sábado, 11 de maio de 2019

Tendências suicidas.

Aceita a si mesmo, zera o cronometro e segue o seu destino,
que desejos suicidas irão desaparecer!


Tenho 25 anos sofro de depressão por ser pobre, morar com os pais, trabalhar em um subemprego, ser ignorado por mulheres e ficar desiludido desta vida. Tentei me suicidar 4 vezes, destas 3 foram com remédios em excesso e a 4ª como disse antes foi uma tentativa frustrada de enforcamento como uma corda que não deu certo. 

Me sinto um completo lixo e acabo me comparando muito com as pessoas, principalmente em redes sociais o que me destrói por dentro e me deixa com baixa estima.

Gostaria de conselho seu que deve ter passado por algumas dessas coisas através de um post, acredito que não só eu, mas outros que frequentam seu blog confrade passam por esta horrível situação de desesperança com a vida.

Grato Confrade.

O desejo suicida tomou conta das mentes e corações das pessoas, muitos estão sem perspectiva de vida, perdidos e sem rumo, ficam sendo torturados pelos esses tipos de pensamentos. Esses tipos de pensamentos ocorrem por que as pessoas não desenvolveram a força espiritual, querendo sempre as satisfações dos sentidos e procuram a felicidade na matéria. Todos querem ser aceitos por outras pessoas, todos querem ter um belo corpo, todos querem ter bens materiais, todos querem ter uma mulher, todos querem um bom emprego, mas ninguém quer buscar consciência superior, ninguém quer aprender controlar os sentidos, ninguém quer lutar contra as suas fraquezas, ninguém quer compreender a Consciência Divina. Podem reparar que todos os seus desejos suicidas são por causa de coisas materiais e nunca espirituais.

A depressão significa “ter um encontro consigo mesmo”, não é uma coisa negativa, mas sim, uma forma da vida para te mostrar, que deve mudar alguma coisa na sua vida, por isso, reveja todos os seus conceitos e perceba onde errou. Observe as suas palavras, pensamentos e ações e vejam as consequências desses atos. Tudo de ruim que aconteça nas nossas vidas, em que deixa ser influenciados pelos pensamentos involuntário, isso tudo ocorre devido à falta de observação. Observação é tudo, até mesmo por questões de sobrevivência, começa a prestar atenção nos seus atos.

Desilusão não existe! Desilusão significa “percepção da realidade”, você não está desiludido, apenas está enxergando a realidade desse mundo. Quando a vida está muito difícil para nós, isso acontece, por que a vida quer te mostrar a realidade desse mundo e quem são mesmo as pessoas. Você é respeitado por aquilo que tem, e não por aquilo que você é!

Se você senti discriminado, rejeitado e sofre preconceito, saiba que são as melhores coisas, que podem existir no mundo. A natureza sabe que faz, quando você é discriminado pelos grupos ou pela própria família, isso é uma grande oportunidade única para que você aceita a si mesmo e ficar independente emocionalmente das pessoas, e principalmente das mulheres. O importante não é ter a mulher amada, mas sim superar as paixões e ser independente emocionalmente delas. Devemos ser independentes emocionalmente não somente das mulheres, mas sim da família, sociedade e grupos. Muitas pessoas perdem até mesmo a própria personalidade, não expressam os seus pensamentos e sentimentos verdadeiros para ser aceitos pelos grupos, vivendo assim na eterna mentira e artificialismo. As pessoas se tornaram escravas umas das outras, e o pior tipo de escravidão é a emocional.

O grande mal do homem é querer sempre se comparar com as outras pessoas, pois a diferença não existe, desde que não faça comparações. Parem de se comparar com outras pessoas, sigam o seu destino e aceita a si mesmo. Esse é o grande significado da vida, buscar a Consciência e não valores materiais.

Uma vez um rapaz escreveu para mim, dizendo que era preto, pobre, favelado, anão e feio, que não tinha expectativa de vida, que sofre muito por ser assim. Respondi para ele, que sofre por que está identificado com o corpo material, não se enxerga como alma, fica com a mente fixa preocupado que os outros estão pensando dele, tem tanta preocupação de ser aceito pelas outras pessoas e não aceita a si mesmo.

Aceita como você é, aprenda a fazer as coisas sozinhos, seja melhor amigo de si mesmo, não esperando aceitação das outras pessoas. Nas religiões orientais não aceitamos o conceito de fé, mas sim de compreensão. Compreenda a si mesmo, compreenda a vida e o que ela quer ensinar para você. Desenvolva clareza mental e a vida irá mostrar qual o rumo que deve seguir!

Nas redes sociais, as pessoas são fúteis e vazias, usam máscaras e falsidades, querendo aparentar coisas que não são, por isso, não pode se basear nas vidas delas. Adolescentes e jovens querem mostrar coisas que não são, querem mostrar que tudo está perfeito, não falam a sua real situação, por que sabem que a sociedade oprime todos aqueles que expressam as suas verdadeiras emoções e sentimentos. A única forma de se libertar dos desejos suicidas é se libertando das emoções reprimidas. Parem de se reprimir, falam realmente o que pensam e sentem, se afastam das pessoas que te faz mal, parem de frequentar ambientes pesados, associam com os sábios e desprezam os ignorantes.

A única forma de se libertar dos desejos suicidas é parar de sentir pena de si mesmo, e de achar vítima do mundo. Nunca se considera vítima do mundo, mesmo que seja, abandone esse sentimento inferior, senão ficará preso numa prisão psicológica, uma espécie de prisão sem muro, onde será torturado pelos pensamentos e escravo do passado, e será induzido ao suicídio.

Desejos suicidas é o envolvimento excessivo com a matéria, pois somente através da força espiritual, que esses sentimentos inferiores irão desaparecer. Falsificar a bíblia e os outros livros sagrados foram uma grande estratégia, para que a sociedade não desenvolva a força espiritual, por isso, que as pessoas não conseguem resultados satisfatórios nas suas vidas e no final cometem suicídio para se libertar do sofrimento. As falsificações dos livros sagrados e da ciência foram armas eficazes para destruir os corações e as mentes das sociedades, levando as pessoas a um estado de desespero mental tão grande, que chegam até mesmo cometer suicídio.

