quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Jesus é o próprio Satanás!

 


Esse rabino é considerado vagabundo, que não trabalha, e vive pedindo doações na internet. Ele já foi acusado de agressão! Veja aqui!


Uma coisa devo admitir, como os judeus conseguiram fazer uma lavagem cerebral nos cristãos, muito bem sucedido, a tal ponto que eles são capazes de darem a vida pelos judeus. Existem vários vídeos de rabinos esculachando, humilhando e até mesmo satanizando o Jesus Cristo, mas mesmo assim os evangélicos babam ovo dos judeus. Eles falam abertamente que Deus de Israel, não é o mesmo Deus do cristianismo, o culto de Jesus é uma idolatria, e os idolatras merecem morrer, assim como está descrito nas 613 leis de Moisés. Moisés foi maior assassino na historia do judaísmo, impressionante como um homem esta morto há milênios, pode exercer grande poder e influência nos dias de hoje?

Em Israel, Jesus não significa porra nenhuma, lá ele é considerado um monte de merda, um estrume que passou por esse mundo, que está no inferno sendo fervido em um caldeirão de excremento. Aprende uma coisa seu evangélico fanático, maluco e imbecil, vocês para os judeus são apenas escravos, que em Israel Jesus não significa porra nenhuma. (Tik Tok de outro rabino)

Mesmo esfregando na cara de vocês, mostrando o que os rabinos pensam sobre o cristianismo e o próprio Jesus, vocês não acreditam, e mesmo assim dão desculpas para os judeus, dizendo que eles vão se converter, quando o falso messias de vocês voltar! Em Israel os cristãos são perseguidos, profanam os cemitérios dos cristãos, cospem nas cara de vocês e principalmente dos padres, realizam filmes e séries debochando do cristianismo, e assim por diante. Nesse período de guerra que estão vivendo agora com a Palestina, soldados israelenses expulsaram e mataram cristãos, mas a mídia está escondendo isso. 

Sabem o que os rabinos falam, quando judeus se casa com uma cristã? Está havendo um holocausto espiritual, que o sangue dos cristãos são podres, que corrompe a alma judaica. O rabino acima falou dos nazistas, me vez lembrar, quando os nazistas fizeram o filme chamado "O eterno judeu!", quando o nazistas perguntaram para os cristãos, valeria a pena defender e amar o povo judeu, porque foi o berço do cristianismo, mas eles são responsáveis pela destruição do cristianismo. Tudo que os judeus fazem é na intenção de destruir as religiões, principalmente o cristianismo. Digite no Google: Perseguição aos cristãos em Israel, e verás várias matérias!

Em Israel houve uma conferência internacional de ter a permissão para matar todos os goyins! Lembro de quando estava estudando na sinagoga, os judeus realizam uma festa chamado Purim, que falando resumidamente seria festa de criança. Mas, quando peguei o folheto explicando essa festa, estava dizendo que, não era bem uma festa infantil, mas sim, uma festa para acalmar os judeus mais fanáticos, que pedem a morte dos gentios. Lembro de que tive uma conversa com uma senhora judia, que disse para mim: "Márcio essa festa é para combater os fanáticos, que acreditam que são escolhidos de Deus! Esses são extremistas, eles querem matar todos aqueles que não são judeus!". Assisti ao um documentário no Instituto Gothe, dizendo que a festa Purim significava uma festa dos judeus comemorando as suas vitórias em cima dos seus inimigos. Todas às vezes quando conseguia destruir algum inimigo, ou alguma coisa do cristianismo, eles comemoravam na festa do Purim! Mas, se pesquisarem na internet, verá outro significado, veja aqui!, mas essa versão está incompleta!

Em 2000, assisti ao um documentário na sinagoga, mostrando como viviam os judeus na Rússia nesse período. Nesse país os judeus foram proíbido de praticar a sua religião, então nos dias atuais, eles estão voltando para as suas origens, que tinha sido proíbido. Eles foram convertidos, porque o governo da Rússia acusou os judeus pela morte de 20 milhões de russos. Então para não matá-los, eles foram convertidos para o cristianismo, como forma de abandonar as práticas judaicas. Então o professor Mot in Bar, confirmou realmente, que os judeus foram responsáveis pela morte de 20 milhões de russos, e ainda disse: "Quem matou os russos foram os banqueiros judeus, mas vocês não podem acusar um grupo todo, por causa, de meia dúzia de judeus!". 

Engraçado ele falar isso, eles generalizam todos alemães até hoje como assassinos e cruéis, porque no passado os nazistas mataram supostamente 6 milhões de judeus, mas ele diz que não pode generalizar todos os judeus, por causa, de meia duzia de banqueiro judeu!

Eu conheci pessoalmente um senhor judeu russo, que viveu na época de Stalin, ele viu pessoalmente o Stalin, e escutava o Stalin falar ao vivo na rádio. Ele contou para mim, dizendo o verdadeiro motivo da Segunda Guerra Mundial, tudo aconteceu na Rússia de Stalin! Os judeus russos convenceram os trabalhadores que a causa da sua pobreza, porque eram explorados pelos ricos. Então os pobres e os trabalhadores começaram fazer um genocídio dos ricos, matando todos pela frente, e espalhou para várias partes da Europa. Então os ricos, e os judeus ricos da Alemanha financiou o Hitler, porque estavam com medo de serem assassinatos. 

Quem financiou o comunismo (que eram composto  exclusivamente de judeus, como mostra no livro Ascensão e queda do Comunismo) foram os capitalistas, tanto que Trosky foi treinado pelos americanos, e enviado para Rússia, na intenção de roubar o petróleo russo. Tanto que na Segunda Guerra Mundial, EUA, Inglaterra e a Rússia, lutaram juntos contra os nazistas, que estavam apenas se defendendo.

Os judeus não são povo escolhido de Deus, mas sim do próprio Satanás! É um povo escolhido do diabo, só ver a bíblia as atrocidades que eles cometeram, assalto, traição, assassinatos, adultério, incesto, ou seja, só tem porcaria, os cristãos leiam isso, mas mesmo assim dão desculpas. É um livro maldito, que deixam as pessoas loucas, com sérios problemas psiquiátricos. 

Vocês sabiam que em Israel, eles desrespeitam os símbolos cristãs? Chegam até mesmo urinar, e até mesmo defecar em cima dos símbolos do cristianismo? Uma vez assisti ao filme judaico, um judeu pegou o quadro da Virgem Maria, urinou no olho dela, depois colocou o quadro numa exposição, e os cristãos passavam a mão no olho do quadro da Virgem Maria, e em seguida colocavam a mão na boca, sentia um gosto salgadinho, então os cristãos começou falar que a Virgem chorou. Espalhou para toda a cidade, então os cristãos apareceram em massa para ver o milagre, e todos passavam a mão no olho do quadro, e em seguida colocava a mão na boca, porque pensavam que eram lágrimas da Virgem, mas na realidade era a urina do rabino. 

Vocês sabiam até mesmo no Brasil, os judeus praticante não vão a casa dos cristãos, por causa, dos símbolos religiosos do cristianismo? Se eles chegarem a sua casa, e ver um crucifixo, a bíblia aberta, ou imagem de Jesus, eles não entram, e vão embora. Se quiser que um judeu entre na sua casa, você deve retirar todos os símbolos religiosos, senão ele irá embora! Mas, como vocês são fanáticos, mesmo assim vão dar desculpas!

