quarta-feira, 5 de abril de 2017

Exus e pomba giras

Demônios da luxuria e dos prazeres mundanos 
A família da minha mãe veio da República de Moçambique, onde tinha grande envolvimento com magia negra, fazendo parte de uma linhagem de bruxaria, apesar de que nunca me especializei nas artes das trevas. A minha tia me ensinava alguns conceitos sobre ocultismo e magia, mas nunca coloquei em prática. Estudava mas, não praticava, era como ler uma receita sem cozinhar. Depois cresci dentro de uma ordem chamado Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, onde estudávamos ocultismo, parapsicologia, antropologia, psicologia e religião. Pertenci essa ordem, onde trabalhava com pesquisas de religião, especializando nos estudos das religiões orientais, e a sua influência no ocidente. Com passar do tempo, fiz pós graduação em História da África e do Negro do Brasil, e pude reparar que as religiões afro não são muitos diferentes das religiões orientais.

Com formação das religiões orientais, não foi muito difícil compreender as religiões afro, principalmente a magia negra e satanismo, porque é oposto que é ensinado pelas filosofias orientais. Estudei numa sinagoga durante 5 anos, a cabala é muito semelhante a filosofia hindu, taoista e budista. Uma coisa que me chamou muito atenção, como os livros de satanismo e magia negra faz muito referencia ao povo judeu, como eles abandonaram a sua fé para seguir o ocultismo. Os ensinamentos judaicos não tem nada a ver com o cristianismo, pois os judeus odeiam Jesus Cristo pelo sentimento de desprezo que a pessoa possa sentir.

Existe essa denominação chamada “Guerra Mágica”, significa destruir a sociedade através da pratica da magia negra, porque na cabala diz “Quando a sociedade procura somente o prazer e sexo ilícito, estará invocando a morte. A decadência da sociedade se dá através da vulgarização do sexo, aonde vai matando a pessoa aos poucos. Incentivando o sexo livre, as pessoas irão matar umas as outras, não terão paz de espirito e tudo que faça dará errado!”.

A vida de boemia é muito favorável atrair esses tipos de espíritos.
De acordo com as religiões afro, existem dois tipos de pactos, o primeiro chama-se “pacto direito” onde a pessoas realiza o ritual consciente do que está fazendo, se preparou para fazer aquilo. O segundo chama-se “pacto involuntário”, onde a pessoa não precisa fazer ritual e nem pertencer à religião, mas pode ser feito involuntariamente através do estilo de vida. Segundo a doutrina, a pessoa que possui vários vícios, vida sexual ilícita, gosta de andar de madrugada na rua, etc, atrai um determinado tipo de espírito, que normalmente pode ser exu ou pomba gíria.

Os exus e pombas gírias são demônios do sexo (os seguidores da religião afro não gostam e desmentem de tudo que é jeito, que são demônios), sendo que o primeiro são para os homens e o segundo são para as mulheres. Quando o homem é mulherengo atrai o exu, e a mulher vadia atrai a pomba gíria. Quando o homem incorpora pomba gíria ele se torna homossexual (isso também é muito desmentido pelos seguidores), e a mulher quando recebe pomba gira se torna promiscua ou prostituta.

Existem também os exus mirins, por isso, que quer ensinar sexo para as crianças, porque iriam atrair esses espíritos inferiores desde cedo. Eles se encostam na pessoa e não deixa  evoluir na vida, tudo que faça irá dar errado, por mais que se esforça, todos os seus esforços serão em vão.

O objetivo da promiscuidade feminina é tornar todas as mulheres em pomba gíria, tornando-as satânicas, assim podendo destruir o homem. Ao contrário também acontece, tornar todos os homens em exus através do sexo ilícito, fazendo levar uma vida miserável. Também pode tornar os homens em pomba gíria através da homossexualidade.

Também já vi algumas linhagens defenderem os hermafroditas, que são considerados seres especiais, mas é muito difícil nascer um, então o travestismo e transexualismo substituíam os hermafroditas. O homossexualismo é muito incentivado e encorajado dentro das artes das trevas, por isso, que  estão incentivando a sua prática na sociedade na intenção de jogar o mundo nas trevas.

Pessoas possuídas por esses espíritos não vão para frente na vida, sempre sente um cansaço e doente, está sempre com sono, costuma ter insônia e pesadelos, tudo que faça dá errado, sente um estresse sem explicação, vive sempre se lamentando, nunca teve paz de espirito, só atraiu pessoas desagradáveis que faz te sofrer e no final perde tudo. Homens que se envolvem com mulheres promiscuas (ela está possuída pela pomba gíria e não sabe), a sua vida irá cair em desgraças, irá perder tudo na vida, o seu emprego, a moral, o respeito, caindo assim na sua falência financeira.

O livro Sagrado do hinduísmo.
Os mais interessantes dos exus, considero o Trancas Ruas, um demônio que fecha os seus caminhos, tudo que faça dará errado, fazendo atrair somente pessoas erradas para a sua vida. Por isso que no Bhagavad Gita diz: “ O ser humano já vem para esse mundo cheio de inimigos espirituais, é uma ilusão muito grande a pessoa acreditar que tem controle sobre a sua própria vida!”, esse foi o veredito dos Vedas.

Uma coisa que descobri recentemente o feminismo tem uma ligação muito forte com as religiões afro, pois é considerada uma religião matriarcal, onde coloca o homem em estado afeminado e a mulher se transforma promiscua ou prostituta. Apesar de que é desmentido pelos seus membros, as mulheres que recebem exus, se tornam lésbicas.

A Guerra Mágica é uma realidade, há tempos que queria falar sobre esse assunto, mas quis falar sobre isso aos poucos, por isso, há tempos que falo para mudar o estilo de vida, buscar a espiritualidade, controlar os sentidos, somente assim esses espíritos inferiores não irão encostar em você e não irá atrair pessoas indesejáveis para a sua vida. Se acreditar ou não é problema seu, somente escrevi o que é falado nas artes das trevas.

Seja Felizes e Superas as Paixões!

Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Eu sinto que sigo os principios cristãos com exceção da parte do sexo pago, eu não vejo pornografia, não faço quase nada de errado, mas nunca consegui me livrar de fazer sexo pago que é minha única fonte de sexo pois nunca nem namorei, e só fiquei com alguma mulher pouquissimas vezes na vida, como lutar contra essa vontade "fisiologica"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que lidar com sexo é uma coisa mais difícil nesse mundo, ainda mais que somos influenciados pela mídia, amizades, ou seja, sociedade em geral. Todas as prostitutas tem pomba giria, onde suga a sua energia, por isso sempre sente cansado. É um atraso de vida ter relações com prostitutas, onde pode até mesmo causa sua falência financeira e moral.

      Você provavelmente deve ser tímido, então deve trabalhar na sua mente para perder esse sentimento, senão ficará preso nesse circulo vicioso e a sua vida não irá para frente. Primeiro passo é se afastar de amizades que fala somente sexo e mulher, parar de escutar musicas, parar de ver filmes românticos.

      Deve parar para pensar, porque não consegue arrumar namorada, se for por problema de timidez, então deve fazer um grande trabalho interno, pesquisa na internet sobre esse assunto.

      Leia: http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/puteiro-respondendo-ao-leitor.html

      Um grande abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir
  2. Prezado Márcio,
    Realmente não sei como vim parar no seu blog, mas estou, de fato, impressionado com tudo o que tenho lido. Falando especificamente sobre o post acima, digo que mesmo sendo eu um absoluto descrente, ateu e cético, me peguei, nos últimos anos em uma situação muito adversa. Por conta de influências do trabalho, passei a frequentar puteirinhos luz vermelha no Rio de Janeiro. As visitas, depois das bebedeiras, eram constantes e eu adorava ficar bebendo cerveja e jogando conversa fora com putas. Me sentia viril, jovem, gostava de toda aquela excitação e como eu também sou um cara bem apessoado, me sentia o gostosão (inocência pura) o que aparentemente, compensava a minha absoluta baixa auto-estima. Acontece que aos poucos as coisas foram mudando. Não sei explicar exatamente o que aconteceu. Passei a frequentar os puteirinhos com mais frequencia, fiquei amigo de putas, pas saram a frequentar a minha casa. Eu ligava quase todos os dias para putas e gastava fortunas. Passei a dirigir de madrugada e estranhamente, comecei (do nada) a ouvir pontos de pombo gira e de exus. Eu andava de carro nas madrugadas ouvindos os pontos de macumba e acreditem... se ouvir ponto de pombo gira na madrugada e pensar em sexo... pode apostar que vai aparecer uma garota bonita do nada te oferendo sexo (sim, por mais absurdo que pareça, isso as vezes acontecia SIM). Por último, cheguei ao lamentável ponto de ir para a cama com um travesti (graças a Deus, não fiz nada que pudesse me causar maior culpa). Enfim... Acontece que depois da perda do emprego, da degradação moral e de tudo o mais que aconteceu, eu saí com uma prostituta que me disse para começar a reparar nos salões dos puteiros e me disse que eu começaria a entender. Depois disso eu comecei a perceber que TODAS essas casas tem despachos acima das portas de entrada e no interior das casas. São despachos grandes e quase sempre com animais (é bizarro e parece fantasioso, mas não é). Depois desse papo, comecei a perguntar para as putas que eu já saia e para outras sobre esse assunto e o resultado foi surpreendente e assustador. Acredite, como diria uma cafetina que eu conheci e que simpatizou comigo: "- O mal existe. Tenha essa certeza."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria esses pontos?
      Continua amigo das garotas?

      Excluir
    2. Ponto são orações em forma de música. Eles tem a função de preparar o corpo astral para a incorporação. (quando digo incorporação, me refiro a energia concentrada em um chakra especifico do corpo e não ao espetáculo que vemos nos terreiros pelo Brasil). Quanto as meninas SIM. Agora não fico mais amigo, pq cansei de ser otario e caí na real, mas continuo fazendo uso dos serviços da mesma casa.

      Excluir
    3. Comecei a ouvir pontos no YouTube mesmo. Um dia apareceu a sugestao do vídeo e cliquei. O fato é que isso aconteceu quando eu tinha 35 anos e eu era cético em relação a esse tipo de coisa. Eu achava uma bizarrice uma pessoa acreditar e mexer com Pomba Gira e essas coisas entende? Eu achava uma ignorância e estranhamente passei a sentir forte influencia dessa energia e de sua ação devastadora. É como se os pontos e as visitas as casas de umbanda fossem uma consequencia da ação da energia e não o contrario. É como uma correnteza ou um buraco negro com absurda força de atração. Não basta saber que esta sendo puxado para sair, entende?

      Excluir