sexta-feira, 12 de abril de 2019

Religião e casamento.

Clique para ampliar!

 
Muitos homens estão tendo as suas vidas destruídas por causa da religião, principalmente nas igrejas evangélicas, onde faz o rapaz se casar com ex promiscua, ex sapatão, e assim por diante. Nunca vi algum pastor casar com esses tipos de mulheres, para eles pegam as melhores, para ter uma ideia, a Igreja Universal do Reino de Deus, os pastores procuram saber o passado sexual da mulher, aquelas que são virgens, são selecionadas para se casar com eles. O pastor quer se casar com a virgem, enquanto manda o homem comum a se casar com uma rodada.

Vi uma entrevista do Edir Macedo pregando a salvação da alma através do casamento, obrigando os fieis a se casarem. Isso já virou tendência de todas as igrejas evangélicas, obrigar as pessoas a se casarem e ter filhos, não se importando com as circunstancias, isso me fez lembrar que o rabino disse para mim: “Márcio, você quer convencer as massas é somente usar a religião!”, e é exatamente isso que está acontecendo.

Judeus, maçons e feministas estão infiltrados dentro da religião evangélica, induzindo a massa à loucura coletiva, e ao mesmo tempo rindo da sua cara, quando te convence a se casar com os piores tipos de mulheres. A tendência natural de todas as mulheres promiscuas e sapatão, é de serem discriminadas na sociedade, então procuram igrejas na forma de apagar o seu passado. É como as feministas quisessem dizer: “Mulheres transam a vontade, sejam promiscua ou bi, que no final será recompensada com um belo casamento. Se os homens não aceitarem rotularemos como machistas e opressores. No final é somente se converter, que tudo será perdoado, e terá um homem de Deus para casar com você!”.

O que aconteceu com o seu amigo, a mulher foi para igreja evangélica para deixar de ser lésbica, acreditando se conhecesse um homem de Deus e através das orações deixaria a pratica homossexual. Já tinha ouvido esses tipos de relatos antes, muitos homens foi namorar ou casar com mulheres,
(ex-lésbicas) dentro da igreja e o resultado não foi muito bom. Isso está acontecendo com frequência, muitos estão deprimidos e pensam em suicídios, fixação pelo passado e pela pessoa, sofrendo transtornos mentais como angustia e ansiedade, acreditando que nunca mais irá sair dessa situação.

Convencer um homem a se casar com os piores tipos de mulheres dentro da religião, isso é caracterizado como guerra psicológica, sabendo que ao médio e longo prazo terão efeitos devastadores. Já trabalhei para pastor evangélico e sabia cada coisa cabeluda, casos de traição dentro da mesma igreja, usuários de drogas, mulheres que não abandonaram a vida promiscua, e assim por diante.

Muitos Confrades já relataram a sua experiência com mulheres bi ou sapatão foram péssimas, e já alertaram o perigo que corre, se relacionando com esses tipos de mulheres. Elas são extremamente promiscuas, a qualquer momento irá te abandonar para ficar com outra mulher. Pelos relatos percebi que é 1000 vezes pior quando a mulher te troca por outra mulher, e não por outro homem, isso deixa sequelas psicológicas muito grandes.

Uma vez estava lendo os depoimentos dos ateus, dizendo por que abandonaram o cristianismo, eles alegam que essa religião provocou muitos sofrimentos, não viam resultados positivos nas suas vidas, só tiveram perdas e decepções. Os pastores te faz acreditar que é feliz, mas você sabe por dentro que não é! Padres tornam pessoas sentimentalistas, tornando-se passivos perante as adversidades da vida. Esse fenômeno não acontece somente no cristianismo, mas sim em todas as religiões, tudo foi falsificado principalmente a bíblia. Os judeus e maçons conseguiram vencer o mundo através do espiritual falsificando todas as escrituras sagradas do mundo, por isso, que a população mundial está penando feita alma penada.

Nunca trabalha com fé, mas sim com consciência! Nunca sente culpa, mas sim com consciência! Eleve a sua consciência! Ter consciência acima da sua própria consciência! Consciência e alma são sinônimos! Não acredita em ninguém, escuta a voz interior, ou seja, a voz da sua alma!

Como saber quando o conhecimento é verdadeiro? É somente observar os efeitos daquele ensinamento na sua vida! Se o conhecimento obtido não te trouxa nada, então está na hora de abandonar. Não seguem ninguém, seja a luz própria, observando os seus pensamentos, palavras e as ações, e vejam as consequências que causam.

Recomendo o seu amigo abandonar a igreja, já que eles são fundamentalistas, dizendo que não poderá se casar nunca mais, então parte para outra religião ou fica um tempo sem. Ele ficando dentro da religião irá piorar mais ainda o estado de saúde mental dele, por que irá ficar se relembrando toda hora dela, dentro da igreja. Ele deve mudar todos os seus hábitos e principalmente os lugares que frequenta, principalmente da igreja para não ficar se lembrando dela, ainda mais o pastor fica falando coisas para ele.

Mostre o blog para ele, se ele quiser escrever para mim, posso responder: marciio.andrade22@gmail.com

Um forte abraço!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

66 comentários:

  1. Marcio obrigado pelo post.


    O problema maior é que meu amigo é de uma igreja fundamentalista composta por fanaticos.


    Ele me disse que isso já o está fazendo mal e pretende ir se desligando da igreja aos poucos.


    O amor que ele sente por sua ex lésbica é muito grande. Ele me disse que com a separação vai perder muito do pequeno patrimonio dele.


    Ela já está tirando fotos com sua namorada e mostrando que entrou no sapabonde.


    Disse pra ele comecar a se cuidar, fazer alguns esportes, tentar esquecer ela, acabando com os contatos, praticar uma espiritualidade sadia, e etc.


    Vou ajudar esse meu amigo a vencer essa.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu não vou mais em igreja. Quase todas as pessoas dentro da igreja são uma coisa e fora são outras. Minha irmã só vai na igreja para fazer amigos (igreja de jovens). Minha prima só vai para conseguir homem rico. Ou seja, mulher não vai na igreja para buscar a Deus. E sim conseguir vida fácil. Pois as próprias mulheres sabem que depender de coisas materiais de Deus elas vão perder tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ainda existe isso igreja pra jovens, igreja pra velhos, igreja pra ricos, igreja dos roqueiros e etc.



      Existe igreja pra todos os gostos e peculiaridades, fora o comercio da fé que é o pior.

      Excluir
    2. E porque isso seria novidade se no tempo do tabernáculo se sacrificavam animais no templo, acha que isso não era um grande comércio? Hoje as pessoas tem mais informação, mas ainda preferem ser enganadas.

      Excluir
  3. https://vigilantcitizen.com/musicbusiness/the-meaning-of-paul-mccartneys-who-cares-its-about-mk-ultra/


    Site contra os maçons e illuminates que pertencem a elite oculta.

    ResponderExcluir
  4. O brasil virou uma zog.


    Zona de ocupação sionista

    ResponderExcluir
  5. Mais um excelente texto que abre oportunidades para discussão. Parabéns!

    Já frequentei ambientes de algumas religiões e ultimamente frequento uma igreja batista. E uma coisa, ao menos para mim, é fato: 90% dos homens que vão a essa igreja alteram o comportamento por conta do pastor; são bobos, apegados e acreditam na mulher-excessão (completamente afogados na matrix religiosa). E 90% das mulheres mantêm o comportamento, mesmo frequentando há anos a igreja; a forma de selecionar um macho é o mesmo de uma mulher qualquer que vai na balada. Percebo que homens dentro da igreja tem uma facilidade maior para acreditar e levar ao pé da letra o que pastores dizem. Já ao contrário, as mulheres julgam o que ouvem dos pastores (digo isso pois tenho conhecidas dentro da igreja e elas me falaram isso). Outra coisa tb, os homens ficam infantilizados e mal conseguem gerar atração em uma mulher. É mt normal, dentro do ambiente da própria igreja, as mulheres procurarem homens fora da igreja, pois sabem que os de dentro não dão "aquela pegada" que a mulher quer (sei disto tb pois já constatei queixa de algumas mulheres, além da minha observação). E mais um adendo, cansei de ver casal que compromissaram de transar depois do casamento, mas a mulher depois de um tempo de namoro já estava doida pra dar e o cara ficava mantendo a promessa. Depois de um tempo, o casal ia nas festa e mulher ficava dando bola para todos os caras.