Uma vez li o comentário do rabino Dor, dizendo que Jesus em Israel não significa porra nenhuma, que a única coisa boa do cristianismo, é que enriquece a indústria de turismo de Israel. Que os cristãos viajam para Israel,  pagam para aprenderem uma historia totalmente falsa! Uma vez li o comentário do rabino Dor, dizendo qué Jesus não pregava, mas sim foi pregado, rindo do comentário de um cristão!

Se vocês lerem o livro "Os protocolos dos sábios de Sião", mostra muito bem a realidade dos dias de hoje, destruir a juventude com drogas e álcool, incentivar e encorajar o homossexualismo, destruição da religião incentivando o ateísmo, destruição das famílias, e assim por diante. Eles desmentem dizendo que não foram eles, que escreveram esse livro, culpam o governo russo. Mas, foram eles mesmos que escreveram, como explicado nos textos anteriores. Esse maldito livro foi baseado no talmude, seguindo as 613 leis de Moises, que manda destruir as nações idolatras, e o culto a Jesus para os judeus são considerado como idolatria.

A questão da Venezuela foi precisar fazer uma matéria exclusivamente explicando o que realmente aconteceu nesse pais! Quando estava estudando na sinagoga, os judeus disseram que iria destruir esse país, porque Hugo Chaves, tinha cortado relações com Israel, e tinha expulsado alguns judeus, e estava distribuindo nas escolas venezuelanas, o livro Os protocolos do sábios de Sião. Essa aula tive com professor Mot in Bar, dizendo que iram destruir a Venezuela, e pior de tudo conseguiram. Mas, isso será uma outra matéria!

O próprio professor Mot disse que Jerusalém pertencia aos árabes, que os judeus tomaram essa terra a força. Então ele disse, que o governo de Israel iria matar todos os árabes, principalmente os palestinos, como fizeram no passado no determinada área do Egito. 

Na época não tinha nada contra eles, sempre fui bem tratado pelos judeus, principalmente quando estudava na sinagoga, mas quando comecei estudar o judaísmo a fundo, e quem são realmente eles, peguei nojo e desprezo por eles! Então disse para mim mesmo, que não iria compactuar com essa merda toda! E ainda existem filhos das putas, arrombados e infelizes, me criticam dizendo que sou pobre, sou pobre sim sua merda, porque não quis compactuar com todas essas merdas! Eu não tenho dinheiro porque não quis fuder com a vida dos outros!

Vocês sabiam que em Israel, os judeus sentem orgulhosos de ter mandado crucificar o Jesus? Eles falam que crucificaram um porco, usam a mesma palavra do rabino do vídeo! Engraçado de tudo, os cristãos falam quem não acredita em Jesus, vai diretamente para o inferno, mas mesmo assim, vocês defendem e dão justificativas para os judeus, que não acreditam em Jesus! Os judeus escarnecem, debocham, profana, blasfema, xingam, humilham e cospem na cara dos cristãos, mas mesmo assim vocês são capazes de dar a vida para os judeus. E para fechar o assunto, os judeus falam que todos os cristãos vão para o inferno, por cultuar o maldito Jesus! São palavras deles, e não as minhas! 

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 


















segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Hedonismo.



Vocês que são cristãos, católicos e evangélicos, quero que prestem muita atenção nesse texto do Padre Paulo Ricardo, leiam sem sentimentalismo, sem paixão, sem julgamento, apenas observe o que foi colocado na sua mente, durante a doutrinação cristã! Quero que racionalizem esse texto, e veja as consequências que isso causou na vida de vocês! 

Boa leitura!


Alguns dias atrás no Evangelho, Jesus expôs a necessidade de aceitar as cruzes da nossa vida e carregá-las (cf. Mt 16, 24). Ora, as cruzes não são apenas os grandes sofrimentos da vida, como doenças, a morte de um ente querido, a perda de um emprego e assim por diante. Existem também as cruzes diárias de autodisciplina, trabalho árduo, obediência, contratempos, consequências das nossas decisões, limites para o que podemos fazer e a cruz de resistir à tentação.

Em oposição a esse ensino do Senhor está o hedonismo. A maioria das pessoas hoje associa o hedonismo ao excesso sexual e talvez à bebida. Mas o hedonismo é uma noção muito mais ampla, e é por isso que S. Paulo disse: “Mas nós pregamos Cristo crucificado, escândalo (pedra de tropeço) para os judeus e loucura para os pagãos” (1Cor 1, 23). Para os judeus, Jesus crucificado era uma pedra de tropeço, pois eles acreditavam que qualquer pessoa pendurada em uma árvore era amaldiçoada por Deus (cf. Dt 21, 22s). Mas, para os gregos e romanos, a cruz era um absurdo, devido à filosofia hedonista difundida entre eles. Então, o que é hedonismo?

Hedonismo é a doutrina segundo a qual o prazer ou a felicidade são o único ou o principal bem da vida. Vem da palavra grega hēdonē, que significa “prazer”, e é semelhante à palavra grega hēdys, que significa “doce”.

É claro que o prazer pode ser desejado e, até certo ponto, procurado, mas não é o único bem da vida. Na verdade, alguns de nossos maiores bens e realizações exigem sacrifício: anos de estudo e preparação para uma carreira; sangue, suor e lágrimas para criar filhos.

O hedonismo busca evitar sacrifícios e sofrimentos a todo custo. É diretamente oposto à teologia da cruz. S. Paulo falou em seus dias dos inimigos da cruz de Cristo. Seu fim é a destruição; seu deus, o estômago; e eles se gloriam da própria desonra, com a mente voltada para os prazeres terrenos (cf. Fl 3, 18s). Como dissemos, ele também ensinou que a cruz era um absurdo para os gentios (cf. 1Cor 1, 23).

As coisas não mudaram, meus amigos. O mundo reage com grande indignação sempre que a cruz ou o sofrimento estão implícitos. Portanto, o mundo clamará, exasperado e perplexo, e perguntará, incrédulo, à Igreja: estais dizendo que uma mulher que foi estuprada deve levar a gestação até o fim, sem poder abortar? Sim, estamos. Estais dizendo que uma pessoa gay deve viver o celibato, sem nunca poder “casar” com seu amante do mesmo sexo? Sim, estamos. Estais dizendo que uma criança deficiente no útero deve ser “condenada” a viver no mundo, sem poder ser abortada e expulsa de sua (ou, mais precisamente, nossa) “miséria”? Sim, estamos. Estais dizendo que uma pessoa que sofre não pode ser sacrificada para evitar a dor? Sim, estamos.

A expressão de choque ante esse tipo de pergunta mostra o quão profundamente o hedonismo infectou a mentalidade moderna. O conceito de cruz não é apenas absurdo, é totalmente “imoral” para a mente hedonista, que vê o prazer como o único bem humano verdadeiro. Para o hedonista, uma vida sem prazer suficiente é uma vida que não vale a pena ser vivida, e qualquer um que busque estabelecer limites para os prazeres legítimos (e, às vezes, ilegais) dos outros é mesquinho, odioso, absurdo, obtuso, intolerante e simplesmente mau.

Quando o prazer é o único objetivo ou bem da vida, você, a Igreja ou qualquer pessoa não pode ousar estabelecer limites, muito menos sugerir que o caminho da cruz seja melhor ou obrigatório! Se você o fizer, será banido, silenciado, destruído.

