Onde esta a verdade, sobre a existência do homem e do mundo?
Livro como protesto pela morte da sua filha |
Na década de 80, muitas pessoas nessa época chegaram a acreditar, que um dia a ciência e religião iriam se fundir, formando somente em uma coisa só. Nessa época os cientistas falavam sobre curas espirituais, reencarnação, o poder da fé, parecia que estava chegando um consenso entre os dois. Mas, nos dias atuais a ciência mostra totalmente cética aos assuntos relacionados à religião, em que faz critica severa sobre a existência de Deus.
Mas qual é o objetivo da ciência ir contra a religião, sendo que os cientistas estão se colocando como os produtores da verdade, onde criam “dogmas cientificas” e esta acima até mesmo de Deus. O Charles Darwin quando criou a teoria da evolução foi na intenção de protestar contra Deus, devido ao falecimento da sua filha.
Darwin era um homem religioso e temente a Deus, ia sempre aos cultos da igreja. Um dia a sua filha ainda jovem, faleceu de uma doença horrível e o Darwin entrou em desespero. Inconformado pela morte da sua filha, e era obediente a Deus, então ele considerou “injustiçado” pelo Deus, então a partir dai, ele começou a desenvolver teorias e militar contra Deus. Pela sua revolta começou criar teorias cientificas na intenção de propagar o ateísmo, devido a sua revolta por Deus. Quando ele encontrou ossadas de animais antigos, logo de cara estipulou que tinha “milhões de nos”, sem nenhum critério de avaliação, sem microscópio, etc tudo na intenção de separar a sociedade da religião.
Pelo visto o pensamento de Darwin esta de volta, objetivando construir uma sociedade ateísta, dando aos jovens a sensação de falsa liberdade. Estamos vivendo a “ditadura cientifica”, pois a ciência quer ditar o que devemos acreditar ditar normas e regras de condutas, dizendo para os jovens terem a tão sonhada a liberdade.
Criado pela ciência e não pela religião |
A ciência fala somente o ponto negativo das religiões, como ela fosse um exemplo a ser seguido. Quem inventa bomba atômica, armas químicas e biológicas, armas de destruição de massa, cadeira elétrica, armas de fogo, guerras psicológicas através do meios de comunicação, lavagem cerebral incentivando o homossexualismo e consumo de drogas, etc são os cientistas e não os religiosos.
As religiões reconhecem que a ciência é necessária para a sociedade, mas ao contrário não acontece, objetiva sempre a destruição da crença alheia. Porque a ciência faz isso? A resposta é simples, porque ela quer disputar poder com a religião e querem ser venerados como verdadeiros deuses na terra.
Para destruir uma sociedade completamente, primeiro deve-se destruir a sua religião, a crença e a fé de um povo. O povo já sofre devido a dificuldade do dia a dia, falta de moradia, baixos salários, etc e a única coisa que lhe restam são a fé em um ser superior, que os cientistas e ateus querem destruir.
O slogan da ciência: “a vida é curta e vai viver a vida” isso significa que a pessoa irá buscar somente os prazeres da vida, não se preocupando com futuro e chegara na velhice sem nada, porque ficou preso no mundo dos prazeres, onde a sua vida ficara totalmente estagnada.
A ciência não é a resposta para nossas vidas, pois eles mentem, visa somente desestruturar a sociedade, ninguém sabe o que é a verdadeira matemática, biologia, química, etc o que é ensinado nas escolas e nas universidades são apenas teorias inventadas por eles. Porque afirmo isso, eu de uma maneira indireta já fui um deles, pois o conhecimento virou poder, então você acredita que a ciência irá falar a verdade para vocês?
Resposta aos ateus militantes
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/resposta-aos-ateus-militantes.html
Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/
Resposta aos ateus militantes
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/resposta-aos-ateus-militantes.html
Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário