Uma coisa devo admitir, como os judeus conseguiram fazer uma lavagem cerebral nos cristãos, muito bem sucedido, a tal ponto que eles são capazes de darem a vida pelos judeus. Existem vários vídeos de rabinos esculachando, humilhando e até mesmo satanizando o Jesus Cristo, mas mesmo assim os evangélicos babam ovo dos judeus. Eles falam abertamente que Deus de Israel, não é o mesmo Deus do cristianismo, o culto de Jesus é uma idolatria, e os idolatras merecem morrer, assim como está descrito nas 613 leis de Moisés. Moisés foi maior assassino na historia do judaísmo, impressionante como um homem esta morto há milênios, pode exercer grande poder e influência nos dias de hoje?
Em Israel, Jesus não significa porra nenhuma, lá ele é considerado um monte de merda, um estrume que passou por esse mundo, que está no inferno sendo fervido em um caldeirão de excremento. Aprende uma coisa seu evangélico fanático, maluco e imbecil, vocês para os judeus são apenas escravos, que em Israel Jesus não significa porra nenhuma. (Tik Tok de outro rabino)
Mesmo esfregando na cara de vocês, mostrando o que os rabinos pensam sobre o cristianismo e o próprio Jesus, vocês não acreditam, e mesmo assim dão desculpas para os judeus, dizendo que eles vão se converter, quando o falso messias de vocês voltar! Em Israel os cristãos são perseguidos, profanam os cemitérios dos cristãos, cospem nas cara de vocês e principalmente dos padres, realizam filmes e séries debochando do cristianismo, e assim por diante. Nesse período de guerra que estão vivendo agora com a Palestina, soldados israelenses expulsaram e mataram cristãos, mas a mídia está escondendo isso.
Sabem o que os rabinos falam, quando judeus se casa com uma cristã? Está havendo um holocausto espiritual, que o sangue dos cristãos são podres, que corrompe a alma judaica. O rabino acima falou dos nazistas, me vez lembrar, quando os nazistas fizeram o filme chamado "O eterno judeu!", quando o nazistas perguntaram para os cristãos, valeria a pena defender e amar o povo judeu, porque foi o berço do cristianismo, mas eles são responsáveis pela destruição do cristianismo. Tudo que os judeus fazem é na intenção de destruir as religiões, principalmente o cristianismo. Digite no Google: Perseguição aos cristãos em Israel, e verás várias matérias!
Em Israel houve uma conferência internacional de ter a permissão para matar todos os goyins! Lembro de quando estava estudando na sinagoga, os judeus realizam uma festa chamado Purim, que falando resumidamente seria festa de criança. Mas, quando peguei o folheto explicando essa festa, estava dizendo que, não era bem uma festa infantil, mas sim, uma festa para acalmar os judeus mais fanáticos, que pedem a morte dos gentios. Lembro de que tive uma conversa com uma senhora judia, que disse para mim: "Márcio essa festa é para combater os fanáticos, que acreditam que são escolhidos de Deus! Esses são extremistas, eles querem matar todos aqueles que não são judeus!". Assisti ao um documentário no Instituto Gothe, dizendo que a festa Purim significava uma festa dos judeus comemorando as suas vitórias em cima dos seus inimigos. Todas às vezes quando conseguia destruir algum inimigo, ou alguma coisa do cristianismo, eles comemoravam na festa do Purim! Mas, se pesquisarem na internet, verá outro significado, veja aqui!, mas essa versão está incompleta!
Em 2000, assisti ao um documentário na sinagoga, mostrando como viviam os judeus na Rússia nesse período. Nesse país os judeus foram proíbido de praticar a sua religião, então nos dias atuais, eles estão voltando para as suas origens, que tinha sido proíbido. Eles foram convertidos, porque o governo da Rússia acusou os judeus pela morte de 20 milhões de russos. Então para não matá-los, eles foram convertidos para o cristianismo, como forma de abandonar as práticas judaicas. Então o professor Mot in Bar, confirmou realmente, que os judeus foram responsáveis pela morte de 20 milhões de russos, e ainda disse: "Quem matou os russos foram os banqueiros judeus, mas vocês não podem acusar um grupo todo, por causa, de meia dúzia de judeus!".
Engraçado ele falar isso, eles generalizam todos alemães até hoje como assassinos e cruéis, porque no passado os nazistas mataram supostamente 6 milhões de judeus, mas ele diz que não pode generalizar todos os judeus, por causa, de meia duzia de banqueiro judeu!
Eu conheci pessoalmente um senhor judeu russo, que viveu na época de Stalin, ele viu pessoalmente o Stalin, e escutava o Stalin falar ao vivo na rádio. Ele contou para mim, dizendo o verdadeiro motivo da Segunda Guerra Mundial, tudo aconteceu na Rússia de Stalin! Os judeus russos convenceram os trabalhadores que a causa da sua pobreza, porque eram explorados pelos ricos. Então os pobres e os trabalhadores começaram fazer um genocídio dos ricos, matando todos pela frente, e espalhou para várias partes da Europa. Então os ricos, e os judeus ricos da Alemanha financiou o Hitler, porque estavam com medo de serem assassinatos.
