sexta-feira, 24 de junho de 2016

Misoginia dentro da Real.

Não ofende a mulher gratuitamente.

Fica a pergunta “A Filosofia da Real é misógina?”, será que é verdade ou desespero daqueles que tem medo de viver sem as mulheres? A realidade é essa, muitos homens morrem de medo só de imaginar, que podem ficar sem as mulheres, mesmo como todos os defeitos, da lavagem cerebral praticado pelas feministas, eles preferem passar pelo inferno emocional a ficar só. Mesmo sabendo que nós falamos a verdade sobre a natureza feminina, preferem negar, e a todo o custo procuram nos difamar, criando vários adjetivos, mas nenhum argumento é valido, então muitos até mesmo os Traidores da Real, usam métodos sujos como das feministas, querendo nos associar como criminosos, assassinos, estupradores, etc. Nós não incentivamos violência, somente descrevemos a Realidade dos dias atuais.

Tanto que nunca falei se era contra ou favor dos relacionamentos e casamentos, isso é decisão pessoal de cada um, sempre tive a preocupação de ensinar para os homens não serem fantoches, não correr o risco de perder a metade dos seus bens na justiça, falar sobre os jogos e infernos emocionais, não casar com promiscuas e mães solteiras, e principalmente ser independente emocional das mulheres através do desapego. 

Ensinado nas escolas, visando doutrinar
os homens serem submissos as mulheres.
Como diz um ditado budista: “Toda a sensação de perda é ocasionado pela falsa sensação de posse!”, nada é nosso, tudo é temporário, uma hora tudo irá acabar até mesmo o relacionamento, então o homem deve estar preparado para isso, através do desapego, senão irá sofrer. Fico impressionado como é a mentalidade de um mangina, quando diz: “Você tem medo de sofrer nos relacionamentos? A vida é assim mesmo, se não deu certo, vai procurando até achar!”, vejo o nível deprimente, caótico e carente desse homem, prefere viver no eterno circulo vicioso a aprender superar as paixões.
Isso é a característica do homem romântico, lembro na época da escola quando estudei o Movimento Romantismo no Brasil, onde estudei a vida de todos os escritores brasileiros, o que mais me chamava atenção, que todos os escritores românticos sofriam sérios problemas emocionais como depressão, angustia, ansiedade, etc, que cultuava o sofrimento pela uma mulher. Pesquisando no Google achei uma pesquisa interessante como o romantismo esta relacionado com satanismo, que visa deixar o homem fraco e covarde perante a uma mulher. Além disso, todos esses escritores tiveram um fim triste, morrendo cedo com várias doenças físicas e psicológicas. 

Foi por causa desse ensino nas escolas e propagandas, que o homem deve ser romântico, que é a grande estratégia das feministas, torná-lo sentimental e fraco perante a uma mulher. Tudo é estudo, analisado e comparado com mínimos detalhes, pois na realidade sempre foi assim desde os inícios dos tempos, os homens sempre foram dominados pelas mulheres, mas a história sempre fez pensar ao contrário.

Foi justamente que aconteceu com todos os homens, mas
quando cresceram viram uma outra realidade.

Todos os homens sabem que alguma coisa esta errada, mas não sabem explicar, mas a explicação é simples, somos sempre criados para ser escravo de uma mulher, isso está tão incorporado em nós, que não damos conta disso. Quase todos os homens, uns 98% são educados para respeitar, amar, proteger as mulheres, todas as mães e pais ensinavam isso para o filho “Respeita as mulheres!”, “Não bate nas mulheres!”, “Proteja as mulheres!”, mas quando cresce começa enxergar outra realidade, elas somente dão valor para os homens marginais, violentos, criminosos e de grande status social.

Elas dizem que preferem os românticos e os bonzinhos, mas na prática não vemos isso, então causa uma confusão mental muito grande no homem, acredita que o problema está nele, começando assim os conflitos mentais. A pior parte é quando as pessoas dizem que você está delirando, as coisas não são assim, ou seja, a sociedade inteira faz acreditar, que está imaginando coisas, você que é maluco incapaz de conquistar uma mulher, porque “quando a mulher ama, não olha para o dinheiro!”.

Justamente os cafajestes que têm mais mulheres.
Isso deixa o homem louco, porque quer ouvir a confissão que as mulheres são interesseiras, mas elas e a sociedade desmentem de tudo que é jeito, fazendo acreditar que você que é doente e problemático, que deve procurar um tratamento psiquiátrico. A partir da daí, nasce o ódio, que é o sentimento natural perante a injustiça, mas a sociedade faz acreditar que é um sentimento negativo, que deve reprimir. O ódio nunca deve ser reprimido, mas sim devemos aprender a nos controlar para não agredir os outros gratuitamente, descontar o seu ódio nos outros que não tem nada a ver com os seus problemas. Não reprime que ele desaparece naturalmente, pois através da compreensão da sociedade, sabendo como as coisas funcionam, ele desaparece naturalmente, sem precisar reprimir.

A Real não é uma filosofia de ódio, que ensina odiar as mulheres e serem misóginos, o nosso propósito é descrever a sociedade, como está funcionando a mentalidade da era atual, sendo independente emocionalmente delas, através do desapego. Estamos na pior guerra que pode existir, onde o inimigo é invisível, as suas armas não são de fogo, pois a sua munição é destruir através do emocional, usando as mulheres para isso.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Concordo com 99% da real, mas vocês tem que tomar cuidado pra não acabar igual o Bolsonaro, que apesar de não ter feito apologia ao estupro, deram um jeito de distorcer o que ele falou e foi processado, mesmo ele sendo deputado.

    Feministas precisam de apenas um erro pra derrubar um homem, com bolsonaro foi uma frase.
    A real vascila um pouco nesse sentido, por exemplo a foto desse post já pode ser usada pra dizer que vocês fazem apologia...
    Não pode dar esse tipo de brecha.
    Se um dia sair uma reportagem sobre a real na Tv advinha o que vão mostrar? Sabe como a Tv é tendenciosa.

    Os fariseus tentavam fazer jesus cometer um erro de falar contra cesar ou blasfemar pra materem ele, mas não conseguiram porque Jesus era sábio, agora imagina se fosse o bolsonaro querendo pagar de machão, os fariseus fariam a festa.

    Da mesma forma se vocês vacilar, as feministas farão a festa.
    O problema não é a filosofia da real, mas o jeito de se expressar, da muita brecha pra acusações.

    ResponderExcluir
  2. É tudo contra nós: mulheres, manginas, mídia, feministas, homossexuais, tentando a todo momento distorcer o que discutimos e escrevemos. Os guerreiros estão contra tudo e todos!

    ResponderExcluir