Leiam e releiam todo o blog, incorporem esses ensinamentos, iluminem com essa verdade, eleva a sua consciência, e se aproximem do Criador. Vocês só podem receber instruções de uma alma realizada, porque aprendeu o Caminho e irá te ensinar como conhecer Deus. Eu sou essa alma realizada e podem confiar em mim! Confiem nas minhas escritas e verão os resultados nas suas vidas!

Um forte abraço a todos!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade

109 comentários:

  1. Suicídio e um tema complexo. Já tentei suicídio e pensei várias e várias vezes. E uma situação péssima .

    Já tive um amigo que se enforcou 2 dias antes de fazer aniversário de 18 anos em 2010. Uma morte trágica.
    No dia ele me ligou mas eu não fui visitar ele. Fiquei jogando video game e falei pra conversamos outro dia. Até hoje me lembro disto.

    Já conheci várias pessoas que se mataram. Esses tempos uma ex namorada também se matou . Ela pegou a moto e bateu de frente com um caminhão. Também me sinto culpado por ela ter feito isto.

    Estes tempos eu não passei no vestibular de uma universidade pública, por que sou pobre e não tenho condições de pagar uma particular , quase me joguei do 6 andar.

    Me desculpe estar falando a minha triste e bizarra história. Não sou exemplo para ninguém . Mas o que o Márcio disse e verdade.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse enem é muito difícil. Parece que foi feito só para a elite passar na melhores universidades.

      Excluir
    2. Esqueça seu pseudo amigo e a sua ex. Provavelmente agora estão no inferno. Leia a história do chines Jack MA, fundador do Alibaba.

      Excluir
  2. Márcio, eu oro ao criador e nada acontece. Você tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Confrade!

      Orar não resolve nada, você tem que ter o poder de ação, mesmo sendo difícil você tem que tentar sempre.

      Desenvolver o poder do raciocínio, pensar incansavelmente até resolver os problemas.

      Procura uma atividade física, para sair da energia da inércia. Se fez uma coisa que não deu certo, procure outros caminhos.

      Um abraço!

      Excluir
    2. A prática é superior a teotia. A teoria sem a prática não é nada..... Por isso a escola moderna investe tanto em teoria que não levam as pessoas há lugar nenhum .

      Excluir
  3. Ricos são mais espertos que os pobres:

    https://hypescience.com/ricos-ou-pobres-quem-tem-mais-chance-de-mentir-roubar-e-trapacear/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, geralmente as pessoas com mais posses são as mais pilantras. Mas também não dá para generalizar e falar que todo pobre e gente boa por que não é. Eu desconfio dessas fontes. Riqueza material também não é sinônimo de paz. A verdadeira riqueza e a espiritual e uma vida repleta de força, discernimento e saúde.

      Excluir
  4. O problema da pobreza:

    https://hypescience.com/4-coisas-que-pobreza-faz-com-as-pessoas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o artigo e tenho que concordar. Pobreza muitas vezes vem de berço . A mentalidade de pobre e uma desgraça. Eu nasci pobre e tenho que concordar com este artigo .

      Excluir
  5. Salve Marcio, voce poderia me ajudar?
    Faz 1 ano que terminei com uma namorada de 9 anos de relacionamento. Nesse 1 ano, a gente ficava as vezes e tal, eu soube que ela deu varias saidas com umas amigas que gostam de ir pra baladas e tal. Ela sempre quis voltar pra mim e sempre ficavamos. Quando terminamos, ela começou a trabalhar, e sempre vem falando que o trabalho ta dificil e tal. Ela tambem entrou na academia e perdeu quase 20 kg em 6 meses. esta um palito. Porém,de uns tempos pra ca, ela vem falando que ta enfrentando problemas no trabalho e sem eu ao lado dela pra apoia-la ela se sente sem motivo pra viver, diz que queria sumir e acabar com todo sofrimento.
    Essas coisas que a gente ja liga um sinal de atenção.
    Agora essa semana, ela ta me mandando varias mensagens dizendo que quer voltar, porque se eu não voltar pra ela a vida dela não terá mais sentido e pra ela acabar com tudo não falta muito.

    Agora eu fico preocupado ,pois , nao ia aguentar a barra de saber que alguém morreu por minha causa, e ia acabar com a minha vida.

    Outra é que não sei se é chantagem emocional.
    Você poderia me aconselhar??
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de se importar. Ela está isso para te manipular. Ela pensa "basta dizer que vou me matar e ele fará o que eu quiser".
      Ela pode está te manipulando pelo sentimento de culpa. Se fosse você dizendo que ia se matar, provavelmente ela não faria a mínima.

      Você falou que ela saiu para a balada. Imagina o que ela fez la.

      Excluir
    2. Situação complicada. Mas pense o seguinte, creio eu que todos (a) temos o direito de mudar, para melhor. Certo. Se ela está te procurando é porque você pode ser uma muleta ou verdadeiramente necessário.
      Não sei te falar pois não tenho e nem quero ter bola de cristal.

      Balada é sinônimo de carrossel de rola amigo. Já frequentei e gastei muito dinheiro nesses antros de putaria e depravação, que no final é só tempo, saúde física e mental, dinheiro jogados fora. Fuja de mulheres ditas baladeiras. Hoje eu passo longe desses lugares. Mesmo com dinheiro prefiro fazer outras coisas.

      Demorei muito tempo para aprender está lição. Muitas vezes até era forçado pela família a frequentar tais ambientes e durante um bom tempo da minha juventude foi gasto nessas fitas erradas. Já vi homens irem a ruína e enriquecerem os donos de bares, boates e afins.

      De qualquer forma a escolha e exclusivamente sua. Na minha opinião , primeiramente peça pra ela fazer um exame de HIV, depois outro pra ver se tem dst.
      Quem tem AIDS está louco pra contaminar o próximo e pode ser a mulher mais linda do planeta. Caso de negativo , já que ela emagreceu meta a pica sem do nem piedade e qualquer sinal de não submissão ao seu relacionamento com ela manda ela desaparecer. Ou também tem a opção de você fazer ela de gato e sapato. Uma foda qualquer pra se vingar dela. A 3 opção e manda lá pro inferno . Quem dá as cartas e você amigo.

