quarta-feira, 5 de junho de 2019

Psicopatia feminina.


No filme mostra como Azumi mata os seus
inimigos com facilidade, por causa da sua beleza.

Quando se fala em psicopatia, a primeira coisa que vem à mente, são pessoas extremamente violentas, assassinos cruéis sem um pingo de remorso, as coisas vão além disso, a pessoa pode ser extremamente calma, mas pode apresentar comportamento de psicopata, por que não possui sentimento de culpa. A mulher pode ser calma, tranquila e educada, mas mesmo assim é uma psicopata, por que justifica sempre o seu comportamento errôneo, sempre acha que está certa, se julga vítima do mundo da qual sempre deve se vingar, e se for julgada pelos seus atos, achará que foi injustiçada.

Em todos as culturas e literaturas do mundo, sempre nos alertaram sobre a natureza feminina; todas as religiões do mundo sempre procuraram nos alertar sobre elas, como as fêmeas possuem o poder de destruição tanto no reino animal como humano. Reza a lenda, que nós nos afastamos do Criador na intenção de obter sexo com as mulheres, então as mulheres se tornaram instrumento de punição do homem.

O mestre ninja Massaki Hatsumi disse: “Homens e mulheres são faces da mesma moeda, ambos podem cometer atos de atrocidade. A sociedade sempre se fixou no comportamento masculino, mas esqueceram do comportamento feminino, pois a atenção recai somente sobre nós. Todos se cuidam dos homens, mas ignoram o comportamento das mulheres, então fica mais fáceis delas saírem impune, ao contrário dos homens! ”.

Tem um filme japonês chamado Azumi, muito interessante, ela é uma samurai extremamente bonita, pois na hora do combate, os homens ficam hipnotizados pela beleza dela, e acabam sendo assassinados por ela. No filme mostra como o homem ficam vulnerável perante a beleza feminina e é destruído por isso. O corpo da mulher sempre foi usado como arma para destruir os homens, isso de vulgarizar a roupa feminina foi de propósito na intenção de enfraquecer a força masculina e ficar vulnerável a elas.

Tem um filme de kung fu chinês (não lembro o nome), muito interessante, mostra um guerreiro que nunca foi pego de surpresa por ninguém, o fato era simples, ele não se focava somente nos homens, mas sim nas mulheres, idosos, crianças e deficientes, que são pessoas que não esperamos nenhum tipo de ataques deles. Devemos prestar atenção em todo mundo, não somente nos outros homens, pois pode pagar com a própria vida a sua negligencia.

Lembro quando fiz uma entrevista com um traficante, ele contou para mim, uma história de uma policial, que se tornou mulher do chefe do tráfico. A policial virou mulher do traficante, dormia e transava com ele, ficava na boca de fumo, mas ela estava disfarçada. No dia que o morro foi invadido, o chefão do tráfico pegou um fuzil para atirar nos policiais, então a mulher do chefão pega uma pistola e dá um tiro na cabeça dele. Para ver como é a frieza feminina, ela como policial disfarçada se infiltrou no tráfico, se tornou mulher do chefão e no final mata o bandido. Esses tipos de relatos sempre foram normais na história da humanidade, mulheres usam a sedução e o sexo para destruir com os homens.

Mata Hari usou a força da sedução e do sexo,
para destruir as tropas inimigas.
Outro caso interessante foi na Primeira Guerra Mundial, existiu uma mulher chamada Mata Hari, que foi uma dançarina e prostituta, que atuou como espiã e usava a força da sedução para conquistar a confiança dos generais, para passar informações para os inimigos. Muitos homens foram mortos por causa dela, por que usava o seu corpo como instrumento de guerra para destruir os seus inimigos. Ela foi condenada ao fuzilamento, por ter cometido crimes contra os homens.

Não existem machos alfas, isso passa delírio de certos homens. Porque afirmo isso? O maior macho alpha na história da humanidade foi o Sansão (para quem não acredita, pode enxergar como simbolismo), foi o homem mais forte e belo que existiu nesse mundo. Matou mil homens, matou um leão com as próprias mãos, reis tinham medo dele, o seu nome assustava os seus inimigos, mas foi derrotado por quem? Por uma mulher chamada Dalila. O que o Sansão fez de errado que levou a sua derrota? Ele contou o seu segredo para uma mulher! Moral da história, “nunca conta um segredo para uma mulher, por que ela irá te destruir, quando terminar com ela! ”.

