sábado, 15 de agosto de 2020

Minha vida acadêmica.



Tive acesso a quase todos os centros de pesquisa cientifica do Rio de Janeiro.

Durante um tempo na minha vida, tinha me tornado ateu, parei de acreditar em Deus, mas depois que entrei na faculdade de jornalismo, a minha vida mudou radicalmente. Estudar livros de jornalismo, você poderá compreender muitas coisas na sociedade, como falsificam as coisas para manter os povos submissos ao governo! A função do jornalismo é mentir, e defender os interesses daqueles que estão os patrocinando. Nesse período tive acesso a todos os centros científicos do Rio de Janeiro, e pedia para ser ouvintes das aulas de mestrado e doutorado de diversas áreas, como era ouvinte não recebia o diploma, ainda mais estava na graduação. 

Uma vez pedi para ser ouvinte das aulas de mestrado de comunicação social na UERJ, assisti uns 3 meses, detestei as aulas que eram horríveis, só falava futilidades e nada construtivo. A graduação foi mil vezes melhor do que o mestrado, isso não tenho dúvidas! 

Então como tinha me tornado ateu, a visão religiosa não atrapalhou em nada, pude entender a ciência perfeitamente, e foi a partir dai, que tinha começado reparar que tudo era falso. Sempre fui o mestre das perguntas e questionava sempre as coisas, então tinha feito a mesma coisa com a ciência. Se você questionar um cientista e ele ficar sem respostas, ele pega até ódio da sua cara, e ainda te ameaça expulsar do curso. Tinha percebido que os cientistas não gostam de serem questionados, usam os seus diplomas e títulos como escudos, para impor a sua autoridade cientifica.

Engraçado um ateu tinha falado para mim, que nós estamos voltando para a Idade Média, quando as pessoas negam a ciência. Engraçado que eles falam que devemos questionar tudo, mas não podem questionar a ciência! Contraditório, não? Antigamente a ciência e a religião andavam juntas, mas depois separaram, vocês sabem o motivo? Na Idade Média para ser cientista deveria fazer voto de celibato, e aqueles que eram pegos com mulher eram castrados. Os cientistas se revoltaram, então resolveram se separar da igreja católica! A partir daí, que eles começaram lançar várias falsas teorias, usando método cientifico para negar a existência de Deus!

Um fato interessante é sobre a origem do homem, que é totalmente desconhecida, ninguém sabe as suas origens! A teoria que o homem veio do macado, foi quando os ingleses estiveram na Índia, e pegaram a lenda do Hanuman (homem macaco), para falar que viemos do macaco! Na história indiana, existia povos macacos que o Hanuman ajudou o Rama recuperar a sua amada, que foi sequestrada pelo rei de Lanka.

Como já falei em textos anteriores, que sou pós graduado em História da África e do Negro do Brasil, mas assumo que não aprendi nada no curso, tanto que não me considero africanista. Aqui no Rio de Janeiro têm muitos africanos de várias nacionalidades, então sentava para conversar com eles, e me contavam uma versão totalmente diferente que tinha aprendido no curso. A história da África ensinada nos centros acadêmicos são na visão dos americanos e europeus, e não dos povos africanos. Nem mesmo o movimento negro brasileiro não sabem a verdadeira história dos povos africanos, porque esse grupo são financiados pelos americanos para criar caos no país. Os intelectuais negros recebem bolsas de estudos da universidade dos Texas, voltam doutrinados para provocar confusão no nosso país. Esses negros são traidores da pátria e da própria raça, que usam o racismo para enriquecer, casam com mulheres brancas, viajam para Europa e moram em coberturas, vender o discurso de racismo, você pode ficar rico!

A área de estudos que mais interessava, era aqueles que a população ignora completamente, são botânica, zoologia, arqueologia, oceonografia, ecologia, etnografia e antropologia. Agora faço a seguinte pergunta, você conhece alguém fez faculdade disso? Vocês conhecem alguém que é formado nessas disciplinas? O máximo que vão dizer, que conhece antropólogo, que são uma raça de mentirosos!