Muitos católicos fiéis, nos bancos de nossas igrejas, estão profundamente infectados com a ilusão do hedonismo. Por isso, assumem uma postura de perplexidade, raiva e zombaria sempre que a Igreja aponta para a cruz e insiste na abnegação, no sacrifício e em fazer a coisa certa, mesmo quando o custo a ser pago é alto. Nas igrejas, em geral, o balançar negativo das cabeças é visível quando um padre ousa pregar que o aborto, a eutanásia, a fertilização in vitro e a contracepção são errados, independentemente do preço a pagar, ou quando se fala sobre a realidade da cruz. Os fiéis que nadam nas águas de uma cultura hedonista geralmente ficam chocados com qualquer coisa que possa limitar o prazer que desejam.

O hedonismo faz os mistérios cristãos centrais, da cruz e do sofrimento redentor, parecerem coisa de um planeta distante ou de um universo paralelo e estranho. A palavra que sai da boca de Jesus: “Arrependei-vos”, soa estranha ao mundo hedonista. Tanto, que este chegou até mesmo a “reconstruir” Jesus como alguém que  quer que “sejamos felizes e contentes”. As vozes se elevam, mesmo entre os fiéis: “Deus não quer que eu seja feliz?” Ora, com base nisso, qualquer tipo de comportamento pecaminoso deveria ser tolerado, já que insistir no contrário é "difícil” e pode parecer “mau” falar da cruz ou de autodisciplina em uma cultura hedonista.

Trazer as pessoas de volta para o verdadeiro Jesus e a verdadeira mensagem do Evangelho, que apresenta a cruz como o caminho para a glóriaexige muito trabalho e longas conversas. Devemos estar preparados para ter uma longa conversa com as pessoas.

Fonte: https://padrepauloricardo.org/blog/o-que-e-hedonismo-muito-mais-do-que-voce-pensa



Esse vídeo foi gravado em janeiro de 2022, quando viajei para o litoral paulista, em Ilhabela!


Os fiéis de todas as religiões do mundo, não conseguem enxergar, que a doutrina da sua religião, são as causas de todos os seus sofrimentos, ensinando que devemos passar por todos os tipos de sofrimentos para alcançar a Deus. A pessoa fica tão apaixonado pela sua religião, que ficam cego, e pior de tudo pega até mesmo ódio da outra pessoa, quando este tenta abrir os seus olhos. Sempre nos foi ensinado que a vida é dura, difícil, que exigem grandes sacrifícios, mas nunca nos ensinam que a vida pode ser extremamente fácil e mais leve. Para grande parte da sociedade, as coisas boas são aquelas que são difíceis de obter, coisas fáceis são coisas que não prestam.

As pessoas dificultam tanta as coisas, dificultam até mesmo nos relacionamentos, acreditam que relacionamento bom é aquele que é difícil, tem de lutar com todas as suas forças para conquistar a mulher amada. Quando a mulher facilita, o homem não aceita, porque achou fácil demais! Por ter criado a crença de que as coisas difíceis são melhores, você se apaixona por uma mulher que não tem nada a ver com você! Se você gostou da mulher e vice-versa, porque dificultar, em vez de facilitar! 

Porque às vezes pego muito mulher? Porque sei quando ela esta afim de mim, então vou na certa! Se correr atrás de mulheres, que não demonstrou nenhum sentimento por mim, mas devo ir atrás porque é difícil, que vai ser melhor, estou perdendo tempo, e desgaste físico e mental. 

Não somente nos relacionamentos, mas tudo na vida, devemos sempre ir para o caminho mais fácil, onde as portas estão abrindo. Devemos aproveitar as oportunidades, se as coisas estão vindo fáceis, então aproveita. Muitos pensam que coisas fáceis é fazer coisas erradas, por exemplo, vou ganhar dinheiro fácil vendendo drogas! Vou ganhar dinheiro dando golpe nos outros! Vou colocar drogas na bebida da mulher para transar com ela! Não é nada disso!

No texto do Padre Paulo Ricardo, diz claramente que a vida do cristão deve ser no mais completo sofrimento, cada um deve carregar a sua cruz, aceitar tudo passivamente, não questionar e sempre obedecer às normas sociais e religiosas. Você não tem direito de escolha, prazer é um pecado, e a sua vida deve ser resumida somente em sacrifícios, sacrificar pela família, sacrificar por outros, sacrificar pela sociedade, sacrificar pela religião, e assim por diante, preso numa prisão psicológica, e também preso uns aos outros. Você nunca reparou que na sociedade somos prisioneiros de uns dos outros? Nunca reparou que somos uma sociedade de mosca preso numa teia, esperando ser devorado por uma aranha? Essa aranha são os nossos medos, paranóias, frustrações, decepções, e assim por diante, que derrete a nossa mente como ácido, que consume até mesmo a nossa alma? A sua alma está morta, e você não deu conta disso!

Hedonismo são pessoas que vivem exclusivamente no prazer! Sou mestre nisso, porque a minha vida é resumido somente em prazer, tanto que já falei, não sei se fui abençoado ou amaldiçoado? A vida disse para mim: "Márcio você não veio ao mundo para trabalhar, mas sim, para sentir somente prazer!". Sentia prazer 24 horas por dia, mesmo dormindo, acontece um fenômeno comigo chamado bilocação, que é a capacidade de se materializar em vários lugares ao mesmo tempo. Posso dizer, que conheço os mundos inferiores, intermediários, e superiores. Nos planetas superiores a sensação de prazer são milhões de vezes maior do que esse mundo! Enquanto as pessoas tiram onda que conhecem outros países, eu tiro onda, porque conheço outros planetas, acredita se quiser!

Muitas pessoas gostam de falar: "Você está na zona de conforto!", quem nunca ouviu falar nessa frase? Agora pergunto: "Qual é o mal de estar na zona de conforto?". As pessoas deixam a zona de conforto para irem à zona de escravo, ou zona da dor, levando uma vida extremamente difícil! Zona de conforto é maravilhoso, mas devido os problemas da vida, às vezes se torna necessário abandonar a zona de conforto, mas quando isso acontecer, devemos buscar outra zona de conforto lá na frente.

A vida no deserto é muito difícil, mas para atravessar o deserto, o viajante vai de oasis a oasis, até chegar ao seu destino final. Oasis são zona de conforto, mas ele deve sair dali, procurando sempre outros oasis, para chegar ao seu destino. Sem oasis a vida no deserto fica insuportável! A vida sem zona de conforto fica insuportável!

Hedonismo é um benção de Deus, desde que não faça coisas erradas, como usar drogas, bebidas, praticar sexo ilícito, ter relação sexual com prostitutas, praticas ilegais, prejudicar os outros e assim por diante. Trabalhar arduamente é uma maldição, causa grande sofrimentos, perda de tempo, ingratidão das pessoas, não reconhecimento do seu trabalho, e muitas das vezes nem consegue se sustentar, porque ganha pouco. Mas, vem a igreja católica falar que isso é a sua cruz, que deve aceitar sem questionamento, obedecer às ordens imposta pela igreja, ser escravo do sistema, que irá te levar para o céu. Mas, como vocês são apaixonados, não irão enxergar essa realidade!

Por isso, que a sociedade é ergofobica, (ergofobia também é o medo exagerado de trabalhar! A pessoa nem tenta, porque tem medo de dar errado) odeiam as pessoas que não trabalham, todos te odeiam, seus pais te odeiam, os professores te odeiam, sua namorada te odeia, o padre te odeia, o pastor te odeia, todos sem exceção te odeia, pelo simples fato de não trabalhar! Toda a minha família me odeia, todos viraram as costas para mim, pelo simples fato de nunca ter trabalhado, e ter tido uma vida de playboy. Centenas de pessoas me odeiam, mesmo não fazendo nada contra eles, porque nunca levei uma vida de merda!