Mulher não ama nenhum tipo de homem, ama somente aquilo que pode oferecer a elas. Elas não amam os cafajestes, as coisas vão mais além disso! O que dá uma falsa sensação de que elas gostam dos cafajestes, é porque eles têm dinheiro, e se submetem a eles por causa do status social. Alguém já viu um cafajeste pobre? Todos os cafajestes são bem de vida, isso que dá uma ilusão muito grande, de que elas gostam somente homens assim. Agora manda esse cafajeste perder emprego e ficar sem dinheiro, ele nunca mais sentira cheiro de uma vagina na vida dele. Já conheci inúmeros homens assim, pegavam mulheres a rodo, mas quando perdeu emprego, elas sumiram na vida dele.

Mulheres não gostam de emoções fortes, o que elas amam fazer é brincar com o sentimento masculino, seduzir e esnobar, para ter o seu ego elevado. Elas sentem prazer no sofrimento masculino, são diabólicas e satânicas, são materialistas ao extremo, sempre culpam os homens para não sentir culpada. A violência contra elas são apenas as consequências dos seus atos, negam o seu verdadeiro comportamento, sempre se passando como vítimas, e culpando os homens, se tornando verdadeiras psicopatas. Quase todas as religiões do mundo sempre nos alertaram sobre o comportamento feminino, mas mesmo assim negligenciamos esses ensinamentos milenar.

Quando conseguimos sair do domínio de uma mulher, nós adquirimos uma força espiritual muito grande, você se senti superior, ficando mais consciente do mundo, adquirindo uma confiança enorme sobre si mesmo, enxerga com clareza o caminho que deve seguir na vida. No hinduísmo ensina: “O nosso maior problema não são as mulheres, o governo, a Nova Ordem Mundial, o feminismo e assim por diante, por que tudo isso passa. O nosso maior problema é lutar contra as ilusões da vida, ou seja, vencer a matrix. Devemos vencer o Maia (demônio da ilusão), e saberá como lidar com as adversidades da vida! ”. Ou seja, a nossa luta não é contra as feministas ou as mulheres, mas sim lutar contra a ilusão (matrix). Parem de ficar iludidos que vão encontrar a mulher exceção, encarem essa realidade e seguem o seu rumo, aprendendo a enxergar a realidade da vida.  

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

34 comentários:

  1. Excelente Texto queria poder ter conhecer pessoalmente para trocar ideias eu moro em são gonçalo.No mais Sucesso & Paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Podemos nos conhecer, moro no Rio de Janeiro, tem ônibus direto daí para minha casa. Passe o seu contato para o e-mail marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
    2. Olá meu nome e João Vítor Gomes da Silva, tenho 15 anos, sefro depressão por um trauma por conta de mulher ate cheguei quase apanhar na rua por conta delas. Só queria sua ajuda por favor mim ajuda .

      Excluir
    3. Tudo bem João Vitor!
      Escreva para mim e para o seu whatsapp que entro em contato com você!

      marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
  2. Márcio, poderia recomendar mais filmes como esses? Ou filmes que ensinam os homens a serem forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Confrade!

      Veja os filmes:

      - A cidade das mulheres, é um filme italiano

      - A mulher satânica

      - Todas as mulheres fazem

      - O morro dos ventos ruivantes, que tem 5 versões

      - Miranda

      - Azumi

      Tem outros filmes, que não lembro os nomes.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Obrigado. Já baixei azumi para assistir. E vou baixar os outro que você recomendou. Abraços.

      Excluir
    3. O engraçado no filme azumi são as risadas.

      Excluir
  3. Hoje em dia entendo o porque da maçonaria não aceitar mulheres. Por mais que tenha maconaria de mulher, a maconaria que governa o mundo so tem homens.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta, as mulheres são mais fortes do que nós homens. Esse negócio de homem forte foi só um mito.

    O que faz a mulher ser forte, não é a manipulação e a sensualidade em si. Mas sim a ausência de culpa como você disse. Pois a única maneira de manipular, enganar,mentir, maltratar, é não tendo sentimento de culpa. Pois se elas tivessem, elas sentiriam remorso e cairiam em depressão.

    Esther vilar já dizia desde 1970, as mulheres são frias e calculistas por natureza. As mulheres exibem muita emoção (simulada na maioria das vezes), mas dentro delas, elas não sentem nada.
    Já o homem não exibe muita emoção, mas dentro dele eld acumula sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post Marcio! Tinha uma cadelinha que se chamava Maia, kkkkkk. Agora pesquisando realmente é o demonio maya. De qualquer forma os seus textos contém um conteúdo privilegiado neste mar de mentiras.