      Excluir
    3. Vocês nao entenderam. Eu não quero voltar com ela, eu quero me livra dessa situação, sem que ela faça alguma besteira,já que ela fala que a vida sem mim não tem graça e que quer acabar com o sofrimento.

      Excluir
    4. Mas cuidado pra não se apegar.

      Excluir
    5. Vc e o Brad Pitt ou o quê?
      Mulher não está nem aí para homens principalmente se for jovem, ainda agora que está magra.
      Ou vc e aparentado ou tem muito status ou está querendo contar vantagens aqui.

      Excluir
    6. Márcio, agora no Tinder começo as conversas pedindo desculpas por ser homem e incrivelmente já consegui Transar com duas em uma semana.
      Totalmente inacreditável!!

      Excluir
    7. Ou também pode ser que ela tenha HIV como o outro anon disse. Certa vez conheci uma garota que ficava dando em cima de mim, não parava de me ligar. Indiretas e etc.... Até que um dia eu fiquei sabendo pelas amigas dela que estava infectada com AIDS. Hoje até as pessoas tem orgulho de ter essa doença. Conheço gente que toma um coquetel de remédios que disfarçam a doença. É algo muito sério e hoje essas baladas é um antro de doenças. Imagine só, chega alguém na balada infectado com uma agulha do próprio sangue e começa a furar as pessoas bêbadas , ninguém vai perceber. Quem tem aids quer mais e que todos fiquem infectados . E muito sério e as pessoas levam na brincadeira.

      Excluir
    8. Eh foda eu n comeria

      Excluir
    9. Parece até lenda urbana o que este cara disse. Mas é verdade, as pessoas perderam o juízo faz tempo. O que tem de maniaco (a) furando aleatoriamente as pessoas em baladas é algo sinistro.
      Todas as materias estão em anexo!!! Isso não é lenda pessoal.
      http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/pensei-que-era-lenda-urbana-diz-medica-atacada-com-agulha-em-sp.html
      https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/sobe-numero-de-feridos-por-agulhas-no-sao-joao-2018-de-campina-grande.ghtml
      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/03/08/interna-brasil,741679/policia-divulga-retrato-de-suspeito-de-furar-pessoas-com-agulha-no-car.shtml

      Excluir
    10. 08:29 pedir desculpas por ser homem? Você está jogando a sua masculinidade no lixo por causa de mulher. Por causa de homens como você que a sociedade não vai para frente.

      Excluir
    11. Eu não arrumei ninguém no Tinder somente travestis e no badoo somente as feias as melhores que curtiram meu perfil não responderam ou moravam muito longe.
      O problema e ser pardo mulher gosta de brancos

      Excluir
    12. 17:27 É só uma técnica do anon pra tentar comer.

      Excluir
  6. Esses textos do Marcio são um alento, parece um Oasis no deserto de besteiras na internet.
    Um tio meu morreu à 2 meses e meus avos estão sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  7. https://www.redebrasilatual.com.br/economia/2018/08/impostos-no-brasil-pobre-paga-mais-ricos-isentos-e-sonegadores-premiados

    ResponderExcluir
  8. Márcio de Andrade o que vc acha do povo nordestino?

    ResponderExcluir
  9. Márcio, você sabe se aí na zona sul está oferecendo vaga de emprego? Sou formado em processos gerências e tenho inglês avançado e montagem e manutencao de pc. moro na zona norte.

    ResponderExcluir
  10. Márcio, como expulsar um espírito da minha casa?

    ResponderExcluir
  11. Márcio estou desempregado e estou ficando com um pouco depressão. Não consigo emprego. Meus parentes podiam me ajudar mas não ajudam. Minha mãe gasta dinheiro com superfluos ao inves de pensar em como vender algo. Não tenho amigos.

    É muito ruim se esforça e nunca sair do lugar. A pessoa começa a surtar.

    Perdi meu tempo em faculdade. Fui enganado pela minha família, professores e a mídia que dizia que era necessário fazer faculdade para ser alguem na vida. E ha várias pessoas sem qualificação ganhando mais do que quem estudou. Se eu soubesse da verdade desde a época de escola, as coisa talvez teriam sido diferentes.

    Infelizmente na maioria das vezes, a gente só descobre a verdade depois que já fizemos besteira.

    ResponderExcluir
  12. A canalice desses empresários não tem limite. Veja isso:
    https://riovagas.com.br/riovagas/2019/05/15/gerente-de-loja-de-roupas-e-acessorios-femininos-loja-de-moda-feminina-r-1-30000-niteroi-2/

    1300 para gerente. Olha a mensagem que eu ia enviar no curriculo:

    Seus míseraveis. Pagar 1300 para gerente. Deveria ser no mínimo 2000.
    Ainda por cima pede para escrever o currículo no site ao inves de pedir para enviar como pdf.

    Coloquei email e celular falso. Mas quando enviei o site recusou.

    ResponderExcluir
  13. Márcio, poderia fazer um post falando sobre distorção. A capacidade desses políticos de enganar a população é impressionante.

    Os políticos perceberam que eles não podem alterar a constituiçâo trabalhista. O que eles vão fazer? Eles vão criar uma nova carteira de trabalho. Quem quiser direito ficará sem emprego. Quem aceitar ser um escravo terá trabalho. Isso tudo vai benificiar os ricos e deixará os pobres mais pobres.

    Poderia fazer um post ou recomendar algum material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é o seguinte. A empresa te paga 1.000 reais brutos. Mas a empresa tem que pagar os direitos. No final a empresa te pagou entre 2.500 a 3.000.

      Mas tem um problema. Com essa reforma acontece o seguinte com as pessoas:

      EXPECTATIVA: os direitos vão acabar. A empresa terá menos gastos e o salário vai aumentar. De 2500 que a empresa gastava sabendo que você recebia 1.000, as pessoas pensam que receberão 1.500 a 2.000. E a empresa e os funcionários serão beneficiados. As pessoas vão pensar que aqui vai virar estados unidos.

      REALIDADE: Vai tirar todos os direitos e você receberá a mesma coisa. Só que agora a empresa pode te explorar como quiser.

      Ou seja deixar os ricos mais ricos e os pobres mais pobres. Isso acontece porque as pessoas são idolatras. Elas querem um "salvador". Ao inves das pessoas esperarem os políticos fazerem alguma coisa, porque elas mesmas não fazem.

      Excluir
    2. Infelizmente a mentalidade do Brasileiro sempre foi de submissão,eles esperam um salvador para resolver os seus problemas invés deles mesmos descobrirem uma solução,culpa da mistura com raças preguiçosas e impuras desde a colonização.

      Excluir
    3. Ano passado a maioria das pessoas estavam com o fogo no rabo por causa do bolsonaro. Ele trabalha para a elite maçônica assim como quase todos (a) que passaram pelo governo. Na minha opinião, eu votei em Cabo Daciolo, se ele tivesse ganho teríamos 5 min para juntar provimentos.

      O cenário é o seguinte amigos do blog. O dólar esta 4 reais, maravilhoso para os ricos, desastroso para os pobres. Muita gente esta enriquecendo nesta crise forjada. A vida não para!
      Muita gente se beneficiou com bolsonaro no poder. A esquerda esta ratiando porque está perdendo cargos e dinheiro. Quando doí no bolso as pessoas vão as ruas. De qualquer forma o pobre esta FODIDO.

      A escola não acompanhou as mudanças tecnológicas que mudaram totalmente o mercado. A escola é um antro de putaria e inversão de valores. Salvo exceções e alunos (a) verdadeiramente espertos que sabem aproveitar as oportunidades, que não foi o meu caso, fui manipulado e agora tomo no anus por tantas péssimas escolhas.

      Mas a questão é o seguinte, há um cenário de caos vindo para os próximos meses. O povão vai ser usado como massa de manobra como agora, quando teve as manifestações sobre o corte na educação. Bolsonaro é perigoso e tem bolas para mandar e desmandar, tipo Hitler. Provavelmente os caminhoneiros vão uma hora ou outra fazer greve. Ele vai acionar o exercito e haverá confrontos com a população. Muita gente vai morrer "erguendo" uma bandeira já falida.

      Tenho informações que a bandidagem no Brasil inteiro esta se armando fortemente. Há um falso clima de "tranquilidade" no ar. Uma calmaria antes da tempestade. A esquerda vai caçar e matar quem votou nele e vice versa. Não existe democracia em um estado de guerra civil.

      O estado vai declarar estado de sitio. O rio de janeiro foi um teste para o que esta por vir para o brasil inteiro. A inflação vai disparar, o dolar só aumentar. Quem tem dinheiro já esta caindo fora daqui.

      Como disse e repito, há uma tempestade vindo. Eles vão começar a matar gente pra tudo o que é lado. Se preparem física e mentalmente para viver sob uma guerra civil. Se acontecer ainda este mês uma nova greve dos caminhoneiros bolsonaro vai intervir militarmente contra a classe e o pau vai comer. Vai faltar alimentos e etc. É ordem através do caos amigos.


      Excluir
    4. Também votei em cabo daciolo. Ele foi o único que fez boas propostas. Mas a elite não ia permitir que ele ganhasse.

      Excluir
    5. 21:46 Poderia falar mais sobre essa guerra? E como o rio de janeiro foi testado?

      Excluir
    6. Vc tem razão anon da guerra civil. O clima esta estranho. A esquerda esta louca para pegar os bolsominions. A economia esta em frangalhos. Se acontecer outra greve de caminhoneiros este pais declara falência.
      https://www.youtube.com/watch?v=LYN-1QMQhQc

      Excluir
    7. Essa espera pelo salvador e devido ao império e a figura do imperador.
      Ficou no imaginário do brasileiro

      Excluir
    8. Guerra civil é exatamente o que a Elite Maçônica quer que aconteça nesse país será a oportunidade de mandar o exercito matar as escórias esquerdistas que irem pras ruas fazerem baderna,fora que eles querem matar mesmo pra reduzir a população,e você acha que esse bando de esquerdistas de universidades federais que só sabem fumar maconha e foram doutrinados pelo feminismo a serem frouxos tem condições de enfrentar o exercito,e a bandidagem só domina as favelas deles que são um lixo fora delas eles morrem,o máximo que pode acontecer é como sempre a população civil sofrer que não tem nada ver com essa briga,e bom guardarem provimentos em casa pra usar em caso de emergência pois o futuro desse país é incerto.
      Sem contar também que o sul quer se separar do Brasil pois não vai aceitar mais ser governado por governos com idéias marxistas,e se eclodir essa guerra poderá haver separação de vários Estados brasileiros que já estão cansados de sofrerem por causa da corrupção que ocorre em Brasília.

      Excluir
    9. Anon 11:49 o problema do Brasil é racial não tem nada haver com o Império.

      Excluir
    10. Quando o dinheiro da esquerda acabou agora eles saem do bueiro. Infelizmente estamos vivendo tempos tenebrosos.

      De qualquer forma o pobre cada vez mais pobre e o rico mais fechado. A cultura brasileira no geral é ninguém faz nada para ninguém e se vira nos 30. Igual aquele programa daquele gordo milhonario do Faustão.

      Brasil não está tão distante de virar uma Venezuela continental. O que realmente tem de gente boa e produtiva saindo fora do Brasil é algo triste. Mas também não é para menos.

      A bandidagem e tráfico de drogas tomaram as cidades. A polícia não tem recursos suficientes e pessoal para combater o crime. As prisões são universidades do crime, onde a graduação e cortar a cabeça do outro detento e jogar bola com ela. Prisões são um antro ociosidade onde eles poderiam fazer dinheiro e algo útil para a sociedade. Mas não, aqui tudo é invertido.

      O povo trabalhador e roubado todos os dias pelo crime e governo. É natural que todo mundo quer pular deste Titanic chamado Brasil. Está nova geração de jovens está mais perdida que cego em tiroteio.

      Fora como o Márcio disse, não fugindo do tema deste artigo. Um mar de suicídio está acontecendo. Aqui é um lugar difícil de viver e prosperar. Naturalmente o suicídio só vai aumentar em todas as faixas etárias e classes sociais, principalmente a pobre. Pessoas pensam que pobre não comete suicídio mas está totalmente enganado. Ninguém toca no assunto, mas só digite no Google suicídio favela e vai ver.