    O que muitas vezes é colocado na igreja, tem fundamento. Contudo, os homens carecem de julgar com profundidade o que ouvem. É mt normal escutar de um homem mais "crente", que o único livro que ele lê é a bíblia, sempre ignorando outros fatos da vida, como a ciência.

    Para finalizar, é brilhante qd vc fala para não seguir ninguém. Percebo que o aprendizado é solitário e único.

    Obs: gostaria de aproveitar a oportunidade e sugerir um tema para outro post, que seria a relação entre a independência da mulher contemporânea, redes sociais e depressão.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os homens idolatram pastor. Eu já passei por isso uma vez. Mas ainda bem que eu acordei.

      Um dia eu estava na igreja e o pastor disse: "de um tanto de dinheiro que até final em mês Deus dará uma benção". E um monte de gente se levantou e deu dinheiro cegamente para o pastor. E o pastor disse "caso não acontecer nada eu devolverei o dinheiro". E o pior é que se acontecer alguma coisa, as vezes Deus não fez nada e o pastor roubou o dinheiro. Pois as pessoas dirão que aconteceu bênção.

      Depois desse dia, eu nunca mais confiei em pastor. Na própria biblia Jesus fala para não colocar Deus a prova.

      O problema é que os homens são apegados demais aos valores morais. E se não obedecer, o homem que é mais sentimental fica com sentimento de culpa e cede a pressão por medo de ir para o inferno.

      Excluir
    2. 20:19 lembrei de várias vezes que eu ouvi para fazer "provas" com DEUS sendo que o próprio filho de DEUS Jesus o cristo disse o contrario.


      Excluir
    3. O ambiente cristão muitas das vezes ficou com um ar afeminado e fragíl.

      Lembro que quando eu frequentava uma igreja evangelica os mais cobiçados eram os não crentes.


      Lembro que um amigo meu não crente bonitão, sarado, tatuado que dirigia uma amarok foi fazer uma visita na igreja e a mulherada solteira novas e velhas ficaram ouriçadas.


      O cara com pinta de badboy, bonitão, sarado, barba cerrada, independente financeiramente que dirigia amarok causou um alvoroço na perereca das donzelas.


      Fora que muitas traem seus maridos cristões bunda mole por homens do mundo de boa aparência, confiantes e desapegados.

      Excluir
    4. Sou evangélico e nunca vi promiscuidade nas igrejas. Exceto nas que tem a tal corte onde adolescentes vão para arrumar namoradas.

      Excluir
    5. É porque você nunca foi nos bastidores da igreja.

      Excluir
    6. Sistema religioso evangelico é uma farsa de doutrinação sionista.


      Igrejas evangelicas são Fabrica de gado.

      Excluir
    7. 15 18
      Já fui obreiro

      Excluir
    8. Os bastidores não significa ser obreiro e diacono.

      E sim pastor pra cima e lá que o bicho pega e você vê as coisas mais cabeludas possiveis.

      Excluir
    9. Esse Comentário sobre o cara que tem uma Amarok e perfeito

      Excluir
  6. URGENTE. 1° Loja de inteligência artificial em são Paulo sem funcionários:

    https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/04/11/primeiras-lojas-autonomas-sem-fila-chegam-ao-brasil.html

    Agora o desemprego vai aumentar e acontecerá uma guerra civil.

    Márcio, você poderia falar sobre a nova ordem mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:24 pense isso em escala mundial?


