas crian aparelho que ler mentes:

    https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/cientistas-criam-dispositivo-capaz-de-ler-a-mente-e-traduzir-em-palavras-25042019

    ResponderExcluir
  16. Márcio, poderia por favor fazer uma postagem sobre a pior prostituta que existe no youtube, a Vanessa de Oliveira, ela tem um canal com quase 1 milhão de inscritos. Essa mulher diabólica esta criando uma legião de vadias vampirescas,verdadeiras pomba giras encarnadas. Ela ensina desde de simpatias para amarrar homens, e até a como destruir a vida deles de todas as formas possíveis. Ela é uma "ex" prostituta e atríz pornô que cresceu na vida dando golpes e praticando crimes. Os homens precisam ser alertados sobre a existência desse canal, a fim de descobrirem se suas parceiras são seguidoras dessa mulher maligna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela é sincera! As mulheres atuais são descartáveis (tem as que salvam ainda) e só servem para uma foda. Atualmente nem esquento mais a cabeça. É a redução populacional acontecendo diante dos nossos olhos. Como disse o anon 17:43 sobre fukushima. O canal conhecimento é poder é TOP.

      A elite nem precisa causar mais guerras. O próprio povo esta seguindo com a agenda deles. Lares infernais criam pessoas depressivas que naturalmente vão morrer mais cedo. Suicido, crimes, assassinatos, estupros, consumos de drogas, pobreza e mais uma porrada de coisas ruins são originadas da elite satânica.

      O mundo jaz no maligno. É igual o outro anon de jaguapitã disse, 70 milhões de pessoas não manipuladas. Parece bastante, mas para 7 bilhões é um numero pequeno, espalhados pelo gigantesco mundo!

      Quem vai mais sofrer vai ser esta nova geração massa de manobra. Eu olho para a molecada e vejo que minha juventude foi boa e feliz.

      Quem é mal se destrói a si mesmo. Eu dei uma pesquisada nessa Vanessa de Oliveira e ela não é tão eficiente assim. Eu vi inúmeros comentários de mulheres metendo o pau nela.

      Kéfera Buchmann, Larissa Manoela, Maisa Silva, Anitta, elas são perigosas mesmo. O resto é resto.

      Todo mundo pensa que vai passar em pune por tais induções de comportamento! RS,RS

      Só da uma olhada nessa reportagem e nada fica impune diante de Deus. https://esporte.uol.com.br/velocidade/ultimas-noticias/2019/04/17/piloto-da-stock-car-light-vinicius-margiota-morre-em-acidente.htm








      Excluir
    2. Anon 00:24. O que esse piloto fez!?

      Excluir
    3. Que noticia bizarra desse piloto da stock car light! Essa competição é a porta de entrada para a stock car para os pilotos mais novos. Como o cara me faz uma coisa dessa.

      Excluir
  17. Muitas pessoas que sofrem de esquizofrenia tem algum grau de mediunidade,dizem até que a esquizofrenia é um tipo de mediunidade não desenvolvido que causa loucura na pessoa que nasce e não sabe lidar com isso.

    ResponderExcluir
  18. Na internet há vários livros além das palavras. Qual é o autor que fala sobre a cultura japonesa?

    ResponderExcluir
  19. Como você faz para ter controle sobre as suas emoções?

    ResponderExcluir
  20. Marcio nao acredito em mulher exceção assim como vc mas gostaria de saber sua opiniao sobre como mulheres vão ao céu ? A natureza delas é muito satanica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta a mulher tomar vergonha na cara se esforçar para ter controle sobre ela mesma.

      Exemplos de mulheres que PARECEM serem sinceras:

      1) Esther vilar que escreveu o livro o homem domado, o sexo poligamo e o fim da manipulação (este último apenas em alemão).

      2) Cláudia Pacheco que escreveu o livro mulheres no divã que fala sobre o comportamento feminino. Inclusive nessahan menciona ela em seus livros.

      3) Mary T clary que ajudou roy sheppard a escrever o livro that bitch protect yourself against malicious women.

      4) Sara Proton que é advogada e escreveu o livro Belas e Feras - A violência doméstica da mulher contra o homem

      Excluir
    2. Sara próton tem algumas ideias que batem com o feminismo, mas concordo com quase tudo o que ela diz.

      Excluir
  21. Marcio existe talento para profissão? eu acho que não tenho talento para nada, quando eu fiz um pesquisa tosca de internet disse que eu seria um religioso ou bibliotecário ou algo relacionado a organização e sem muitas pessoas trabalhado junto.
    Eu trabalho na área da educação física, mas ganho merreca. E tenho um horário livre no período da manhã mas não consigo preencher esse horário com outro serviço. Eu procurei e nada as vezes aparece um bico, vou tentar trabalhar na uber nesse período com carro alugado que Deus ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente aprender um idioma, fazer um curso etc.

      Excluir
    2. Se for bem dotado pode virar ator porno

      Excluir
    3. Você pode ser empreendedor e montar uma empresa. Pelo que você me passou, parece que você for feito pra mandar no seu próprio negócio, não foi feito pra ter chefe.

      Excluir
    4. Kkkk é para o anomimo 20:00

      Excluir
  22. Beleza Márcio. Agora fala sobre a influência da música heavy metal, e de suas vertentes na cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir
  23. E você também pode comentar sobre as Vacinas

    ResponderExcluir
  24. Marcio, a globo anuncia a nova ordem mundial:

    https://m.youtube.com/watch?v=M96e02ZG1QM

    Poderia fazer um post falando sobre isso. Pois na China já vivem um ditadura da inteligência emocional.

    ResponderExcluir
  25. Há uma grande possibilidade dessa realidade de merda ser apenas uma matrix criada por judeus,no filme diz que fenômenos paranormais como fantasmas por exemplo são como bugs e falhas na matrix.

    Recomendo assistir o vídeo desse judeu.

    Simulacron - A Realidade É Uma Ilusão

    https://www.youtube.com/watch?v=qozvu9MRoQo

    ResponderExcluir
  26. Certas pessoas falam que a realidade é uma ilusão para fazer as pessoas deixarem que acreditarem em Deus. Se as pessoas acreditarem que Deus não existe, a violência vai aumentar pois não haverá punicao para nada.

    ResponderExcluir
  27. As pessoas se esquecem que o diabo sempre odiou a raça humana! Ele adora os anjos caídos dele. Esses bilhões de satanistas em milhares de áreas de atuação só fazem o trabalho braçal e intelectual para ele. E no final todos (a) estarão condenados ao inferno.

    As entidades demoníacas tem um lugar privilegiado no inferno, os humanos são trolados lá embaixo. Aqui eram ""grandes"" personalidades, mas no inferno não passam de seres totalmente descartáveis e que vão ficar eras sendo atormentados pelas criaturas.

    Satã é o pai da mentira, o ateísmo é estratégico para mover milhões ao inferno. Como alguém disse ai em cima, 99,9 % humanidade estão condenados ao inferno.

    Esse video deveria ter mais vizualições! https://www.youtube.com/watch?v=nyXtHeHNldE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo 12:54 Esse áudio do link do youtube( que você mandou) não seria uma montagem?

      Excluir
  28. Esse post foi marcante.

    ResponderExcluir