      E ordem através do caos. Os maçons pilantras de altos graus vão cair fora daqui. Também tive que concordar que em breve com a economia do jeito que está vai ter uma guerra civil. Acabou a energia da cidade durante 3 dias, vira barbárie total.

      Excluir
    11. E claro que tem haver, leia sobre o tempos do império

      Excluir
  14. Não preciso de mulheres. Apenas shemales me satisfazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miserável seu filho da xxxx. Pelo menos pague uma prostituta mulher.

      Excluir
    2. Já fui casado com uma... Agora ela é minha amiga.

      Excluir
  15. É muito ruim saber que nasci numa época que não dá para fazer nada. Estou desempregado e minha vida nunca avança. Meus pais idiotas foram ter filhos ganhando salário mínimo. Hoje em dia minha mãe continua a fazer dívidas desnecessárias. Como é ruim ter uma mãe com uma mentalidad dessas. Sem emprego não tem como eu morar sozinho. Tem hora que pergunto pra que eu nasci. Para viver sem rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade amigo quem nasceu de pais burros e fracassados sofre muito no mundo.

      Excluir
    2. Por mais que a gente se controle, o emocional tem uma certa resistência. Se usar por muito tempo a pessoa, por mais esforçada que seja, começa meio que surtar.

      Excluir
    3. Você e a maioria dos brasileiros (a) estão hoje fodidos! Também estou desempregado (sem carteira assinada) mas faço bicos e ganho 200 reais por dia.

      A economia como o outro anon disse esta em frangalhos. Trabalho instalando cercas eletricas e o mercado esta super aquecido hoje. Há um panico na classe media com relação a violencia mas cercas eletricas não barram a bandidagem.

      Eu também votei no cabo daciolo, gloria a Deus!
      O povo idiota manipulado de novo fez uma pessima escolha. Na epoca do Eneas também optaram pela pessima opção.
      Pelo o Amor de Deus, não me fale em greve dos caminhoneiros. Ano passado trabalhava com meu tio descarregando o caminhão e fomo OBRIGADOS, A FORÇA, a fazer aquela maldita greve que na minha opinião foi um ato para foder com a vida de todo mundo.

      É igual a mentalidade de gente escrota, se eu não posso, fulado e beltrano também NÂO pode. Todo mundo puxa o outro pra ficar na merda.

      Li e tive que concordar com tudo o que aquele anon 21:46 falando em guerra civil disse. Não temos ideia do que esta por vir. Muitos parentes endinherados foram embora para Portugal, Estados Unidos, Reino Unido. Só os pobre estão ficando aqui.
      Bolsonaro é um lunatico que vai colocar tudo a perder.

      Vou no mercado com 50 reais e volto com 2 sacolas. PQP! Aqui no Brasil esta cada vez mais dificil de prosperar. Tudo caro. Se acontecer outra greve forjada dos caminhoneiros, já era. Dolar vai a 5 reais.

      Acho que nascemos em uma epoca certa, nasci em 1989. As crianças hoje estão tudo revoltados da cabeça. O acesso a informação, pais idiotas largam o celular como babá por isso esta e vai ficar pior. Também os playboy estão dominando o youtube é claro que todo mundo vai ficar revoltado.

      Até os favelados hoje tem acesso de imagens da vida dos ricos, e os ricos cada vez mais fechados. Nem gosto de pensar nessas coisas.

      Excluir
    4. Os filhos da verdadeira elite sempre serão os filhos da elite. Hoje temos uma vasta extensão de conhecimentos a disposição.

      Em 1989 não teríamos acesso a este conteúdo vital para discernir entre a verdade e a mentira. Antigamente era antigamente ....


      Excluir
  16. Eu namoro a distância e amo fazer sexo virtual!!
    Já a vi pessoalmente mas não fizemos sexo, ela é virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano cada dia qudm passa piora.

      Excluir
    2. A sociedade moderna é um desastre nos relacionamentos amorosos e acho que a promiscuidade é a culpada. Nós vivemos em uma sociedade que aceita infidelidade e adultério, e estas são as conseqüências: relações estáveis ​​não funcionam, e os homens mais atraentes têm a oportunidade de ter relações sexuais sem significado emocional, e os homens normais ou pouco atraente estão sozinhos e sem sexo.

      Excluir
    3. Olha só que engraçado. A elite satânica não precisa mais fazer grandes guerras para dizimar milhões.

      Está ocorrendo um declínio populacional e poucos estão percebendo. Os dados do IBGE são manipulados e fraudulentos.

      A morte é mais do que certa. A população hoje, em sua grande esmagadora maioria é fraca e passiva.

      Ignoram totalmente a questão da demonologia, artes marciais, alimentação correta e mais umas 1000 variáveis.

      E muitos culpam está nova geração , mas ela é mero reflexo dos mais velhos. A lavagem cerebral é feito a séculos.

      E cada vez mais e mais pessoas honestas e boas estão sendo deixadas de lado pela maioria satânica filho da puta.

      Estava percebendo, tenho 30 anos. Hoje todas as minhas pseudos amizades da juventude já era. Não faço mais a mínima questão de procura los e ninguém liga pra perguntar se estou vivo ou morto. Só tenho um amigo que conheci em 2008 e está com 50 anos.

      E mesmo com relação aos parentes, pra mim a maioria mesmo os bem mais velhos são um bando de cuzoes. Minha avó está com 92 anos. Ela tem no total 14 netos, eu sou o mais novo. 5 bisnetos de sangue. A maioria das minhas primas estão todas bem financeiramente mas sem filhos.

      Os pais deram rios de dinheiro pra no final adotarem monstros. Esses dias um adotado de uma prima que está com 47 anos, a mais velha, bateu no meu tio, pai dela que já está beirando 70 anos. O muleque tem 12 anos e é um filho da puta. Vai levar a família adotiva dele pro inferno. Já fuma maconha, esses dias pegou o carro novo e bateu . Agora querem se livrar dele nas é tarde. Ano passado viajou pra Miami . Enfim, na minha época eu era tratado igual a um bosta e pensando bem, que se lasquem eles. Eles merecem.