Vocês não percebem, por causa, da religião e do estado, você nasceu num cativeiro! Vocês não percebem, mas a sua mente, corpo e até mesmo a sua alma, não pertence a você, mas sim a religião e ao estado! Você não percebeu que não tem vontade própria, mas sim, a sua vontade é controlado pela religião e estado! Você nasceu num cativeiro! Bem vindo a prisão!

A teologia da cruz é uma prisão, condena o prazer, mas glorifica o sacrifício, altruísmo, e a dor. Jesus sofreu por você, então quem é você para reclamar da vida? Uma vez, uma mulher católica chegou ao padre dizendo que estava sofrendo muito na vida, como poderia levar uma vida cheio de sofrimento? Então o padre chama a mulher para uma sala, e mostra Jesus na cruz todo ensanguentado, e disse para ela: "Você deve aceitar o seu sofrimento, porque ele sofreu por você!". Como o cristianismo faz chantagem emocional com os seus fiéis, mostrando o Cristo crucificado! 

Sou fotografo, já fiz muito batizado, tem igrejas católicas que tem imagem de gesso de cadáver de Jesus todo ferido e morto, colocando nos fiéis o sentimento de culpa, que ele ficou naquele estado, por causa, dos nossos pecados. Na missa os padres manda os fiéis repetirem feito um mantra a frase: "Isso é a minha culpa!", "Sou culpado por tudo!", e assim por diante.

O contrário de altruísmo é o egoísmo, que são divididos em duas partes, o negativo e o positivo. O egoísmo negativo é quando pensa somente em si, não se importa com o outro, quer levar vantagem em tudo! O egoísmo positivo, esta preocupado consigo mesmo, quer o seu bem estar, mas sem prejudicar os outros, ou seja, evita responsabilidades na forma de evitar o sofrimento. Mas, a sociedade tem uma crença forte, se você não quer assumir responsabilidades, você não é uma pessoa digna de confiança, mas sim irresponsável. Para não ser chamado de irresponsável, você obedece às normais sociais e da religião, para ser aceito pelo grupo, perdendo até mesmo a própria personalidade. Altruísmo é um sentimento inferior, que se preocupa mais com o outro, mas ignora totalmente a si mesmo!

O cristianismo glorifica o sofrimento! Os católicos dizem que a igreja católica é a instituição que mais faz caridade no mundo, mas esquece de que, a própria igreja é mantenedora dessa pobreza. A igreja é igual aos políticos, que precisam dos pobres e miseráveis para poderem existirem! A igreja não tem interesse de acabar com a pobreza, porque a existência dela, depende disso, igual dos políticos! Fala que você deve trabalhar feito escravo, aceitar uma miséria de salário mínimo, sem reclamar, porque isso e a sua cruz!

Quando aluguei o meu apartamento, meu plano foi viajar pelo Brasil todo, até para exterior, mas tive que desistir porque o meu plano não deu certo! Durante as minhas viagens sofri muito preconceito, tive um stress muito grande, devido a inveja das pessoas. O que esta me prendendo no Brasil, é o meu apartamento, que estou esperando pegar a minha parte, porque ainda esta no inventário. 

O foco aqui é o cristianismo, mas isso acontece nas religiões orientais, quando fala que tudo é o seu karma! O conceito de karma é extremamente forte no oriente, então os orientais aceitam tudo passivamente, sem questionar! Uma vez escutei o harikata, (leitura das escrituras védicas) dizendo, que um guru encontrou um devoto na extrema pobreza, não tinha nem o que comer, não tinha cama, dormia no chão sem lençol, apenas com cobertor e nem tinha travesseiro. O devoto questionou do porque tanta pobreza e dificuldade, então o guru falou que era a vontade de Deus, por causa do karma! Quando o guru disse isso, o devoto surtou dizendo: "Que absurdo é esse? Que Deus é esse que quer ver o seu devoto na pobreza, passando fome e passando todos os tipos de necessidades? Não aceito isso! Isso não é o meu karma, vocês que fizeram acreditar nesse absurdo!". Esse caso realmente aconteceu na Índia! 

Uma vez tentei lutar contra hedonismo, parei de buscar o prazer, sai do clube do Fluminense, não entrei de sócio no clube aquático do Rio Walter Planet, sai de sócio do teatro, não frequentei mais cinema, não sai mais a noite, etc, fiquei assim mais por 1 ano, o que aconteceu comigo? A minha vida ficou totalmente estagnada, parei de sentir prazer, mas a minha vida não andou para frente, por causa disso! Ao contrário, ficou totalmente parado! 

Quando trabalhei 10 dias no supermercado, e depois 1 ano de estoquista, pude ver como era uma vida de merda! Às vezes até chorava para ter de volta a minha antiga vida! Sai da zona de conforto, para entrar na zona de escravo, ou seja, zona de merda! É mil vezes preferível sentir prazer a sentir dor e sofrimento, como a teologia da cruz diz. Prazer é bom, desde que não faça merda na vida! Tudo têm limites, até mesmo o prazer! Não somos livres para fazer o que quiser, quem acredita nisso, irá pagar um preço muito grande! Prazer é bom, mas com limites! Não usa drogas e bebidas, não frequenta certos lugares, evite certas amizades, não ter relações sexuais com prostitutas, não matar animais e seres humanos, a não ser por defesa, e assim por diante.

Minha vida foi de prazer, praticar esportes, danças, lutas, viajar, namorar, estudar, frequentar cinemas e teatros, ter boas conversas com os amigos, respeitar as pessoas para ser respeitado, e assim por diante. 

Como o cristianismo, principalmente a católica diz que a teologia da cruz é o melhor caminho, e deve ser obrigatório, e quem pensa ao contrário é o inimigo da cruz. A igreja confunde hedonismo com libertinagem, o segundo sim, que é prejudicial ao ser humano.  Libertinagem é a entrega exagerada aos prazeres, principalmente sexuais, não importando com as consequências dos seus atos, ficando escravo das suas emoções negativas, sempre causando sofrimento. Libertinagem é como fosse um tipo de desafiar as normais sociais e principalmente religiosas, com a finalidade de causar choque na sociedade. Isso sim, que é um sentimento e comportamento negativo. "A libertinagem é um mau uso da liberdade, uma extrapolação que ultrapassa os limites e pode prejudicar a integridade física, emocional ou psicológica de si mesmo e de outras pessoas!".

Uma vez assisti ao documentário da madre Teresa de Calcutá, exemplo de mulher, que fez muito pelos  pobres. Quando filmaram os hospitais que pertenciam à ela, na verdade esses hospitais eram depósitos humanos, onde os pacientes não tinham cuidados necessários, era tudo muito precário, sem higiene, pacientes dormindo no chão em cima de papelão, quartos e corredores super lotados, comida péssima, ou seja, os pacientes se encontravam em condições sub-humanas. O hospital e os abrigos eram abrigos sub-humanos, parecendo mais o próprio inferno. O interessante nisso tudo, a madre dizia amar aquela situação, porque se alimentava dos sofrimentos daquelas pessoas! Ela se sentia bem no meio de tanto sofrimento, pois ela própria sofria com tudo isso, como prega a teologia da cruz.

