quarta-feira, 5 de junho de 2019

Neymar e a Kunoichi.

O mestre Ninja Masaaki Hatsumi fala como as mulheres estão sendo treinadas
em várias partes do mundo para destruir com os homens.


Cresci dentro de uma Escola de Kung Fu Shao Lin Norte, cheguei conhecer pessoalmente o Grão Mestre Chan Kwok Wai, que fugiu da China comunista, onde trouxe essa modalidade para o Brasil, residindo no Estado de São Paulo. Nesse período que comecei a ter os meus primeiros contatos com Sun Tzu. Fui educado dentro das religiões orientais, principalmente no budismo, mas cheguei a ser também taoísta, onde tive instruções com o Mestre Chergn, chegando a ter grandes instruções sobre a arte da guerra. Depois estudei e pratiquei arte ninja durante 1 ano, porque queria saber as estratégias dos ninjas, mas pude perceber que os ninjas aprenderam as táticas de guerra estudando Sun Tzu.

Na época li algumas matérias do famoso ninja Masaaki Hatsumi, que fez o papel de pai e mestre da série Jiraya, exibida pela extinta Rede Manchete. Ele falou as mulheres não eram vistas com confiança no Japão Antigo, por que elas tinham o maior de todos os poderes a sedução e a ausência de sentimento de culpa. Segundo Hatsumi, não haviam mulheres guerreiras, entre mil somente uma que era guerreira de verdade, no sentido de ir para o campo de batalha. As mulheres ninjas eram conhecidas como Kunoichi, eram moças treinadas e especializadas na arte da sedução, sendo enviada para destruir determinado inimigo.

Masaaki Hatsumi deu um depoimento interessante, dizendo que agências de inteligência de várias partes do mundo, estão treinando as mulheres para ser Kunoichi, para destruir os homens através do uso da sedução e sexo. Essa arte consiste a mulher seduzir os homens, leva-lo ao estado de desespero mental tão grande e assassinar a reputação moral da vitima, induzindo-o a perder tudo ou cometer suicídio.

O livro sagrado do hinduísmo Srimad Bhagavatam existe várias passagens falando sobre isso, mulheres na Índia eram treinadas na arte da sedução para destruir reis e imperadores. Nas escrituras hindus existem várias críticas as mulheres, e falam que nunca é para confiar nelas.

Na Segunda Guerra Mundial, as mulheres foram treinadas na arte da sedução, para seduzir os generais do exército inimigo, para passar informações. Muitos soldados foram assassinados pelas mulheres, por que elas entregavam o que eles faziam para o exército inimigo. Tanto que nos dias atuais no serviço de inteligência e nas forças policiais, instruem os seus agentes para não confiar nas suas esposas, por que no dia que separar delas, elas vão te entregar para os seus inimigos.

Na década de 70 e 80, os agentes da CIA contratavam prostitutas para destruir um determinado inimigo, fazendo seduzir o homem, induzi-lo para o uso de bebidas e drogas, principalmente o LSD, que era a droga da “moda” da época. Depois os serviços de inteligências apossaram dos meios de comunicações, instruindo como as mulheres devem destruir os homens através do emocional e do sexo, pois o feminismo foi criado pela CIA, que na época do assassinato do presidente Kennedy, estava dominado pelos comunistas. Vale a pena lembrar, quem financiou o comunismo e o feminismo foram os capitalistas judeus, visando destruir os países inimigos.


Neymar está sendo processado também por expor as conversa com a Najila.
Em guerra psicológica visa atacar o inimigo e fazê-lo não revidar os ataques.


Muitos homens famosos já foram desmoralizados e acusados de estupros por mulheres, em consequência disso perderam patrocínio, rios de dinheiro, desmoralização, humilhação pública, etc. Não quero me estender, ficarei focado somente no caso do jogador Neymar, em que foi acusado por estupro pela Najila Trindade Mendes.

Tudo indica que foi armação dela na tentativa de tirar dinheiro dele (não acredito nisso), já têm grupos de feministas, juízes, advogados, mídia tudo protegendo a Najila. O que mais me chamou atenção nisso tudo, o jogador Neymar teve o nome exposto, foi ridicularizado, saiu na capa dos jornais e revistas sendo chamado de estuprador e nenhum momento a mídia não divulgava o nome da mulher para não a expor.

O Neymar divulgou a conversa que teve com ela, para se proteger dos ataques, e mesmo se defendendo foi julgado como errado e será processado, por que expôs as fotos intimas dela, mesmo não mostrando a cara. O jogador foi rotulado como errado da história, ele não poderia se defender dos ataques, isso é muito usado em estratégia de guerra, atacar o inimigo, e fazê-lo não revidar os ataques. Em estratégia de guerra psicológica, visa bloquear a mente do inimigo, fazê-lo não revidar, mesmo que seja atacado. Isso foi muito usado na Segunda Guerra Mundial, onde os aliados jogavam panfletos dizendo para os inimigos não revidarem os ataques, mesmo que fossem atacados, e pior de tudo essa técnica funciona mesmo.

Najila não fez isso por causa de pouco dinheiro, pois ela foi
contratada para destruir a vida do Neymar e recebeu milhões por isso.

Tinha falado não acredito que ela quis tirar o dinheiro dele, para mim as coisas vão mais além, pela minha analise a Najila foi contratada por algum inimigo do jogador na intenção de destruir o Neymar profissionalmente, tanto que ele perdeu patrocínio e o clube Real Madri cancelou a contratação dele. O mesmo aconteceu com o Cristiano Ronaldo, que irá perder 5 bilhões (veja aqui), por que foi acusado de estupro. Mike Tyson foi acusado de estupro, por que vencia todas as lutas e mandaram ele perder a luta e se negou, então armaram para ele, e foi quando destruíram a carreira dele.

Acredito que a Najila foi contrata para destruir a carreira de Neymar, as vezes o clube gasta muito dinheiro com o jogador, mas não pode quebrar o contrato, senão perderá muito dinheiro, então fica mais fácil contratar uma profissional para acusa-lo de estupro e destui-lo emocionalmente e profissionalmente, perdendo grandes somas de dinheiro, perdas de patrocínio, quebra de contrato sem pagar a indenização. Pela minha análise acredito fielmente que foi exatamente isso que aconteceu com o jogador Neymar.

Sejam Todos Felizes e Superam as paixões!

Márcio de Andrade

23 comentários:

  1. Muito bõa a materia, explica muita coisa que esta acontecendo no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinham pensado nessa hipótese dela ter sido contratada(por alguém) para destruir a carreira dele. Faz muito sentido isso. Apesar que grande parte das mulheres não precisam ser contratas para destruírem a vida dos homens. Só o fato do feminismo ter feito lavagem cerebral, já é o suficiente. Vendo os homens como inimigos, ela se tornam vingativas mesmo você não tendo feito nada pra elas.

    ResponderExcluir
  3. A ausência do sentimento de culpa é o inicio da bestialização do ser humano,é impressionante que justamente na era que vivemos tanta evolução tecnológica é justamente a era que o ser humano está tão baixo moralmente e sem valores,vendo essa realidade só me fortalece para evoluir cada vez mais espiritualmente e esquecer os desejos materiais carnais que só me levam ao fracasso.

    ResponderExcluir
  4. Tadeu de Barcelos Ferreira5 de junho de 2019 às 07:42

    As coisas que andam acontecendo na sociedade andam tão bizarras que até me assusto; sério Marcio, nem em TODOS os meus sonhos mais selvagens imaginaria um negócio desses de destruição da relação homens e mulheres, os tais globalistas e etc... talvez meu irmão tenha se suicidado em 2007 (não estou apoiando ou incentivando o ato, é apenas uma reflexão) por ter meio que "previsto" isso?

    ResponderExcluir
  5. Márcio como entro em contato com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Confrade!

      Passe o seu whatsapp pelo e-mail, que entro contato com você!

      marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
  6. Olá Márcio, parabéns pela postagem.
    Fui na boate domingo pois estava sem internet em casa e tive que sair, na 1° boate as gps estavam ocupadas e na 2 ° boate que fui uma gps nota 6 começou uma conversa comigo eu já tinha visto anteriormente. A conversa fluiu eu paguei doses a ela.
    E ela disse que era muito "carinhoso" estava passando a mão nas costas dela e usei um coisas que sabia de PUA.
    Aí depois de dançar encoxando ela a som de essas músicas modernas.
    Ela foi para cima de mim com beijos e carícias.
    Me pegou de surpresa pois ela sabe que não arrumo nenhuma e nesses vai e vem ela olhava em meus olhos e parti para o beijo e ela deu um selinho de uns 10 segundo e nem abriu a boca direito.
    E repetiu o que escrevi acima novamente, elas são especialistas e sedução , e depois passou seu número eu anotei na hora e depois apaguei.
    Eu tenho raiva de ser pardo e sem $$$$.

    ResponderExcluir
  7. O curioso de tudo e que najila e ninja são palavras semelhantes. Eu vi hoje (outra curiosidade) na televisão uma foto divulgada dos dois (Neymar e a suposta kunoichi) e na foto a impressão que se tem é que ela está atacando e derrubando ele na cama e ele está reagindo deitado revidando nela com os pés.

    Na foto o rosto dele não é mostrado e, qual seria o significado do nome najila? Pequena naja? Najinha?

    ResponderExcluir
  8. Neymar provavelmente deve ter feito algo que a elite não deve ter gostado. Então resolveram puni-lo com essa falsa acusação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar nunca conseguiu ganhar uma copa para o Bostil o gado bostileiro que punir ele.

      Excluir
    2. Copa do mundo não significa nada o principal título e a liga dos campeões

      Excluir
  9. Michael Carvalho Silva4 de julho de 2019 às 15:43

    Eu não acredito nessa história de que as mulheres estão sendo treinadas para destruir os homens, foram elas mesmas quem planejaram tudo isso sozinhas desde o início. Os homens não tem culpa de nada, as mulheres é que são as culpadas de tudo, de todos os males e problemas do mundo pois elas são e sempre foram as maiores vilãs da história humana.

    ResponderExcluir
  10. Michael Carvalho Silva4 de julho de 2019 às 16:26

    Antigamente, as atrizes internacionais bonitas e famosas do século vinte como a Raquel Welch, a Isabelle Adjani, a Caroline Munro, a Jaclyn Smith, a Laura Gemser e a Carla Gravina por exemplo era mulheres femininas, exuberantes, glamourosas e agradáveis, ou seja, eram mulheres de verdade. Hoje em dia com o feminismo radical, a misandria e o empoderamento feminino, a mulher infelizmente deixou de ser mulher, o que é mesmo lamentável.

    ResponderExcluir
  11. Michael Carvalho Silva4 de julho de 2019 às 17:20

    Atores internacionais famosos e atraentes como o Dan Fogler, o Dominic Purcell, o Angelo Tiffe e o Daniel Kaluuya por exemplo que estão entre os maiores e mais sensuais símbolos sexuais masculinos e mundiais são exemplos de homens íntegros e bem sucedidos que jamais que jamais se envolveram em escândalos e delitos de qualquer espécie ao contrário de inúmeros outros homens famosos que infelizmente tem por aí.

    ResponderExcluir
  12. Michael Carvalho Silva4 de julho de 2019 às 18:10

    Odeio mulheres vulgares e insolentes. Mulheres devem sempre serem femininas e educadas se quiserem mesmo serem aceitas e respeitadas por todos.

    ResponderExcluir
  13. Michael Carvalho Silva5 de julho de 2019 às 06:40

    Os homens foram corrompidos pelas mulheres desde o princípio dos tempos pois eles brigam, se agridem e se matam uns aos outros justamente por causas delas. As mulheres não são mais femininas, românticas, meigas, delicadas, humanas e sinceras e nem se apaixonam mais de verdade pelos homens como era antigamente de modo que agora infelizmente elas só pensam em destruir e prejudicar os homens.