      Viver em sociedade é conviver com canibais. As relações humanas é igual a um oceano predatório . O canibalismo vem de berço.



      Excluir
  17. Esse canal Liberdade Masculina fala sobre isto. Antigamente não existia smartphones e hoje esta nova geração esta cada vez mais autista. https://www.youtube.com/watch?v=u3tSemqqFRs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, valeu mesmo pela indicação desse canal liberdade masculina!! E verdade , muita tecnologia pras crianças não faz nada bem. Criança muito certinha provavelmente vai cometer suicídio. Estão retirando a inocência delas e colocando muita malícia.

      Hoje em dia não se vê tanta criança na rua como antigamente. Diferentemente das quebradas que no domingo vivem cheias de crianças.

      Estão transformando as crianças em robôs.

      Excluir
  18. Muito se fala na mídia sobre automação dos empregos, revolução industrial 4.0 mas de onde vem esse planejamento todo, qual será a intenção a longo prazo e a quem interessa a criação de uma massa de desempregados e miseráveis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade primordial interessa ao diabo. Satã quer ver a humanidade cada vez mais pobre e miserável. É uma situação difícil de se entender . Mas cheguei a está conclusão a anos. Não frequento nenhuma religião.

      O mundo jaz no inferno . As relações sociais é um jogo de mentiras na maior parte dos casos. Como o Márcio já disse várias vezes, o movimento ateu foi estratégico para os humanos se afastarem do criador. Sou mais um player neste jogo .

      Eu não vejo mais futuro na humanidade. Perdi totalmente as esperanças em todos . Vivo minha vida camuflado. Já fui ateu e posso dizer que foi um enorme erro que me custou muitas coisas e mulheres doces na juventude.

      Se pudesse voltar.... Então, a questão é ler a bíblia e decodificar e NAO relativizar os ensinamentos. Também tem a gematria que é o cálculo do número da besta, 666. É só digitar gematrix e ver. Tem o landmark bible 888 666. Quem quiser que procure.

      Brasileiro é um povo do mal. Pilantra por natureza genética. Suas raízes dos antepassados não são nada boas. Sim, há muita gente boa sim. Mas é um número pequeno.

      Mas respondendo a sua pergunta, todo mundo usa Wi-Fi mas ninguém enxerga as ondas eletromagnéticas. Quanto mais caos e desgraça mais os satanistas ficam felizes. Deve ter uns 6 bilhoes de satanistas, estão em todos os lugares.

      Mas o diabo também é seletivo. Não é qualquer 1 que ele quer. Geralmente são o alto da pirâmide que comandam as coisas.

      A tecnocracia veio para liquidar as relações de trabalho, que já eram ruim, vai ficar muito pior.

      Ninguém da a mínima pra ninguém no final das contas. Eu já me basto. Vivemos em um inferno de vida. Mesmo tendo uma estabilidade financeira eu me camuflo.

      E só Jesus Cristo o caminho e a vida. Descobri que aqui é um teste.

      Mando todos esses religiosos irem pra pqp, e vão mesmo. A ligação com Deus e individual e solitária. O inferno coletivo.

      Excluir
    2. Os senhores do mundo pretendem reduzir a população em breve seja inventando uma nova guerra ou criando um vírus em laboratório que exterminara boa parte da população.

      Excluir
    3. Este vídeo é o retrato do Brasil daqui alguns anos. https://www.youtube.com/watch?v=-w86sxq_2x0

      Excluir
    4. Obrigado pela resposta, um ponto importante que você abordou foi a infiltração do mal dentro das igrejas pois algumas pessoas boas ao observarem aquilo preferem se afastar fazendo alguns inclusive duvidarem da própria religiosidade.

      Excluir
  19. O negócio ta feio senhores.

    Mas está pior para aqueles que nasceram feios e pobres.

    ResponderExcluir
  20. Marcio, cresci em igrejas e desde criança já observava o mal caráter de muitos "cristãos", depois de adulto saí da igreja pentecostal onde a maioria das pessoas são analfabetas controladas por uma hierarquia como um gado e fui para igrejas reformadas onde a maioria das pessoas tem nível superior e mais conhecimento (batista, presbiteriana) porém acho que foi pior pois descobri que na batista há diversos marços e do mesmo modo na presbiteriana, agora sempre que vejo os lideres pregando TODOS sem exceção fazem mãos chifrada, o número 6, e outros símbolos de forma rápida, e as vezes contam uma breve história e usam símbolos como se fizessem parte d ilustração, e ninguém fala nada, parece que estão cegos...


    Hoje eu sinto nojo das igrejas evangélicas embora eu ainda frequente por morar sozinho, faz um ano que fiz essa descoberta e tenho lido muita coisa para me conhecer o mundo por outro ângulo e não apenas o bíblico que foi o livro que mais li em minha vida.

    Queria te perguntar se é perigoso ser o livro: Ritual da Alta Magia de Éliphas Lévi, conheci conheci através de Nessahan Alita e penso em lê-lo por pura curiosidade, mas queria saber se vale apena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      É um pouco perigoso ler esses tipos de livros, por que você pode acabar se auto-sugestionando e acionar um gatilho na sua mente. Já ouvi casos de possessão demoniaca porque a pessoa leu a biblia satanica, pois para ler esses tipos de livros tem que ter uma força espiritual muito grande. Nunca leia esses livros por curiosidade, por que pode pagar um preço muito alto.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Já vi relatos mesmo de um cara que tentou ler um livro desses e adoeceu durante 3 meses só por tenta abrir o livro,parece que eles colocaram algum tipo de proteção espiritual nesses livros onde somente os escolhidos podem ler.
      Com relação a merda das igrejas evangélicas são somente um antro de gado manipulado,eu descobrir que os maçons e judeus só deixaram o conhecimento espiritual limitado pra eles,aos cristão foi deixado saber apenas o que mero trabalhadores e semi escravos devem saber.