Alguns anos atrás pedi para ser ouvinte das aulas de mestrado de arqueologia e arqueologia egípcia, pelo Museu Nacional, que pegou fogo alguns anos atrás. Estudei arqueologia durante 1 ano, e tinha adorado, mesmo sabendo que é uma falsa ciência! Nos livros de arqueologia explica muito bem isso, cada pesquisador irá puxar a sardinha para o seu lado. O cristão irá contar uma versão! O ateu irá contar outra versão! O gnostico irá contar outra versão! E assim por diante! Tudo que é falado na arqueologia não tem comprovação cientifica, são tudo suposições que eles acham! Uma vez fui conversar isso com os alunos de arqueologia, e eles só faltaram me bater!

Uns dos motivos do estudo da arqueologia se desenvolveu, foi por causa da bíblia, que os cristãos queriam a veracidade do livro. Mas, o que as pessoas não sabem, que a história do Egito foi totalmente destruída, primeiro foi pelos muçulmanos e depois pelos judeus! Todas as histórias do antigo Egito são falsas, são apenas suposições dos arqueólogos. A história do Moises que abriu Mar Vermelho é falsa, pertence a outra cultura, que os judeus pegaram, pois os dados não batem.

Então quando os ocultistas falam os Mistério da Religião Egipcia e Sumérios, são tudo falsos, porque ninguém sabe a verdadeira histórias deles. O que aconteceu, que os judeus e maçons pegaram os antigos simbolos egipcios e adotaram para eles, dando um outro significado. Por exemplo, o Olho de Horus não é "olho que tudo vê", ele representa na verdade o símbolo da medicina. Os egipcios não sabem a sua própria história, que é contada no ocidente na versão dos judeus.

Pelo que soube, não existem registros históricos de mais 2 mil anos, os registros mesmo é de 800 anos para cá (e olha lá), tudo antes disso é falso! Fato é simples, os povos eram analfabetos, não sabiam ler e nem escrever, as guerras, as invasões, incêndios e tragédias naturais destruíram a herança cultural deixada pelos seus antepassados. Até mesmo quando estudei na sinagoga, os judeus não sabem muitas coisas, porque muitos documentos foram destruídos ao longo dos séculos! Por exemplo, a história da Ester é falsa, não tem muitas informações sobre ela!

Depois de 1 ano de estudo de arqueologia, indo quase todos os dias, quando fui me matricular no curso, não deixaram, disseram que não podia participar porque não era formado na área, ou tinha que ser formado em ciências sociais. Fiquei muito puto! Então descobri que depois do incêndio do Museu nacional, a UERJ abriu o curso de graduação em arqueologia e me interessou muito. Mas, estou anos sem estudar, já esqueci de tudo que aprendi na escola, então o que fiz, resolvi me matricular na escola estadual a noite para relembrar as matérias para fazer o vestibular. Só assisti 3 dias de aulas, porque não tinha aula, os professores só davam 10 minutos de aula, e depois falavam sobre politica! Ai que pode ver pessoalmente como esta a educação do país, tive que sair, senão iria acabar esculachando os professores!

Outra área que tenho muito interesse é o mestrado em ciências da religiões, esse curso me chamou muito atenção, sei que tem Juiz de Fora no sul de Minas Gerais, se tiver o curso a distância, pretendo fazer! Também já ia me esquecendo, de que na época ia fazer o CNPQ, mas tive um stresse com uns dos chefes, e não recebi a bolsa. Também tenho curso de antropologia indígena pelo Museu do Índio, e muitos cursos de extensão, que não vou listar!

Um abraço a todos!

Márcio de Andrade




38 comentários:

  1. Marcio, esses homens que acumulam dinheiro com facilidade fizeram pactos com espiritos ou deuses ou e tudo coincidencia ? Tem algo a ver com a cabala ou judaismo ? Ou e tudo coincidencia, tive um chefe que segundo as mulheres tinha " facilidade pra multiplicar dinheiro "...... nunca entendi isso......dizia que ele tinha facilidade pra juntar dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo é pacto com capeta para ficar rico! Existem pessoas que nasceram com dom de fazer dinheiro, tudo que toca transforma em dinheiro. Tem pessoas que vendem 10 canetas por 1 real e não vende nenhuma, mas tem aqueles que vende uma caneta por 100 reais, tem pessoas que faz filas e pedem encomendas. Chego acreditar que riqueza é o destino da pessoa!

      Um abraço!

      Excluir
    2. - Na verdade ganhar dinheiro é um DOM e na maioria das vezes esses dons são concedidos através de pactos.