Uma vez li comentários dos ateus, porque deixaram seguir o cristianismo, eles alegaram que sofreram muito na vida, suas vidas foram marcados por sentimentos de culpa, remorso, tristeza, prisão do passado, ressentimento, reprimir os seus desejos, e assim por diante. Quando eles abandonaram o cristianismo, eles sentiram uma sensação de liberdade muito grande! Mas, isso não significa que vai fazer merda, começar aloprar, usar drogas, bebidas, sexo ilícito, etc. Tem que tomar cuidado, pois quando a pessoa se desliga da religião, ele quer tirar o seu atraso, e começa a fazer todos tipos de merda, e as coisas começam desandar, e volta de novo para a religião. 

O padre escreveu que Jesus disse "Arrependei-vos!", mas o padre relacionou isso a vida hedonista. A pessoa deve se arrepender das coisas erradas que fez na vida, como matar, roubar, enganar os outros, manipular, etc, e não porque levou uma vida de prazer. Que pecado estou cometendo se gosto de frequentar academia e clubes, praticar esportes e danças, ir ao cinema e teatro, viajar nos finais de semana, namoro saudável, etc. Onde há pecado nisso? Por isso, que você leva uma vida cheio de sofrimento, porque a sua religião é escravagista!

Liberte-se do cristianismo!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade




quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Um tema interessante.





O seu problema, Márcio, é a sua extrema autenticidade.

A sua simpatia atrai às pessoas, mas, a sua extrema autenticidade acaba repelindo às mesmas, e logo abaixo, vou te explicar o porquê disso. Quando uma pessoa é extremamente autêntica, ela acaba falando as coisas sem pensar, o que acaba ofendendo ou irritando alguém ( mesmo quando essa não seja à sua intenção), além de gerar inúmeros maus entendidos também . Esse detalhe já é o suficiente para você ser odiado ou que muitas pessoas se afastem de você.

Além de falar coisas sem pensar, o fato de você se comportar de uma maneira diferente dos demais, usar roupas diferentes dos demais, usar um tipo de corte de cabelo que ninguém usa, ter uma mentalidade que vai contra as normais sociais, tudo isso causará estranheza, incompreensão, raiva, ódio e afastamento.

Os Seres Humanos são tribais, somos seres tribalistas, então, qualquer um que se comporte de uma maneira diferente dos demais, será visto como inimigo ou traidor ( aquele que se vendeu para as tribos inimigas), na época tribalista, tínhamos que ter à mesma cultura e o mesmo pensamento para se ter uma união forte naquele tribo e qualquer comportamento diferente de uns dos seus integrantes, poderia colocar a segurança daquele tribo em risco. O tempo se passou, mas, infelizmente, ainda temos esse instinto tribal e primitivo.

Por isso, sou a favor de se usar a máscara social, para evitar ódio gratuíto dos demais. Existem livros de linguagem não verbal e sociabilidade, que podem ajudar aqueles que tenham dificuldades em se mascarar socialmente. Existe um provérbio Japonês que diz: Temos que usar dois Eus, um Eu Íntimo que você vai usar só para sí e um EU Social, que é aquilo que você vai usar (mostrar) para os outros. Depois que comecei a usar o meu Eu Social, comecei a ter menos problemas com às pessoas.

Pensador

------------------------------------------------------------------------------

Esse é um tema interessante, que deveria ser mais comentado por aí que é a importância de se usar uma máscara social. Utilizar-se de máscaras sociais evita-se muitos problemas e pode salvar a sua vida.

Aquela coisa de dizer "SEJA
VOCÊ MESMO", é uma armadilha
criada pela psicologia, para ferrar
com a vida das pessoas.

Fernando

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um tema interessante, a história da minha vida é muito longa e complexa, fica muito difícil de descrever, o que aconteceu comigo, porque são muitos eventos, envolvendo muitos personagens, que poderia se tornar uma série na Netflix. Acho a história da minha vida extremamente interessante, não conheço ninguém que tem uma história de vida igual ou superior do que a minha.

Não sou uma pessoa que fala demais, penso mil vezes antes de falar, para não ofender as pessoas, mas claro, ao mesmo tempo, não aguento escutar desaforos dos outros. Sempre sou educado e gentil com as pessoas, tem vários leitores que conversam comigo, e sempre tratei todo mundo bem. O problema da sociedade, e principalmente dos grupos, eles querem que você pense exatamente igual a eles, ou pelo menos deve concordar com eles! Nós somos obrigados a pensar exatamente igual, o que a maioria pensa, senão seremos excluídos. Mas, esquecem de um problema, quando usamos a máscara social estamos fazendo mal a nós mesmos, estamos vivendo em função dos outros, agindo, fazendo ações,  e concordando com coisas que não queremos.

Sou um homem silencioso, chego aos lugares, entro mudo e saio calado! Esse é uns dos motivos que devo chamar atenção. Mas, vou dizer aqui a verdadeira razão do porque, muitas pessoas me odeiam! Sempre me considerei um homem que age com consciência, não faço coisas erradas, e quando faço imediatamente conserto em seguida. Sou uma pessoa extremamente boa, não faço mal a ninguém, ajudo  todo mundo, sempre ajudo os necessitados. Não tenho vícios, não bebo, não fumo, nunca usei drogas, nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína, etc. As pessoas não tem o que falar de mim!

Quando as pessoas não tem o que falar de você, elas despertam um ódio mortal contra você! Isso acontece, porque as pessoas têm a tendência de falar mal do outro, mas quando não tem o que falar, isso as deixam muito irritadas, e acabam realmente te odiando. As pessoas gostaria de falar: "Márcio é usuário de drogas, um maconheiro e cheirador! Márcio é bêbado e alcoólatra! Márcio é gay, chupa pau e da o cu! Márcio já esteve preso, ele é marginal!" e assim por diante. Como as pessoas não podem falar disso de mim, elas ficam com ódio. 

As pessoas perguntam: "O Márcio não tem defeito?", e pior de tudo (ou melhor), realmente não tenho. Então o que as pessoas fazem comigo, eles  me provocam e me desrespeitam, até me tirar do sério, para poder falar: "Olha o Márcio não é calminho, ele é todo nervosinho!'. Ou seja, as pessoas provocam brigas comigo, até me tirar do sério, para poder falar mal de mim. 

Teve um escroto e babaca, que escreveu para mim, dizendo: "Márcio como você evoluiu, escrevo para te provocar, e você simplesmente ignora!". Que comentário infeliz! Para dizer a verdade, estou muito cansado da vida, não quero mais me aborrecer com ninguém, simplesmente ignorar.

Teve um merda que escreveu para mim, dizendo que sou encostado, que estava vivendo nas custas do templo. Ele já esta tão atrasado, que estou quase 1 ano fora do templo, que aluguei um apartamento para mim, vivendo do aluguel do meu apartamento e de fotografia! Não tem o que falar, enfia a língua no cu!

As pessoas sentem ódio por mim, ocasionado por sentimento de inveja, mesmo que não falo a minha vida para ninguém, mas passo uma imagem de uma pessoa que teve uma boa vida! 

As 3 coisas que as pessoas podem te odiar, que são: Inteligência, corpo, e espiritualidade. Essas 3 coisas são extremamente sérios. 

1 - Por exemplo, sou um homem inteligente, então as pessoas associam isso, que estudei nas melhores escolas! Uma pessoa inteligente, sem querer coloca complexo de inferioridade nas outras pessoas, e ninguém aceita sentir diminuído. Como sei disso, quase nunca demonstro os meus conhecimentos, maioria das vezes fico calado, mas mesmo estando calado, sempre passo a impressão que sou um homem inteligente.