Quem financiou o comunismo (que eram composto exclusivamente de judeus, como mostra no livro Ascensão e queda do Comunismo) foram os capitalistas, tanto que Trosky foi treinado pelos americanos, e enviado para Rússia, na intenção de roubar o petróleo russo. Tanto que na Segunda Guerra Mundial, EUA, Inglaterra e a Rússia, lutaram juntos contra os nazistas, que estavam apenas se defendendo.
Os judeus não são povo escolhido de Deus, mas sim do próprio Satanás! É um povo escolhido do diabo, só ver a bíblia as atrocidades que eles cometeram, assalto, traição, assassinatos, adultério, incesto, ou seja, só tem porcaria, os cristãos leiam isso, mas mesmo assim dão desculpas. É um livro maldito, que deixam as pessoas loucas, com sérios problemas psiquiátricos.
Vocês sabiam que em Israel, eles desrespeitam os símbolos cristãs? Chegam até mesmo urinar, e até mesmo defecar em cima dos símbolos do cristianismo? Uma vez assisti ao filme judaico, um judeu pegou o quadro da Virgem Maria, urinou no olho dela, depois colocou o quadro numa exposição, e os cristãos passavam a mão no olho do quadro da Virgem Maria, e em seguida colocavam a mão na boca, sentia um gosto salgadinho, então os cristãos começou falar que a Virgem chorou. Espalhou para toda a cidade, então os cristãos apareceram em massa para ver o milagre, e todos passavam a mão no olho do quadro, e em seguida colocava a mão na boca, porque pensavam que eram lágrimas da Virgem, mas na realidade era a urina do rabino.
Vocês sabiam até mesmo no Brasil, os judeus praticante não vão a casa dos cristãos, por causa, dos símbolos religiosos do cristianismo? Se eles chegarem a sua casa, e ver um crucifixo, a bíblia aberta, ou imagem de Jesus, eles não entram, e vão embora. Se quiser que um judeu entre na sua casa, você deve retirar todos os símbolos religiosos, senão ele irá embora! Mas, como vocês são fanáticos, mesmo assim vão dar desculpas!
Uma vez li o comentário do rabino Dor, dizendo que Jesus em Israel não significa porra nenhuma, que a única coisa boa do cristianismo, é que enriquece a indústria de turismo de Israel. Que os cristãos viajam para Israel, pagam para aprenderem uma historia totalmente falsa! Uma vez li o comentário do rabino Dor, dizendo qué Jesus não pregava, mas sim foi pregado, rindo do comentário de um cristão!
Se vocês lerem o livro "Os protocolos dos sábios de Sião", mostra muito bem a realidade dos dias de hoje, destruir a juventude com drogas e álcool, incentivar e encorajar o homossexualismo, destruição da religião incentivando o ateísmo, destruição das famílias, e assim por diante. Eles desmentem dizendo que não foram eles, que escreveram esse livro, culpam o governo russo. Mas, foram eles mesmos que escreveram, como explicado nos textos anteriores. Esse maldito livro foi baseado no talmude, seguindo as 613 leis de Moises, que manda destruir as nações idolatras, e o culto a Jesus para os judeus são considerado como idolatria.
A questão da Venezuela foi precisar fazer uma matéria exclusivamente explicando o que realmente aconteceu nesse pais! Quando estava estudando na sinagoga, os judeus disseram que iria destruir esse país, porque Hugo Chaves, tinha cortado relações com Israel, e tinha expulsado alguns judeus, e estava distribuindo nas escolas venezuelanas, o livro Os protocolos do sábios de Sião. Essa aula tive com professor Mot in Bar, dizendo que iram destruir a Venezuela, e pior de tudo conseguiram. Mas, isso será uma outra matéria!
O próprio professor Mot disse que Jerusalém pertencia aos árabes, que os judeus tomaram essa terra a força. Então ele disse, que o governo de Israel iria matar todos os árabes, principalmente os palestinos, como fizeram no passado no determinada área do Egito.
Na época não tinha nada contra eles, sempre fui bem tratado pelos judeus, principalmente quando estudava na sinagoga, mas quando comecei estudar o judaísmo a fundo, e quem são realmente eles, peguei nojo e desprezo por eles! Então disse para mim mesmo, que não iria compactuar com essa merda toda! E ainda existem filhos das putas, arrombados e infelizes, me criticam dizendo que sou pobre, sou pobre sim sua merda, porque não quis compactuar com todas essas merdas! Eu não tenho dinheiro porque não quis fuder com a vida dos outros!
Vocês sabiam que em Israel, os judeus sentem orgulhosos de ter mandado crucificar o Jesus? Eles falam que crucificaram um porco, usam a mesma palavra do rabino do vídeo! Engraçado de tudo, os cristãos falam quem não acredita em Jesus, vai diretamente para o inferno, mas mesmo assim, vocês defendem e dão justificativas para os judeus, que não acreditam em Jesus! Os judeus escarnecem, debocham, profana, blasfema, xingam, humilham e cospem na cara dos cristãos, mas mesmo assim vocês são capazes de dar a vida para os judeus. E para fechar o assunto, os judeus falam que todos os cristãos vão para o inferno, por cultuar o maldito Jesus! São palavras deles, e não as minhas!
Que todos possam sentir bem e felizes!
Márcio de Andrade