      - Porém esses pactos ocultos nada tem a ver com o que é mostrado no YouTube, é um clube fechado onde tem filas quilométricas pra entrar.

      Excluir
    3. Mas esses pactos sao com entidades maleficas ???? O dono do banco que eu trabalhei suspeitava se que ele era da maconaria.......... la tem pacto ?????

      Excluir
  2. Nas faculdades publicar, os professores são narcisistas?

    Se acham superior a tudo mundo? Não não percebem que aquilo que eles ensinam são falsos?

    ResponderExcluir
  3. Você deveria escrever um livro religioso que chegasse mais próximo da verdade.

    ResponderExcluir
  4. Márcio quando você namorava, as mulheres deixavam você ser o líder da relação ou elas ficavam disputando poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um cara tranquilo, não gosto de mandar nas pessoas, sempre resolvo na conversa! Nunca mandei na mulher, mas também nunca deixei mulher mandar em mim! Eu não dava ordens, eu pedia de maneira educada, se ela falasse que não, mandava tomar no cu!

      Simples assim!

      Excluir
  5. Como desapegar da religião para enxergar o mundo com mais clareza?

    Pra mim o Deus da bíblia é diferente do Deus do mundo real. Pois tem muita coisa na bíblia que não bate.

    ResponderExcluir
  6. Márcio, você já namorou mulheres bonitas, medianas e feias?

    Você acha que as mulheres feias são mais exigentes do que as bonitas e medianas?

    ResponderExcluir
  7. - Márcio é um cara estudado e o que ele falou é totalmente certo, porém existe registro histórico escrito com mais de 2 mil anos, que são os livros dos antigos filósofos gregos, por exemplo. Aquele livro de Sun Tzu tem mais de 2.000 anos Também e não deixa de ser um registro histórico.

    - Apesar de eu ter citado só livros, ma é certo que há poucos registro históricos de 1.000 anos em diante e fora que muitos arquivos históricos foram adulterados ou queimados. Os Gregos e depois os Árabes queimaram a biblioteca de Alexandria. Infelizmente a história não é uma ciência exata e tivemos que reescrever a história de acordo com o que achávamos.

    ResponderExcluir
  8. Márcio quanto você cobra para ir na casa da pessoa para ver se lá tem espíritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz isso, essas coisas acontecem de forma espontânea, nunca fiz esse tipo de trabalho, ainda mais não sou exorcista! Nem sei expulsar espiritos da casa de uma pessoa, não tenho preparação para isso! Pelo que sei, tem casos que a pessoa tem que mudar de casa, porque o local pode estar amaldiçoado! Tem que saber quem eram os antigos donos da casa, que podia praticar rituais dentro de casa. Passe o seu contado para conversar melhor marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
  9. Márcio, é normal sentir nojo ao saber que a mulher que você vai ficarjá namorou?
    Pois só de imaginar que outro homem meteu a vara nela, me da um pouco de nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo, e foi pior, ela tinha me apresentado 3 ex dela para mim, sem saber, dizendo que era apenas amigos, e depois que descobri, peguei nojo da cara dela! Isso pode acontecer sim, peguei nojo dela, chamei de piranha e terminei o relacionamento!

      Excluir
  10. Marcio, tava olhando na internet uns livros, use o poder do pensamento pra ganhar dinheiro, use o poder da mente para enriquecer......isso tem algo a ver com cabala judaica ? os judeus se utilizam disso ? E considerado magia ?

    ResponderExcluir
  11. Esses dias você está inspirado Marcio fazendo diversos textos ótimos.

    ResponderExcluir
  12. Marcio você é a favor daquela proposta de escola sem partido, atualmente estou estudando e estou observando que alguns professores estão pegando muito pesado na doutrinação, pra mim é tranquilo pois não acredito mais naquilo que eles falam mas a maioria dos alunos tem por volta de 20 anos de idade e aquelas ideias entram como veneno na cabeça deles, um assunto que esses professores vem falando muito nos últimos tempos é sobre racismo, claro como você explica nos seus textos é na intenção de criar complexos nos alunos, as vezes um pai tem que se sacrificar pra pagar uma escola para o filho achando que está fazendo uma coisa boa e nem imagina que o filho só está aprendendo conteúdo merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que acabar com isso, isso irá destruir a economia brasileira no futuro, as pessoas não estão aprendendo nada, e não formara profissional de qualidade! Ainda vai gerar uma população de complexados e traumatizados, levando uma geração inteira a depressão! Quando fui estudar a noite em 2018 na escola estadual, pude ver isso claramente, como os professores estão destruindo com os jovens!

