O blog Quebrando os Mitos sempre abordou esse assunto de como o sexo é usado como controle social, visando à sociedade esquecer-se dos problemas sociais, principalmente destruir as pessoas através das emoções. Essa técnica sempre foi utilizada desde os inicios dos tempos, o sexo sempre serviu para dominar as massas, fazendo com que nasce uma geração de filhos bastardos, que serão futuros bandidos.
De acordo com a tradição hindu, eles se chamam Filhos do Sexo, no sentido que ele não foi gerado por amor, mas sim por atos de promiscuidade, prostituição e safadeza. Na nossa filosofia acreditamos quem cultua o sexo e o ânus será totalmente destruído, pois nos Vedas nos ensinam que o ânus esta relacionado com a morte, então quem o cultua terá uma vida miserável.
Essa passagem é muito significativa, por que numa cultura que cultua a bunda (na verdade o ânus) haverá grande aumento de crimes, assassinados, estupros, mortes, tragédias, etc. Claro que falar isso para um jovem ele irá ignorar totalmente esses fatos, não irá acreditar e ainda debochará, mas um homem que passou dos 30 saberá do que estou falando.
Pode-se matar um grande numero de pessoas, (sem interferência dos militares) somente jogar umas contra as outras e incentiva-las a fazerem as coisas erradas. Pode-se destruir uma civilização inteira sem disparar um só tiro, somente com uso do sexo. Querem sobreviver essa Guerra Psicológica parem de cultuar o sexo.
Seja Felizes e Superam as Paixões
Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
O mundo esta caminhando a passos largos para a destruição.
ResponderExcluirO objetivo governamental não é destruir a sociedade. Religião é uma coisa que cada um tem a sua e alguns nenhuma e isso não explica o que está ocorrendo. O objetivo dessa promoção pelo governo É auxiliar a política feminista que visa que a mulher seja extremamente promíscua. O funk foi um meio extremamente popular encontrado para a promoção da promiscuidade da mulher. Foi pelas mãos do incentivo dessa gente que o funk ganhou a TV e a sociedade.
ResponderExcluirClaro que é destruir a sociedade, veja que aumentou o numero de assassinados, crimes, tragédias, estupros, etc. As pessoas esquecem que livros religiosos também são livros de história, a questão aqui não é religioso, mas sim observar o que esta escrito esta fazendo sentido ou não.
ExcluirUm abraço
Para a promoção da promiscuidade pelo governo não passar despercebida, temos que notar que temos duas questões. Uma que discordamos que é a discussão se visa ou não destruir a sociedade. Outra que parece que concordamos, que é o trecho que escrevi: "O objetivo dessa promoção pelo governo É auxiliar a política feminista que visa que a mulher seja extremamente promíscua. O funk foi um meio extremamente popular encontrado para a promoção da promiscuidade da mulher. Foi pelas mãos do incentivo dessa gente que o funk ganhou a TV e a sociedade". Boa sorte.
ExcluirEu ainda estou nesta fase de "abstinência", é normal pois nós passamos anos com essa compreensão miserável da vida, mais sempre devemos agir com a razão, para não cairmos nos extremos e independente de credo religião e outras coisas do gênero, fortalecer a fé para não nos corrompermos com os males mundanos, sempre cultivando a fé racional, para não sermos fanáticos. É preciso coragem pra mudar a si mesmo e disciplina para alcançar o sucesso, é um caminho difícil mais vale o esforço e as dores, pois no final o sabor da vitória será inigualável e sempre com humildade e sabedoria para que nossas conquistas não sejam destruídas.
ResponderExcluirEstão lá porque querem, e vocês mães irresponsáveis ainda apoiam esse tipo de ato.
ResponderExcluirEsse é o motivo pelo qual a esquerda e o feminismo incentivam a putaria e a promiscuidade na população exatamente para pode destrui-la.
ResponderExcluir