      Pense nos milhões de africanos, latino americanos, europeus de paises pobres, americanos pobres, asiaticos mendigos e etc.

      Como vai ficar esse povo sem trabalho e renda?


      A nova ordem mundial tem que ruir e cair.

      Excluir
    2. E quem consertará as máquinas e fará a reposição de produtos? Quem escolherá p produto correto? Nesse caso, acho que o exemplo só demonstra que a qualificação e o conhecimento são cada vez mais valorizados e que a força braçal é substituível. Na verdade, o que me preocupa é a eugenia e os programas de análise de voz e de expressões faciais, que já começaram a ser utilizados, nas entrevistas de emprego por Skype.

      Excluir
  7. Márcio, você comeria a tigresa vip?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não comeria

      Excluir
    2. Não! Considero comer puta é um atrasso de vida muito grande!

      Um abraço!

      Excluir
    3. Eu frequentava muito boates, faz tempos que não vou mais quando fico excitado tenho vontade de pegar gps.

      Excluir
    4. Fui viciado em Putas. Perda de dinheiro, tempo e sanidade mental puros. Frequentar puteiros é uma ótima dica para dar a seus inimigos. Digo isso, porque tem muita gente invejosa de trabalho, que se faz de amigo e começa a empurrar os "amigos", para essas imundices. Todas as Putas tem pacto com PombaGiras, e muitas nem sabem disso. Leia os textos sobre puteiros do Márcio. Eu peguei cada Kiumba braba que quase me matou na rua.

      Excluir
  8. Márcio eu gostaria que você lesse o livro de apocalipse.

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/1

    ResponderExcluir
  9. Confrade!

    Peço desculpas por ter apagado o seu comentário, pode escrever de novo! O comentário do rapaz de 25 anos que tentou 4 suicídios e ainda mora com os pais. Por favor, escreva o comentário de novos

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu que escrevi Márcio.

      Tenho 25 anos sofro de depressão por ser pobre, morar com os pais, trabalhar em um subemprego, ser ignorado por mulheres e ficar desiludido desta vida.
      Tentei me suicidar 4 vezes, destas 3 foram com remédios em excesso e a 4ª como disse antes foi uma tentativa frustrada de enforcamento como uma corda que não deu certo.
      Me sinto um completo lixo e acabo me comparando muito com as pessoas, principalmente em redes sociais o que me destrói por dentro e me deixa com baixa estima.
      Gostaria de conselho seu que deve ter passado por algumas dessas coisas através de um post, acredito que não só eu mas outros que frequentam seu blog confrade passam por esta horrível situação de desesperança com a vida.

      Grato Confrade.

      Excluir
    2. Sobre a igreja tinha falado antes que eu nunca vi diferença das pessoas que a frequentam para as pessoas que não a frequentam a não ser usar uma máscara e falso moralismo. Dos 10 anos aos 17 frequentei uma igreja católica e maioria das mulheres viraram promíscuas desenfreadas e feminazis enrustidas. Eu tenho aversão a igrejas hoje.

      Excluir
    3. Você que tentou suicídio eu estou na mesma situação sua e pior mais velho e dividindo quarto.

      Excluir
    4. Orem ao criador. Facam meditacao. Tente fazer alguma atividade fisica. Para de ver redes sociais. Pois aquilo é ilusão. As pessoas aparentam terem vida perfeita mas nj vida real nem sempre é o que é mostrado.

      Excluir
    5. Poxa cara na vida simulada( redes sociais são simulações do que as pessoas queriam que sua vida fosse)


      As pessoas se enganam e vivem totalmente pros outros.

      Não dê creditos ao que vê em redes sociais.

      Excluir
    6. Porra pessoal, o país tá totalmente falido. Os funcionários públicos, militares, pessoal do judiciário e mamateiros do governo é que estão mantendo tudo. Ninguém tem emprego e quem arruma, ganha pouco e fica com o c...ú na mão do chefe ou patrão.