2 - Tenho corpo atlético, as pessoas associam isso com boa vida! O homem quando tem corpo atlético e musculoso, ele sem querer coloca complexo de inferioridade na outra pessoa. Corpo bonito coloca numa posição superior as outras pessoas, por isso, que desperta ódio das outras pessoas.

3 - Essa e a pior de todas, a vaidade espiritual! Isso é uma doença social, quando as pessoas possuem vaidade espiritual! Quando você tem conhecimento espiritual, e as pessoas te reconhecem como mestre, os outros irão sentir um ódio mortal de você!

Agora imagina no meu caso, que possuo essas 3 qualidades, como as pessoas me odeiam! Juntando mais, que não tem o que falar de mim, piora ainda mais a minha situação. 

Não me comporto de maneira diferente, as minhas roupas são normais, não uso cabelo diferente, não me comporto diferente e falo normalmente, falo de maneira educado e sempre gentil. O que as pessoas mais me odeiam, é que não têm, o que falar de mim. 

Ao contrário do que se pensa, não foram as pessoas que se afastaram de mim, foi eu que me afastei das pessoas, por não aceitar que eles se intrometesem  na minha vida! Mandei todos tomarem no cu! Se insistissem, metia logo um tapão na cara!

Vocês sabem qual foi a experiência mais espetacular que tive na minha vida? Será inesquecível! Maravilhoso! Divino! Foi ter acontecido Lockdown! Isso mesmo, que você leu, Lockdown! Quando teve isolamento social, ninguém chegava perto de ninguém, isso foi maravilhoso para mim! Quando andava na rua, e não via ninguém, achava isso maravilhoso, somente eu sozinho na rua e mais ninguém! Que sensação maravilhosa, me senti o Dono do Mundo, um planeta somente meu! Ninguém se encostando em mim, e não via ninguém na rua! Para mim, foi uma experiência incrível! Para mim, deveria ter mais Lockdown a cada 2 anos! Cheguei a um ponto, que não sinto falta de ninguém, todo mundo pode morrer, que nem vou sentir falta!

O que falo para sociedade, que pode enfiar esse instinto tribal, bem no olho do cu! A evolução é individual, e nunca coletivo! Desde criança tinha percebido que todo mundo pensava e se comportava igual, então resolvi fazer tudo ao contrário do que a sociedade mandava! A sociedade é feliz no seu sofrimento, não sentem prazer de viver, suas vidas são  automáticas, vazias e sem sentidos. 

A maioria das pessoas vivem sempre em função dos outros, vivem como verme no excremento, mesmo que tenta tira-lo, irá voltar se rastejando para a merda! Casamento é uma prostituição legalizado, onde a mulher casa por interesse, e usa o filho para ter vantagens em cima dos homem! Na realidade somos todos filhos das  putas, filhos da prostituição chamado casamento!

Não se baseia no ditado japonês, porque conheço muito bem eles! Muitos japoneses vivem de aparência, gostam de parecer com coisas que não são, por isso, muitos deles apresentam sérios problemas psicológicos! Em consequência disso, no Japão tem muito homicídio e suicídio!

A questão aqui, seja você mesmo! Não queira provar nada a ninguém! Segue a sua história! Viva a sua lenda! Você pode ser o que você quiser, ninguém pode te impedir disso! Claro que você deve reconhecer os seus limites! Faça o que quiser, mas nunca comente a sua vida para os outros! Escondem todas as suas ações! Para que você vai falar da sua vida para os outros, sabendo que vai ser criticado? Nunca queira desafiar a sociedade, fica na moita! O mal das pessoas hoje em dia, fazem coisas erradas, e querem que todos concordem. Eles que que você fale abertamente sobre a sua vida! Sua vida pertence somente a você, então não comente sobre a sua vida para os outros! Esse é o segredo!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 

Fernando

terça-feira, 22 de outubro de 2024

Solidão.

 


O vídeo retrata muito bem a minha realidade!
Ele me descreveu!


Ainda existe vida inteligente na Internet, há tempos que não vejo um vídeo de grande valor, com verdadeiros ensinamentos espirituais, que fiz a questão de escrever sobre isso, porque narrou perfeitamente como foi a minha trajetória da vida espiritual. Hoje estava conversando com um amigo do Rio Grande do Sul, que é também leitor do blog, sobre a dificuldade de arrumar emprego, porque isso acontece comigo, se tenho muitas qualificações? Agora vou narrar a minha trajetória, e do porque isso acontece comigo! Desde criança um instinto muito forte, sempre me forçava buscar a espiritualidade, nunca tive a preocupação de estudar e nem de trabalhar, mas sempre buscava uma consciência superior, mesmo de modo inconsciente, não estando preocupado com o resultado final. Sempre olhei para dentro de mim, e reparava que tinha uma obrigação de melhorar como pessoa, combatendo as minhas fraquezas e vícios, eliminar os traumas e complexos, e assim por diante.

Quando era criança e adolescente, era uma usina nuclear de traumas e complexos, me sentia como lixo, como uma merda, que não servia para porra nenhuma. Sofri vários preconceitos e rejeições, porque tinha a deficiência na fala, não arrumava emprego, por causa disso, em consequência as mulheres não queriam ficar comigo, porque era desempregado. Fui tratado feito marginal, meu nome não era Márcio, mas sim, de vagabundo.

Lembro-me quando tinha por volta uns 10 anos de idade, de tanto sofrer preconceitos das pessoas, uma vez a noite disse para mim mesmo: "Já que ninguém quer ser meu amigo, então, eu vou ser melhor amigo de mim mesmo. Sou menino forte, sei brigar, então não vou deixar ninguém fazer mal a mim mesmo!". A minha sorte, aprendi lutar ainda criança, uns 6 anos de idade, então não apanhava de ninguém, e quase todos tinham medo de mim. 

Em consequência disso, ainda criança me tornei um ser solitário, porque não conseguia me encaixar nos padrões da sociedade, então tinha resolvido que não teria amigos. Porque resolvi não ter amigos? Porque não queria ninguém se metendo na minha vida, determinando o que deveria fazer, e no que deveria trabalhar, amigos que queriam controlar todos os aspectos da minha vida! Tinha percebido, que não é a sociedade que controla as nossas vidas em si, mas sim os nossos amigos! Muitas pessoas perdem a própria personalidade para ser aceito pelos grupos, porque sentem medo de serem rejeitados, então vivem a vida de modo artificial e na mentira.

Uma vez, uma conhecida disse para mim: "Márcio, como é incrível e impressionante, você não criou vínculo com ninguém!". Isso é verdade, não quis criar vínculos, e aprendi rejeitar as pessoas e a sociedade. Sofri uma solidão muito forte até aos meus 17 anos de idade, foi quando comecei amar a mim mesmo! Não sentia mais necessidade de ter amigos, e ser aceito pelas pessoas, mas uma coisa quase me destruiu foram as paixões.

Quando sai do exército em 1993, quando tinha 20 anos de idade, comecei a sair muito, gostava muito de bailes de dança de salão, conhecendo várias mulheres, isso sim, quase causou a minha destruição. Comecei a ser rejeitado, por causa, do meu status social, não conseguia emprego, por causa do problema de fala, então sempre ficava só. Sempre fazia sucesso com as mulheres, mas era rejeitado devido ao meu status social!