      Excluir
  13. Marcio como deixar uma paixão? Estou apaixonado de maneira obsessiva por uma mulher.


    Sou muito carente e estou sofrendo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se isso aqui ajuda.

      http://quebrandoosmitos.blogspot.com/2015/10/como-superar-as-paixoes.html?m=1

      As vezes Márcio, parece que você não se lembra do textos que você escreveu.

      Excluir
  14. Márcio, com quantos anos o instinto sexual abaixa? Tenho 24 anos.

    Na rua as mulheres praticamente andam peladas.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, você acha que a mulher que é muda é a melhor mulher para se relacionar nos dias de hoje?

    Você conhece mulheres que tem deficiência auditiva, tá na cadeira de rodas ou é cega?

    Você acha que mulheres com essas deficiências trará menos problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pessoal, pode ser que sim e pode ser que não! Uma vez namorei uma mulher surda, e vivia me sacaneando e mandei tomar no cu, com 1 mês de namoro. Tem muitos surdos que gostam de sacanear, sacaneam até mesmo entre eles!

      Excluir
    2. Você chegou a fazer um relato?

      Excluir
    3. Essa surda também era muda?

      Excluir
    4. Me desculpe a pergunta Márcio, mas de que forma ela te sacaneava?

      Excluir
    5. Ela marcava encontro comigo e não aparecia, ou me fazia esperar 4 ou 5 horas depois da hora marcada no local. A principio tolerava, porque pensava que tinha problema de comunicação, mas quando percebi que estava de sacanagem comigo, dei um esculacho nela e mandei tomar no cu!

      Excluir
    6. Marcio, mas ela era bonita ? Uma vez conheci uma surda muda que era uma gata, voce nao acreditaria, todo mundo babava nela........ depois nunca mais vi, mas tinha namorado, trabalhava num supermercado....era uma gata !

      Excluir
  16. Existe feitiço para tornar a mulher submissa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode existir, mas não é bom, praticar magia! Normalmente são trabalhos de amarração, mas pode ser muito perigoso!

      Excluir
    2. - Tem sim. É só ter a magia do dinheiro, da beleza ou da fama.

      - Pode-se conseguir isso através de pactos, porém o preço a se pagar é muito alto.

      Excluir
    3. Por que o preco e alto, rabino ? Por que ?

      Excluir
  17. Márcio, é normal sentir desanimo quando se esforça para melhorar mas nunca tem resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal sentir frustrado, sentindo uma sensação de impotência, para não se sentir assim, você deve parar se comparar com os outros. Tenha paciência!

      Excluir
  18. Possue fontes que provam que a abertura do mar vermelho fora um acontecimento roubado de outra cultura? Se suas fontes são apenas orais me informe, assim não gastrei energia procurando-as.

    ResponderExcluir
  19. Nos livros de mestrado de arqueologia fala sobre isso, agora não lembro o nome, porque foi em 2010. Aqui no RJ, as ciências naturais, arqueologia, etc, eram no Museu Nacional, que pegou fogo recentemente, lá que fazia os cursos.

    Religião é uma coisa difícil de falar, porque mexe com as fé das pessoas, por exemplo, o professor de arqueologia egipcia tinha dificuldade de dar aulas, porque mexia com a fé dos alunos.

    O nome dele era professor Antônio Bramaglion, professor de arqueologia egipicia pelo Museu Nacional, e ele falou para mim, quando dava palestras em faculdades, e falava que a abertura do Mar Vemelho ocorreu no outro local e no outro povo (não lembro o nome agora), ninguém acreditava nele!

    Até mesmo os judeus assumem entre eles, (não falam isso em público) que roubaram história dos outros povos. Eles gostam falar que o cristianismo é falso, mas o judaísmo também é falso, pois eles pegaram a cultura de outros povos para eles!

    Mesmo que lembrasse o nome do livro, e indicasse, as pessoas não iriam acreditar, por causa da bíblia, como disse antes, mexer com a fé das pessoas é difícil!

    Um abraço!

    ResponderExcluir