sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como Combater o Feminismo


Acesse e leia o mais novo livro da Real, escrito pelo confrade, desmascarando o feminismo. 

As piores de todas as guerras, não é a guerra física e sim a psicológica, que consiste destruir o inimigo não por fora, mas sim por dentro. Esse é o pior inimigo, por que ele é invisível não dando muitas das vezes o seu adversário o direito de defesa.  A guerra psicológica visa destruir o inimigo através das emoções, assim evita perder os seus soldados numa batalha.

Conhecer o seu inimigo, saberá se defender, então devemos saber tudo sobre os nossos inimigos, como ele pensa, como age, o estilo de vida dele, até mesmo saber os detalhes mínimos da vida dele, com quem namora, onde almoça, que roupa veste, hora que defeca e urina.

A beleza satânica, que destrói a
vida do homem. 
Nos dias de hoje é a obrigação de todos os homens estudarem esse fenômeno social chamado feminismo, que se esconde através do slogan “Igualdade entre homens e mulheres” que visa à destruição da família e principalmente dos homens. O sofrimento masculino é totalmente ignorado na sociedade, que muitos sofrem calados e quando reclama logo é recriminado pela sociedade.

O homem que não se interessa pelos estudos do feminismo, acreditando que as mulheres foram vitimas ao longo do século, terão que sofrer as consequências das suas crenças, vivendo na forma mais miserável de vida.

Claro que as feminazistas vão morrer dizendo que estão lutando pela igualdade, pois alguém já viu um criminoso assumir o próprio crime? Ele é pego no flagrante, mão a massa, boca na botija, foi filmado etc mas mesmo assim alega inocência, que armaram para ele. Na cadeia todos os presidiários falam que são inocentes, que foram injustiçados, pois a mesma analogia podemos fazer com o feminismo, que são mulheres criminosas, que sempre alegam vitimas da sociedade, mas são como leoas, que quando pega a sua vitima o devora sem piedade. Elas sabem que se forem em combate corpo a corpo com um homem irá perder feio, então usa a sua fraqueza como arma, usando a guerra psicológica e a arma mais comum é o uso do sexo.

Fico satisfeito quando vejo crescer mais blogs, livros, vídeos, entrevistas da Real, todos os Guerreiros da Real tem a obrigação de estudarem todos os materiais a fundo, e depois divulga-los através da internet. O nosso objetivo é salvar vidas dos homens, desse câncer social chamado feminismo. Em todo mundo aumentou drasticamente o suicídio e assassinado dos homens, que o sistema judiciário estão todos contra os homens, pois a palavra da mulher vale mais do sexo masculino. 




Os planos do feminismo para os homens!

O blog Marxismo Cultural realizou uma matéria interessante do suicídio de Thomas Ball, que ateou fogo no próprio corpo, que a mídia não deu nenhuma importância, até mesmo a feminazista Lola Bagulhão debochou da morte desse homem. Aliás no livro Como Combater e Desmascarar o Feminismo Diabólico, o confrade entre a página 34 e 42 fala exclusivamente da Lola Bagulhão e a difamação que ela faz contra o movimento masculinista. Recomendo a todos os confrades a lerem esse livro, ficando cada vez mais consciente dessa doença social chamado feminismo.

Leiam também Suz Tzu a Arte da Guerra http://www.culturabrasil.org/zip/artedaguerra.pdf




3 comentários:

  1. Não tem como pôr em um link alternativo que dispense fazer uma conta no Scribd? Aumentaria ainda mais a difusão da obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como fazer, só resolvi divulgar a obra de um Confrade da Real! Talvez pode procurar no google, que pode dar certo.

      Um abraço

      Excluir
  2. Olá amigos, eu sou o autor do livro Como combater e desmascarar a diabólica doutrina do Feminismo e agradeço aos administradores do site quebrandoosmitos.blogspot.com.br por estarem em ajudando a divulgar o meu livro. Mas eu percebi que alguns leitores tinham alguma dificuldade em baixar o meu livro para lerem nos seus computadores, então eu incorporei o livro inteiro no meu site: feminismodiabolico.bogspot.com.br usando uma ferramenta de incorporação do site do scribd. E não precisa se inscrever em nada, nem pagar nada, basta você acessar o meu site: feminismodiabolico.blogspot.com.br ou então acessar o meu outro site: www.antifeminismo.com.br que você verá o meu livro inteiro lá, incorporado e GRÁTIS, para você ler ele completo.

    ResponderExcluir