      Excluir
  10. https://catholicus.org.br/ex-macom-explica-a-relacao-entre-o-demonio-e-a-maconaria-01/


    Ex maçom diz maçonaria é diabolica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tá que tá heim filho.
      Se concentre na sua melhora pessoal cara.

      Excluir
  11. Marcio eu namorei uma judia e por causa dela aprendi hebraico/aramaico e já estudava grego e latim.

    Depois comecei ler a biblia em suas linguas originais e parece que é um livro totalmente diferente das biblias que são comercializadas por ai.

    Um Rabino já me disse que vários pastores principalmente presbiterianos, batista,s pentecostais e neopentecostais são maçons e muitos nem acreditam mais 100% na biblia mais usam como fonte de seu ganha pão.


    Um amigo meu que era da Assembleia de Deus disse que muitos pastores que faziam teologia saiam de lá ateus ou relativistas.


    Queria saber a influencia que os judeus tem sobre o movimento evangelico, porque me disseram que desde o começo da reforma protestante os judeus já estavam envolvidos negociando a fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me indicar um site onde tem a bíblia verdadeira ou mais próxima do original Pode ser em inglês também.

      Excluir
  12. Márcio, tenho impressão que os gays sao mais confiantes e carismáticos que os hetero, isso no geral.
    Estou muito errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Essa confiança e carisma dos gays são apenas aparência, para não serem discriminados pelas pessoas.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu também já tinha percebido isso. Que eles costumam ser mais confiantes que os homens comuns.

      Excluir
    3. Mas temos que ter duas coisas em mente o homem médio transa poucas vezes.



      Gays principalmente homens são promiscuos e logo a autoestima deles por transarem muito é mais alta.



      Fora que grande parte faz faculdade, tem amigos, se diverte e etc.


      Muitos heteros estão fudidos pois tem uma vida bosta.

      Excluir
    4. Acho que tem muito Gay psicopata. Na verdade, todos os Gays mais afetados e afeminados, são. Mas não sou preconceituoso, essa é apenas a minha opinião. Respeito as diferenças, concordando ou não.

      Excluir
  13. Significado de realista:

    1 Apego à realidade, ao concreto; atitude prática de quem encara de frente a realidade, evitando que abstrações ou fantasias intervenham em sua conduta; senso comum, bom senso: enfrentar uma situação difícil com realismo.

    2 Pessoa que vive a realidade; sem fantasias do que não seja concreto; que enfrenta a realidade do mundo...

    3 Pessoa que vive a realidade; sem fantasias do que não seja concreto; que enfrenta a realidade do mundo.

    4 Disposição para pensar e agir de acordo com a realidade das coisas ou dos fatos, rejeitando os planos visionários ou idealizados.

    5 Representação da realidade nos seus aspectos mais crus e violento

    6 Sentido do real; apego à realidade, ao concreto; atitude prática de quem encara de frente a realidade, evitando que abstrações ou fantasias intervenham em sua conduta; senso comum, bom senso: enfrentar uma situação difícil com realismo.

    A pessoa pode até não querer ser chamada de Realista. Mas toda pessoa que prega e vive a verdade, pode sim ser chamada de Realista.

    https://www.dicionarioinformal.com.br/realista/
    http://michaelis.uol.com.br/busca?id=7m0ll
    https://www.dicio.com.br/realismo/

    ResponderExcluir
  14. Márcio, eu gosto de ir no swing porque sou bem dotado e gosto de Transar com várias pessoas me vendo. Me sinto excitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transa inclusive com homens?

      Excluir
    2. Apenas mulheres. Mas me sinto excitado quando sou assistido, independente por quem.

      Excluir
    3. Quando eu usava maconha, eu também achava que era dotado.
      As drogas afetam a percepção, mas de fato, caras bem dotados podem ter esses fetiche. Pra ficar nessa malandro, vira ator pornô, que pelo menos arrebentará a sua vida, mas terá dinheiro para os remédios tarja preta e para cocktel de hiv.

      Excluir
  15. Márcio,o que houve com o texto não namore e nem case?

    ResponderExcluir
  16. Republica golpe maçonico.