    ResponderExcluir
  14. Michael Carvalho Silva5 de julho de 2019 às 09:19

    O tipo clássico e antigo de mulher bonita feminina e exuberante que mais me agrada desde a infância é a mulher estilo pantera que era extremamente popular no mundo inteiro durante a década de setenta do século vinte que era a época em que eu nasci já que as mulheres dos anos setenta são de longe as mulheres mais belas e deslumbrantes de todos os tempos. Hoje em dia, a única mulher no mundo inteiro que se encaixa completamente nesse mesmo estereótipo estético é a morena e belíssima atriz e modelo americana Megan Fox.

    ResponderExcluir
  15. Michael Carvalho Silva5 de julho de 2019 às 10:08

    Gosto de mulheres belíssimas exuberantes e imponentes com porte de modelo e estampa de estrela de cinema que tenham um rosto perfeito e deslumbrante de traços clássicos e simétricos, um corpo longilíneo escultural e sinuoso como o de uma sílfide e cabelos longos e sedosos lisos e esvoaçantes. Esse é o meu padrão de beleza feminina pois sempre fui extremamente exigente.

    ResponderExcluir
  16. Michael Carvalho Silva5 de julho de 2019 às 11:03

    Eu sou homossexual, mas se a saudosa e eterna pantera Farrah Fawcett que é a mulher mais bonita do mundo e também o maior símbolo sexual feminino e mundial de todos os tempos ainda fosse viva e belíssima quando era jovem, eu juro que viraria um heterossexual convicto apenas para poder ficar com ela.

    ResponderExcluir
  17. Michael Carvalho Silva7 de julho de 2019 às 05:59

    Homens e mulheres infelizmente não se amam e nem se respeitam mais como era antigamente. A guerra dos sexos trágica e lamentavelmente vai exterminar a humanidade inteira no futuro se homens e mulheres, machistas e feministas, misóginos e misandríacas de um modo geral continuarem se odiando e se combatendo ferozmente querendo se destruírem e se vingarem um aos outros sem a miníma chance de haver união, trégua, perdão e reconciliação entre ambos os lados. Homem contra mulher e mulher contra homem é de longe a mais inútil e também a mais tola e insensata de todas as guerras existentes nesse mundo.

    ResponderExcluir
  18. Michael Carvalho Silva7 de julho de 2019 às 08:10

    Nós passamos pela primeira e pela segunda guerras mundiais e agora estamos vivendo a terceira guerra mundial que é a guerra dos sexos, ou seja, o conflito mundial doentio e acirrado entre homem e mulher que irá levar à extinção definitiva da humanidade inteira sobre o Planeta Terra. Lamentável. Como o senhor mesmo costuma dizer, Senhor Márcio De Andrade, não resta mais nada a fazer a não ser dizer para todos que sejam felizes e que superem as paixões. Felicidades e muito obrigado por tudo, Senhor Márcio De Andrade. Fique com Deus e boa sorte com o seu blog. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Olá Confrade,
    Acompanho seu trabalho desde meados de 2015, com isso abri meus olhos para a verdadeira face da “mulher moderna”. Nunca pensei que passaria pelo que lhe relato agora...
    Estava no centro de São Paulo, resolvendo pendências que não pude resolver no meio da semana, quando passa por mim um grupo de 8 mulheres vestidas de forma esculachada. Ciente da guerra contra o homem, não me arrisquei, apenas OLHEI, repito, apenas OLHEI para elas, isso foi o suficiente para uma delas me xingar, sei que não deveria, mas fui na direção delas questiona-las. Não houve conversa, me xingaram e xinguei de volta, me ameaçaram e ameacei de volta, enquanto todos olhavam aquele barraco, até que elas foram embora me xingando de covarde.
    Diante deste cenário, tenho que agradecer a Deus por elas não terem tentado me agredir fisicamente, pois o fato de apenas me defender, já seria acusado de agressão a mulher (com agravante pois pratico luta).

    ResponderExcluir
  20. É uma pena que o Japão está com homens fracos hoje em dia. Eu acho que isso aconteceu devido a primeira a segunda guerra mundial. Nessas guerras, os homens fortes que não confiavam nas mulheres, morreram e as mulheres se casaram com homens fracos. Por isso o Japão de hoje confia mas mulheres.

    ResponderExcluir