segunda-feira, 1 de abril de 2019

Sodomizado por mulher bi.

Clique para ampliar!



O depoimento do Confrade achei muito triste e chocante o que aconteceu com ele, peço permissão a ele para falar sobre o assunto, se pedir para tirar a matéria, farei a sua vontade, mas que isso sirva de alerta para outros homens, principalmente para os mais jovens. Você está vivendo um inferno terrestre, pior de tudo sofre calado, não pode falar o que aconteceu com você, senão será ridicularizado ao extremo. Muitos homens passam por isso, muitos foram molestados e sodomizados, as maiores vítimas de estupros são os meninos e a sociedade ignora o sofrimento masculino.

Todas as pessoas tanto homens ou mulheres que querem ser caçadores de emoções, pagarão um preço muito alto pelas suas ações, normalmente são acontecimentos que marcarão pelos restos das suas vidas. Assim como viciado em drogas, não enxerga as consequências dos seus atos a médio e ao longo prazo, mas quando começa chegar os efeitos, provoca muito sofrimento na pessoa.

Prostitutas, gays, lésbicas, bissexuais, pedófilos, zoófilos e aidéticos, são todos psicopatas, possuem um sentimento de ódio da sociedade e sempre procuram vingança, por não serem aceito pelas pessoas. Os aidéticos não pensam duas vezes em transmitir a doença para as outras pessoas, eles passam sem um pingo de remorso. Também conheço inúmeros casos de homens que foram fazer programa com travestis, que o colocou “Boa noite Cinderela” na bebida dele, e foi sodomizado pelo traveco. Por isso, que muitos travestis são assassinados, por ter roubado ou sodomizado o seu cliente.

Nunca tive experiências com mulheres bissexuais, mas pelos relatos dos Confrades, todos relataram que foi uma péssima experiência. Por transar com homens e mulheres, elas são extremamente promiscuas, possuem uma fome sexual muito grande, sendo controladas pelos seus instintos mais baixos. Muitos homens possuem a fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, não se importando se ela é bi, desde que participa da suruba. Na hora da transa quer dar dedada no homem, passar a língua no ânus dele, usar cinto de pica e assim por diante.

Os homossexuais tanto masculino e feminino, sempre quer destruir a sua heterossexualidade, as mulheres bissexuais muitas das vezes, querem transar com você com a amiga, para ter somente o prazer em te sodomizar. Primeiro faz pegar a confiança e depois realiza a ação.

Foi exatamente o que aconteceu com o Confrade, estava se sentido seguro e poderoso, com ego elevado, mas a sua moral foi destruída. Ser caçador de emoção pode deixar marcas fortes para o resto da sua vida. Nesse caso não adianta ir ao psicólogo ou qualquer profissional da área de saúde mental, porque nunca vi alguém ficar curado com esses profissionais.

Pelo que sei sobre o assunto, que todas as nossas emoções de alegria, felicidade, tristeza, traumas, está relacionada com a memória, sendo guiado pela mente subconsciente.  A técnica consiste em diminuir a mente subconsciente para a mente consciente, ou seja, você deve ser guiado pela mente consciente. Tanto que nas escrituras védicas a consciência e alma são sinônimos, que somente na força espiritual, que irá vencer esses obstáculos.

Com a conscientização das coisas, a memória diminui, desaparecendo os sentimentos inferiores de tristeza e sofrimento, a sua mente consciente irá falar com você, e irá explicar do porque isso aconteceu com você. A sua mente consciente irá te explicar por detalhes do porque passou por isso, e esse trauma irá passar.

Tudo depende do ponto de vista! Você foi sodomizado, mas voltou ao “normal”, mas tem àquelas pessoas que passam por situações bem piores, sofreram amputamentos dos seus membros. Já vi casos do jovem ser caçador de emoção e perder os dois braços. Imagina como viver sem os dois braços? Tem outros que perderam as pernas com acidente de moto, porque eram caçadores de emoções. Outros que se meteram em brigas, e jogaram acido na cara dele, ficando cego, e assim por diante. Qual seria pior, ser sodomizado ou perder os dois braços? Qual seria pior, ser sodomizado ou ficar cego dos dois olhos?