Em consequência disso tudo, sofri uma depressão que durou aproximadamente 10 anos. Tive vários amores, mas quase destruiu a minha vida completamente, foi a estudante de medicina, o nome dela era Patrícia, isso aconteceu em 1998. Uma situação extremamente triste, vocês não imaginam como sofri! Vocês sabem o que é morrer de amor? Estava morrendo aos poucos, tinha parado de comer e beber, tenho 1,78 de altura, e na época estava pesando 60 quilos. Não conseguia comer, quando comia, eu vomitava tudo, me alimentava mais de pão e café com leite. Foi por causa dessa situação, que resolvi travar uma guerra contra as paixões.

Em 2008, conheci o grupo Guerreiros da Real na época do Orkut, onde os homens falavam e narravam as histórias de relacionamentos mal sucedidos, e uma apoiava o outro. Eu ajudei muitos, mas também muitos me ajudaram, em agradecimento disso tudo, resolvi criar o blog, para ajudar homens que passa ou passaram a mesma situação que eu passei. Faço isso por prazer, pois não quero ninguém passe, a mesma situação que eu passei.

Umas das frases que mais escutei na vida, mas me deixava puto, quando ouvia as frases: "Ninguém nasceu para viver só!", "Nós dependemos dos outros para viver!", "Ninguém é feliz sozinho!", para dizer a verdade, isso me incomodava muito. Foi quando resolvi aloprar, comecei mandar todo mundo "Vai tomar no cu!", se insistisse falar comigo, metia logo um tapão na cara! Queria todo mundo longe de mim, vivi no mais completo isolamento, e me sentia bem com isso.

A depressão foi um paradoxo na minha vida, foi quando tive um encontro comigo mesmo, me tornando mais amigo de mim mesmo, aprendi ser independente emocionalmente das pessoas e principalmente das mulheres, trouxe grandes reflexões sobre a vida, e da minha existência, aprendi a valorizar a mim mesmo e ter personalidade, e assim por diante. Sentia nitidamente um grande sofrimento devido à depressão, mas ao mesmo tempo, estava brotando um sentimento de felicidade dentro de mim. Depressão significa um chamado para dentro de si, ela quer te ensinar alguma coisa, e devemos nos recolher para saber, o que ela quer dizer para nós. Quando você descobrir, o que a solidão quer dizer para você, aí você encontrará a paz e a felicidade, assim como eu encontrei. A vida não é má, ela quer apenas te ensinar, não aprendemos, porque somos burros!

O vídeo fez totalmente sentido para mim, simplesmente me descreveu, tenho facilidade de atrair pessoas, e ao mesmo tempo repelir todos eles. As pessoas são fanáticas por mim, chegam até mesmo me idolatrar, mas depois, começam a me odiar, mesmo que não faça nada contra elas. As pessoas dizem, que tenho algo diferente, mas não sabem explicar. Sempre fui uma pessoa autentica, pois autenticidade é a natureza que é real e genuíno, ter a coragem de ser, quem você é! Pessoas autenticas não aceita imposições sociais, não pede conselhos, porque aprendeu a pensar sozinho. O Homem deve aprender elevar a sua consciência para não depender das opiniões alheias. Não pede conselhos a ninguém, aprende a pensar sozinho, porque o ser humano não pensa, ele é pensado, no sentido que pensa o que os outros querem que ele pensa! Observe os seus pensamentos, palavras e ações, e vejam as consequências que causam. Cada ser humano tem de buscar a sua verdadeira essência! Esse é o propósito de vida!

Existem 2 tipos de solidões: o primeiro tipo é a angustia, e o sofrimento; o segundo tipo é prazer e a felicidade, então a pessoa deve buscar a segunda solidão, e não a primeira, se tornando a sua melhor companhia. É como você fosse duas pessoas, pois existe uma outra pessoa dentro de você, e essa segunda pessoa é a sua consciência. Eleva sempre a sua consciência, e nunca se sentirá só.

Lembro de quando o meu mestre contou uma história do mestre Budha para mim. O Budha estava conversando com o seu discípulo, então passa uma mulher muito bonita, então o discípulo olha para mulher e resolveu ir atrás dela. Quando ele foi atrás da mulher, olhou para trás, e viu que o Budha estava indignado, e resolve voltar.  Quando ele voltou, Budha disse: "Qual é a coisa mais importante dessa vida, ter a pessoa amada ou superar as paixões? Tudo nesse mundo é impermanente, mesma consiga a mulher amada, uma hora vai acabar, e você irá sofrer. O mais importante não é ter a pessoa amada, mas sim ser independente emocionalmente de uma mulher!". Nas filosofias orientais ensinam os homens serem independentes das mulheres, enquanto no ocidente ensinam os homens serem dependentes emocionais das mulheres.

A solidão poder te provocar grandes sofrimentos, ou pode te dar paz e tranquilidade, um encontro consigo mesmo, hoje em dia, as pessoas chamam isso de solitude. Mas, para atingir esse estado de consciência é somente pela força espiritual, não há outro meio. Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos! O outro não é eterno, nós somos eternos, no sentido que nós mesmos nos levaremos até o fim, e não o outro! A morte é simples, quem nos derrota é a vida! A consciência deve estar acima da própria consciência, a sua mente será como uma lupa, quando focar no objeto, verás de forma ampliada!

A depressão é uma chamada para dentro de si! Serve de instrumento para buscar conhecimento, entender a vida e o seu significado. Todo sofrimento humano existe, por causa da falta de conscientização, e a interpretação sobre a vida! Como disse antes, sofri 10 anos de depressão, mas ao mesmo tempo, houve um paradoxo, sentia uma felicidade tão grande dentro de mim. A depressão pode gerar felicidade, se você entender essa passagem. Porque falo isso? Porque na depressão tive encontro comigo mesmo, e comecei sentir mais o meu interior, fui fiel aos meus sentimentos e pensamentos, mesmo com todas as dificuldades. No início que foi sacrificante e difícil, com o tempo de tornou doce e agradável.

Se você sente rejeitado, humilhado, discriminado, sofre preconceitos, etc, saiba de uma coisa, isso é a melhor coisa do mundo, porque a vida quer te ensinar, que você não depende de ninguém, mas de si mesmo. Você  tem de aceitar a si mesmo, e não os outros! Você tem de compreender a si mesmo, e não os outros! Seja você mesmo, não queira provar nada para os outros! Toda dor vem acompanhada com a sabedoria, a técnica consiste em abandonar a dor, e ficar somente com a sabedoria, mas a sociedade faz ao contrário, abandona a sabedoria, ficando apenas com a dor.

Deixo esse Grande Ensinamento!

Márcio de Andrade




sábado, 19 de outubro de 2024

Arte ninja 2.

 



Nós estamos acostumados com filmes americanos, onde os heróis nunca perdem, sempre vence os seus inimigos, mesmo com todas as dificuldades. Nos animes, filmes e séries japonesas são mais realistas, os heróis perdem as lutas, mas sempre conseguem dar a volta por cima. Esse episódio do Sequestro dos Cientistas, Jiraya ganhou a luta por trapaça, com ajuda do Dr Smith, que venceu Tetsunin com uma caneta. Muitos ficaram revoltados com esse episódio, dizendo que Jiraya perdeu a luta, mas devemos enxergar dessa forma? A arte ninja não visa demonstração de força, mas sim, está preocupado em sobreviver num ambiente hostil, principalmente quando o seu inimigo é muito mais forte do que você! Vale tudo para sobreviver, mesmo que trapaça numa luta, foi isso que foi demonstrado nesse episódio.

Muitos pensam que a robótica e a cibernética foram desenvolvidos pelos americanos, mas mero engano, os americanos tinham desistido dessa tecnologia, mas foram os japoneses que desenvolveram. Muitos avanços tecnológicos foram desenvolvidos pelos japoneses. Falo isso, porque estudei japonês, e na época estudei a tecnologia avançada do Japão, por isso, que afirmo isso.