      Excluir
    3. Não existe livro magico, muitas vezes temos que conhecer melhor os nossos inimigos e suas praticas para neutralizar. Não vejo nenhum problema em ler esses livros, MAS,MAS,MAS, saiba antes de ler que tem que é uma obra consagrada ao diabo. Crianças e adolescentes NÃO DEVEM LER este tipo de material. Só alguns escolhidos que se aventuram neste território satânico. Por exemplo, eu acordei basicamente aos 24 anos. O meu mentor, NÃO MESTRE, pois como ele mesmo me disse que o MESTRE é JESUS, que era hebreu negro. Ele disse que começou a estudar aos 7 anos de idade. Ou seja, há poucas crianças do bem. Há uma hierarquia tão cabulosa do lado do bem quanto do mal. E pode ter certeza que hoje tem crianças tanto homens quanto mulheres que vão dar muito pau em muito satanista de bosta. Em todos os aspectos. Esta chegando o final dos dias. O tempo do reinado do arrombado de lucifer esta chegando ao fim. Se mantenham vivos e firmes. Não pensem em suicidio. Eu já pensei varias e quase fiz. Mas Deus me salvou e colocou alguem muito especial na minha vida, um verdadeiro amigo. Como o Marcio disse, saiba onde esta adentrando e peça proteção espiritual para lerem estas obras malditas.
      https://www.youtube.com/watch?v=Ugf72_x2DMY
      https://www.youtube.com/watch?v=4-4V9g6bUqc
      https://www.youtube.com/watch?v=-uqKPRYI3Yc
      https://www.youtube.com/watch?v=i52iooE2nVI

      Excluir
    4. Pode parecer besteira, o que eu vou dizer, mas você deve focar em DEUS, e não no homem.

      Excluir
    5. Que loko esse rap,kkkkkkkkk e os outros videos, valeu brow

      Excluir
  21. Pessoal, eu tento falar da nova ordem mundial para a minha família mas eles não acreditam. Alguém tem alguma recomendação em como despertar a minha família enquanto ainda há tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 19:08, sinceramente, opinião própria. Também todos meus parentes são manipulados. Nem adianta eu falar nada, certa vez quase fui internado em uma clinica de loucos mentais, é serio. São todos pseudos religiosos que se acham cristãos e ateus. O que adianta é o seguinte. Ser melhor do que eles (a)! Ganhar mais dinheiro, ter um carro melhor, tipo um BMW 550, CAMARO V8, CORVETTE, LAND ROVER, AUDI A8 e modelos diferenciados e com alta performance. Tirar porte de arma, andar com uma mulher linda, ou mais também é melhor ainda, postar foto nas redes sociais em diferentes países, ter um shape esculpido, treinar arte marcial e saber matar os satanistas e mandarem eles pro inferno, e principalmente fotos com modelos (satanistas são depravados e ficam com raiva quando veem os verdadeiros cristãos com lindas mulheres) E ajudar os necessitados e ser uma pessoa do bem.

      Se não vai passar de um louco varrido igual eu passei. Conhecer o caminho é uma coisa! Andar no caminho correto e reto é TOTALMENTE OUTRA. Muitas pessoas vãos nos trair e vão morrer manipuladas. Não adianta, muitas pseudos amizades do meu passado eu exclui totalmente. Quase todos meus parentes de ambos os lados também. Quero que eles se danem!

      OBS: muito BOM o gematrix e LANDMARKBIBLE. Realmente funciona!!! http://reason.landmarkbiblebaptist.net/888.html
      COPIAR AS PALAVRAS 888 em caderno funciona!!! LER A BIBLIA TODOS OS DIAS, ORAR AJOELHADO, FAZER JEJUM, NÃO TER NENHUM VICIO DE NADA.

      UM EXEMPLO DE CARA QUE ESTOU FALANDO AQUI. https://www.youtube.com/watch?v=3XctH2eURMo

      MUITO OBRIGADO MARCIO PELO ESPAÇO !!!!!! VOCE FAZ UM TRABALHO INCRÍVEL!

      Excluir
  22. Quando vejo a multidão de mulheres em bares bebendo e fumando falando alto dando gargalhadas escandalosas ao som de músicas ao estilo Simaria, onde adultério bebedeira safadeza amor de cama são os temas únicos entendo que talvez seja melhor eu casar com uma estrangeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não existe mulher excessão

      1) Mulher excessão é simplesmente uma idealização da sua mente. Isso aconteceu porque no passado até os dias de hoje a sociedade diz que tem que tratar mulher como se fosse uma rainha porque ela é "boa". Dizia que o homem deveria casar e dar tudo o que a mulher quer (Com isso a mulher começou a se aproveitar do homem). De tanto as pessoas e a mídia falar sobre isso, o homem começou a idealizar ela na sua mente. O homem sofreu uma forte lavagem cerebral. Além disso as religiões do ocidente fala que o homem deve proteger e dar tudo para a mulher. Já as religiões do oriente fala para as pessoas serem desapegadas de tudo que é material.

      2) Mulher é um ser humano. Ser humano é imperfeito. Possui pontos bons e ruins. Se a sua namora se comporta de forma perfeita, desconfie pois tem alguma coisa errada.

      3) O ser humano é um ser emocional. A mulher ou qualquer outra pessoa pode te tratar bem. Mas se ela ficar com o emocional instável, ela vai usar a arma mais forte que é a manipulação no caso das mulheres e força física no caso dos homens.

      4) O instinto humano é mal. Ele sempre vai lentar levar vantagem em cima dos outros. As crianças parecem inocentes. Mas se você parar para observar, você verá que as crianças tentam manipular o pai e a mãe. Logo crianças não são inocentes. Pois elas já nascem com o instinto maligno assim como todas as pessoas do mundo.

      Existe 2 modos de pensar: lógica analítica e lógica maquiavélica. O homem beta (que é inseguro) e a mulher tímida costumam ser analítico. Já o alfa (que é confiante) e as mulheres costumam ser maquiavélicos.

      Aí você vê uma mulher "intelectual/analítica" aí você começa a achar que é excessão. Mas ela não é. Não adianta nada a mulher ser analítica fora dos relacionamentos e dentro dos relacionamentos ela ser maquiavélica.
      Do mesmo modo tem homem que é maquiavélico fora dos relacionamentos, consegue manipular a todos ao seu redor, mas dentro dos relacioamentos, ele é analítico e é facilmente manipulado pela mulher.

      Nos relacionamentos lógica analítica não serve pra nada. Você deve pensar e agir usando a lógica maquiavélica.