Não querendo justificar, sei perfeitamente o que passou e isso deixa marcas profundas na sua vida, mas começa enxergar as coisas nos outros parâmetros. O problema do estupro e a sodomização masculina, como a sua masculinidade foi violada, você acredita que deixou de ser hétero. Fica na sua mente martelando dizendo que você não é mais homem, às vezes até manda se tornar gay. Você ouve vozes dizendo “Você é viado! Você foi sodomizado!”, isso é a voz do sabotador.

No taoismo dá muita ênfase no sabotador, ele que provoca sofrimento em nós, fica falando no seu ouvido, que você é uma merda e merece morrer. Para vencê-lo deve se resguardar, procurar ficar em silencio e escutar a voz interior, ou seja, a voz da alma. Para superar as fraquezas da mente, você primeiro deve começar reparar como é o funcionamento dela e como reage aos estímulos externos. Procure sentir como funciona a sua mente e o seu corpo, e como eles reagem aos estímulos externos. Dai você começa trabalhar em cima disso, porque a sua mente irá começar dar instruções de como superar esse sofrimento.

Para os mais jovens, aprendem que ninguém é livre para fazer o que quer na vida, as consequências serão muitos tristes, indo diretamente para as trevas da existência material. Ninguém pensa nas consequências dos seus atos, mas a vida sempre te dá sinais para abandonar o estilo de vida errante, mas mesmo assim insiste e o final nunca é positivo. Na vida tanto homens e mulheres devem ter disciplina e praticar a moralidade, que estão relacionadas à força espiritual, somente assim não sentirá a fúria das Leis da Natureza. Abandone os maus vícios, reveja os seus conceitos, segue o caminho da alma e não do corpo, pois existe um proverbio hindu que diz: “Quem segue o caminho do corpo, encontra a morte!”. A morte é simples, quem nos vence é a vida! Se você não morrer, irá se manter vivo, somente para mantê-lo no eterno sofrimento, pois é assim que age a Natureza Material. Nunca busca felicidade na matéria, que as consequências não serão boas!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!




Márcio de Andrade

34 comentários:

  1. O ser humano é um ser emocional. Mas Deus deixou a possibilidade do ser humano evoluir e se tornar Racional. Mas quase todas as pessoas preferem se rebaixar e se tornar irracional (nível animal).

    Para se tornar Racional é necessário:

    1) Controlar os instintos. Instinto é algo que já nasce com a pessoa. Comer, dormir, beber aguá, desejo sexual etc. No calor, se beber aguá toda hora a sede não passa. Mas quando você controla a sede e bebe aguá a cada tanto tempo, a pessoa sente menos sede.

    2) Controlar os desejos. Desejo é algo que a pessoa cria. Querer ter muito dinheiro, fama, mulheres, muitos amigos etc. Pessoas que querem mais toda hora acabam ficando insastisfestas e caem em depressão. Melhor satisfazer os desejos de forma equilibrado. E não de forma imediata ou total. Pois o ser humano enjoa das coisas.

    3) Controlar os 7 pecados capitais: Orgulho, inveja, ganância, preguiça, gula, luxuria, ira. Muitos artistas tem dinheiro de sobra e arriscam a vida por causa de dinheiro. Teve uma participante de a fazenda da record que a irmã morreu mas ela preferiu ficar mesmo já sendo rica por causa de dinheiro. Acabou que ela não ganhou a fazenda.
    Anderson Silva tem tanto dinheiro que nem precisa mais trabalhar. Mesmo tendo tido aquela lesão na perna voltou para o ufc. Só falta ter outra lesão e acabar com a saúde de vez.

    "E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus" Jesus Mateus 19:24

    4) Controlar as emoções. As emoções tanto boas como ruins cegam as pessoas. As pessoas pensam que são Racionais mas na verdade elas são emocionais. A percepção das pessoas são filtradas através das emoções. Elas tendem a interpretar o mundo de acordo com o que elas querem ver.

    Por isso eu digo que a emoção enquanto não for controlada ela é o mal.

    A 1meira coisa que a pessoa vê é a ilusão. 2 elas controlam a mente para 3 elas verem a realidade.