Nos animes japoneses já abordaram esse tema, a raça superior do futuro não está relacionada com a genética, mas sim aquele que irá desenvolver e dominar a melhor ciência e tecnologia. Quando frequentava a biblioteca do instituto Gothe, assisti ao filme alemão chamado Anatomia 2, mostrando que desenvolveram uma tecnologia que controla as mentes humanas, tornando-os robôs. Tem um filme americano, que não lembro o nome, com ator negro que é cientista, ele desenvolveu um chip, que plantou na cabeça de todo mundo, e ele controlava as mentes das pessoas. Então as pessoas começaram matar uns aos outros, por causa, desse chip.

Uma vez estava no trem, um homem de meia idade começou falar alto dizendo: "Vocês ficam com frescura de estudar a história do negro, história dos índios, estudar folclore, e todas essas porcarias. Para que estudar essas coisas? Eles foram povos dominados, não devemos seguir o exemplos deles. Devemos sim, estudar ciência e tecnologia, estudar matemática, física, química, mecânica, etc. Isso que desenvolve o pais, e ao mesmo tempo nos proteja das ameaças externas!'. Realmente devo concordar com ele!

Tudo está falsificado, principalmente a ciência e tecnologia, nós não sabemos a verdadeira biologia, a verdadeira história, a verdadeira física, e assim por diante. Conhecimento é poder, então vocês acreditam que eles vão passar informações verdadeiras para nós? Os livros científicos são escritos por europeus e principalmente americanos, então vocês acreditam que passam todas as informações para nós? Para dizer a verdade 98% (as vezes 100%) das coisas que aprendemos não serve para nada! Tudo mentira! Tudo manipulação! Tudo falsificado!

Pensa comigo, como eles vão controlar 8 bilhões de pessoas? Eles controlam o mundo pelo meio da mentira e manipulação! O mal de vocês, que acreditam em tudo que a ciência fala, pois ela mente também! Quando estava fazendo pós graduacao em Historia da África, quem falou que os negros eram inferiores e deveria ser escravos, não foi a religião, mas sim, a ciência. A ciência que foi responsável pela escravidão do povo negro, que colocava os inteligência dos negros, pouco acima dos macacos. Ficou sendo conhecido como ciência racista! O jornalismo também foi responsável pela escravidão, nos jornais europeus escreviam matérias falando sobre homens negros e exóticos, que poderia vendê-los como escravos para ganhar muito dinheiro, isso serviu como recrutamento. 

Voltando ao assunto do Jiraya, esse episódio fez lembrar de uma briga na escola, quando estava na 5 série. Era bom de porrada, e já tinha metido a porrada na metade da escola! Teve uma vez, que me meti numa briga, estava descendo porrada no cara, mas dei mole, ele me pegou pelas costas e começou a me estrangular. A escola toda estava torcendo contra mim, porque já tinha batido na metade da escola, parecia com aquele filme "Te pego la fora!". 

O cara estava me estrangulando, e todo mundo estava gritando "Mate-o!", "Mata o filho da puta!", caralho, todo mundo estava mandando o cara me matar. Estava ficando roxo, pensando que era meu fim, uma hora ele deu mole. Dei uma cotovelada na barriga dele, ele afrouxou e fiquei de frente dele, então lasquei uma mordida na cara dele. Foi uma mordida forte, ele começou a gritar de dor, então ele me largou, dei um soco na cara, outro na barriga, quando dei o soco na barriga, ele abaixou, então dei um chutão na cara dele, e botei para dormir.

Caralho, a escola toda ficou puto, já viram quando os torcedores ficam quando vê o seu time perder, então foi a mesma coisa. O pessoal estava torcendo para perder a luta, mas venci. Pessoal revoltados com a minha vitória, começaram a falar que fiz trapaça, que deveria lutar como homem. Mas, caralho, o cara estava me matando, deveria sair daquela situação de qualquer jeito. Querendo ou não, venci a luta.

Lembro de quando o meu professor de kung-fu matou um homem com tiro, em Copacabana. O motivo da briga foi banal, o meu professor foi tomar chopp, então tinha deixado a tulipa cair, quebrando o copo. Então foi servido em copo de plástico, mas ele não queria beber no copo descartável, queria beber no copo de vidro. Ele pede copo de vidro, mas o dono do bar fala que não, porque tinha quebrado uma tulipa.

Começou a ter uma discussão, e sairam na porrada. Então juntaram uns 20 lutadores de jiu jitsu para meter porrada no meu professor, ele sai correndo e os caras foram atrás dele. Mas, o professor estava armado, sacou a arma e largou o dedo, matando o dono do bar.

Os lutadores de jiu jitsu espalharam que o meu professor foi covarde, que matou um homem com tiro, mas não falaram que juntaram quase 20 caras para dar porrada nele. Queria o quê? Que ele saísse na porrada com 20 homens, isso é coisa de filme! Os praticantes de jiu jitsu tem esse problema, quando se dão mal, eles falam que foram atacados covardemente. Eles também não estão sendo covarde quando junta mais de 20 para meter porrada em alguém? Eles não estão sendo covarde quando bate em alguém que não sabe lutar? Cada um se defende como pode! Uma vez um lutador de MMA disse que iria me pegar, então só mandei um recado: "Fala para esse filho da puta, que ele não e Superman!". Como vou sair na porrada com alguém que e campeão de MMA? Cada um se defende como pode!

Uma vez conversando com um mestre ninja, disse para mim, que no ninjutsu tem "nome espiritual" (assim como também acontece nas religiões orientais, o meu por exemplo é Madana Mohana, o conquistador dos corações). Por exemplo, a palavra "tetsu" em japonês, significa ferro, então Tetsusan significa "homem de ferro", "San" é o pronome de tratamento. O inimigo do Jiraya, Tetsunin significa "homem de ferro", "nin" em japonês tem conotação de pessoa. Steel significa aço em inglês. Dokusai significa ditadura, nesse caso significa ditador (dokusaisha).

As pessoas criticaram Jiraya porque ganhou a luta por trapaça, mas esqueceram de que Tetsunin Steel, tinha uma armadura com mais alta tecnologia, que o Jiraya não tinha chance de vencê-lo. Tanto que nem o velho foi capaz de lutar contra Tetsunin, que assistia a derrota do Jiraya. Dr Smith pega a caneta, joga um raio, desestrutura a mente do Tetsunin Steel, Jiraya aproveita a oportunidade, e assassina o seu adversário. 

Isso significa que o Jiraya venceu a luta, no sentido de que conseguiu sobreviver um combate difícil, até mesmo sendo incapaz de vencer. Não importa o método, elimine o seu alvo, mesmo sendo na covardia, pois na guerra vale tudo. Sun Tzu dizia, quando o seu inimigo é muito mais forte do que você, é correto eliminá-lo mesmo que seja pelas costas. Esse episódio, nos ensina, que vale tudo para sobreviver, mesmo que mate o seu inimigo, por métodos desonestos. Nunca queira provar a sua coragem, porque você pode ser destruído por isso! Se o seu inimigo for mais forte do que você, mate-o de forma covarde e desprevenido! Elimine o alvo, não importa o método, foi isso que esse capitulo ensinou! Então significa que Jiraya venceu!

Obs: Por favor, façam perguntas pertinentes a matéria, caso contrário, não será aprovada o comentário!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade