quarta-feira, 5 de abril de 2017

Exus e pomba giras

Demônios da luxuria e dos prazeres mundanos 
A família da minha mãe veio da República de Moçambique, onde tinha grande envolvimento com magia negra, fazendo parte de uma linhagem de bruxaria, apesar de que nunca me especializei nas artes das trevas. A minha tia me ensinava alguns conceitos sobre ocultismo e magia, mas nunca coloquei em prática. Estudava mas, não praticava, era como ler uma receita sem cozinhar. Depois cresci dentro de uma ordem chamado Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, onde estudávamos ocultismo, parapsicologia, antropologia, psicologia e religião. Pertenci essa ordem, onde trabalhava com pesquisas de religião, especializando nos estudos das religiões orientais, e a sua influência no ocidente. Com passar do tempo, fiz pós graduação em História da África e do Negro do Brasil, e pude reparar que as religiões afro não são muitos diferentes das religiões orientais.

Com formação das religiões orientais, não foi muito difícil compreender as religiões afro, principalmente a magia negra e satanismo, porque é oposto que é ensinado pelas filosofias orientais. Estudei numa sinagoga durante 5 anos, a cabala é muito semelhante a filosofia hindu, taoista e budista. Uma coisa que me chamou muito atenção, como os livros de satanismo e magia negra faz muito referencia ao povo judeu, como eles abandonaram a sua fé para seguir o ocultismo. Os ensinamentos judaicos não tem nada a ver com o cristianismo, pois os judeus odeiam Jesus Cristo pelo sentimento de desprezo que a pessoa possa sentir.

Existe essa denominação chamada “Guerra Mágica”, significa destruir a sociedade através da pratica da magia negra, porque na cabala diz “Quando a sociedade procura somente o prazer e sexo ilícito, estará invocando a morte. A decadência da sociedade se dá através da vulgarização do sexo, aonde vai matando a pessoa aos poucos. Incentivando o sexo livre, as pessoas irão matar umas as outras, não terão paz de espirito e tudo que faça dará errado!”.

A vida de boemia é muito favorável atrair esses tipos de espíritos.
De acordo com as religiões afro, existem dois tipos de pactos, o primeiro chama-se “pacto voluntário” em que a pessoas realiza o ritual consciente do que está fazendo, se preparou para fazer aquilo. O segundo chama-se “pacto involuntário”, em que a pessoa não precisa fazer ritual e nem pertencer à religião, mas pode ser feito involuntariamente através do estilo de vida. Segundo a doutrina, a pessoa que possui vários vícios, vida sexual ilícita, gosta de andar de madrugada na rua, etc, atrai um determinado tipo de espírito, que normalmente pode ser Exu ou Pomba Gira.

Os exus e pombas giras são demônios do sexo (os seguidores da religião afro não gostam e desmentem de tudo que é jeito, que são demônios), sendo que o primeiro são para os homens e o segundo são para as mulheres. Quando o homem é mulherengo atrai o exu, e a mulher vadia atrai a pomba gira. Quando o homem incorpora pomba gira ele se torna homossexual (isso também é muito desmentido pelos seguidores), e a mulher quando recebe pomba gira se torna promiscua ou prostituta.

Existem também os exus mirins, por isso, que quer ensinar sexo para as crianças, porque iriam atrair esses espíritos inferiores desde cedo. Eles se encostam na pessoa e não deixa  evoluir na vida, tudo que faça irá dar errado, por mais que se esforça, todos os seus esforços serão em vão.

O objetivo da promiscuidade feminina é tornar todas as mulheres em pomba gira, tornando-as satânicas, assim podendo destruir o homem. Ao contrário também acontece, tornar todos os homens em exus através do sexo ilícito, fazendo levar uma vida miserável. Também pode tornar os homens em pomba gira através da homossexualismo.

Também já vi algumas linhagens defenderem os hermafroditas, que são considerados seres especiais, mas é muito difícil nascer um, então o travestismo e transexualismo substituíam os hermafroditas. O homossexualismo é muito incentivado e encorajado dentro das artes das trevas, por isso, que  estão incentivando a sua prática na sociedade na intenção de jogar o mundo nas trevas.

Pessoas possuídas por esses espíritos não vão para frente na vida, sempre sente um cansaço e doente, está sempre com sono, costuma ter insônia e pesadelos, tudo que faça dá errado, sente um estresse sem explicação, vive sempre se lamentando, nunca teve paz de espirito, só atraiu pessoas desagradáveis que faz te sofrer e no final perde tudo. Homens que se envolvem com mulheres promiscuas (ela está possuída pela pomba gira e não sabe), a sua vida irá cair em desgraças, irá perder tudo na vida, o seu emprego, a moral, o respeito, caindo assim na sua falência financeira.

O livro Sagrado do hinduísmo.
Os mais interessantes dos exus, considero o Trancas Ruas, um demônio que fecha os seus caminhos, tudo que faça dará errado, fazendo atrair somente pessoas erradas para a sua vida. Por isso que no Bhagavad Gita diz: “ O ser humano já vem para esse mundo cheio de inimigos espirituais, é uma ilusão muito grande a pessoa acreditar que tem controle sobre a sua própria vida!”, esse foi o veredito dos Vedas.

Uma coisa que descobri recentemente o feminismo tem uma ligação muito forte com as religiões afro, pois é considerada uma religião matriarcal, onde coloca o homem em estado afeminado e a mulher se transforma promiscua ou prostituta. Apesar de que é desmentido pelos seus membros, as mulheres que recebem exus, se tornam lésbicas.

A Guerra Mágica é uma realidade, há tempos que queria falar sobre esse assunto, mas quis falar sobre isso aos poucos, por isso, há tempos que falo para mudar o estilo de vida, buscar a espiritualidade, controlar os sentidos, somente assim esses espíritos inferiores não irão encostar em você e não irá atrair pessoas indesejáveis para a sua vida. Se acreditar ou não é problema seu, somente escrevi o que é falado nas artes das trevas.

Seja Felizes e Superas as Paixões!

Márcio de Andrade

35 comentários:

  1. Eu sinto que sigo os principios cristãos com exceção da parte do sexo pago, eu não vejo pornografia, não faço quase nada de errado, mas nunca consegui me livrar de fazer sexo pago que é minha única fonte de sexo pois nunca nem namorei, e só fiquei com alguma mulher pouquissimas vezes na vida, como lutar contra essa vontade "fisiologica"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que lidar com sexo é uma coisa mais difícil nesse mundo, ainda mais que somos influenciados pela mídia, amizades, ou seja, sociedade em geral. Todas as prostitutas tem pomba giria, onde suga a sua energia, por isso sempre sente cansado. É um atraso de vida ter relações com prostitutas, onde pode até mesmo causa sua falência financeira e moral.

      Você provavelmente deve ser tímido, então deve trabalhar na sua mente para perder esse sentimento, senão ficará preso nesse circulo vicioso e a sua vida não irá para frente. Primeiro passo é se afastar de amizades que fala somente sexo e mulher, parar de escutar musicas, parar de ver filmes românticos.

      Deve parar para pensar, porque não consegue arrumar namorada, se for por problema de timidez, então deve fazer um grande trabalho interno, pesquisa na internet sobre esse assunto.

      Leia: http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/puteiro-respondendo-ao-leitor.html

      Um grande abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir
  2. Prezado Márcio,
    Realmente não sei como vim parar no seu blog, mas estou, de fato, impressionado com tudo o que tenho lido. Falando especificamente sobre o post acima, digo que mesmo sendo eu um absoluto descrente, ateu e cético, me peguei, nos últimos anos em uma situação muito adversa. Por conta de influências do trabalho, passei a frequentar puteirinhos luz vermelha no Rio de Janeiro. As visitas, depois das bebedeiras, eram constantes e eu adorava ficar bebendo cerveja e jogando conversa fora com putas. Me sentia viril, jovem, gostava de toda aquela excitação e como eu também sou um cara bem apessoado, me sentia o gostosão (inocência pura) o que aparentemente, compensava a minha absoluta baixa auto-estima. Acontece que aos poucos as coisas foram mudando. Não sei explicar exatamente o que aconteceu. Passei a frequentar os puteirinhos com mais frequencia, fiquei amigo de putas, pas saram a frequentar a minha casa. Eu ligava quase todos os dias para putas e gastava fortunas. Passei a dirigir de madrugada e estranhamente, comecei (do nada) a ouvir pontos de pombo gira e de exus. Eu andava de carro nas madrugadas ouvindos os pontos de macumba e acreditem... se ouvir ponto de pombo gira na madrugada e pensar em sexo... pode apostar que vai aparecer uma garota bonita do nada te oferendo sexo (sim, por mais absurdo que pareça, isso as vezes acontecia SIM). Por último, cheguei ao lamentável ponto de ir para a cama com um travesti (graças a Deus, não fiz nada que pudesse me causar maior culpa). Enfim... Acontece que depois da perda do emprego, da degradação moral e de tudo o mais que aconteceu, eu saí com uma prostituta que me disse para começar a reparar nos salões dos puteiros e me disse que eu começaria a entender. Depois disso eu comecei a perceber que TODAS essas casas tem despachos acima das portas de entrada e no interior das casas. São despachos grandes e quase sempre com animais (é bizarro e parece fantasioso, mas não é). Depois desse papo, comecei a perguntar para as putas que eu já saia e para outras sobre esse assunto e o resultado foi surpreendente e assustador. Acredite, como diria uma cafetina que eu conheci e que simpatizou comigo: "- O mal existe. Tenha essa certeza."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria esses pontos?
      Continua amigo das garotas?

      Excluir
    2. Ponto são orações em forma de música. Eles tem a função de preparar o corpo astral para a incorporação. (quando digo incorporação, me refiro a energia concentrada em um chakra especifico do corpo e não ao espetáculo que vemos nos terreiros pelo Brasil). Quanto as meninas SIM. Agora não fico mais amigo, pq cansei de ser otario e caí na real, mas continuo fazendo uso dos serviços da mesma casa.

      Excluir
    3. Comecei a ouvir pontos no YouTube mesmo. Um dia apareceu a sugestao do vídeo e cliquei. O fato é que isso aconteceu quando eu tinha 35 anos e eu era cético em relação a esse tipo de coisa. Eu achava uma bizarrice uma pessoa acreditar e mexer com Pomba Gira e essas coisas entende? Eu achava uma ignorância e estranhamente passei a sentir forte influencia dessa energia e de sua ação devastadora. É como se os pontos e as visitas as casas de umbanda fossem uma consequencia da ação da energia e não o contrario. É como uma correnteza ou um buraco negro com absurda força de atração. Não basta saber que esta sendo puxado para sair, entende?

      Excluir
    4. Eu vi algo parecido em uma que frequento.

      Excluir
  3. Olha que paradoxo. Em outros textos, este blog deixa à merce de cada leitor o livre arbítrio de visitar ou não puteiros, mostrando-lhes as vantagens e desvantagens. A maioria viu mais vantagens!!
    Só não tem a consciência dos estragos em outras esferas sutis do ser, dentre elas a espiritual.
    Agora, fica mais evidente o pq devemos viver cada vez menos na promiscuidade. Há retornos funestos em nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado, Márcio
    Estou meio que desesperado. Hj fiz uma maior besteira em minha vida, eu investi uma fantasia amorosa em uma travesti, sendo que nao me considero gay. Hoje trai minha esposa que tanto amo!
    Ao chegar no local da travesti, o ambiente não me agradou, havia muita sujeira, resíduos de drogas e uma Pomba Gira com oferenda, muito bizarro! Estou preocupado, nao me contive e fiz sexo com ela, o problema é que eu não quero essa vida pra mim. Como faço pra achar o perdão e fazer esse demônio sumir do meu caminho? Queria encontrar uma melhor maneira para eu nunca mais ter contato com ela e encontrar um perdão, uma melhor saida(que ela me esqueça e vá em paz!).

    Me ajude, me dê uma luz!
    Hoje destrui o que eu havia construido com muito amor e esperança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Você deveria ter pensado melhor antes de fazer besteira, deixaste a fantasia tomar conta, e agora isso perturba a sua mente.

      Ter relações sexuais com pessoas que fez pacto com a pomba gira, e um atrasso de vida muito grande, acarreta sérios problemas espirituais.

      A pior parte, que o travesti pode fazer um trabalho de amarração, e com isso pode causar grandes danos na sua vida.

      Não recomendo falar isso para a sua esposa, senão pode prejudicar o psicológico dela.

      Não procure mais o travesti, procure se policiar mais, não deixe o impulso tomar conta de você, vai para igreja e pede perdão dos seus atos.

      Não faça mais isso com a sua esposa, a Filosofia da Real serve para melhorar o homem, ter caráter, não sacanear ninguém, principalmente a sua esposa.

      Mude de comportamento, reveja os seus conceitos, procure a espiritualidade, transforme em um homem de caráter.

      Somente na disciplina e moralidade, que esses espíritos inferiores não irão te perturbar. Não se lamente, ama a sua esposa e não cometa mais esse erro.

      Um forte abraço!

      Excluir
  5. Um forte abraço amigo, muito obrigado pelas sábias palavras, vou tentar encontrar o meu perdão. Q besteira eu fiz, mas Jesus te ilumine, obrigado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu frequento muito boates e um dia eu vi em um canto um copo com algo dentro parecia um ovo, fiquei frio na hora, mas não tive relação com mulheres a não ser prostitutas, queria alguma ajuda para diminuir ou parar de frequentar mas é maior que mim, se alguém poder escrever algo eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Amigo você deve fazer um trabalho gradual, abandonando aos poucos essa vida. Você deu o primeiro passo, ter consciência de abandonar esse tipo de vida, procure uma religião, vai rezar na igreja, em vez de ir ao puteiro, vai ao cinema, teatro, praia, etc.

      Não tenha relações sexuais com prostitutas, ainda mais se fez pacto com pomba giras, senão a sua vida cairá em desgracas.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Olá, fico agradecido pelo retorno, vc acha que o que visualizei pode ser uma pomba giras?

      Excluir
    3. Pode ser sim! Um dia passei por uma coisa estranha, estava voltando para casa a noite, e tinha passado na porta um puteiro, e tinha uma puta e começou a me chamar, sem sacanagem nenhuma, vi o demonio na puta, fiquei bolado na hora. Não frequenta esses lugares.

      Um abraço!

      Excluir
  7. Se eu não comer pvta vou comer o que? Deus não envia uma mulher na minha vida, tô cansado de bater pumheta. As mulheres não me querem pq sou Beta e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso, e pior estou velho e ganhando salário mínimo.

      Excluir
    2. Obrigado pelo relato, eu estou um tempo sem ir na boate diminuiu a vontade , inclusive consegui uns bicos que aumentaram minha renda nesse final de ano.
      Mas tem horas que vejo piranhas com corpo bonito eu lembro da boate

      Excluir
  8. Vou fazer um pequeno relato da minha vida: sou homem e namorei uma mulher por 11 anos. No quinto ano de namoro, a ex foi pela primeira vez em um centro umbandista e foi convencida indiretamente que o nosso relacionamento não era a melhor coisa para ela naquele momento, então ela terminou. Eu, apaixonado, acabei insistindo bastante e depois de 1 mês afastados, voltamos. Depois ela descreveu o episódio como um erro, mas acabou indo em outro centro, pois uma amiga mt próxima a convenceu de que o centro da qual freqüentava não era ruim. Eu fui neste centro com ela algumas vezes, para conhecer a umbanda (não possuo religião, mas não sou ateu). E foi impressionante como a umbanda preencheu uma lacuna sentimental na vida da minha ex, de forma que cada atitude que ela vá tomar, ela precisa consultar os guias. E a umbanda tem um aspecto interessante, pq usam o sincretismo para camuflar a realidade sobre os guias. Outra coisa interessante também, como este centro da qual a minha ex frequenta, existem diversos conflitos entre as pessoas: fofocas; brigas; nas giras, as pessoas costumam se desentender pq tem sempre alguém tentando mandar nas outras sobre como arrumar o terreiro. Enfim, qd li seu texto me lembrei rapidamente desse tempo que eu visitei centro umbadista. E é bem como vc citou, eles colocam todas as entidades espirituais (ciganas, pomba gira, preto velho, exus e etc) como espíritos que buscam fazer o bem pq quando viveram só fizeram o mal. Conclusão: hj estou solteiro novamente, não culpo a religião pelo término de relacionamento (talvez tenha alguma influência). Deixo uma pergunta: qual sua opinião sobre a umbanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto das religiões africanas, a família da minha mãe, eram todos feiticeiros, e todos morreram de forma trágica ou ficaram malucos.

      A sua vida fica estagnada, não consegue ir para frente. Sei que existe diferença entre candomblé e umbanda, mas analisando,os dois não prestam.

      A umbanda sempre quer se mostrar mais espiritualizada, mas mexem com exu e pomba gira, que são demônios da luxúria.

      Eles defendem de tudo que é jeito, que essas entidades não são demônios, mas são.

      Sempre ensino para as pessoas, não mexer com magia e espíritos, que eles vão destruir a sua vida.

      Umbanda mexe com energia de baixa frequência, pode obter resultados, mas são todos temporarios, e afetará todos os campos da sua vida, principalmente o financeiro e amorosa.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta Márcio.

      Outros detalhes: em 2016, essa ex conseguiu um emprego após pedir tanto para o guia dela (Iemanjá) e ela ficou toda alegre quando conseguiu. Mas foi trágico a experiência. Ela acabou se demitindo pq já estava tomando remédios anti-depressivo e estava sofrendo bastante assédio moral do chefe.

      Foi bom ter encontrando seu blog e principalmente este post, pois as opiniões contrárias a umbanda que encontro são sempre de evangélicos ou crentes sem experiência ou estudo dessas religiões.

      Eu não tenho nd contra a umbanda, apenas desconfiava e pensava bastante sobre as coisas que via e ouvia no centro. Como acredito bastante em energia, sempre sentia um peso, um incomodo...mas as pessoas te levam a crer são energias boas.

      Mt obrigado! Abraço

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A verdade dói você é espirita?

      Excluir
    5. Sou o anônimo dos relatos acima. Bom ver que teve mais comentário. Desde a data do relato pra cá, estou buscando mais conhecimento espiritual/religiosa, lendo livros sobre ciências ocultas e etc e passei a revisitar minha memória e rever os momentos que passei pelo centro. Hoje, tenho a avaliação que religiões que trabalham com energia/espíritos, não são para todos, talvez nem para aqueles que sentem bem-estar neste ambiente. Hoje entendo cada vez melhor essa texto do Márcio. E é bem como o A Verdade Dói falou, "eu respeito, mas não acho saudável não". Na dúvida, é melhor ficar no "catolicismo light" mesmo, ler a bíblia e frequentar culto de domingo. Já é o suficiente para não ter dor de cabeça que foi provocada por algo que vc nem conheça.

      Excluir
    6. Existe diferença entre espiritismo e umbanda, candoble.

      Amigo 18:22 o problema é que o vaticano, papa, quase todos os padres fazem parte de sociedades secretas espíritas cabalistas.


      É só ver os templários, os signos esotéricos no vaticano.

      Veja este video: https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.youtube.com/watch%3Fv%3D0vU2Jw2MIAA&ved=2ahUKEwi4iZL6ra3gAhUkA9QKHSADD-sQwaICMA16BAgLEC8&usg=AOvVaw0UpCAyOdq6rpOg6OVKmLpA


      Catolicismo esotérico é praticamente um espiritismo kardecista. Sei disso porque faço parte de uma ordem monastico católica


      Fora que se jogarem macumba em você, se você não tiver digamos proteção espiritual estará ferrado.

      Nem vou falar nos que praticam feitiçaria pesada, goecia, satanismo e etc.

      Também já namorei uma umbandista e uma garota pentecostal é tudo muito louco se tratando de espiritualidade.


      Católico templário espírita

      Excluir
    7. Essa parada de grande parte do alto clero do catolicismo fazer parte de rituais espiritas e cabalistas é verdade um amigo ex padre meu me disse isso.


      Amigo 18:22 acho bom você estudar o catolicismo primitivo, e ver como o bagulho era louco.


      Ate no catolicismo pras pessoas normais há entrada de espiritos vejam a rcc.


      Agora tu que ver um bagulho dark vá em uma igreja pentecostal na favela. Conheço pessoas que tiveram sua saùde e vidas destruidas nessas igrejas.

      Procure sobre nilton cezar santana.

      Excluir
    8. Amigo 18:22 leia sobre os essenios, nazarenos, livros apocrifos do novo e antigo testamento( o sistema não quer que você leia isso) o espiritismo kardecista e como se fosse um catolicismo 2.0, muito dos que eles falam os catolicos templarios já falavam antes de kardec.


      Só lembrando uma coisa de acordo com a cabala tudo é energia, então cuidado com seus pensamentos, seus atos e com feitiçaria, satanismo e outros brincadeiras com espíritos malignos.

      Se você não tiver ajuda de espíritos benignos, anjos estará ferrado.


      Conheço muita gente quebrada por magia negra, goecia e etc.

      Excluir
    9. Isso ai a verdade dói: Umbanda não é espiritismo.


      O 18:22 so errou a falar sobre energia irmão tudo é energia e qualquer religião trabalha com isso até os católicos.


      O que tu tem que ter cuidado são duas coisas magia negra, e egregora.

      Estar preso há uma egregora pode ferrar tua vida, e magia negra pode te desgraçar acabando com sua saude e sanidade mental.


      Leia sobre os apócrifos de enoque pra entender melhor o que estou dizendo.

      Excluir
    10. 18:22 até no catolicismo "light" há fenômenos mediunicos e paranormais. Estude sobre padre pio, anne catherine emerich e maria coronel agreda.


      http://www.montfort.org.br/bra/cartas/outros/20040731221407/


      Fala sobre os templarios:
      https://m.facebook.com/osolnegro/posts/583051431835861



      Falando um pouco sobre o catolicismo esotérico praticado pelo papa e o alto clero da igreja catolica romana.

      https://m.facebook.com/osolnegro/photos/a.233001580174183/515878601886478/?type=3


      Procure sobre danizudo e o vaticano no youtube terá novas revelações.

      Excluir
    11. 18: 22 não confunda o espiritismo com umbanda e candoble que são baixo clero.

      Não tem nada haver haver uma coisa com outra

      Na alemanha nazi as médiuns receberam instruçoes de uma civilização avançada que se fosse posta a serviço da humanidade.

      Com certeza varias doenças como câncer, Alzheimer, sistemas economicos que degradam o ser humano como capitalismo, comunismo teriam desaparecido e viveriamos em um eden terreno.


      Mas não é importante para os donos do mundo que isso seja de conhecimento do mundo.


      Já que eles peverteram tudo, fizeram da maior parte dos humanos de escravos.

      Leia Eduardo Velasco, e Maria Pereda.

      Excluir
    12. 18:22 há humanidade está passando por um salto de consciência religiões que usam "energia" ou "espiritos" estarão cada vez mais em evidência.

      Um novo mundo se abre, só acho que sua experiência na umbanda foi deveras negativa o que te fez ver toda religião mais espiritualista como ruim.

      Eu tenho certeza que essas religiões não são pra todo mundo principalmente com gado já fiz parte de uma igreja pentecostal do retete e lá vi coisas que me fizeram ter certeza que certos tipos de religião não são pra todos.


      Só peço pra que não deixe que o preconceito qie você tem venha a afetar outras religiões de cunho espiritualista.

      Sou um católico espirita, que estuda budismo, hinduismo, cabala e taoísmo. Não faço mal há ninguém ao contrário desfazemos macumbas, goecias, vodu, e outras formas de magia negra, ajudamos crianças, adultos e animais vulneráveis.


      Adoro ha cristo, e já vi uma médium salvar a vida de uma moça alertando que ela era alergica há uma anestesia que iria tomar pra fazer a cirurgia.

      Ela fez os exames de sangue e foi confirmado que ela era alérgica e morreria caso o fizesse o procedimento. Fora outras casos de quebra de maldições, magias e outras coisas, muita gente principalmente homens são vitimas de macumbas de ex namoradas vingativas que não aceitam o fim do namoro. Fora pessoas curadas de doenças que os médicos já não tinham mais o que fazer.

      Posso passar um tempo so escrevendo sobre isso.

      Não sou médium e nem serei e quem faz parte não precisa o ser também mas presto consulta psicológica há muitas pessoas e a maioria homens que por feitiço ou crenças limitantes ficaram com a vida estagnada por anos.

      Não culpe outras religiões pelo que umbanda, candoble, quimbanda, vodu, e outras religiões fazem de mal no mundo.


      Também faço parte de uma ordem templaria e repudio todo satanismo luciferianisno, e outras formas de magia negra.

      Não para nos, Senhor, nao para nos mas para gloria de teu nome.


      Templário Espírita

      Excluir
    13. 18:22 ai é que reside seu erro amigo explico.

      Eu estudo e estou envolvido há mais de 10 anos no estudo de religiões de todo tipo e inclusive de energia/espíritos.

      Quando um evangelico tradicional é cometido por algum tipo de bruxaria, magia negra eles apesar de falarem mal, vão em cultos pentecostais onde o pregador ou as pessoas que frequentam recebem o "espirito santo" e revelam quem fez, porque fez e desmancham a macumba.

      No meio catolico "light" é a mesma coisa um amigo meu católico um dia foi evangelizar e um homem que era feiticeiro disse se a virgem maria dele ou seus santos poderiam o proteger dos seu vodu.

      Meu amigo como bom católico disse que sim, o feiticiceiro pediu o nome dele o bobão deu.

      E depois de algumas horas as 00:00 noite o meu amigo era jogado pra um lado e pro outro, tentava dormir mas não conseguia. Só conseguia dormir já de manhã e tomando um remedio tarja preta.

      Depois de faltar o trabalho por 3 dias e quase ser mandado embora . Foi pra um exorcismo com o padre que fez seu ritual.


      Chegando em casa a mesma sensação de medo, sentido que estava sendo vigiado mesmo morando sozinho, dormindo de manha e sendo atormentado por pesadelos sinistros.

      Depois de perder o emprego e fazer consulta psicológica foi em um centro kardecista e fez uma dessobsessao meu amigo caiu no chão e falou que até viu o espírito ruim saindo dele.

      Depois desse dia conseguiu dormir cedo, ter uma vida normal, conseguiu um emprego melhor, e voltou a ir em suas missas de domingo.


      Eu mesmo já fui alvo de magia negra por uma ex namorada mas já me recuperei. Ela era do candomblé, fora que já presenciei coisas no meu ex ambiente de trabalho de pessoas que faziam magias e macumbas pra ficar no lugar de outras.

      Não dá pra negar a influência do mundo espiritual em nossa vida, eu já fui alvo de macumba e digo é horrivel hoje estou bem, mas na epoca desesperador. Hoje sei muito do mundo espiritual e estou bem protegido(não faço nada de macumba nem magia negra) mas estudo há fundo espiritismo, budismo, hindu tao e cabala judaica, inclusive aprendi hebraico e grego pra ler o velho e novo testamento originais.

      Hoje malho, surfo, ando de skate, frequento a missa nos domingos e centro kardecista durante a semana. E tenho uma vida bem definida e feliz principalmente pela espiritualidade e a paz de espírito que voltou a minha vida

      Excluir
  9. Ouvi dizer um dia que se pensar em um exu na hora do sexo, corre o risco de envravidar, sera verdade ou mito? (Nao pensar propriamente que esta transando com ele, mas lembrar assim, do nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não sei, acredito que não, tira as suas dúvidas com alguém da religião africana.

      Um abraço!

      Excluir