    No caso do neymar, a culpa foi dele! Muito poder creio eu que deixa a maioria das pessoas com aquela falsa sensação de segurança. Este caso já foi o suficiente para toda a mídia cair de pau nele mas no final ele esta bem. Tem um filho homem e seus milhões vão cobrir qualquer eventual gasto e aquele blá blá blá. Um descuido que ele aprendeu a lição e vai continuar tendo a sua maravilhosa vida que nós não temos.

    Ele tem dinheiro para sanar quaisquer eventuais dividas e as pessoas tem memoria curta. Poucos dão a minima para esta noticia e no final das contas ele vai continuar metendo igual a sansão e 110% pra ele.

    Neymar chegou onde chegou porque teve um pai presente e guiou o menino para o sucesso. É matemática básica. Minha juventude foi pobre e fodida, perdido nas drogas e más companhias. Meu pai morreu quando tinha 11 anos, deixou muitas dividas e nem uma casa. Todos os meus tios (a) sempre tiraram onda com a minha cara e mais atrapalharam (até roubaram a minha Mãe) do que ajudaram. Primos sempre foram sinônimo de pilantragem pra cima da minha pessoa.

    Não tenho que reclamar da minha Mãe, pois ela quem segurou o rojão na mão varias e varias vezes. Pena que as minhas relações familiares sempre envolveram pilantragem e canibalismo.

    A maioria dos homens modernos já nasceram endividados e condenados. Poucos tem a sorte na vida de conhecer estes conhecimentos na juventude para poder mudar. As escolas DEVEM passar estes textos pras criancinhas! Só em Alice no país das maravilhas que isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Ola bufalo nao esquecendo do menino que teve o penis arrancado e depois que nao conseguiu virar menina a mae e sua companheira feminista radical esquartejou o garotinho de 9 anos e a midia escondeu.

    https://www.facebook.com/mblivre/videos/437699130398263/

    O feminismo esta alarmante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande jogada do feminismo é a questão da perversão e delinquência sexual.

      Quem mais sofre com mães feministas e lares sem a presença de um homem são os meninos. Estava reparando, a maioria dos garotos que cresceram sem pai ou alguma referência masculina concerteza fica mais difícil progredir na vida sexual emotiva com as mulheres. Não estou falando sobre dinheiro.

      Já sabemos de cor e salteado qual é o verdadeiro propósito do feminismo. Atualmente está perdida grande parte da nova geração de crianças nascidas nessa década.

      País totalmente irresponsáveis que estão levando toda uma futura nação a ruína. Por isso os filhos dá elite vão ter tudo do bom e do melhor.

      É igual o outro anon disse sobre o Neymar, esta noite está repleto de mulheres modelos e bom para ele.

      A sociedade e gato e sapato nas mãos dos satanistas. Neste clima frio poucos tem uma lareira e uma mulher firmeza para passar a noite fria.

      Excluir
    2. Filhos homens sem pais quando crescem ficam inseguros.

      Excluir
    3. A morte do pai sempre é uma variável. Ou dá mãe. Sempre há incógnitas sobre o percurso dá vida familiar.

      Mas para se ter uma vida saudável é necessário morar longe dos grandes conglomerados urbanos, plantar seu alimento sem veneno e ter uma fonte de água limpa e sem flúor.

      Uma vida Ativa em todos os sentidos e não se estressar. Conhecer vários lugares e estudar.

      Ser protagonista dá sua existência e fazer acontecer. Naturalmente não procurar ocasiões,pessoas, objetos e lugares nocivos a vida humana.

      Mesmo órfãos podem se dar muito bem na vida. Mas são poucos. Quem se dá bem na vida são os poucos manipulados.

      A vida é difícil de se viver psicologicamente falando.

      Excluir
  7. Márcio, depois que minha irmã de 12 mudou de escola e passou a conviver com gente que não presta, ela passou a responder a mim, minha outras irmãs e minha mãe. Minha mãe não faz nada. E ainda paga de Santa na igreja e deixa os filhos fazendo o que quiser.

    Márcio, quando minha irmã me responder, como devo agir?

    ResponderExcluir
  8. Márcio veja isso: https://canal.bufalo.info/2013/06/o-olhar-de-mil-rolas/

    Parece que a mulher que acusou neymar tinha o mesmo olhar.