    ResponderExcluir
  2. O marcio mais uma vez acerta em suas conclusões querem ver o.odio.dos homossexuais com as pessoas heterossexuais vejam essas paginas GGGG no facebook exclusiva para homens gays.



    https://m.facebook.com/ativismogayautonomo/?_ft_=top_level_post_id.1180450848779369%3Acontent_owner_id_new.647305462093913%3Aphoto_id.1180450848779369%3Astory_location.4%3Astory_attachment_style.photo&__tn__=%2Cg



    https://m.facebook.com/Jovens-gays-nascidos-nos-anos-90-1122839797816566/?__tn__=%2Cg



    Eles deixam bem claro que odeiam heteros, bi e até mulheres hetero.

    ResponderExcluir
  3. O mundo homossexual é obscuro e controlado pelo ventre inferior.

    Muitos homossexuais são complexados e tem baixo auto estima eu sempre fui um cara que adorou correr, malhar pesado, ter uma alimentação balanceada, lutas e etc.

    Como sou alto, sarado e "bonito" sempre chamei muita atenção de homens homossexuais, bi e travestis nunca ke envolvi com nenhum.pois só curto as danadas mas pude ver que o mundo homossexual é triste, vazio e desprovido de sentido metafisico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo 07:01 tudo bem?


      Não sou homossexual nem nunca tive relações homossexuais seja com homem ou travesti.


      Mas já fui amigo de homossexuais e sem bem como é o mundinho deles.


      Sexualmente já comi umas bi e "lesbicas" mas prefiro as hetero.

      Excluir
  4. Marcio poderia falar sobre mulheres negras e sua recusa em namorar homens negros?

    O cara preto é sempre preterido junto do asiatico por 2 motivos:


    Ele não faz parte do padrão de beleza vigente,querendo ou não aceitando ou não ainda hoje o padrão de beleza é eurocentrico principalmente greco romano.


    Ele é visto como inferior escravo, principalmente se não for maloqueiro, estilo bandidão, por ter narigão, beição, cabelo crespo e etc.


    Já os brancos, e alguns pardos com feições eurocentricas se saem melhor na busca de parceiras principalmente se estiverem no padrão de beleza eurocentrico, olhos claros, bonito( rosto quadrado), tiver grana, sarado e etc.


    Sou o mordor um negro solitario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai é um negão bonito e pelo que minha mãe reclama, ele nunca dificuldade pra arrumar mulher. minha mãe é branca de olhos claros

      Excluir
  5. Marcio como você vê o regime militar brasileiro de 1964-1985?

    Comemorar ou não aquele tempo?

    Devemos nos lembrar que houve naquele momento algumas coisas:

    1- Americanização do Brasil, formação de favelas, formação do crime organizado, criação da rede bobo(globo), carnaval atual, perca da religiosidade brasileira e ascensão de uma religiosidade fanatica e cega(protestantismo principalmente pentecostal e neopentescotal), aumento da criminalidade e disturbios civis, concentração de renda,


    2- todos os aeroportos internacionais do país, As tres maiores refinarias de petroleo do Pais, base do refino até hoje.

    3.A triplicação da capacidade da industria siderurgica.

    4.A grande industria de alumnio.

    5.EMBRAER

    6.EMBRAPA

    7.31.000 MW, quase metade da geração brasileira de energica hidrica, incluindo Itapu e as usinas nucleares de Angra I e Angra II.

    8.Produção brasileira de ETANOL, iniciada no Governo Militar.

    9.Os metrôs de São Paulo e Rio

    10.As melhores rodovias do Brasil, Imigrantes e Bandeirantes em SP.


    Como você vê aquele periodo Marcio.

    ResponderExcluir
  6. Marcio sou feio, negro, magrelo e as negras não me querem dizem que preferem os brancos europeus.

    O que fazer amigo também sou sem grana e com a economia do país indo pro buraco dificil pensar em outra coisa.

    Negro solitario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Quando isso acontece, você deve se preocupar com a força espiritual, esqueça do externo e volte para o interno. Com a mente limpa, ela irá te orientar qual o rumo que deverá seguir na vida.

      Primeiro deve parar de se sentir pena de si mesmo, focar mais em você, ser amigo de si mesmo!

      Aprenda a enxergar além das formas e procura interpretar o que a vida quer te ensinar.

      Um grande abraço!

      Excluir
    2. A resposta é amor próprio. A raça negra tem sido sistematicamente dividida e corrompida. Mas te falo uma coisa amigo, Jesus era negro. Não tem nada a ver aquela imagem de baphomet nas igrejas. Assista este documentário. https://www.youtube.com/watch?v=prCctHikdbk

      Excluir
  7. Amigo pode explicar foi como essa sodomização?


    Namorou quanto tempo essa guria?

    Porque acha que ela rez isso a você? Você era cobiçado pelas amigas dela?


    Conheço um cara que foi morto por uma sapatão, a esposa era bi e o estava traindo com uma sapata.

    A lesbica o matou.

    Triste fim do meu amigo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o cara que escreveu o texto acima, certo. Faz tempo esta história, foi em em 2012, quando tinha 21 anos. Namorei ela durante 2 anos. Tudo começou bem, estava feliz e o dinheiro entrando. Ela é filha de médicos renomados na cidade. Tudo parecia normal até eu começar a reparar certas atitudes dela por parte dela com relação a irmã adotada dela. Ela maltratava a menina das mais variáveis maneiras e muitas vezes eu que segurava a barra das duas, dela principalmente. Eu creio fielmente que foi a minha culpa de ter ingressado nesse relacionamento. Pois já começou péssimo, no dia que coloquei o anel de namoro foi o dia coincidiu com a morte de um amigo que se matou aos 17. Eu fui bêbado e maconhado ao velório depois fui até a casa dela. Já tinha combinado a data com ela, pensei assim. Nada e nenhum evento vai me impedir. Ela também era espirita. O engraçado e que depois começou a aparecer um monte de poltergeist maldito no casarão que vivia com a minha avo, na época. Cachorros latindo para paredes, portas se abrindo e mais uma porção de manifestações demoníacas, e eu nem ai. Mas depois de algum tempo as coisas chegou ao ponto que comentei. E o engraçado é que o pai dela é maçom grau 33. Será que tem alguma coisa a ver? Só sei que até hoje eu tenho pesadelos, fiquei calvo aos 27 anos, calvice grau 5. Vou ter que gastar uma nota preta para fazer a cirurgia. Mas o texto do Marcio também me trouxe alivio, pois em um mar de historias horríveis a minha não pareceu tão ruim. Imagine ficar cego ou perder um membro do corpo. Agradeço desde já pelo anonimato. O tratamento psiquiátrico só me enfiou remédios anti depressivos que me deram tetas, sim, seios masculinos, ou ginecomastia. A minha carreira de modelo foi pro espaço em 2014. E também descobri que sempre estive sozinho, sem apoio de ninguém. Nunca tive amigos, só um falso coleguismo. Mas é isso. Obrigado Marcio pelo espaço. Conheci um amigo, bem mais velho, que tem 50 anos, ele que me indicou este blog. Valeu mesmo.

      Excluir
    2. Sua vida se tornou um inferno em?

      Você provavelmente tinha boa aparência pois era modelo, também sou modelo.


      Mas eu queria saber porque ela fez aquilo com você?


      Ela tinha muitos amigas lésbicas e bissexuais?

      Já tinha tido relações com mulheres?

      Como começou o menage entre vocês?


      Pelo que me lembro vocês brincavam de Ouija e outras coisas tenho quase certeza que ela praticava Wicca ou bruxaria já que verdadeiros espíritas não mexem com isso.


      Mas o fato de você ter sido sodomizado, drogado e ela ter tirado fotos suas é assustador.


      Ficou feio, careca, tetudo, é brabo.


      Excluir
    3. Acho que a minha vida já era um inferno desde criança amigo! Não sei como ainda estou vivo. E eu vou lá saber o por que que ela fez isso comigo? As amigas dela eram todas gatas, perdi minha virgindade aos 14 em um puteiro de luxo em sp sp. O menage simplesmente rolou. Era festa pra lá e pra cá. Tinha um subaru svx e vivia lotado de mulher. Simplesmente aconteceu, elas começaram a insinuar as coisas e meus impulsos sexuais falaram mais alto. Alias, acho todas as pessoas que conheci são servos do hans satã. Com relação as tetas, nada que uma boa dieta e academia resolveu. Só a calvície que me incomoda. Tomo banho com blocos de gelo também ajuda no processo. Também não me masturbo há anos. A punheta destrói o homem. Cara, as vezes tenho que controlar a minha raiva e fúria sobre as pessoas. Principalmente parentes filhos da puta. Muitas das depravações que surgiram na minha vida foi incentivado por primos, tios e etc. Todos pactuados com a putaria. Hoje trabalho na bolsa de valores, em casa.O que me deixa triste e ver que a cada geração esta ficando mais depravada que a outra. Vejo meninas de 14,15 anos olhando como mulheres para mim. Isto me deixa com mais raiva. Que tipo de sociedade teremos da qui a 10 anos? Isto que também um monte de colega da época morreram de forma precoce. Eu perdi totalmente a esperança na sociedade. As leis e valores morais que nos permitiram chegar até aqui já era. Este processo ocorreu de forma massiva há mais de 20 anos! A mídia só mostra gente feliz e alegre. Alias, quem assiste tv aberta e a programação são gente do mal. Eu já constatei isto, todos os valores e educação que recebi tive que reconstruir. Fujam das mulheres tatuadas!!! Se ela permite ser marcada por um estranho esqueça. As mulheres atuais já era. Peço a Deus se um dia tiver filhos que me conceda um homem. O meu caso é fichinha perante o que acontece na sociedade.

      Excluir
  8. Márcio, sou viciado em sexo. Como não tenho traquejo social e medo de usar Tinder ( por experiências ruins que já tive), acabo recorrendo ao sexo pago.

    Tenho lugares que sei que sao bons e não tem uma energia pesada. Mas as vezes não encontro as meninas que gosto ou não estão atendendo no dia.

    Decidi arriscar uma de site ontem, e me senti extremamente triste e com nojo depois do ato. Cheguei na casa da mulher e estava cheio de itens de bruxaria na sala! Uns livros bizarros, símbolos de bruxa, gatos. Totalmente bizarro! Sem contar a mulher que era feia demais... pqp! Aí não comi ela, fiz só uma massagem morrendo de nojo e medo de contaminar com algo!

    Me senti como um usuário de crack, no Fundo do poço, onde me meti por causa do meu vício!

    O pior de tudo é que estou suplementando e os suplementos aumentam muito a libido! Ao mesmo tempo que quero largar as gps estou com a libido num nível altíssimo. Como se pode dizer, estou numa sinuca de bico!

    Acho que pior que isso só os caras que começam a Transar com travestis ( nunca chegarei a esse ponto).

    Mas fiquei com nojo de mim mesmo e arrependido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorei uma feminista que se intitulava como "bruxa".

      Essas feministas são bizarras e muitas adeptas do satanismo ou luciferianismo.

      Excluir
    2. Se nao conseguir controlar a libido, coloque gelo em cima. para ver se desativa o desejo.

      Excluir
  9. As piores desgraças que existem na vida de um homem é ser filho de mãe solteira feminista,sofrer de TOC HOCD e ser sodomizado por sua própria namorada,isso tudo fode a cabeça de um homem depois perguntam porque muitos tem pensado em homicídios e suicídios porque pra suportar essa sociedade de merda atual tem que ter uma mente muito forte.

    ResponderExcluir
  10. Márcio, por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia este video. Musicas macabras, https://www.youtube.com/watch?v=F64Eb8RJqWY&t=

      Excluir
    2. Vou olhar sim, mas quero saber a opinião do compadre. Márcio sobre o assunto. Eu gosto do barulho do Rock, mas não posso bancar o babacão romântico, e fingir que não tem nada a ver.

      Excluir
  11. Eu ouvi que a 1 semana atrás iria ter uma revolução na terra o magma da terra iria subir e muita gente iria ser levada embora.
    A 2 semanas atrás um tio meu morreu e sempre ouço de pessoas que morreram, e eu tive um diarreia terrível.
    Vou dar um remte no café, feijão, amendoim .

    ResponderExcluir
  12. Marcio olha a cara de pau da OAB RJ.

    Um ex olheiro do trafico e atual informante e formentador do trafico de drogas no complexo da Penha conhecido como DJ Rennan da Penha foi condenado por ser olheiro e ter apadrinhamento do trafico.


    A oab e as causas re minorias estão do lado do bandido dj renan da penha.



    Veja está reportagem que explica melhor: https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/fantastico/noticia/2019/03/31/videos-mostram-dj-rennan-com-traficantes-armados-no-baile-da-gaiola.ghtml


    A esquerda só defende bandidos.


    Poderia fazer um post sobre esse caso?

    ResponderExcluir
  13. Dj rennan da penha com bandidos.


    https://www.google.com/amp/s/www.ibahia.com/brasil/detalhe/noticia/bandidos-ostentam-fuzis-no-baile-da-gaiola-veja-fotos/amp

    ResponderExcluir
  14. Entenda a historia do bandido e DJ conhecido como Rennan da Penha.

    E sua historia com o trafico de drogas no baile da gaiola.


    https://diversao.r7.com/pop/musica/por-que-rennan-da-penha-e-o-baile-da-gaiola-causam-tanta-polemica-27032019

    ResponderExcluir
  15. Eu, se fosse ele, falaria para os pais dela o que ela fez com ele, para eles saberem a filha que tem. Sobre o cara que falou mal das travestis, eu pergunto: como é que ele sabe que é tão ruim, se ele nunca experimentou? Eu prefiro dar o meu dinheiro para uma travesti; do que para uma mulher prostituta. Sobre a questão da libido, tome espironolactona ou acetato de ciproterona durante umas semanas, que a libido baixa quase a zero, pois reduz a testosterona. Eu recomendo também tomar carbolitium e clomipramina, que são antidepressivos que reduzem pensamentos obsessivos e pessimistas. Mas estes ultimos só dá pra comprar com receita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travesti=homem é relacionamento homossexual logo errado.


      Travestis são feministas.


      Travestis são seres endemoniados cheios de pombo giras.


      Travestis são doentes mentais.


      Homens que se envolvem com travecos são bissexuais logo não tem espaço na real.

      Excluir
    2. Gastar o dinheiro com putas e travestis e perda de tempo.


      E outra travesti é HOMEM, não preciso comer barata pra saber que é ruim. Se tu é degenerado que quer gastar tua grana com um homem doente que acha que é mulher o problema é teu.


      Excluir
    3. O cara quer travestis pirocudos e acha que ta tudo certo pior acha que travecos ( seres degenerados, doentes, sexo anal faz mal é só pesquisar, cheio de obssesores, são melhores que gp)

      Tu é no minimo bissexual christoppher que parada é essa dando pano pra viado, travesti é homem viado ponto final.

      Excluir
    4. Você deve ter falado de minha pessoa quando se referiu ao caso do "cara que falou mal das travestis"

      Em nenhum momento falei mal de suas damas de paus, só não me envolvo com tais seres, não me sinto atraido por "mulher de piroca" e acho que quem se sente é bissexual.


      Fora que minha espiritualidade é contra relacionamentos homossexuais, logo sair com travecos seria errado.


      E outra há grande maioria DOS travestis tem problemas mentais, falta de identidade própria, fora inumeros outros problemas.


      Se quiser pegar mulher de tromba sinta se a vontade a vida é sua e a conciencia também. Só não queria dar uma de machão, guerreiro da real, hetero pois é ridiculo vindo de um cara que supostamente se relaciona com travetis.

      Excluir
    5. O big pharma é feliz com imbecis como Christopher que se entope de anti depressivos fazendo mau ao funcionamento de sua quimica cerebral natural.


      Christopher ainda é um gilete que sai com viados travecos ha ha ha.

      Excluir
  16. Minha ex gostava de enfiar o dedo em mim enquanto ela fazia oral

    ResponderExcluir
  17. Márcio sou branco. Queria ser negro. Mas negro dotado e bombado. Sou branco mas altura mediana e pênis mediano.

    ResponderExcluir