    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2224500701122263&id=100006870648814&__tn__=%2As%2AsH-R

    ResponderExcluir
  17. Márcio, com eliminar sentimentos de raiva. As vezes eu me lembro de coisas que aconteceu no passado onde eu senti raiva e quando me lembro eu ainda sinto isso no presente. Eu queria tirar essa raiva e tristeza de mim. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Confrade!

      Usa autossugestão, somente procurar no blog, que falo sobre isso!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu também sou assim. Fico relembrando de coisas escrotas que fizeram comigo e me dá vontade de pegar uma arma e ira trás de todos os malditos. Eu era uma pessoa muito inocente e não via maldade nas atitudes das pessoas. Eu era agradador, vivia com sorriso amarelo e nunca acreditava na minha intuição. Hoje em dia eu respeito totalmente a minha intuição e se algo me diz que uma coisa ou pessoa é furada, eu viro a cara e paro de falar imediatamente. Normalmente eu me sinto culpado quando ouço a minha intuição e tenho a sensação de estar agindo errado, mas tenho me forçado a acreditar no meu corpo e nos meus alertas espirituais. O filho da puta, sempre vai se fazer de seu melhor amigo, vai fingir admiração e vai te elogiar, mas isso tudo é só uma base forte que ele está criando para te destruir.

      Excluir
  18. A ditadura está começando. Quem falar mal do stf na rede social vai preso:

    https://veja.abril.com.br/politica/ministro-ordena-bloqueio-de-redes-sociais-e-whatsapp-de-criticos-do-stf/

    ResponderExcluir
  19. Marcio sou evangelico e por ter certa idade meu pastor quer me casar com uma menina da igreja.


    Eu tinha decidido não me casar, mas o pastor quer que eu me case com uma gordinha, feia e rodada da igreja.


    E praticamente me obriga a isso.


    Me ajude e de uma palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Você vai deixar o pastor mandar na sua vida, determinando com quem vai se casar? Se ele está mandando isso, manda tomar banho, saia da igreja.

      Procura outra igreja,ou até mesmo outra religião, não deixa o pastor determinar a sua vida!

      Se você não quiser se casar, então não se case, segue o seu rumo, nem se for preciso sair da religião. Pois se você casar com ela, será o homem mais infeliz do mundo.

      Na minha religião, o monge mandou me casar, quase mandei tomar no cu, não tem o direito de mandar na minha vida!

      Não se case!

      Um abraço!

      Excluir
    2. As vezes o Pastor tem inveja do Confrade e quer te colocar em uma furada. Ouça o Márcio cara. Se ela fosse magra, linda e rica, ela casaria com você? O Pastor tá se sentindo Jesus e quer fazer milagre casando a baleia encalhada. Dane-se se ela é legal cara. A gente tem que parar de sentimentalismo, de ficar querendo ser aceito por corresponder as expectativas de gente safada. Essa é minha opinião, por experiência própria. Minha merda de vida não me permite dar conselhos.

      Excluir
  20. Meu sonho era ter a sabedoria do Márcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue estudando a Real e o lendo os textos do Márcio que um dia você chega lá.

      Quando falo a Real eu estou me referindo ao silvio, doutrinador, senhor x, Márcio de Andrade. E outros autores da época do silvio

      Excluir
    2. Não acho material destes autores supracitados.
      Anon 06:26, você poderia me ajudar a encontrar?

      Excluir
    3. Materiais da 1 geração da Real (2005-2011), nessahan, doutrinador, silvio etc:

      http://www.mediafire.com/?b30a6fkg6hg7o

      Livros de nessahan alita:

      http://machismoesclarecido.blogspot.com/2012/11/nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres.html?m=1

      Materiais da 2° geração 2011-dias atuais:

      https://seducaoepersuasao.wordpress.com/tag/blog-rafael-bc/

      http://bufalocaido.site.pm/search/label/Sr.html

      http://quebrandoosmitos.blogspot.com

      http://typecafajeste.blogspot.com/?m=1

      Outros materiais:

      Esther vilar homem domado:

      https://mega.nz/#!bMUDnJCR!MMl3_3Nj72g5jguTbuStQR2Nc69zI6GKbjnMunb7uUQ

      Esther vilar o sexo poligomo:

      https://drive.google.com/file/d/0B55FdAoNUABiWEFPMWREZkVjS0U/view

      Outros livros:

      http://lelivros.love/book/baixar-livro-as-48-leis-do-poder-robert-greene-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/

      https://kupdf.net/download/manual-de-sobreviv-ecirc-ncia-no-mundo-vaginante_58c47f2cdc0d605f21339029_pdf

      https://canal.bufalo.info/

      http://www.vidaruimdepobre.com/?m=1

      Excluir
    4. Backup dos blogs: http://www.mediafire.com/?b30a6fkg6hg7o

      Excluir
  21. Concordo com o texto, porém gostaria de acrescentar algo.
    Pessoalmente nunca acreditei em nenhuma religião, mesmo tendo frequentado quando criança e adolescente igrejas católicas.
    Sempre tive dentro de mim aquela sensação de estar em um circo. Um monte de gente acreditando naquilo que era dito sem questionar nada.
    Eu pensava ainda criança "se a bíblia foi escrita por mãos humanas como sabem se é verdadeira?".
    Hoje como adulto eu penso mais ou menos na mesma linha, porém levo em conta toda a manipulação que as tais escrituras podem ter sofrido no passar dos tempos, afinal a religião precisava ser convincente pra acumular seguidores, e assim, poder.
    Único conselho que posso dar pra qualquer um que se encontra em dúvida sobre qual religião seguir é: Não siga nenhuma. Vc ficará cada vez mais angustiado, pq nunca irá sentir nada "mágico", como um encontro com "deus" ou algo do tipo. E verá todos os valores morais pregados lá dentro serem violados pelos próprios pregadores e seus seguidores. Se sentirá sempre sozinho.
    Seja lá quem foi nosso criador, está bem longe daqui, somos uma experiência mal feita e rejeitada, e se um dia eles retornarem a gente saberá. Agora criar deuses e fantasias pra não ter que encarar de frente a solidão do universo não trará nenhum avanço. Eu me libertei da religião, e assim como foi minha libertação da matrix feminina, só trouxe benefícios.

    ResponderExcluir
  22. Depois de estudar e observar as pessoas no dia a dia, eu percebi algo. A mentalidade utilitarista da mulher faz com que ela não namore homens que elas gostam. E sim homens que sejam fáceis de manipular. Pois se ela ficasse com o homem por amor, ela correria risco de se apaixonar. E outra coisa, quando a mulher percebe que ela não consegue manipular o homem, ela simplesmente termina com ele.

    Já o homem que tem uma mentalidade moralista, fica com a mulher que gosta pois a moral diz que é "certo". Com isso o homem se apaixona e se da mal.

    A mentalidade utilitarista é superior a moralista. Pessoas moralistas são sentimentais. Pessoas utilitarista são frias.

    O homem enquanto não for forte o suficiente, ele não deve namorar mulher que ele gosta. E sim mulheres que sejam fáceis de manipular. Pois assim ele sofrerá menos.

    ResponderExcluir
  23. Acrescentando, os maiores estratégistas que existiram foram homens. E todos eles tinham uma mentalidade utilitarista. Infelizmente as religiões do ocidente domésticaram os homens tornando eles sentimentais. O próprio nessham em seus livro falava que um homem de verdade não é moralista.

    Aqui Senhor X explica como ter uma mentalidade utilitarista:


    http://bufalocaido.site.pm/2013/06/aumentando-o-seu-valor-sexual-parte-1.html

    ResponderExcluir
  24. Posso casar com uma virgem bonitinha da igreja que nunca namorou na vida?

    ResponderExcluir
  25. Márcio vc acredita nos milagres da igreja que Deus curou alguém com câncer, tive um tio que me falou que foi curado de um câncer que tinha na igreja

    ResponderExcluir