    ResponderExcluir
  9. Vejam isso, Mulher pedindo para ser estuprada pelo Neymar:

    https://i.ibb.co/VNRJwMB/20190606-201033.jpg

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, vamos torcer para que a lei Neymar da penha seja aprovada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar no seu quadrado. Lei Neymar não tem nada a ver esta ideia. Só homem idiota e retardado para ficar seguindo Neymar, e pior, postando essas fitas no Facebook. Poucos sabem se sobressair com classe e elegância nas redes sociais .

      Mulher não é difícil de manipular como muitos homens pensam. Muitas são previsíveis é aula e estudar sobre a psique feminina já pode salvar vidas masculinas de bater a cara no muro.

      A maioria dos homens brasileiros é burro e tem tendência gay. Poucos comem bem servido e ficam quietos . Não se deve ficar divulgando suas fodas por aí com pessoas estranhas.

      Somos instintivos por natureza e poucos tem auto domínio próprio. Há uma diferença entre a janela discreta e a porta indiscreta.



      Excluir
  11. Realmente esse caso deu o que falar. O que está bem claro é que a Najila é uma psicopata, ele ia se ferrar de qualquer jeito com ela( mesmo que ele fizesse todas as suas vontades). Ela está ficando com a reputação prejudicada, porém logo ela arrumará um CSP(Capitão Salva Putas) provedor para casar. Mas mudando de assunto, Márcio, você acha que existe uma superpopulação na terra? Somos atualmente 8 bilhões de pessoas, mas já ouvi dizer que a terra poderia abrir até uns 40 bilhões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 100% do Brasil, 90% é só mato. Como a super população?

      Isso é desculpa para exterminar a população mundial.

      Excluir
    2. Esse é o retrato da mulher atual,interesseira,mau-caráter,vagabunda.puta,oportunista.
      A prostituta Vai a Paris com o jogador pagando tudo Hotel e passagem e ela chegou lá pra quê ??? Ela é prostituta e pronto !! Ai viu a oportunidade de ficar famosa! Achou que iria receber muito dinheiro kkkkkk Deveria ser presa por falsa acusação de estupro e extorsão.

      Excluir
    3. Anônimo 11 04. Boa Parte do Centro Oeste e Norte do Brasil são completamente vazios. Aqui caberia pelo menos de 2 a 6 bilhões de pessoas tranquilamente. A população mundial cabe aqui e o restante do mundo ficaria vazio. Você acha que com uma população menor, fica mais fácil de dominar?

      Excluir
    4. Mulher pode ser uma grande aliada na vida, até superior do que muitas amizades masculinas.
      Poucos sabem como proceder na arte ninja com as mina. Fazerem elas trabalharem para você sutilmente.

      E também elas estão assim por causa dos homens. O que tem de gente estranha, bizarra e perigosa e o que não falta.

      Cada um é cada 1. Eu sei o que quero é não quero. Problema com as minas eu quero é distância.

      Excluir
    5. Eduardo, quanto menas pessoas, mais fácil de dominar. A meta deles é reduzir a população para baixo de 500.000.000

      Excluir
  12. Márcio, essa mulher que acusou neymar, tem hora que diz que tem prova e outra hora não tem. Pelo o que estou vendo, ela não está preocupada em ganhar ou perder. E sim em enrolar o processo para acabar com a reputação e carreira do neymar.

    ResponderExcluir
  13. Interessante ..so conhecia a história de sansão e dalila ... ����

    ResponderExcluir
  14. Sábado e dalila ....helena de tróia ... tem algumas histórias por aí .rs

    ResponderExcluir
  15. Os encantos das sereias 2 versão lançada em setembro desse ano. Esse é o maior livro de artimanhas femininas já feito.

    https://mega.nz/#!F8ZWSKhB!Ur8jn41to3jsZ9D3kB6OodjLLuLGBpdZriytSza2t3k

    ResponderExcluir
  16. Instinto materno não existe. E sim é uma construção social:

    https://canalcienciascriminais.jusbrasil.com.br/artigos/683681753/instinto-materno-infanticidio-e-utero-artificial?ref=feed

    Bem que eu sempre desconfiei.

    ResponderExcluir
  17. “Um homem que faz o mal vale mais que uma mulher que faz o bem, mas que ao fazer o bem, se torna causa de vergonha e de confusão.”
    - Eclesiástico 42:14

    ResponderExcluir
  18. Se a mulher desse sexo regularmente para os namorados e maridos, será que a violência doméstica diminuiria?

    ResponderExcluir