      Por isso é importante o homem ter 2 modos de pensar.

      Se você homem é beta, isso significa que você provavelmente é analítico. Eu recomendo que você leia o livro 48 leis de poder que ensina lógica maquiavélica. Livros de guerra ensina lógica maquiavélica.

      Márcio aqui no blog possui 2 modos de pensar. Ele escreve textos bem explicados demonstrando ser analítico. Mas as vezes ele escreve textos sobre técnicas de manipulação. Pois ele mesmo disse que já leu vários livros de guerra. Principalmente o sun tzu.

      Você só vai entender realmente o que eu quero dizer com 2 modos de pensar depois que você ler o livro 48 leis de poder.

      Triade do apaixonamento. Os mecanismos de defesa (irracionalidade) que faz o homem se apaixonar.

      Identificação, projeção, idealização + cognitive bias women a wonderful + o pecado capital da luxúria

      Identificação: Você vê que a mulher gosta e pensa da mesma maneira que você. Com isso, você começa a idealiza-la

      Excluir
    2. O problema é o manginismo cultural romântico que foi incutido na cabeça dos homens durante séculos e até hoje está incutido na cabeça deles mesmo com a mudança de comportamento da mulher causada pelo feminismo.

      Excluir
  23. Márcio, transei com algumas mulheres sem proteção e agora estou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Porque você transou sem proteção?

      Excluir
    3. Pelo menos não foi com travestis

      Excluir
    4. To com medo de engravidar e de pegar dsts

      Excluir
    5. Tomara que você pegue uma boa dst que derrube seu pau e te quebre ganhe uma pensão kkkk, talvez assim aprenda a encapar o pau...

      Excluir
    6. Quem disse que travesti engravida?

      Excluir
    7. As DSTs estão ficando cada vez mais resistentes a antibióticos e remédios por causa da terrível promiscuidade sexual que foi incentivada nos últimos tempos,a grande responsável por isso foi a liberdade sexual que foi oferecido as mulheres hoje essas vagabundas rodadas são um poço de doenças infeciosas.

      Excluir
  24. Fica tranquilo, manda elas tomarem pílula do dia seguinte e não preocupa com hiv. Homem hetero só pega hiv se comer o cu da mulher.

    ResponderExcluir
  25. Podem até falsificar a Bíblia, mas falsificar a DEUS é impossível. Busquem a DEUS, foquem em DEUS, porque, se focar no homem, tá lascado. Márcio, fale sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes na cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala isso em todo post kkkkkkk

      Excluir
    2. É porque eu estou muito interessado em saber. Já fui um grande amante dos estilos Hard Rock, Heavy Metal, e similares. Hoje eu estou em uma fase mais Blues, mas ainda gosto do barulho, acho divertido (sou músico). Eu reconheço que a maioria das letras, a maioria dos artistas, e TODOS os que se dizem fãs, são muito babacas.

      Excluir
    3. Não, e você? Você é gay? Se você for gay, não existe problema nenhum. Só existirá um problema MUITO SÉRIO se, além de ser gay, você quiser me obrigar a ser gay como você. Aí, sim, você vai se aborrecer seriamente, muito seriamente, muitíssimo seriamente, comigo.

      Excluir
  26. Márcio hoje finalmente percebi que infelizmente minha mãe prefere viver na matrix. Falei para ela que o dom de línguas é a capacidade de falar temporariamente outro idioma para pregar a palavra de Deus e minha mãe nem se importou. Eu ate falei para ela consultar Ccapítulo da bíblia. Mas minha mãe prefere acreditar nesses pastores que falam labaxuria xalalalaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga a ela que o dom de línguas serve UNICAMENTE para a pessoa se edificar. Para edificar a igreja, o dom correto é o de profecia.

      Excluir
  27. Cresce interesse e pesquisas sobre cuckold no Brasil e no mundo. Cada vez mais homens estão sentido prazer em ser corno.

    https://sexting.blogosfera.uol.com.br/2019/05/17/o-que-e-cuckold-o-fetiche-cada-vez-mais-pesquisado-pelos-brasileiros/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta ficando louco!!! Mas é verdade, eu passei mal vendo um trecho da serie (NÃO RECOMENDO ASSISTIR) amores canibais. É o seguinte, é a história de cuckold canibal. O negao trepa com a esposa do patrao e eles depois cozinham ele na panela. Que depravação total

      Excluir
    2. Eh um filme do Jason momoa da Netflix?

      Excluir
    3. Vi esse filme, achei um lixo, mas não lembro da parte citada pelo confrade acima.

      Excluir
  28. Márcio, estava lendo um livro que se chama mais esperto que o diabo, mas estou com receio. Você teria algo a dizer sobre ele?

    ResponderExcluir
  29. Márcio, como está ou foi hoje a zona sul do rio com a manifestação para bolsonaro?

    ResponderExcluir
  30. Vejam isso:

    https://m.youtube.com/watch?v=aMWYrK6xZhQ

    ResponderExcluir
  31. Márcio, como quebrar barreira espiritual?

    Ontem minha mãe foi na igreja e o pastor revelou que tem um demônio na casa do vizinho e fica numa árvore. Isso significa que tem alguma coisa de macumba na árvore na casa do vizinho. E por isso que a vida da minha família não vai para frente. Como quebrar essa barreira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use uma pedra Turmalina Negra de bom tamanho é uma excelente pedra para transmutar energias negativas e quebrar magia negra.

      Excluir
    2. Obrigado. Sal grosso serviria também ou não?

      Excluir
    3. Sal grosso só serve para limpeza espiritual o ruim é que ele limpa também energias positivas,portanto só recomendo usar se você sentir que tem muitas energias negativas.

      Excluir
  32. Márcio você já viu isso: http://www.youtube.com/watch?v=4EjIKDy8DSk O que você acha?

    ResponderExcluir
  33. Márcio parabéns. Esse foi o seu primeiro post a passar de 100 comentários.

    ResponderExcluir
  34. Eu já tentei suicídio uma vez, nunca contei isso para ninguém, mas nem meus pais nunca gostaram de mim. Obrigado pelo texto esclarecedor

    ResponderExcluir
  35. Era isso que eu estava precisando ler.

    ResponderExcluir